Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 3 de setembro de 2011


Lembrete 


Vamos rezar o rosário unidos para que Nossa Senhora possa converter mais pecadores:


Hora da Paz  ás 20:00 Horas


Face de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

5ª SETENA - 3º e 4º DIA (REZARMOS DO DO DIA 1º ao DIA 7 DE CADA MÊS)



5ª TREZENA-3º e 4º DIA-PARA REZARMOS DO DIA 1º a 13 de cada mês


03 de Setembro


Gregório nasceu em Roma (12 março 540), numa família da aristocracia tradicional romana. Aos 25 anos foi nomeado prefeito da cidade. Grande admirador de São Bento de Núrsia, fundou em sua residência uma comunidade monástica sob a Regra beneditina e se fez monge, quando se dedicou com assiduidade à contemplação dos mistérios de Deus e à leitura da Escritura. Não continuou sua vida no mosteiro, quando, em 579, o Papa Pelágio II o enviou como seu apocrisiário (núncio apostólico) à corte imperial de Constantinopla durante seis anos.
Quando terminou sua missão na corte, passou pouquíssimo tempo em seu mosteiro, pois em 03 setembro 590 o povo, o clero e o Senado de Roma o elegeram Papa, para suceder a Pelágio II. Ele, inutilmente, pediu ao imperador que não confirmasse sua eleição. Em seu tempo, a Cidade foi flagelada por uma terrível peste. Gregório I, para implorar o auxílio divino, oficiou por três dias consecutivos uma procissão até a Basílica de Santa Maria Maggiore, o que aumentou o contágio. Contudo, diz uma lenda, que durante uma das procissões, o Arcanjo Miguel apareceu e guardou sua espada na bainha, como que para anunciar que a epedemia cessaria. Desde então, o local passou a chamar-se Castel Sant´Angelo e uma imagem do Arcanjo foi posta na parte superior.Durante seu pontificado, a Espanha converteu-se ao Catolicismo. Com a ajuda da rainha inglesa, após a conversão da Grã-Bretanha, realizou um belo sonho: enviou 40 monges beneditinos, sob a guia de Santo Agostinho de Cantuária, superior do mosteiro de Santo André, em Roma, e que foi o primeiro bispo de Cantuária (Canterbury). Reformou a liturgia e o canto sacro, que tomou o seu nome. Compilou o elenco dos sete pecados capitais: soberba, avareza, inveja, ira, luxúria, gula e preguiça. Combateu a heresia donatista, que negava o poder de a Igreja perdoar os pecados e a validade dos sacramentos administrados por hereges. De suas homilias e comentários bíblicos restam inúmeros, onde podem ver a extraordinária eloquência unida a um profundo conteúdo teológico. Faleceu no sono do Senhor a 12 março 604, após fecundo pontificado. Como aconteceu ao papa São Leão I, não sem razão, o povo uniu o termo "Magno" ao seu nome.
São Gregório Magno, rogai-por nós!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Lembrete
Sexta-Feira 02 de Setembro 

 Rezar o nosso Rosário


Hora da Paz  ás 20:00 Horas


Hora do Sagrado Coração de Jesus ás 21:00 Horas


02 de Setembro
Santa Dorotéia

Mensagens de Nossa Senhora e Santa Dorotéia
Jacareí, 08 de Dezembro de 2010 
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

“-Amados irmãos Meus! Eu, DOROTÉIA, serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz!
Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade. E para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal.
Eu, dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura. Para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser. De forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência. Para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso SIM, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terr, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações!
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro.
Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre SIM àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo.
Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida!
No esplendor do IMACULADO CORAÇÃO Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor.
Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões! Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem! Mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós.
Tende esperança! Não percais a esperança nunca! Pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, não pôde impedí-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DO ALTÍSSIMO. E nesta IMACULADA CONCEIÇÃO o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a VIRGEM IMACULADA, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a IMACULADA triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido.
A todos, neste instante Eu, DOROTÉIA, vos abençôo a todos e vos cubro com o Meu Manto.”
MARCOS: “-Até breve querida amiga do Céu! (PAUSA) Até breve amadíssima Mãe!
  Vejam esta Mensagem no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4b2z6bPNSTg


Vejam esta Mensagem no Youtube:


Oração

Louvado sejas, Deus e Criador nosso: chamaste-nos à vida e nos redimistes em Cristo, vosso Filho. Ajudai-nos a vos servir carregando a cruz como instrumento de salvação e libertação. Amém.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vamos nos unir na Obediência de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz
Dando inicio a nossa Setena do dia 1 ° ao dia 7 °.

