.

.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


1° de Setembro 
SANTA BEATRIZ, ROGAI E INTERCEDEI POR NÓS, JUNTO AO TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ!



JACAREÍ, 08 DE MARÇO DE 2007



PRIMEIRA MENSAGEM DE SANTA BEATRIZ DA SILVA MENEZES

"- Marcos, Eu Sou Beatriz, serva da Imaculada Conceição, filha de Nosso Senhor e vossa irmã. Amo-vos e sou felicíssima pela MÃE DE DEUS ter me trazido aqui hoje. Há muitos que te acompanho, há muitos anos acompanho todas as pessoas que aqui vem. Que os protejo! Que os defendo! E que rezo por este santo lugar, por essas Santas Aparições, por essa Santa Obra que a SANTA MÃE de DEUS veio realizar aqui.

Sim! Sofri muito em minha vida... Mas sofri tudo com paciência, por amor a NOSSO SENHOR e a MARIA SANTÍSSIMA. Hoje estou no CÉU, feliz para sempre! E canto com os anjos e com os outros santos eternamente ao DEUS DE AMOR e a SENHORA DE AMOR!

Sim! O que quero pedir-vos é isso o AMOR, nada mais que o AMOR... Quando se ama não há barreiras, quando se ama não há obstáculos à alma, quando se ama até o impossível torna-se possível, quando se ama a alma não conhece noite alguma... Quando se ama a alma só conhece Luz! Só conhece AMOR! Só conhece Paz! Não há perturbação... Quando a alma tem o AMOR, quanto mais se dá a DEUS e a SENHORA, mais deseja dar-se! E a sua felicidade é esse constante dar-se! Quando a alma não dá entristece-se, aborrece-se, envelhece e como se seca e murcha.

A alma que ama dá-se continuamente... Dá amor e quanto mais amor dá, mais sede tem de dar!

Quando a alma ama... Ela não pensa mais em si... Pensa apenas em dar-se! Pensa apenas em comunicar-se!... Pois o amor é uma força que quer continuamente revelar-se e manifestar-se para que aqueles que não o conhecem o conheçam, o amem e também sejam amados!

Marcos, ama o AMOR CIUMENTO DE JESUS E MARIA, diga a todos:- Amai esse AMOR CIUMENTO, alegrai-vos por Ele, desejai-o!

Digo-vos: - Que todos devem querer, que todos devem aceitar este AMOR CIUMENTO dos SAGRADOS CORAÇÕES que é a fonte da Verdadeira Paz e da Verdadeira Alegria.

Quando a MÃE DE DEUS me revelou o Seu Amor sublime, especial e particular, ciumento mesmo! O Meu coração estremeceu de alegria... E quando Eu conheci este amor.. Amei-o! Abracei-o! Entreguei-me toda a ELE e nunca mais desejei afastar-me dele ou perde-lo... Fazei o mesmo! E encontrareis a Paz, a felicidade, o amor que vós tanto procurais nas criaturas, nas coisas terrenas que tanto vos cansa e vos aborrece...

Eu Beatriz prometo ajudar-lhes no caminho do AMOR, levar-vos pelo caminho do AMOR! Até que alcanceis e até que estejais também um dia Comigo... na posse do AMOR PLENO no Paraíso... por toda a eternidade...

A Paz a todos!

A Paz Marcos Meu..."
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário