Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 30 de maio de 2017



ATO DE DESEJO:

"MÃE DE DEUS, EU VOS AMO, EU QUERO: AUMENTAI NO MEU CORAÇÃO A VOSSA
 CHAMA DE AMOR".

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:



“Aqui estão alguns volumes”
Adquira os seus livros através da loja virtual:


Bem-vindo
ao ApparitionsPlus

Entre com seu Facebook, G+ ou Twitter, para assistir a Apparitions TV, ouvir a Radio ApparitionsPlus, ver os Blogs e conhecer novos amigos. Bem-vindo à nossa rede social. NÃO É NECESSÁRIO CADASTRAR SE VOCÊ TEM FACEBOOK , G+ OU TWITTER!!




JACAREÍ, 28.05.2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SANTA RITA DE CASCIA E SÃO JUDAS TADEU - FESTA DE CARAVAGGIO E SANTA RITA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO:


SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE
28 DE MAIO DE 2017




JACAREÍ, 28 DE MAIO DE 2017
FESTA DO 585º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO E SANTA RITA DE CASCIA
631ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA RITA DE CASCIA E SÃO JUDAS TADEU
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui a Festa da Minha Aparição em Caravaggio à Minha filhinha Gianetta Vacchi, convido a todos vocês a serem as fontes vivas do Meu amor e da Minha paz para este mundo sem paz.
A fonte milagrosa que Eu fiz brotar em Caravaggio no lugar da Aparição à Minha filhinha Gianetta é a imagem de Mim mesma, do Meu Imaculado Coração que é a Fonte da Paz para o mundo.
Eu convido vocês a serem os aquedutos que levam esta água, que levam a Minha Paz a todos os Meus filhos, sendo vocês mesmos outras pequenas fontes de paz, que dão sempre mais a Minha paz ao mundo. Para finalmente fazer com que as almas sedentas de paz, de verdade e de amor possam encontrar através de vocês esta paz e o Deus Amor que vem salvar, curar e renovar toda a criatura.
Sejam as Minhas fontes de paz, dando as Minhas Mensagens para o mundo.
Sejam as Minhas fontes de paz fazendo os Cenáculos e os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte.
Sejam as Minhas fontes de paz, levando sempre mais aos Meus filhos o Meu Sacratíssimo Rosário Meditado deste lugar gravado pelo Meu filhinho Marcos. Onde Eu falo aos Meus filhos em todas as meditações dos mistérios revelando a eles o Meu amor, a Minha vontade e o quanto Eu quero salvá-los, o quanto sofro pela perda de cada um deles e o quanto desejo tê-los todos junto a Mim.
Para que assim, conhecendo o Meu amor e o Meu imenso desejo de salvá-los o Meu coração Imaculado finalmente seja correspondido e esses Meus filhos abram-Me os seus corações entregando-se completamente a Mim.
Aqui, onde continuo aquilo que comecei em Caravaggio e onde dou sempre mais aos Meus filhos as Minhas graças por meio dos Rosários Meditados e Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos fez para Mim e que são fontes inesgotáveis de graça de sabedoria, de amor, de ciência, de piedade e santidade.
Aqui, onde dou sempre mais as Minhas graças por meio das Minhas fontes milagrosas. Aqui, onde nestes cenáculos benditíssimos sempre mais educo, formo, corrijo, converto, elevo e santifico os Meus filhos... O Meu Coração quer realizar maravilhas como em Caravaggio. A única coisa que desejo é o ‘sim’ dos Meus filhos e Eu tudo farei.
 Deem-Me este ‘sim’ Meus filhos e então, verdadeiramente realizarei maravilhas em vocês, transformando-os em instrumentos poderosos que irão levar a Minha graça a todo o lugar realizando conversões, maravilhas e prodígios como fiz com a Minha filhinha Gianetta Vacchi.
Sejam outras Gianettas dando-Me o ‘sim’, o coração, o corpo a vida de vocês, colocando tudo ao Meu serviço e então, como através dela farei por meio de vocês maravilhas.
Desejo que vocês deem a Minha Aparição de Caravaggio a conhecer ao mundo, pois esta Minha Aparição aqui principalmente no Brasil é virtualmente desconhecida e em outras partes do mundo também.
Por isso, quero que vocês deem 10 filmes da Minha Aparição de Caravaggio, esses filmes que o Meu filhinho Marcos fez que contém a Minha Mensagem na íntegra sem censuras, sem cortes ou distorções. A história das Minhas graças, das maravilhas que realizei em Caravaggio para ajudar e salvar os Meus filhos.
Para que assim, todos os Meus filhos conheçam a Minha bondade, Me amem e por meio do Meu coração Imaculado cheguem seguramente ao conhecimento do Deus Amor, que Me envia na terra para através das Minhas Aparições doar Amor, transmitir Amor e ser Amor para todos os Meus filhos.
Continuem rezando o Meu Rosário Meditado todos os dias, porque através dele sempre mais transformarei vocês e suas famílias em outras pequenas Caravaggios onde Eu realizarei as maiores maravilhas da Minha graça e do Meu amor.
A todos Eu abençoo com amor de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”