1 ° e  2° dia.


Iniciando Hoje também a Trezena do 1° ao 13° 

1°  e  2° dia.

"> 

1° de Setembro 
SANTA BEATRIZ, ROGAI E INTERCEDEI POR NÓS, JUNTO AO TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!



JACAREÍ, 08 DE MARÇO DE 2007



PRIMEIRA MENSAGEM DE SANTA BEATRIZ DA SILVA MENEZES

"- Marcos, Eu Sou Beatriz, serva da Imaculada Conceição, filha de Nosso Senhor e vossa irmã. Amo-vos e sou felicíssima pela MÃE DE DEUS ter me trazido aqui hoje. Há muitos que te acompanho, há muitos anos acompanho todas as pessoas que aqui vem. Que os protejo! Que os defendo! E que rezo por este santo lugar, por essas Santas Aparições, por essa Santa Obra que a SANTA MÃE de DEUS veio realizar aqui.

Sim! Sofri muito em minha vida... Mas sofri tudo com paciência, por amor a NOSSO SENHOR e a MARIA SANTÍSSIMA. Hoje estou no CÉU, feliz para sempre! E canto com os anjos e com os outros santos eternamente ao DEUS DE AMOR e a SENHORA DE AMOR!

Sim! O que quero pedir-vos é isso o AMOR, nada mais que o AMOR... Quando se ama não há barreiras, quando se ama não há obstáculos à alma, quando se ama até o impossível torna-se possível, quando se ama a alma não conhece noite alguma... Quando se ama a alma só conhece Luz! Só conhece AMOR! Só conhece Paz! Não há perturbação... Quando a alma tem o AMOR, quanto mais se dá a DEUS e a SENHORA, mais deseja dar-se! E a sua felicidade é esse constante dar-se! Quando a alma não dá entristece-se, aborrece-se, envelhece e como se seca e murcha.

A alma que ama dá-se continuamente... Dá amor e quanto mais amor dá, mais sede tem de dar!

Quando a alma ama... Ela não pensa mais em si... Pensa apenas em dar-se! Pensa apenas em comunicar-se!... Pois o amor é uma força que quer continuamente revelar-se e manifestar-se para que aqueles que não o conhecem o conheçam, o amem e também sejam amados!

Marcos, ama o AMOR CIUMENTO DE JESUS E MARIA, diga a todos:- Amai esse AMOR CIUMENTO, alegrai-vos por Ele, desejai-o!

Digo-vos: - Que todos devem querer, que todos devem aceitar este AMOR CIUMENTO dos SAGRADOS CORAÇÕES que é a fonte da Verdadeira Paz e da Verdadeira Alegria.

Quando a MÃE DE DEUS me revelou o Seu Amor sublime, especial e particular, ciumento mesmo! O Meu coração estremeceu de alegria... E quando Eu conheci este amor.. Amei-o! Abracei-o! Entreguei-me toda a ELE e nunca mais desejei afastar-me dele ou perde-lo... Fazei o mesmo! E encontrareis a Paz, a felicidade, o amor que vós tanto procurais nas criaturas, nas coisas terrenas que tanto vos cansa e vos aborrece...

Eu Beatriz prometo ajudar-lhes no caminho do AMOR, levar-vos pelo caminho do AMOR! Até que alcanceis e até que estejais também um dia Comigo... na posse do AMOR PLENO no Paraíso... por toda a eternidade...

A Paz a todos!

A Paz Marcos Meu..."
***

NAS QUINTAS-FEIRAS NOSSA SENHORA PEDE QUE SE LEIA E MEDITE ESTE TEXTO BÍBLICO: MATEUS 6, 24 A 34)



Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas? Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só dia à duração de sua vida?

E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam. Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles. Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso

Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam…
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

Diariamente não esqueçamos de rezar o nosso Rosário



Quinta-Feira Primeiro de Setembro 
Rezemos ás 20:00 horas
Hora da Paz


Terço da Eucaristia 



 1°de Setembro 

Santo Egídio

Egídio é muito querido e estimado entre os franciscanos,embora
não seja da Ordem. Temos vários santos com este nome mas este
em especial é o amigo de São Francisco. Santo Egídio nasceu na
França, foi muito popular e teve um papel importante na época em 
que viveu.
Egídio era eremita e vivia em um bosque; era alimentado por uma
corça, que todos os dias lhe trazia leite. O rei em uma de suas
caçadas, ao flechar a presa que perseguia, não percebeu que o
animal amedrontado estava aos pés do eremita. A flecha feriu
Egídio, mesmo que levemente. Arrependido, o rei tornou-se amigo
do santo, e doou-lhe as terras onde se localizava o bosque. Foi
nestas terras que Egídio instaurou a sua morada, fundando uma
ativa comunidade religiosa.
Dois episódios importantes de sua vida estão ilustrados em dois
vitrais e em uma escultura no portal da Catedral de Chartres: são a
celebração de uma missa e a confissão de um pecado de Carlos 
Magno ao santo. O seu túmulo é venerado em uma abadia da 
região de Nimes, que remonta à época merovíngia, período em que
viveu.

Oração

Deus todo poderoso e bom, de quem tudo provém, infundi em nós
a vossa graça para que saibamos amar nossos irmãos de coração
aberto e generoso. Nós vos louvamos e vos agradecemos, Senhor
Nosso. Amém.

Santo Egídio, rogai por nós.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta-Feira 31 de Agosto
Rezemos ás 20:00 horas
Hora da Paz


Rezemos ás 21:00 horas
Hora dos Santos



Diariamente não esqueçamos de rezar o nosso Rosário




Ajudemos a nossa Mãe do Céu, rezando suas Orações solicitadas por ela nas Aparições de Jacareí.
A Paz!




31 de Agosto
São Raimundo Nonato

Hoje, celebramos a vida do santo que se tornou modelo para todo vocacionado à santidade e ao resgate das almas. Por ter encontrado dificuldades para vir à luz, é invocado como patrono e protetor das parturientes e das parteiras (seu nome significa "não nascido" porque foi extraído vivo das entranhas da mãe já morta). São Raimundo Nonato nasceu na Espanha, em Portel, na diocese de Solsona (próximo a Barcelona) no ano de 1200. Ainda menino, teve de guardar o gado e, durante seus anos de pastor, visitava constantemente uma ermida de São Nicolau, onde se venerava uma imagem de Nossa Senhora de quem era devotíssimo. Conta-se que, durante as horas que passava aos pés de Maria, um anjo lhe guardava o rebanho.

Desde jovem, Raimundo Nonato percebeu sua inclinação à vida religiosa. Seu pai buscou, sem êxito, impedi-lo de corresponder ao chamado vocacional. Ao entrar para a Ordem de Nossa Senhora das Mercês, pôde receber do fundador: São Pedro Nolasco, o hábito. Assim, tornou-se exemplo de ardor na missão de resgatar das mãos dos mouros, os cristãos feito escravos.

Certa vez, São Raimundo conseguiu liderar uma missão que libertou 150 cristãos, porém, quando na Argélia acabaram-se os recursos para o salvamento daqueles que corriam o risco de perderem a vida e a fé, o Missionário e Sacerdote Raimundo, entregou-se no lugar de um dos cristãos. Na prisão, Raimundo pregava para os muçulmanos e cristãos, com tanta Unção que começou a convertê-los e desse modo sofreu muito, pois chegaram ao extremo de perfurarem os seus lábios com um ferro quente, fechando-os com um cadeado.

Foi mais tarde libertado da prisão e retornou à Espanha. São Raimundo Nonato, morreu em Cardona no ano de 1240 gravemente doente. Não aguentou atingir Roma onde o Papa Gregório IX queria São Raimundo como Cardeal e conselheiro.
O seu corpo foi descansar na mesma ermida de São Nicolau em que orava nos seus anos de pastor. 
Oração

Ó Deus, que concedestes grandes graças a São Raimundo Nonato,
tornando-o fiel propagador dos Santos Evangelhos, concedei-me, a mim
também ser sempre firme na defesa da fé e da Verdade trazida por Cristo
Jesus.  

São Raimundo Nonato, rogai por nós!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

30 de Agosto
                                                 
São Félix e Santo Adauto
Poucos são os registros encontrados sobre Félix e Adauto, que são celebrados juntos no dia de hoje. As tradições mais antigas dos primeiros tempos do cristianismo narram-nos que eles foram perseguidos, martirizados e mortos pelo imperador Diocleciano no ano 303.
A mais conhecida diz que Félix era um padre e tinha sido condenado à morte por aquele imperador. Mas quando caminhava para a execução, foi interpelado por um desconhecido. Afrontando os soldados do exército imperial, o estranho declarou-se, espontaneamente, cristão e pediu para ser sacrificado junto com ele. Os soldados não questionaram. Logo após decapitarem Félix, com a mesma espada decapitaram o homem que tinha tido a ousadia de desafiar o decreto do imperador Diocleciano.
Nenhum dos presentes sabia dizer a identidade daquele homem. Por isso ele foi chamado somente de Adauto, que significa: adjunto, isto é “aquele que recebeu junto com Félix a coroa do martírio”.
Ainda segundo as narrativas, eles foram sepultados numa cripta do cemitério de Comodila, próxima da basílica de São Paulo Fora dos Muros. O papa Sirício transformou o lugar onde eles foram enterrados numa basílica, que se tornou lugar de grande peregrinação de devotos até depois da Idade Média, quando o culto dedicado a eles foi declinando.
O cemitério de Comodila e o túmulo de Félix e Adauto foram encontrados no ano de 1720, mas vieram a ruir logo em seguida, sendo novamente esquecidos e suas ruínas, abandonadas. Só em 1903 a pequena basílica foi definitivamente restaurada.
Esses martírios permaneceram vivos na memória da Igreja Católica, que dedicou o mesmo dia a são Félix e santo Adauto para as comemorações litúrgicas. Algumas fontes, mesmo, dizem que os dois santos eram irmãos de sangue.

São Félix, rogai por nós!
Santo Adauto, rogai por nós!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011


 Agradecimento a São José pela Sua Santa Medalha





"A festa da natividade de São João Batista ocorreu no dia 24 de junho. Ela faz parte da tradição dos cristãos como esta que celebramos hoje, do martírio de São João Batista. Ele que pela sua vida e missão, foi consagrado por Jesus como o último e maior dos profetas: "Em verdade eu vos digo, dentre os que nasceram da mulher, não surgiu ninguém maior que João, o Batista... De fato, todos os profetas, bem como a lei, profetizaram até João. Se quiserdes compreender-me, ele é o Elias que deve voltar." (Mt 11:11-14)
Filho de Zacarias e Isabel, João era primo de Jesus Cristo, a quem "precedeu" como um mensageiro de vida austera, segundo as regras dos nazarenos.
São João Batista desejava que todos estivessem prontos para acolher o Mais Forte por isso, impelido pela missão profética, denunciou o pecado de governador da Galileia: Herodes, que escandalosamente tinha raptado Herodíades (sua cunhada) e com ela vivia como esposo.
Preso por Herodes Antipas em Maqueronte, na margem oriental do Mar Morto, aconteceu que a filha de Herodíades (Salomé) encantou o rei e recebeu o direito de pedir o que desejasse, sendo assim, proporcionou o martírio do santo, pois realizou a vontade de sua vingativa mãe: "Quero que me dês imediatamente num prato, a cabeça de João, o Batista" (Mc 6:25)
Desta forma, através do martírio, o Santo Precursor deu sua vida e recebeu em recompensa a Vida Eterna reservada àqueles que vivem com amor e felicidade os mandamentos de Deus.

São João Batista, rogai por nós!

Jacareí, 28 de agosto de 2008
Mensagem do Amantíssimo Coração de São José comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil. Palestra do vidente Marcos Tadeu Teixeira após a Aparição, êxtase e Mensagem de São José.


">



domingo, 28 de agosto de 2011


JACAREÍ, 28 DE AGOSTO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



“-Amados filhos Meus, hoje, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente com o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e vos dá a paz!
Eu chamo cada alma, cada filho Meu, a vir para dentro do Meu Amantíssimo Coração, para nele encontrar toda paz, toda luz, toda graça e todo bem que necessita para chegar à salvação e finalmente chegar aos braços do Pai Celeste que vos espera com ânsia amorosa no Céu.
Vem alma! Vem Meu filho! Tu que Me ouves agora! Vem ao Meu Amantíssimo Coração para que Eu te encha dos favores do Altíssimo, para que Eu te dê sempre mais a graça e a paz que buscas, para que Eu te conduza como o Pai conduz o Seu filhinho com segurança pelo caminho certo que leva à felicidade.
Vem a Mim Meu filho! Não Me importa que estejas coberto de chagas como um leproso, coberto de pecados e de culpas que enfeiam a tua alma.
Vem a Mim com estas chagas, com estes pecados e misérias que tens, que Eu o teu Pai as curarei todas, derramarei bálsamo em cada uma delas, delas cuidarei até que fechem completamente e tu recuperes aquela beleza que tinhas quando saíste das fontes batismais.
Sim, Eu te darei aquela beleza, Eu te darei aquela pureza inicial e muito mais! Dando-vos, dando-te Meu filho, alma Minha, sempre mais, graça sobre graça e bem sobre bem, para que a tua santidade seja imensa e completa.
Eu, filho Meu, Sou teu Pai que quero dar-te sempre mais, o amor do Senhor. Quero dar-te sempre mais a benção e a graça do Altíssimo que te farão exultar de alegria em Deus.
Vem a Mim filho Meu, tu que caminhas nas trevas da noite, tu que caminhas na escuridão deste mundo que se afastou do Senhor, que renegou a Sua lei de Amor e que vive agora sob a direção de Satanás.
Vem a Mim filho Meu, e Eu, Eu, teu Pai te farei sempre mais encontrar a salvação, a luz, a graça, de forma que toda a tua vida será cheia do Espírito Santo e tu produzirás os Seus frutos de salvação, de alegria, de paz e tu serás uma árvore frondosa em cujos ramos os passarinhos virão assentar-se e buscar alimento em ti, ou seja, as outras almas que vagam pelo mundo sequiosas de Deus, famintas da verdade, em ti finalmente, encontrarão o bom alimento da verdade, se saciarão e em ti e contigo encontrarão finalmente a salvação, o Deus de Amor que estas pobres almas tanto procuram.
Eu farei esta obra maravilhosa em ti, pelo poder do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, se tu Meu filho fores dócil à Minha voz, se te deixares guiar, se te deixares formar e modelar por Mim. E então, Eu te transformarei numa obra maravilhosa aos olhos de todas as nações e toda língua então proclamará o louvor do Senhor por tudo aquilo que Ele fez em ti.
Vem a Mim filho Meu, alma Minha, tu que andas distante do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tu que andas vagando num deserto já prestes a desfalecer, a morrer de fome e de sede, definhando passo a passo cada vez mais.
Vem a Mim e Eu saciarei a tua fome de amor, Eu saciarei a tua sede amor, Eu te darei todo o Meu amor, Eu te darei toda a Minha predileção, Eu te darei todas as Minhas carícias e encherei a tua alma com o divino néctar do amor de Deus. E com este amor tua alma transbordará um rio de amor e de paz por sobre toda a terra, transformando mesmo os desertos em vales férteis.
Eu, o teu Pai, derramarei sobre ti o nardo do amor do Altíssimo, e então a tua alma, a tua alma exultará, os teus ossos ressequidos recobrarão vida e tu cantarás os louvores do Senhor.
Eu quero te transformar Meu filho, numa fortaleza grande, inabalável, inexpugnável contra a qual o adversário não poderá, não poderá prevalecer. Os dardos inflamados dele quicarão em tuas paredes fortes e voltarão contra ele mesmo. Eu quero te transformar nesta fortaleza e isto mesmo Eu farei, se tu te deixares guiar, se tu te deixares conduzir por Mim.
Vem, aprende de Mim a vencer o adversário, com a paciência, fechando sempre mais os sentidos de tua alma às sugestões dele, opondo sempre mais as tentações dele as virtudes contrárias aos vícios que ele te sugere, rejeitando sempre mais os seus conselhos nefandos, procurando sempre mais renunciar a tua vontade para fazer a vontade do Altíssimo. Para que assim, dia após dia o adversário perca um pouco mais de poder sobre ti, e aumente em ti a influência benéfica do Espírito Santo de Deus, produzindo em ti toda sorte de bons frutos e obras santas!
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO te guiará por este caminho, até te levar à perfeita santidade que o Altíssimo espera de ti.
Vem a Mim alma! Vem a Mim Minha flor! Flor que o Meu adversário pisoteou e recobriu com a lama do pecado e dos vícios deste mundo.
Vem a Mim e Eu te transformarei numa nova flor: bela, perfumada, luminosa, viçosa para agradar a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus. Eu mesmo te cultivarei no jardim do Meu MANTÍSSIMO CORAÇÃO e te transformarei numa flor de rara beleza que fará com que todo o Céu e a terra exultem de alegria ao sentir os teus perfumes.
O Meu MANTÍSSIMO CORAÇÃO te quer Meu filho! o Meu MANTÍSSIMO CORAÇÃO te busca, te chama. Responde logo ao Meu chamado enquanto ainda podes ouvir a Minha voz, enquanto ainda podes achar-me, enquanto ainda podes encontrar o meu rastro porque te digo:
MUITO EM BREVE AS NOSSAS APARIÇÕES CESSARÃO NO MUNDO TODO E JÁ NÃO PODERÁS MAIS ENCONTRAR O MEU RASTRO.
VEM! ENQUANTO AINDA É DIA, PORQUE A NOITE JÁ VEM CAINDO E SE TU MEU FILHO NÃO TIVERES ENTRADO PELA PORTA ABERTA DA MISERICÓRDIA E DA SALVAÇÃO, PODERÁ SER SURPREENDIDO DE REPENTE PELAS TREVAS DA NOITE QUE CAIRÃO SOBRE TI, TE ENVOLVERÃO DE TAL MODO, QUE TE SUFOCARÃO EM SEU NEGRUME.
VEM MEU FILHO! VEM AO MEU CORAÇÃO PARA QUE VERDADEIRAMENTE, EU TE ILUMINE, EU TE ALIMENTE, EU TE FORTALEÇA E TE GUARDE NO APRISCO SEGURO DO MEU AMOR, DA MINHA CARIDADE, DA MINHA BONDADE.
Continuai Meus filhos com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai com a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, para que assim Eu possa manter sempre a chama da fé acesa nas vossas almas, nas vossas famílias e aonde quer que vós estejais o Meu MANTÍSSIMO CORAÇÃO vos salvará e salvará as vossas famílias por meio da Minha HORA SANTA DE ORAÇÃO.
A todos neste momento, vos abençôo generosamente, com todo o Meu Amor!”


03.09.2011- SÁBADO – 13HS- ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS
04.08.2011- DOMINGO – 9HS- CENÁCULO
07.09.2011-QUARTA-FEIRA(FERIADO) – 9HS – CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E DE INTERCESSÃO PELO BRASIL.

SITES:


CANAIS: