Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

MEDJUGORJE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ EM 25/09/2018


Queridos filhos! Também a natureza estende os sinais do seu amor a vocês através dos frutos que ela lhes dá. Também vocês, pela MINHA Vinda, tem recebido uma abundancia de graças e frutos. Filhinhos, o quanto vocês tem respondido ao MEU Chamado, DEUS sabe. EU estou chamando vocês – não é tarde – decidam-se pela santidade e por uma vida com DEUS, na graça e em paz. DEUS os abençoará e lhes dará cem vezes mais, se vocês confiarem NELE. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 02/09/2018 ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA SOLDO EM MEDJUGORJE



Queridos filhos,
As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.
ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.
Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.
Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas. 
Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.
Obrigada.
***

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM ESPIS- FRANÇA


FOTOS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE ESPIS, FRANÇA: 


Em 1 de novembro de 1950, o Papa Pio XII proclamou o dogma da Assunção da Virgem: Maria, Mãe de Deus, segundo a tradição apostólica e os ensinamentos da Igreja, subiu ao céu com sua alma e corpo.

No dia 1 de maio anterior, um fato muito menos conhecido, aparentemente inócuo e, em todo caso, desconhecido do público em geral, ocorreu em Roma. Depois de ter sido apresentado ao chefe da Igreja Católica pelo cardeal Montini, o futuro Paulo VI, Gilles Bouhours, um francês de seis anos de idade, foi recebido em particular pelo Soberano Pontífice, a quem ele deveria confiar segredo. Depois desse encontro, Monsenhor Montini pediu a Gilles: "Rezem pelo mais jovem bispo de Roma. "

Qual é a relação entre esses dois eventos? Por que tal audiência, tão difícil de obter para o crente comum?
Origens e primeiro fato extraordinário
Gilles nasceu em 27 de novembro de 1944, na festa da Medalha Milagrosa, em uma família do departamento de Mayenne. Cinco filhos nasceram da união de Gabriel Bouhours, nascido em 1913, encanador ferrageiro, e Madeleine, nascida Cornilleau em 1911: Thérèse (1937), Jean-Claude (1939), Gilles (1944), Marc (1947) e Michel (1951).

Os pais serão forçados a se mudar várias vezes de Bergerac (Dordogne, onde Gilles nasceu) para Arcachon, de Bouilhe-Preuil (Hautes-Pyrénées) para Moissac (Tarn-et-Garonne), porque Madeleine, afetada pela póliomyélite tinha que tomar regularmente, entre outros tratamentos, banhos de areia quente. A partir de 1953, a família vive em Seilhan (Haute-Garonne), na casa apelidada de "Castanheiros".
Deus interveio muito cedo na vida de Gilles. Aos nove meses de idade, ele sofre de uma doença grave cujo desfecho muitas vezes é fatal: meningite encefalite grave. Os médicos consultados, tanto localmente quanto em Bordéus, são formais: somente a oração pode salvar a criança.
Uma freira, Irmãzinha dos Pobres, amiga da família, pede então aos pais que coloquem sob o travesseiro de Gilles duas imagens, uma de Santa Teresa do Menino Jesus acompanhada de uma pequena relíquia (um pedaço de pano branco) e um do pai Daniel Brottier (1876-1936), da Congregação do Espírito Santo, ex-missionário na África e diretor do Apprentices Orphelins d'Auteuil, em Paris.
Três noites passam sem qualquer melhoria notável. Na noite seguinte, os pais, muito cansados, cochilam. Quando eles acordam, Gilles parece estar respirando normalmente. Milagre: a febre caiu sem explicação, "uma vermelhidão na forma de" T "era visível em cada bochecha", explica a comitiva.
Outro fato preocupante mantém toda a sua atenção: achamos intacta a imagem de padre Brottier, mas a de Santa Teresinha está tão dilacerada. Além disso, os dois fios vermelhos segurando sua relíquia se foram!
Para Madeleine e Gabriel Bouhours, não há dúvida de que a "pequena Teresa" pediu com sucesso a Deus a cura de seu filho. Eles fazem logo após a peregrinação de Lisieux
Em 8 de setembro de 1948, Dr. Dives, um médico, escreveu ao seu colega, Dr. Carrière: "Ele [Gilles] com grande dificuldade se safou desse passo ruim, aparentemente sem seqüelas. Ele fez dois ou três acidentes digestivos menores e pareceu perfeitamente saudável quando a família deixou Bergerac. "

O começo das aparições

Estamos em 30 de setembro de 1947. A família Bouhours vive em Arcachon. Gilles tem dois anos e dez meses. Ele é uma criança encantadora, nem mais "mística" nem menos brincalhona que outro menino de sua idade.
Nesse dia, ele tem sua primeira aparição da Virgem Maria. Vários seguem. A criança indica que Maria lhe pediu para ir a ”Espis” onde Ela já aparecia para outros jovens e então Ela não mostraria mais do que, a ele somente.
(vale a pena frisar que Nossa Senhora já estava aparecendo para algumas crianças; mas que devido ao padre local, foram tidas por histéricas, por serem filhas de famílias muito pobres “desprezáveis”)

Seu pai não sabe nem o nome de Espis! Ele consegue localizar o lugar em um mapa: está perto de Moissac. Gabriel Bouhours quer ser claro. Ele vai para Espis o mais rápido possível. Este é o primeiro contato com os acontecimentos desta localidade que desempenhou um papel óbvio na vida dos "pequenos Gilles", mas que não foram sem interferência complexa no olhar que as autoridades eclesiásticas poderiam levar até agora para esses casos.

Gilles e Espis

Localizado no departamento de Tarn-et-Garonne, na diocese de Montauban, Espis é o lugar, em 1946, as chamadas aparições da Virgem. O evento chegou às manchetes antes que as autoridades da diocese finalmente decidissem contra ele.
Em 22 de agosto de 1946, Claudine e Nadine Combalbert guardam um bando de gansos perto da floresta de Espis. De repente, eles vêem uma "senhora vestida de preto", com um "vestido adornado com margaridas". No dia seguinte, a aparição é renovada; um terceiro filho também diz "ver". A partir do dia 31 de agosto seguinte, um homem de quarenta anos também alega visões da Virgem que teriam declarado "Eu sou a Imaculada Conceição". "
Uma pequena peregrinação é organizada. Mas em 12 de dezembro de 1946, o bispo Théas, então bispo de Montauban, considera em uma correspondência privada que essas aparições "não são verdadeiras" e que seria uma "ilusão".
Em 4 de maio de 1947, o prelado publicou um julgamento negativo, bastante oficial desta vez, e uma ordem suspendendo divinis qualquer padre que, doravante, iria para Espis.
Após a partida de Monsenhas Théas para a diocese de Tarbes e Lourdes, seu sucessor, Monsenhor de Courrèges, montou uma comissão de inquérito em 1 de fevereiro de 1950. Seus resultados são sem apelo: "sugestão", "alucinações", excluindo qualquer possibilidade de uma "origem sobrenatural" dos fatos alegados.
O destino canônico de Espis não afeta de modo algum a autenticidade dos "pequenos Gilles" e das aparições. Uma certa “imprensa” achou por bem associar os dois casos incontrolavelmente, se não inadvertidamente, sem realmente tentar distinguir o trigo do joio. Gilles Bouhours foi ao site várias vezes: foi o suficiente para misturar tudo.
Eis o que aconteceu: Gabriel Bouhours, uma vez chegado a Espis, pediu a uma das moças ("voyantes") que viesse a sua casa para confirmar ou reprimir as palavras de seu filho.
Na noite de 30 de setembro de 1947, essa garota chegou a casa do Sr. Bouhours. De acordo com seu testemunho, ela viu no jardim da casa da família a Santíssima Virgem no aspecto de Nossa Senhora de Lourdes. Gabriel, Teresa, Jean-Claude e Gilles chegam: só o último vê. Ele declara: "A Santíssima Virgem está na água. Ela divide a água com um pedaço de pau. Eu vejo dois gravetos de pau no céu. "
Ele descreve Maria com um "capuz", o que significa que ela está usando um véu sobre a cabeça. Ele é questionado sobre o significado dos "bastões": "É como aquele bastão", ele retruca com seu vocabulário infantil, tentando explicar que, na realidade, é uma cruz!
Então ele passa a descrever algo terrível: uma "fumaça amarela" se eleva no céu e a Virgem "chora".

As várias aparições

Graças aos testemunhos reunidos no local e às anotações feitas imediatamente pelos pais de Gilles, conhecemos em detalhe as manifestações de Maria com seus filhos, até que Deus Lhe lembra.

2 de outubro de 1947, Gilles vê a Virgem "sangrar" abundantemente.

"Você fez doido? Ele pergunta inocentemente. "Você caiu no bambu? Segure meu lenço [...]. Por favor, venha para o meu lado, me dê sua mão [...] Papai e mamãe estão aqui. "
O frescor e a simplicidade de tal diálogo são impressionantes e correspondem ao que a história das aparições da Virgem nos ensina: uma relação de proximidade virtualmente inconcebível é quase sempre estabelecida entre a Virgem e as crianças a quem ela se digna. manifestar-se visualmente.

Nos dias 4 e 6 de outubro, a Virgem aparece brevemente para Gilles. No dia 13 (Festa de Fátima), ele vai a Espis pela primeira vez.
"Oh! A Santíssima Virgem! Ele escreve pela primeira vez em torno de cinco horas A aparição pede que ele vá e ore no fundo do bosque, em um lugar onde uma "primavera" fluirá mais tarde. Às 18h30, Marie se mostra pela segunda vez a Gilles, cercada por trinta pessoas. A Mãe de Cristo pede-lhe para "apresentar os rosários para abençoá-los" e para rezar uma dúzia de rosários para o Sagrado Coração.
Em 27 de novembro e 13 de dezembro de 1947, Gilles recebeu outras breves aparições. Em 18 de dezembro, ele vê uma "grande cruz" no céu. Dois dias depois, é Santa Teresa de Lisieux que aparece para ela. Segundo suas palavras, ela "joga flores nele".
Em 13 de janeiro de 1948, em Espis, a Virgem apareceu-lhe duas vezes e, como a primeira vez neste lugar, pediu-lhe que rezasse constantemente ao Sagrado Coração de seu Filho.
Em 8 de fevereiro, várias "cruzes no céu" são observadas pela criança. Peregrinos, inquisidores e clérigos prestam grande atenção ao desdobramento dos fatos.
Em 10 de fevereiro, a família Bouhours decidiu ir em peregrinação a Lourdes. O pequeno Gilles não tem visão no santuário. Ele observa judiciosamente que as representações de Maria são “belas”, mas infinitamente menores do que as que vê nas suas aparições!
Mas no dia seguinte, ele vê Marie derramar "lágrimas de sangue" e, dois dias depois, ela o beija.
Esse tipo de contato não deve surpreender além da medida. Em 1947, os videntes de Ile-Bouchard, cuja adoração foi autorizada, "tocaram" o corpo da Virgem aparecendo. Muitos outros bons exemplos podem ser mencionados. Em 13 de março de 1948, Gilles declara que "Ela beijou-me, a Santíssima Virgem; mas eu não lhe dei um beijo! A primavera de 1948 é um período singularmente forte em termos de fenômenos extraordinários. No dia 13 de abril, ele vê a Virgem Maria três vezes em Espis, depois várias vezes durante o mês de maio, em diferentes lugares em seu quarto, no "céu", no jardim da casa da família, etc.
"Chuvas de cruzes" são descritas pela criança.
Em 4 de junho de 1948, Gilles informa seu povo sobre a identidade da aparição "Santa Maria, Mãe de Deus". E 10 de junho "Santa Mãe das Graças".
13 de junho permanece um dia sem aparição. Mas a família, preocupada com a obediência às autoridades da Igreja, decidiu não ir a Espis. Gilles recebeu a encomenda internamente.
Em 24 de junho, ele contou à sua mãe esta maravilhosa palavra: "A Santíssima Virgem virá me ver no pequeno jardim, depois do domingo. Não hoje, ela não tem tempo!
- O que ela está fazendo? Perguntaram a Gilles
- “Não a sopa, claro! Ela coloca flores no céu. "
A partir do dia 13 de julho, a aparição exige que nenhuma missa seja celebrada a partir de agora em Espis, pela obediência à Igreja. "pequeno Gilles" tenta levar a mensagem ao padre oficiando: em vão.
Visões bíblicas
15 de agosto de 1948, uma visão é imposta à criança. Ele descreve com suas palavras pictóricas: "Eu vejo como um grande botão [a terra] e, acima, um grande animal, como um lagarto com uma cauda grande e grandes patas. Não muito longe, vejo como um cavalheiro com penas nas costas. "
Sem muito conhecimento, Gilles acabou de descrever, de uma forma original e rara, o Arcanjo São Miguel e a figura do mal que domina este mundo. Naquele dia, Maria, vestida de azul, mas sem véu, pediu-lhe que seguisse a procissão organizada pelos peregrinos de Espis e cantasse "Junto de Nos, Seja Rainha".
Nas semanas seguintes, a Virgem pede-lhe "muitas orações".
Em 13 de outubro, a aparição "revela" as "lutas" lideradas pelo Arcanjo São Miguel em benefício das almas.
Em 13 de dezembro, Maria confidencia um "segredo" a Gilles para o papa, e “para o papa apenas” ... A criança, a quem seu pai pede explicações, responde: "Ela me disse uma coisa. Se eu dissesse, seria dois pecados. "

1949

O ano de 1949 é rico em eventos. As aparições continuam em ritmo constante, seja em Espis ou em outro lugar. A família Bouhours vive agora ao ritmo das manifestações do céu.
Na mente da criança pequena, no curso dos acontecimentos marianos, a dúvida não ocupa lugar algum: ele deve ir a Roma, onde vive aquele que “faz as vezes do menino Jesus na terra" [o papa].
De acordo com os depoimentos, a criança participa de maneira notável - considerando sua pouca idade - das férias da Páscoa. No dia 13 de maio, ele vê a Virgem presente ao longo das estações da Via e sente nele as dores sentidas por Jesus. Naquele dia, ele é solicitado a mostrar às pessoas presentes como a aparição abençoou a multidão reunida. Erguendo a mão, com uma rara "majestade", ele faz um longo e magnífico sinal da cruz e acrescenta: "Não é difícil, é a Santíssima Virgem quem segura a minha mão! "
Em 12 de junho, ele faz sua primeira comunhão em um clima de simplicidade e interioridade espiritual.
Durante o verão, Gilles continua a reivindicar aparições e locuções no dia 13 de cada mês, com duas visões adicionais em 15 de agosto.
Em 13 de novembro de 1949, a Virgem, depois de ter pedido para rezar por todos os enfermos, disse-lhe: "Pequeno Gilles, tu deves ir a Roma ver o papa. "

Viagens para Roma

Uma primeira viagem a Roma é organizada. Apesar das dificuldades financeiras, Gilles e seu pai conseguiram sair. 12 de dezembro de 1949 é a primeira audiência (semi-privada) com Pio XII. Mas, naquele dia, a criança não fala porque ele não está sozinho com o papa, como a Madonna o recomendou. Então você tem que organizar uma segunda viagem.
Mas logo depois, uma notícia "ruim" chega pelo correio à família: as autoridades diocesanas decidiram sobre Espis, o Santo Padre não pode conceder uma segunda audiência a Gilles.
Oito dias depois, depois que a aparição pediu novamente a Gilles que fosse ao Vaticano para informar o papa sobre o "segredo", todos os problemas parecem desaparecer misteriosamente. Gilles e seu pai partem. Desta vez, Pio XII mudou de idéia: ele concordou em receber a criança em audiência privada e secreta em 1 de maio de 1950.
Desta reunião, nada, ou quase nada, filtrou. Gabriel Bouhours descreveu a cena de uma forma pitoresca: "Por volta das 10:30, chegamos ao Vaticano, onde prelados de Sua Santidade nos fazem entrar num salão. Um cardeal, me disse: "Coloque a criança nesta cadeira. Você vai deixá-lo sozinho com o Santo Padre. "Na entrada deste, os prelados se retiram e Gilles permanece sozinho com S. Pio XII. Trazido de volta para o auditório, onde Pio XII reaparece em breve, Gilles, todo feliz, bate palmas animando: "Viva o Papa!" Depois da audiência, livre de toda restrição, a querida criança revelou seu segredo a várias pessoas. . Em 10 de junho seguinte, um jornalista do “Giornale d'Italia” publicou um artigo substancial intitulado: "Um francês de cinco anos de idade fala ao papa. Este artigo citou o famoso "segredo" de Gilles: "A Santíssima Virgem não está morta; ela subiu ao céu com seu corpo e alma. Outras personalidades, por vezes eminentes, encontraram os "pequenos Gilles" por ocasião de sua viagem a Roma, como padre Roschini, grande mariologista, professor da Universidade Lateranense, Procurador Geral da Ordem Servita. de Maria e perita no Concílio Vaticano II. Este último havia sido encarregado de outros para preparar o texto dogmático da Assunção. Ele descreve sua entrevista com Gilles: "Eu não sei qual impressão o" segredo "da Santíssima Virgem produziu no Soberano Pontífice. Falando com a criança antes da audiência pontifícia, encontrei o pequeno Gilles hermeticamente fechado e muitos outros não tiveram mais sucesso do que eu. Ele se defendeu dizendo que a Santíssima Virgem mandou que ele dissesse em primeiro lugar ao papa. E o pequeno Gilles fez isso. Após a audiência, ele revelou para mim e várias outras pessoas. "

Vários artigos aparecem nos jornais. O caso do "pequeno Gilles" se torna conhecido.
A profunda identidade entre o conteúdo desta frase e o dogma da Assunção, bem como a proximidade das datas entre a audiência concedida a Gilles e a proclamação deste dogma (Dia de Todos os Santos 1950) não poderia deixar de atingir profundamente as mentes e corações.

Os caminhos do Senhor

Pio XII, segundo fontes bem informadas, teria pedido a Deus durante o Ano Santo de 1950 um "sinal" para saber se deve ou não proclamar o dogma da Assunção da Virgem”. Os membros de seu séquito direto, assim como muitos fora do Vaticano, não deixaram de identificar esse "sinal" para a revelação privada da criança.
A missão de Gilles é realizada aqui na terra. No entanto, de 1950 a 1958, Gilles continuará a ver a Virgem em intervalos regulares. Em 13 de maio de 1950, ele anunciou "13 de junho, devo ter um vestido branco. Terei que andar descalço, como o pequeno Jesus, pela conversão dos pecadores. Instantâneos fotográficos imortalizaram esse momento.
Em 15 de agosto de 1954, a Virgem declarou-lhe: "Eu sou a Rainha do Salvador. Você pode dizer ao padre. 

A 13 de janeiro, fevereiro e março 1955, pela primeira vez, "raios dourados e brilhantes saiam das mãos unidas" da aparição.

20 de março, 1957, Gilles é triste _"Gilles, eu não venho mais te ver," disse Maria para ele.

15 de agosto de 1958, a Virgem aparece para ele uma última vez. Ele se juntou Na Casa do Pai Eterno(morreu) em 26 de fevereiro de 1960.

Desde então, os testemunhos das graças se multiplicaram. Elas seriam muito numerosas para citar. Alguns descreveram como "poderosa" a intercessão dos "pequenos Gilles" em sua eternidade. Muitos casos de conversão foram anotados.

Hoje o local das Aparições se encontra esquecido e quase abandonado, o mato toma conta dos altarzinhos feitos onde Nossa Senhora apareceu e quase ninguém , nem mesmo da França, sabe destas aparições, lá vai rezar o Santíssimo Rosário, e por isso Nossa Senhora disse ao vidente Marcos Tadeu em 16.9.2018:

'Avante! Continue, continue fazendo tudo que te digo. E agora te peço mais uma Obra de Amor: faça Meu filho o Filme da Minha Aparição em Espis, na França. Procure tudo que puder para faze-lo, para assim tirar a espada de Dor que a humanidade cravou no Meu Coração há tanto tempo, sem haver quem Me possa tirar.
Para que assim, as Mensagens que Eu lá dei se tornem conhecidas de todos os Meus filhos e eles verdadeiramente possam dar-Me o ‘SIM’ que Eu tanto quero e procuro. E desta forma Meu Coração Imaculado triunfe e esmague definitivamente a cabeça da serpente infernal libertando toda a humanidade do seu jugo, do seu predomínio do mal.
Continuem rezando o Rosário todos os dias.'

terça-feira, 25 de setembro de 2018

AS APARIÇÕES EM VILAR CHÃO PORTUGAL

APARIÇÕES EM VILAR CHÃO, PORTUGAL À VIDENTE AMÉLIA DA NATIVIDADE


Em  Vilar Chão, Alfândega da Fé, em 1946, Amélia da Natividade Rodrigues Fontes dizia que recebia visitas da Virgem Maria.
Confirmava ver e falar com Nossa Senhora. E que, segundo confirmavam o padre da localidade, Humberto Flores, e o seu irmão, médico, tinha sido curada pela Virgem de uma doença que lhe paralisavam a perna e o braço e que chegou a impedi-la de comer devido a uma ferida na boca. Durante QUATRO anos, Amélia da Natividade Rodrigues Fontes foi alvo de culto fervoroso. (o que leva a crer que as aparições duraram 4 anos)
A “miraculosa” tinha 22 anos e estava entrevada desde os 16, depois de uma muito provável estafilococia (o povo pensava em lepra). Como os médicos “não atinavam com a doença”, o padre da freguesia sugeriu-lhe que implorasse um milagre e logo ela “recebeu a visita da Virgem, que a curou!
Amélia contava, segundo os jornais da época, que quando tinha 16 anos terá recebido uma «visita» da mãe de Jesus, que lhe disse que ia ficar doente. Seis anos depois, por sugestão do padre, pediu a cura à Virgem, o que se concretizou em julho de 1946. «O padre sugeriu que para confirmação das suas afirmações pedisse a Nossa Senhora que lhe colocasse qualquer sinal indicativo das suas aparições», lê-se da edição de 14 de dezembro de 1946 de O Século Ilustrado. E a jovem apareceu então com uma cruz na testa. Era este o SINAL CONFIRMATÓRIO das Aparições.
Anunciada a “boa nova” acabou o sossego da aldeia, com peregrinos e gente à procura do grande espólio largado pela fé dos crentes, enquanto a Amélinha, uma vez por outra, ia de visita ao Céu, ao Inferno e ao Purgatório. Numa dessas digressões, “viu” Nosso Senhor na cruz, cuja sombra se lhe projectou na testa e lhe causou o sinal que a estigmatizava.
Depois de muitos milagres e curas terem acontecido em 11 de Outubro de 1946, houve o milagre do sol em Vilar Chão,  visto por umas 40.000 pessoas. Uns “viram” Nossa Senhora com o Menino ao colo, outros, S. José, a Virgem e o Menino na fuga para o Egipto, e até houve quem "descobrisse” um soldado romano a pôr uma escada junto à cruz.
O milagre do Sol,  tinha sido anunciado por Nossa Senhora à vidente.
Ajoelhados, a cantar, a rezar e a gritar «milagre, milagre», os crentes olharam para o céu, onde, descreveu o repórter do Comércio do Porto, se via o Sol a «rodar e rodopiar» com «uma auréola avermelhada».
Em 1951, Amélia foi internada nos Hospitais da Universidade de Coimbra por intervenção do médico, irmão do pároco da aldeia de Vilar Chão.
Depois da observação clínica, e da veracidade dos sinais que tinha no corpo foi mandada para Bragança e nunca mais regressou a casa.
Ainda está viva, tem quase 96 anos e vive numa casa de acolhimento.
«Está velhinha e já quase não fala», diz Ermelinda, 86 anos, uma das melhores amigas, recusando-se a desvendar se Amélia lhe confessou a verdade sobre as aparições. «Não posso contar nada. Prometi que não dizia. Mas ela não queria nada do que aconteceu e não gostava de publicidade. E dizia muitas vezes que “com Deus não se brinca”.» ( textos tirados de vários locais da internet)
SECRETARIADO RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ À DESCOBERTA DA VIDENTE E DAS APARIÇÕES DE VILAR CHÃO 
Hoje 22 de Setembro de 2018 o grupo Secretariado Rainha e Mensageira Da Paz- Portugal reuniu-se para desagravar, retirar do escondimento, mais uma maravilhosa manifestação do Céu à Vidente Amélia Natividade Rodrigues Fontes em Portugal.
Depois de 3h de viagem chegamos a Vilar Chão, aldeia rural, simples, semelhante à de Fátima no tempo dos pastorinhos.
Imediatamente após a chegada informaram- nos da existência de uma sobrinha da Vidente que vivia por ali perto. Um Senhor nos foi indicar o local.
No entanto ela pouco sabia da situação da tia apenas soube informar que ainda era viva e que nós eramos das primeiras pessoas a mostrar interesse nas Aparições e na tia.

.. Indicados pela sobrinha, fomos á procura da casa de um cunhado da Vidente o qual sabia mais promenores.
Cruzamo-nos então com uma Senhora e sua filha que nos relatam mais alguns acontecimentos.
Amorosamente esta Senhora nos leva á casa do cunhado da Vidente, que quase simultaneamente á nossa chegada, surge conduzindo um trator nos seus quase 90 anos.
Este nos convida para entrar em sua casa. Mostra- nos  fotos raras para nos mostrar a pessoa a alma priveligiada e preciosa da Vidente Amélinha.
Através deste seu familiar conseguimos saber onde vivia atualmente Amélinha.
Logo nos pusemos a caminho indo ao encontro DESTA ALMA PRIVILEGIADA.
Antes de partir- mos fomos ao terreno onde se tinha situado a casa da Vidente que foi destruída. No terreno cercado de  muros de pedra, resta só uma amendoeira do tempo da Vidente.
Aqui neste terreno Nossa Senhora tinha pedido a construção de uma Capela. Este pedido não foi concretizado devido ao padre local ao médico (Humberto Flores) e o fotógrafo verdadeiros obstáculos na realização da obra da salvação das almas da Mãe De Deus e que se apossaram do dinheiro, deixado pelos peregrinos. (relato dos mais idosos da aldeia)
Nessa ocasião, muito dinheiro foi angariado.... aproveitando- se então o padre que endurecendo mais o coração, desacreditando da Aparição, não dá credito à vidente e fica tutor do dinheiro santo da obra de Deus.
Preferindo então negar a veracidade da Aparição confirmada pelo milagre do sol, dizendo que se tratou apenas de um eclipse, acusa a Vidente e os seus pais de forjar as cruzes na testa e na mão esquerda com tintura de iodo e carvão e que os pais queriam com isso ganhar dinheiro que na verdade foi o contrário. ( relatos dos mais idosos da aldeia que recordavam ainda os factos)
É DE SALIENTAR QUE...
 se fosse assim forjadas as cruzes  na testa e na mão, com tintura de íodo isso logo saíria com lavagens....E NÃO SERIA NECESSÁRIO SER LEVADA PARA OS HOSPITAIS DE COIMBRA QUE RELATA A CONFIRMAÇÃO AUTENTICA DOS MESMOS  SINAIS.
Se umas QUARENTA MIL pessoas viram e confirmaram o SINAL, MILAGRE DO SOL, ATÉ VENDO VÁRIOS QUADROS NO SOL COMO, JESUS A CAMINHO DO EGIPTO ENTRE OUTROS (várias fontes da internet) PORQUE DAR CREDITO APENAS A TRÊS PESSOAS QUE FIZERAM DE TUDO PARA DESACREDITAR AS APARIÇÕES, O PADRE, O IRMÃO DO PADRE E O FOTÓGRAFO?
NO SOL SÓ DEUS PODE MEXER! NENHUM MÉDICO, CIÊNTÍSTA OU PADRE PODE IR MEXER NELE.
SE NOSSA SENHORA CONCEDEU ESSE MILAGRE CONFIRMATÓRIO DAS APARIÇÕES É PARA SER ACREDITADO, NÃO DESMENTIDO NEM DESVIRTUADO DIZENDO QUE ERA APENAS UM ECLIPSE, POIS UM ECLIPSE NÃO É ANUNCIADO POR NOSSA SENHORA NEM JUNTA, NUM MOMENTO, QUARENTA MIL PESSOAS, NUM SÓ LOCAL PARA OBSERVA- LO.
JUSTIÇA SEJA FEITA A NOSSA SENHORA, À VIDENTE AMÉLINHA, E ÀS APARIÇÕES!
Junto da vidente Amélinha podemos constatar que apesar dos seus quase 96 anos, a encontramos lúcida, que tudo entende mas porém não falava, em consequência de um Avc sofrido à dois anos.
Grande foi nossa pena, pois quase nada conseguimos saber dela sobre as Aparições e sobre as Mensagens recebidas de Nossa Senhora.
APENAS CONSEGUIMOS DELA A CONFIRMAÇÃO DAS MESMAS POR GESTOS. AO SER QUESTIONADA SOBRE ISSO, LOGO REAGIU COM ALEGRIA E SINAIS DE QUE TUDO FOI REAL, POR BEIJOS DADOS NAS CRUZES NA SUA PROPRIA FOTO, PELA GRANDE ALEGRIA AO RECEBER A IMAGEM PEREGRINA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ.
POR LÁGRIMAS E SINAIS DE TRISTEZA QUE MANIFESTOU AO QUESTIONA- LA SOBRE A NEGAÇÃO DO PADRE SOBRE AS APARIÇÕES.
Junto dela percebemos também algumas das virtudes dela, de modéstia, de muita simplicidade, da pureza que nunca quis casar dedicando a sua vida só a Deus. Se alguém aparece imodestamente vestida diante dela, logo ela faz reparo nisso.
JUSTIÇA SEJA FEITA A NOSSA SENHORA, À VIDENTE AMÉLINHA, E ÀS APARIÇÕES DE VILAR CHÃO!


APARIÇÕES DE JACAREÍ SANTÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 336 5 MISTÉRIO GLO...

4

Jacareí, 23.09.2018 | Aparição e Mensagem | Nossa Senhora e São Geraldo ...


Jacareí, 23.09.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Mensagem Mensal de São Geraldo Majella ao irmão prediletíssimo Carlos Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DA MEDITAÇÃO APÓS A APARIÇÃO:



JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2018 - 719ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA -  MENSAGEM
 MENSAL DE SÃO GERALDO MAJELLA AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
COMUNICADAs AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sejam os ecos da Montanha de La Salette. Anunciando por toda a parte a Mensagem que lá dei aos Meus Pastorinhos Maximin e Melânia. Para poder salvar as almas que ainda podem ser salvas.
O TEMPO É GRAVE, MEUS FILHOS! O GRANDE CASTIGO APROXIMA-SE! AJUDEM-ME A SALVAR ALMAS, porque o Meu Coração a cada dia se angustia mais ao ver que mais e mais almas se perdem e a Fé Católica diminui no mundo todo e também no Brasil desaparecendo a Luz da Verdadeira Fé de tantas almas e de tantos corações.
Quantas famílias hoje são jardins de materialismo, paganismo, que dão frutos maus para a humanidade. Crianças que estão se transformando em verdadeiros pagãos que amanhã irão encher o mundo apenas com trevas e pecados.
ME AJUDEM A SALVAR ESSAS ALMINHAS QUE TANTO PRECISAM!
Dediquem as suas vidas para rezar, fazer sacrifícios e Me ajudar a salvar essas almas com a oração de vocês, fazendo os Grupos de Oração por toda a parte e anunciando as Minhas Mensagens.

Eu queria fazer deste Santuário, deste Lugar, verdadeiramente, o Santuário mais abrasado de Amor do mundo inteiro, mais cheio de Almas Abrasadas de Amor. Almas que fossem capazes de vencer o seu feio egoísmo e dedicar a sua vida inteiramente a Deus e a Mim para Me ajudarem a salvar almas.
Infelizmente só encontro egoísmo nos corações e as almas não querem Me dar o seu ‘SIM’.

Quanto sofro! Quanto sofre também o Meu Filho Jesus, porque os Nossos contínuos Apelos para que as almas cheias de Caridade e de Amor se entreguem a Nós. Estes Apelos não são ouvidos...
Os corações se endurecem cada vez mais na busca da própria vontade, dos seus prazeres e dos seus interesses mundanos, deixando com que cada vez mais satanás ganhe terreno e mais e mais almas se percam.

QUANTO SOFRO!
QUE AS ALMAS GENEROSAS, CHEIAS DE CARIDADE SE LEVANTEM PARA ME AJUDAR A SALVAR ESSAS ALMAS, A SALVAR A HUMANIDADE QUE A CADA DIA CAI MAIS BAIXO NO ABISMO DA PERDIÇÃO.
QUE SE LEVANTEM AS ALMAS COM CORAÇÃO DE APÓSTOLO PARA IREM POR TODA A PARTE LEVANDO AS MINHAS MENSAGENS E ME AJUDANDO A SALVAR MAIS E MAIS ALMAS.

Quero o Amor! Quero almas abrasadas de Amor neste Lugar.
Santuário deve ser aquele que mais deve ter almas abrasadas de Amor.
Para tanto, quero que verdadeiramente Aqui muitas almas dediquem suas vidas, como Meu filhinho Marcos fez para Me ajudar a salvar almas e a salvar toda a humanidade. 
Somente quando houver uma grande Corte de Almas Chamas Incessantes de Amor, os Três Dias de Trevas serão cancelados e o Grande Castigo será afastado de uma vez.
Somente uma grande Corte, um grande Séquito de Almas Chamas de Amor, podem salvar a humanidade e alcançar Misericórdia.
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS E SEJAM OS ECOS DE LA SALETTE.
A todos abençoo com Amor de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU


(São Geraldo Majella): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Mensagem Mensal que prometi a você:
Amo a você amadíssimo irmão, com todas as forças de Minha alma.
Fique sabendo, que quando Eu ainda morava em Muro Lucano e Me retirava muitas vezes às grutas próximas para fazer as Minhas costumeiras penitências, sempre, flagelava-Me até o sangue oferecendo por você.
Sim. Naquelas grutas benditas a Rainha do Céu Me apareceu muitas vezes, e em visão mostrou-Me você, que séculos depois seria unido a uma alma privilegiada muito amada Dela. Para com esta alma cumprir Planos Divinos de Amor para levar toda a humanidade finalmente ao Triunfo do Coração Imaculado da Mãe de Deus.
Ela Me pediu que fizesse todas aquelas penitências na sua intenção e por isso flagelava-Me 73 vezes até o sangue e oferecia por você amadíssimo irmão.
Sim, O sangue escorria, espirrava nas paredes e a dor oferecia-a toda por você. Também, costumeiramente colocava-Me numa cruz, para ali, por cerca de uma hora, oferecer sacrifícios abundantes por você.
Com a ajuda de um amigo, também, trancei uma coroa de espinhos pontiagudíssimos, que usava em Minha cabeça em honra da Coroação de Espinhos do Senhor e ao mesmo tempo oferecendo por suas intenções.
Também, durante toda a Minha vida jejuei por você, nas segundas, quartas e sextas feiras, tomando apenas um pouco de água e oferecia nas suas intenções para ajudar a alcançar para você todas as grandes Graças que agora o Céu está te dando e ainda mais dará.
Que tudo isso conforte o seu coração no meio dos sofrimentos e das provações que não te faltarão. Eu estarei ali, sempre ao seu lado, e quanto mais você sofrer, mais estarei ao seu lado para te ajudar.
Sim, quem fez tanta penitência por você na Terra, quem tanta fome passou por você na Terra, agora que está no Céu glorificado e tem todo poder junto dos Corações de Jesus e Maria não te abandonará.
Sim, nunca poderei te abandonar. É mais fácil que as montanhas do mundo inteiro virem pó. É mais fácil que as estrelas caiam todas do Céu do que Eu deixar de amar a você.
Por isso, amadíssimo irmão, venha sempre a Mim, aos Meus pés. Fale-Me, conte-Me seus problemas, peça-Me todas as Graças que necessita e Eu darei todas elas a você. Todas que forem conforme a Santa Vontade do Senhor!
E nunca se esqueça: Imite sempre a Virtude da Obediência, que Eu pratiquei de modo tão admirável e heroico.
Obedeça sempre a Nossa Rainha Maria Santíssima, exatamente, prontamente e pontualmente. Pois esta Virtude que Me alçou, que Me elevou até os maiores graus de santidade e de glória no Céu. Também, te elevará aos maiores graus de glória, de bem-aventurança e de fulgor no Céu.
Sim, a Virtude da Obediência a Mãe de Deus será a escada luminosa que te conduzirá certeiramente ao Paraíso como foi também para Mim.
Sim, Ela falava Comigo, Me dava Suas Ordens, que Eu obedecia prontamente.
Através também do Meu Superior que fazia às vezes do Senhor e Me revelava a Suas Vontades, que Eu obedecia com obediência pontual e exatíssima... Eu obtive um grande grau de perfeição e santidade na Terra que Me granjeou um grande grau de glória e de bem-aventurança no Céu.
Por isso, obedece sempre a Nossa Rainha Santíssima, que fala a você diretamente nas Mensagens Dela por meio de Nós, os Santos, e também por meio do filho que Ela te deu.
Assim, verdadeiramente, cada dia mais a sua alma crescerá na santidade e no verdadeiro Amor que consiste em fazer a Vontade de DEUS sempre e amá-LO com todas as forças do coração!
Amar a Vontade de Deus e cumpri-la é o caminho mais certo e seguro para a Santidade.
Reza sempre esta oração que através do filho que a Mãe de Deus te deu vou agora ditar  para você e que depois ele te transmitirá.

(São Geraldo transmite particularmente a oração para o Marcos e no final diz):

Reze esta oração continuamente, todas as vezes que você a rezar, Eu oferecerei os Meus méritos aos Corações de Jesus e Maria para alcançar para você este Dom.
Eu te amo muito e te abençoo agora generosamente e a todos Meus irmãos de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem, ali Eu estarei viva levando Comigo grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo com Amor agora novamente e a todos deixo a Minha Paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427