(Santa Rita): “Queridos irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia alegro-Me por vir hoje mais uma vez do Céu com a Mãe de Deus e Judas Tadeu.
Sejam os amantes de Jesus Crucificado, aceitando todos os sofrimentos, doenças, provações que Ele permite a vocês. E oferecendo tudo em ato de expiação pelos pecados com que Ele ainda hoje é ofendido e com que os pecadores ainda hoje o crucificam de novo e para alcançar para o mundo paz, graça  e salvação.
Sejam os amantes de Jesus Crucificado, vivendo uma vida de sacrifício de vocês mesmos ao Pai com Ele, oferecendo-se vocês mesmos na cruz com Ele ao Pai, fazendo tudo com Jesus e tudo por Jesus, sofrendo tudo por Jesus e renunciando a tudo por Jesus, crucificando-se vocês mesmos a todo o momento e a vontade de vocês para com Cristo morrerem e reviverem, viverem eternamente.
Sejam os amantes de Jesus Crucificado vivendo uma vida como Jesus viveu: de pobreza, de amor, de doação, de obediência ao Pai, de inocência e, sobretudo, a todo o momento de imolação pela salvação da humanidade.
Assim, vocês serão os verdadeiros amantes de Jesus Crucificado e finalmente viverão a vocação para a qual todo o homem foi criado: amar Jesus, ser um outro Cristo vivente na Terra que irradia amor, santidade, graça, inocência, pureza, bondade. Para que então, possam viver com Cristo para a glória do Pai.
Invoquem-Me sempre nos sofrimentos e tribulações de vocês e Eu virei imediatamente para ajuda-los. Transformem suas famílias em escolas de santos, rezando o santo Rosário todos os dias e fazendo aquilo mesmo que Eu fazia com os Meus filhos ensinando-os a amar Jesus crucificado, ensinando-os a viver como Jesus viveu em tudo fiéis aos Seus Mandamentos e à sua Lei de Amor.
E se os filhos de vocês forem como os Meus, se eles já tiverem aceitado em seus corações a semente má do pecado, do ódio, da rebelião contra Deus e contra tudo o que é bom não desanimem. Façam como Eu: dobrem seus joelhos no chão, rezem muito, chorem muito, façam muitos jejuns pelos filhos de vocês e vocês conseguirão a graça da conversão deles com Eu consegui a conversão dos Meus filhos.
Eu ajudarei vocês nesta tarefa para que vocês possam conseguir a conversão dos seus filhos e digo-lhes: Não há nada impossível para Jesus! Eu acreditei nisso, acreditem também e um dia verão as almas de seus filhos no Céu.
Peço a vocês que deem 10 (dez) discos do Meu Terço Meditado, que o Nosso amadíssimo Marcos fez para dez pessoas que não Me conhecem. Para que elas conheçam a Minha vida, para que elas conheçam Minhas Mensagens, Meu Amor e através de Mim possam receber do Senhor as graças e a força necessária para levarem a sua cruz e também para conseguirem as virtudes que lhes faltam para serem santos, santas.
Eu, Rita de Cascia amo muito a todos vocês e Sou a protetora deste Lugar, deste Santuário, nunca os abandonarei e sempre os guardarei.
Abençoo a todos e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, a quem tomei debaixo da Minha proteção já há muitos anos. Você se apaixonou por Mim assim que conheceu profundamente a Minha vida e nunca deixou de Me amar.
Amo a você com todo o Meu Coração e nunca o deixarei e amo também o seu pai espiritual Carlos Tadeu, escolhido pela Nossa Rainha Santíssima para te ajudar na missão de salvar almas, para ser um caçador de almas e uma verdadeira alma amante de Jesus Crucificado.
Sim, ele, juntamente com você vai salvar muitas e muitas almas e vai arrancar muitas e muitas almas das garras do dragão infernal. E Eu ajudarei vocês nessa grande tarefa para que logrem êxito e para que tudo o que fizerem seja verdadeiramente frutuoso para o Senhor e para a Mãe de Deus.
Não tenha medo Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, nunca te abandonarei, Eu também estarei ao teu lado juntamente com Judas Tadeu e os outros Santos e em todos os cenáculos que você fizer estarei ali abençoando a você e a todos aqueles que estiverem rezando com você.
E todos os anos no dia 22 de maio te darei uma graça especial, uma benção especial, fruto da minha grande proteção, dos meus méritos e do grande amor que tenho por você. Esta graça se repetirá também no dia 22 de dezembro de cada ano aniversário da Minha primeira aparição ao Meu amadíssimo Marcos e teu filho espiritual.
Assim, amado irmão alegre seu coração porque a Mãe de Deus e o Senhor te amam muito e te favoreceram muito mais do que há milhões e milhões de homens da terra, dando-te a graça, o privilégio e a honra de ser o grande escolhido Deles para esta grande missão: ajudar o Nosso amadíssimo Marcos a concluir os planos de salvação da humanidade, da Mãe de Deus começados em La Salette, em Lourdes, em Fátima.
Você o ajudará a finalmente concluir esses planos e fazer a Mãe de Deus triunfar na terra.
Você foi escolhido para ser o pai da alma privilegiada através da qual a Mãe de Deus fará sua glória brilhar no mundo inteiro.
Alegre-se porque a esta grande honra e esta grande graça são o sinal do grandíssimo amor que o Senhor e a Rainha do Céu e da Terra têm por você. A Imaculada te ama e isto para você é o maior galardão e tesouro, isto te basta e nada te falta nem faltará.

Eu te abençoo e abençoo a todos de Roccaporena de Cascia e de Jacareí”


MENSAGEM MENSAL PARTICULAR DE SÃO JUDAS TADEU AO SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU, PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU


(São Judas Tadeu):  “Amado irmão Carlos Tadeu, alegro-Me por vir novamente hoje para dar-te esta Mensagem: Amo-te com todo o Meu Coração! Amo-te, protejo-te, acompanho-te, defendo-te.
Fica sabendo amado irmão, que quando Eu pregava na Pérsia não foi apenas Dara que Me perseguiu, também Yasmim juntamente com o seu pérfido marido, um mercador que também unidos com Dara Me acusaram no tribunal que me sentenciou à morte.
Fica sabendo, que tive muito que sofrer por causa dessas duas mulheres. Mas o Meu martírio foi alegre porque a Mãe de Deus revelou-Me que no futuro todos esses sofrimentos Me dariam muitos méritos pelos quais Eu muito te ajudaria e muito poderia alcançar do Senhor para você.
Ah sim amado irmão! Eu sofri alegre o Meu martírio e o conhecimento da tua existência no futuro, do amor com que você amaria o Senhor e a Mãe de Deus com todas as suas forças consolou o Meu coração e deu-Me coragem para morrer por amor a Jesus.
Alegre seu coração porque esses méritos podem alcançar para você grandes e copiosas graças! Há algumas graças materiais que estas muitas vezes não são da vontade do Pai, mas as espirituais todas elas serão concedidas a você, porque essas todas o Senhor quer conceder, porque todas são salutares para a tua salvação.
Alegra o seu coração por isso, porque grandes graças serão concedidas a você e a todos aqueles que te compreenderem, te ajudarem, que amarem a você e lutarem juntamente com você para espalhar as palavras da Mãe de Deus para o mundo inteiro.
Não tenha medo de nada! No mês de Junho você deve falar em todos os cenáculos do Sagrado Coração de Jesus e da Aparição Dele à Santa Margarida Maria.
Esta Aparição que é tão desconhecida e desprezada por tantos ainda hoje é uma espada de dor nos Corações de Jesus e Maria. Porque a humanidade desconhecendo este Divino Coração que tanto ama os homens não cessa de feri-Lo com seus pecados, esquecimentos e ingratidões.
Por isso amado irmão, você deve dar para as almas 250 filmes desta Aparição que o Nosso amadíssimo Marcos fez, para que as almas conheçam, amem e adorem o Divino Coração de Jesus.
Você também deve no mês de Junho dar a todas as pessoas o terço da Misericórdia nº 15. Sim, você deve dar 400 desses Terços gravados pelo Nosso amadíssimo Marcos, para que as almas conheçam o quanto antes aquelas profundíssimas Mensagens. E assim, possam corresponder ao amor do Coração de Jesus e da Nossa Rainha Santíssima e assim, dar a Eles alegria, contentamento e amor
Fica sabendo amado irmão Meu, que também quando Eu estava pregando pelas cidades das terras pagãs, muitas vezes Eu cansava-Me, muitas vezes o fardo era tão pesado que sentia-Me esmagado e sem forças para ir avante.
Mas então, lembrava-Me de ti e o Meu coração novamente se reanimava e ia avante anunciando a palavra de Jesus a todos aqueles que não O conheciam. E quando um pagão rejeitava a Minha pregação Eu te via rezando, fazendo os cenáculos da Mãe de Deus e alegrava Meu coração, vendo que tudo aquilo não era inútil.
Por isso, tenha sempre em mente que você foi o consolador de um Apóstolo de Jesus Cristo e você será sempre o consolador do Coração da Mãe de Deus. Por isso, não desanime nunca vá em frente sem temer porque Eu estou e estarei sempre com você.
 Lê mais profundamente o Livro Imitação de Cristo, sobretudo, os capítulos 30 a 35, ali você encontrará grande riqueza para a sua alma.
Continua rezando a oração que Santa Bernadette te ensinou todos os dias, por meio dela todos os dias te será aumentado um grau de santidade na terra e um grau de glória respectivo no Céu.
Então, ao fim da vida você terá méritos suficientes para verdadeiramente ter não só um grande grau de santidade no Céu, mas também um grande grau de glória e de alegria acidental na fruição de Deus.
Por isso amado irmão: persevera, continua rezando o Rosário e o Meu Terço todos os dias, porque por meio dele te concederei grandes e copiosas graças.
Lê também o capítulo nº 10 do Segundo Tomo da Mística Cidade de Deus, para que assim, verdadeiramente você possa compreender sempre mais a vida da Mãe de Deus e tirar dela as lições que Ela quer dar a você.
Eu te amo muito e estou sempre ao teu lado para te ajudar.
Se você não puder ler o capítulo nº 10 leia outro que for de teu agrado, mas nunca, nunca descuides da leitura da vida da Mãe de Deus, pois ela é a lâmpada que ilumina os teus olhos.
Você deve dar para todos os Meus irmãos também 60 Terços meus Meditados para aqueles que não Me conhecem, para que assim as almas recorram a Mim com confiança e recebam as grandes graças do Meu Amor.
Eu te abençoo agora com todo o Meu Amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode tocar nesses escapulários de Santa Rita, que nós preparamos para os vossos filhos terem a proteção Dela. E pode também tocar nesses Terços para o Meu Pai Carlos Tadeu e para os vossos filhos?”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

LOJA VIRTUAL: