Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

20.10.2019

Oração de Intimidade com Jesus e Maria | Festa de São Geraldo


..

20.10.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo | Oração de Cura




20.10.2019 | "Venham a mim! E não esperem ser perfeitos para se achegarem ao meu coração!" | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Geraldo Majella ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 20 DE OUTUBRO DE 2019
FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO
ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


A imagem pode conter: 3 pessoas, close-up

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, convido-os novamente ao verdadeiro amor por mim. 
Venham a mim e não esperem ser perfeitos para se achegarem ao meu Coração. Venham assim como vocês estão e como são, pois no meu Coração acolherei a todos vocês.
Nenhum de vocês pense: 'Eu sou indigno de ir até a minha Mãe do Céu.' Porque mesmo que sejam indignos vocês são todos meus filhos.
Venham ao meu Coração porque quero salvá-los, porque quero ajudá-los cada dia mais a crescerem no verdadeiro amor. 
Quero curar as almas de vocês. 
Quero encher as almas de vocês de amor. 
Quero fazer com que cresçam cada dia mais na santidade.
Venham a mim e eu curarei o coração e as almas de vocês de todas as feridas. 
Eu passarei a minha Mão Imaculada para limpar todas as manchas de suas almas. 
Os ensinarei a rezar com o coração. 
Os ensinarei a crescer cada vez mais no amor de Deus. 
Aumentarei a minha chama de amor em cada um. 
Os ensinarei a verdadeira penitência, o verdadeiro sacrifício e para todos serei Mãe, amiga e mestra.
Não tenham receio de contar a mim todos os desejos, todas as necessidades, todas as aflições de vocês. 
Não tenham receio de contar a mim, de mostrar a mim todas as fraquezas e misérias de vocês, porque para todas elas eu tenho a solução, o remédio. Eu tenho meus filhos, o bálsamo do Céu para derramar nas feridas das almas de vocês, para fechar essas feridas.
Sou eu a Consoladora dos aflitos! Eu sou o refúgio dos pecadores! Sou a Sede da Sabedoria! Por isso, venham a mim, porque somente eu saberei libertar vocês dos seus pecados, saberei consolar vocês e entender perfeitamente vocês e dar a vocês as graças que vocês precisam.
Rezem o Rosário todos os dias, ergam o Rosário em oração, para que assim, Satanás saiba que vocs me pertencem.
Àquele meu filho que rezar o meu Rosário todos os dias, prometo a salvação, prometo a minha graça, prometo a minha paz e prometo também guardar suas famílias de toda miséria temporal e espiritual.
Àquele que rezar o meu Rosário todos os dias, será avisado por mim 30 dias antes da morte, que é chegado o momento da sua partida. E uma semana antes darei a esse meu filho todas as graças do meu Coração Imaculado e serão perdoados todos os seus pecados e ele irá comigo diretamente ao Paraíso.
Venham aqui, para que eu continue a conversão e santificação de vocês. Quanto mais vocês desejarem a minha chama de amor, tanto mais eu a derramarei a vocês.
Quanto mais vocês abrirem os seus corações a mim, tanto mais eu abrirei o meu ao de vocês e derramarei sobre vocês os meus tesouros.
Convertam-se e façam os grupos de oração por toda a parte, chamando os meus filhos todos a mim, tragam-nos aqui cantando e rezando em procissão. E anunciem a minha mensagem de Akita em todos os terços e cenáculos que vocês rezarem nas famílias.
Desejo meus filhos, que no segundo domingo de novembro venham aqui, para receberem de mim e da minha filha Catarina Labouré que virá comigo para receber uma benção especial.
A todos abençoo com amor agora de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí."


A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
(São Geraldo): "Queridos irmãos meus, eu Geraldo, venho hoje para abençoar vocês com todo o meu amor. Rezem o Rosário! 
As minhas penitências, a minha caridade, as minhas boas obras me ajudaram a chegar ao Céu é verdade. Mas o santo Rosário foi a minha escada luminosa para chegar ao Céu. Nele aprendi a como amar a Deus verdadeiramente, como amar a minha Rainha Santíssima e também como ver Jesus e Maria no meu próximo e fazer ao próximo tudo o que eu queria fazer a Jesus e a Maria.
Rezem o Rosário, porque somente por ele vocês podem ter a graça da caridade. 
Desprezem o mundo, deixem o mundo, o mundo é feito apenas de traição, ingratidão. É feito apenas de interesses e tantas vezes de amizades traiçoeiras que só trarão a vocês no futuro amargor, dor e sofrimento.
Desejem ser os verdadeiro amigos de Jesus e Maria que nunca, nunca os trairão, nunca os abandonarão, nunca pagarão com ingratidão o que vocês tiverem feito a eles. E nunca, nunca os trocarão por nada.
Desejem só o amor de Jesus e Maria, porque é o único que é imutável e verdadeiro. 
Desejem só o amor de Jesus e Maria, pois eles jamais, jamais se converterão em inimigo de vocês por nada.
Desejem somente o amor de Jesus e Maria, que é o único amor belo, doce e digno de ser correspondido por vocês.
Desejem o amor de Jesus e Maria ,que é o único que irá satisfazer o coração de vocês. E então, vocês encontrarão a verdadeira alegria de qual brota a verdadeira paz.
Continuem rezando o santo Rosário todos os dias. Na véspera da morte daquele que rezar o  Rosário todos os dias, eu virei, derramarei sobre ele todas as minhas graças, o cobrirei com o meu manto, farei sobre ele  o sinal do meu amor e da minha predileção. E na hora da morte voltarei com a nossa Rainha Santíssima para levá-lo ao Céu e apresentarei os meus méritos diante do Tribunal do Senhor por ele. E empenharei todos os meus méritos e toda a minha intercessão por aquele que rezar o Rosário da nossa Rainha Santíssima, rezar o meu Terço e for meu verdadeiro devoto.
Que todos os anos, no segundo domingo de outubro se faça aqui a minha Festa, derramarei graças especiais sobre aqueles que vierem aqui me louvar.
A todos abençoo com amor de Muro Lucano, de Caposele e de Jacareí."


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, aonde quer que um desses terços cheguem,ali eu, o meu filho Geraldo e também, a minha filha Margarida Alacoque estarão comigo derramando as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz."
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br