Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 8 de novembro de 2016

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


"-Meus filhos, hoje, no aniversário Mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para lhes pedir que rezem o Santo Rosário todos os dias com o coração.
Aqui será o trono do Meu Imaculado Coração, a Minha terra, a terra de Maria. Aqui está o Meu trono e farei com que daqui a Minha Mística Luz Materna se irradie ainda mais ao mundo todo e todas nações serão salvas pela Minha Chama de Amor.
Rezem ainda mais o Santo Rosário pelos Meus planos.
Rezem mais a Minha  7a. Setena.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."


EM SEGUIDA NOSSA SENHORA DEU A MENSAGEM ESPECIAL PARA O MEU PAI CARLOS TADEU

“-Marcos, Meu anjo querido, escreva esta Mensagem para o Meu prediletíssimo filho

 Carlos Tadeu: 

Amado filho Carlos Tadeu
, hoje,  no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para te abençoar e te dizer que estou felicíssima com você! Você está aproximando muitos filhos Meus do Meu Imaculado Coração; as almas estão crescendo na oração e no amor para comigo, por isso o Meu Coração está  feliz! Estou orgulhosa de você  e feliz pelos frutos que já estão começando a despontar na Minha vinha em Ibitira.

  Filho Meu, segue em frente sem temor pois Eu ainda farei mais. Eu tenho ainda muitas terras que conquistar, ou seja, muitas almas onde plantar as Minhas sementes e fazê-las dar muito fruto de santidade. Você é o Meu servo fiel ao qual confiei a missão de cultivar estas terras junto com o Meu filho Marcos e transformá-las de terras secas e estéreis em vinhas verdejantes e extremamente produtivas em frutos de santidade para a glória de Deus, o triunfo do Meu Coração e a salvação das almas.

Segue em frente plantando as Minhas sementes e não se importe se em alguma terra elas não produzem nada. Elas são como a figueira estéril do evangelho que o Meu Filho Jesus amaldiçoou por ter produzido frutos e assim como ela estas almas serão amaldiçoadas pelo Meu Filho Jesus também e serão lançadas no fogo onde queimarão para sempre.

Você está crescendo no Meu amor e para que cresça ainda mais quero que você reze todas as terças-feiras, quintas e sábados o terço da Minha Chama de Amor, pois através Dele te concederei muitas graças do Meu Imaculado Coração.


Fique sabendo, filho querido Meu, que na terça-feira passada o Meu Divino Filho Jesus queria castigar três cidades da Bahia por seus crimes e pecados e não o fez por amor a você. Alegre-se pois os seus Terços, Rosários e Cenáculos de oração afastaram um grande castigo dessas cidades e o Meu Filho Jesus resolveu dar mais tempo para a conversão das almas dessas cidades .

Avante! Quero que você continue com os cenáculos de oração e no mês de dezembro você fale das Minhas Aparições em Lourdes, da vida da Minha filhinha Bernadette e da Minha filhinha Luzia. Mostre aos Meus filhos tudo o que Eu fiz em Lourdes, o Meu grande amor e carinho para com eles e os exemplos de amor, obediência e coragem das Minhas filhas Bernadette e Luzia para que eles imitem o amor e a obediência delas e sejam mais abrasados pela Minha Chama de Amor.

Eu amo tanto os Meus filhos e quero mostrar-lhes tudo o que Eu sinto por eles.   E o melhor meio para fazer isso são as Minhas Aparições. Por isso Eu apareço dou as Minhas Mensagens de amor aqui. Mostre a eles o Meu amor nas Minhas Aparições e você dará uma suprema alegria ao Meu Coração e terá um grande galardão nos Céus.

  Segue amando o Meu filho Marcos com a Minha Chama de amor e sempre unido a ele pois assim Eu seguirei trabalhando em vocês dois e realizando o Meu plano de amor para a salvação de muitas e muitas almas.

Eu estou com você sempre e estou vendo tudo o que te acontece. Reza, confia e espera. Eu agirei e  farei grandes graças na sua vida e todo o seu sofrimento será convertido em bênçãos para você.

Neste dia eleito por Mim e tão amado pelo Meu Imaculado Coração, Eu te abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



JACAREÍ, 06 DE NOVEMBRO DE 2016
568ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

            (Marcos): “Sim, farei sim. Sim, eu já fiz dois como a Senhora Me pediu, com as Mensagens a Senhora deu à Madre Elena Leonardi. Não foi fácil traduzir aquilo, mas eu consegui e fiz dois e ficaram muito bons.
E quantos mais a Senhora quer? Sim, farei.
Me esforçarei para terminá-lo antes do final do mês.
Sim, farei sim. Eu sei qual capítulo é, farei.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a aumentarem e a crescerem no verdadeiro amor e intimidade com o Pai na oração.
Ele só revela os Seus segredos de amor aos Seus filhos e amigos mais íntimos, para crescerdes nesta intimidade com o Pai não basta apenas desejar. Desejar é o primeiro passo, vós tendes também de renunciar a vossa vontade, a vossa opinião e modos de pensar. 
Pois do contrário, vossa mente não poderá estar completamente em branco para que o Pai imprima nela Sua Vontade, Sua Lei de Amor e também a Sua Verdade! 
O coração também deve estar livre dos afetos mundanos, dos afetos desordenados das criaturas, caso contrário o coração não poderá estar vazio para que o Pai possa enchê-lo com o Seu Amor, com a Sua Graça, com a Sua Paz. E ao mesmo tempo com a luz de Sua verdade infinita que enche o coração de vida, de graça e de alegria.
Então, para que vocês possam crescer nessa verdadeira intimidade com o Pai, devem purificar a mente e o coração primeiro, para então crescer nessa intimidade. Depois, é preciso procurar o Pai, assim como um homem sedento procura a água no deserto, procurá-lo sem descanso, procurá-lo com perseverança na oração profunda do coração.
Ali é o oásis onde Deus quer encontrar-se com vocês e ali abraçar vocês e encher vocês com o Seu Divino Amor. Procurem-No e O encontrarão, ele então os abraçará, beijará e o Pai revelará o filho Seus segredos, seus sentimentos mais profundos do coração. 
E então, vocês e Ele serão um só na Chama de Amor, um só coração e os sentimentos do Pai serão os do filho e os do filho serão os do Pai também. E então, os dois numa comunhão de Amor viverão e esse Amor então se irradiará e renovará a face da Terra.
Eu convido vocês a voltarem às origens, às fontes da oração, da conversão. No ano que vem vocês celebrarão os 300 anos do encontro de Minha Imagem, a imagem da Minha Imaculada Conceição nas águas do Rio Paraíba.
São três séculos de amor do Meu coração pelos Meus filhos, mas, da parte de muitos deles não são três séculos de amor. Muitos Me amaram é verdade e muito,e muito fizeram por Mim , mas muitos não Me amaram e ainda não Me amam.
Quantos só Me procuram quando precisam de alguma coisa mostrando um amor feio e interesseiro. Eu procuro o amor verdadeiro, o amor dos filhos que lutam Comigo pela salvação do mundo, dos filhos que obedecem Minhas Mensagens, dos filhos que trabalham para tornar Minhas Mensagens conhecidas sem nada querer em troca. a não ser o Meu amor.
Um amor semelhante ao do Meu filhinho Marcos, que fez de Mim seu tudo, seu tesouro e que há 25 anos Me serve, há 25 anos Me obedece, há 25 anos torna-Me conhecida dia e noite pelo seu trabalho, pelas suas orações, pelo seu apostolado sempre contínuo, e não deseja nada mais do que amar-Me, amar-Me e amar-Me infinitamente.
Oh, como Eu desejo filhos assim! Como Eu desejo filhos que Me amem desinteressadamente, é lógico que Eu colmo de graças a vida dos que Me servem. E é lógico que Eu recompensarei com a vida eterna aqueles que Me amam e Me tornam conhecida, como o próprio Espírito Santo fez dizer de Mim na Sagrada Escritura.
Mas, como é belo o amor dos Meus filhos que Me procuram que Me buscam e que Me servem tão só e unicamente por amor. Como quero este amor, como busco este amor e como é raro encontrar este amor na humanidade tão ingrata, interesseira e dura de coração.
Apressem a conversão de vocês, porque o Pai está verdadeiramente muito irado com os pecados do mundo, já não pode mais suportar ver tantos crimes, tantas injustiças, abortos, pecados, blasfêmias, sacrilégios e maldades por toda a parte.
Por isso é que Ele para avisar os homens vai permitir que aumentem os tornados, as inundações, os terremotos que já se veem e se sentem por toda a parte, vai permitir novas secas, novas carestias, vai permitir novas pestes até o último castigo que será tremendo e formidável... tremendo e formidável!
Isso serão Avisos do Pai, para que a humanidade se converta e para que todos saibam que Ele não está morto, que Ele existe e que todos um dia terão que dar contas de suas almas e das almas dos outros também, que tenham levado ao mal caminho. 
Por isso Meus filhos, Eu digo-lhes: Rezem o Rosário, rezem as horas Santas que lhes dei, porque estas serão as únicas salvações de vocês, será a única, a única chance.
Um dia vocês Me agradecerão por essas Horas Santas que Eu lhes dei. Um dia vocês louvarão o momento em que Eu dei esses tesouros a vocês, elas serão a única salvação. Por isso Meus filhos, rezem estas orações, rezem estas orações com amor todos os dias, porque aonde essas orações forem rezadas haverá a Minha proteção e não atingirá esses lugares a Ira de Deus Pai.
Deus Pai é um Pai muito bom e misericordioso, mas também é um Juiz severo e se será terrível cair nas mãos do Meu Filho, muito pior será cair nas mãos do Pai. Por isso, rezem, rezem e rezem porque Meus filhos, o tempo urge e vocês continuam paralisados no mesmo lugar sem avançar nada na conversão e na santidade.
Convertam-se porque o Meu Coração já não suporta mais a grande dor e a tristeza que Eu sinto ao ver a humanidade sendo destruída implacavelmente por satanás, ajudado por todos que não rezam. Ao ver a Igreja sendo destruída pelos seus próprios pastores, o Sangue do Meu Filho pisado, Sua Palavra menosprezada e a Sua honra e a Sua glória calcadas aos pés dos homens.
Convertam-se, convertam-se e rezem o Meu Rosário que é meio seguro de salvação.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos, que há tantos anos tens me servido com obediência e amor, tens trabalhado para Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.
Para ti valem aquelas Palavras da Sagrada Escritura: ‘Os que Me amam terão a vida eterna, os que Me tornam conhecida viverão eternamente e não perecerão.’
Sim, Meu filho, há 25 anos tens Me tornado mais conhecida e mais amada por todos os Meus filhos, por isso terás a vida eterna, terás bela coroa de glória no Céu, terás a Mim mesma que Sou teu tesouro e a tua herança eterna.
E bem aventurados aqueles que te seguirem, te imitarem e também te ajudarem a Me tornar conhecida e amada, porque a eles também darei a salvação eterna, darei a vida eterna.
A ti também Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanto tens trabalhado por Mim, hoje digo-te: Obrigada, obrigada por tudo o que tens feito por Mim. Obrigada por Me tornar conhecida e amada, obrigada por trazer os Meus filhos ao Meu Coração.
Amanhã é o dia em que te dou uma Mensagem especial, mas hoje quero já dizer-te: Obrigada filho, estou felicíssima contigo, orgulhosa de ti e em breve juntamente com Luzia te darei um grande regalo, te darei novas graças e realmente transformarei tua vida num mar de bênçãos e de graças copiosas do Meu Imaculado coração.
A ti, ao Meu filho Marcos, Meu tesouro na Terra e a delícia do Meu Coração e aos Meus filhos todos que Me obedecem e Me amam, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os quadros): “Queridos filhos, conforme Eu já disse, onde quer que um destes quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.
Esses quadros tais como os escapulários serão como o sangue do cordeiro na porta dos israelitas, onde quer que esses quadros estiverem o Castigo da ira de Deus não atingirá aquela casa, nem seus moradores nos tempos do Castigo, sobretudo nos três dias de trevas. 
E já agora todos aqueles que tiverem esses quadros tocados por Mim, por São Rafael e São Manuel terão a proteção de Nós três durante todos os dias de suas vidas.
Eu derramarei a abundância das Minhas Graças maternais sobre todos aqueles que tiverem esses quadros com amor e respeito e rezarem diante deles.
A todos Eu abençoo e deixo agora a Minha Paz, boa noite.”
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 05 DE NOVEMBRO DE 2016
567ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho chamar vocês a crescerem, a crescerem cada vez mais na santidade, para que vocês possam ocupar uma daquelas belíssimas moradas que o Meu filho Jesus prepara para aqueles que se santificarem, que O amarem no Céu.

Preparem-se porque o tempo está acabando e em breve o Meu filho Jesus voltará a vocês sobre as nuvens do Céu na glória. De repente quando os homens olharem o Meu filho Jesus voltará e porá fim à carreira de pecados que cada um tem levado neste mundo.

Eu apareci em muitos lugares do mundo, mas estão vazios e ninguém quer saber de nada. Por isso o Meu filho Jesus virá e vai aplicar uma Justiça terrível, porque a humanidade foi avisada por Mim milhares de vezes para que se convertesse, para que se voltasse a Deus e não quis obedecer.

Sim, a hora da Justiça soará e então quem rirá serei Eu e não mais os pecadores, que agora riem das Minhas Mensagens. Se vocês Meus filhos não quiserem chorar na hora do açoite da justiça divina, convertam-se, mudem de vida agora que é tempo de misericórdia.

Eu dei milhares e milhares de Mensagens aqui, mas ninguém as lê ninguém as escuta, ninguém as medita, foram palavras caídas num imenso deserto. Pelo menos vocês, os filhos que ainda tem um pouco de luz no coração e na alma meditem nas Minhas Mensagens, porque no tempo dos Castigos vocês desejarão ouvir as Minhas Mensagens, mas não, não poderão mais.

Por isso, gravem nos seus corações as Minhas Mensagens agora, para que verdadeiramente naquele tempo dos Castigos vocês possam saber o que devem fazer. E assim, tenham sempre a luz a iluminar suas almas e os seus corações.

Divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate, foram poucos aqueles que obedeceram a Mensagem que dei meses atrás e que se esforçaram por divulgar esta Minha Aparição ao mundo. Divulguem mais o filme das Minhas aparições em Bonate e façam com que todos obedeçam aquilo que Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque não há oração melhor, nem mais poderosa que a do Meu Rosário que tem a saudação Angélica, que foi o princípio da salvação do mundo.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente hoje do céu pedir a vocês: Cresçam na santidade, sejam verdadeiramente chamas de amor abrasadas por Deus e pela Mãe de Deus rezando sempre mais.

Quando digo rezando sempre mais, não é apenas um aumento de orações, mas também o aumento do desejo dos seus corações, da sede de Deus nos seus corações. E também, o aumento da intensidade do amor com que vocês rezam.

Para rezar cada vez mais intensamente em primeiro lugar é preciso pouco a pouco dar mais espaço a oração nas vidas de vocês. É preciso também desligar-se de tudo que atrapalha a oração, de tudo o que desvia o foco da oração de vocês, seus pensamentos durante a oração.

Também é preciso todos os dias renunciar sempre algum prazer, para que assim as almas de vocês não estejam pesadas e presas, escravizadas às coisas e aos prazeres do mundo quando forem rezar. Assim, as almas de vocês subirão mais facilmente e mais velozmente na contemplação, na união com Deus e com a Nossa Rainha Santíssima.  

Por fim, é preciso na oração também resolver-se a no dia seguinte rezar melhor, rezar mais.
E, sobretudo, afastar-se das coisas mundanas que podem enfraquecer as almas de vocês na oração, tornar as almas de vocês escravas do demônio, do pecado e dos prazeres. Para que assim, a oração de vocês seja cada dia mais intensa, mais abrasada e mais forte.

Para aqueles que estão presos a algum pecado que não conseguem se libertar Eu recomendo o Rosário, porque o Rosário é a mais poderosa de todas as orações e salvará mesmo a alma que estiver enegrecida pelo maior pecado do mundo. Rezem o Rosário, experimentem e verão como no final o triunfo será da Mãe de Deus nas suas almas e nas suas vidas.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Luzia te abençoo hoje com amor e te digo: Aproxima-te de Mim, lança-te nos Meus braços cada dia mais e verás como Eu também cuidarei de ti com amor, com carinho e não permitirei que nenhum mal se aproxime de ti.
Todos os dias ofereço os Meus merecimentos diante do Senhor,e da Mãe de Deus por ti e sempre tenho alcançado graças e favores para ti. Não tenhas medo de nada, pois estou ao teu lado, a serpente infernal odeia-te e por isso causa-te muitos e muitos sofrimentos, tribulações.
Mas, Eu estou ao teu lado, te cubro com o Meu manto e Eu sempre te protegerei, nunca te deixarei sozinho e esmagarei na cabeça dessa serpente em breve, para que possas verdadeiramente correr célere, avançar velozmente no caminho da santidade sem nada que te embarace os pés.
Confie em Mim, no tempo certo do Senhor, na hora da graça será surpreendido com muitas graças, bênçãos e até milagres das Minhas mãos. Tenho continuamente oferecido os méritos de Minha vida e  meu martírio por ti e preparo para ti em breve uma nova e retumbante graça.

Eu te abençoo com amor agora e te dou a Minha Paz.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer a vós: Sede jasmins de amor à Mãe de Deus. Dai a Ela todos os dias o suave o perfume do vosso amor e da vossa oração feita sempre mais com amor.
Imitai-Me procurando sempre um lugar reservado para ali no silêncio e na doce intimidade com Ela, crescerdes cada vez mais na união com Ela por meio da oração profunda e intensa.
Renunciai a todos os pensamentos e a todas as coisas que durante a oração querem desviar o foco da vossa oração e da vossa atenção Dela. Meditai as Mensagens dela com amor e, sobretudo, a cada dia procurai renunciar a alguma coisa que vos afasta Dela, a qualquer coisa mundana que queira vos afastar ou levar para longe Dela.

Sede jasmins de amor a Ela rezando cada vez com mais amor o vosso Rosário, imitai-Me no amor abrasado ao Rosário, Rosário que Eu rezava com amor todos os dias. Ah, o Meu Rosário! Ele foi o combustível e o alimento da minha chama de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias. O Meu Rosário foi, sempre foi o Meu Céu na terra,Ele foi a minha força, foi o Meu refúgio e a Minha proteção em todas as tentações que não faltaram na Minha vida.

 Quantas e quantas vezes o inferno quis Me fazer desanimar, quer pelas dificuldades que punha no Meu caminho, quer também pelas tentações que sempre Me apresentava para Me fazer deixar o serviço de Deus, da Mãe de Deus e voltar ao mundo. A tudo venci com o Meu Rosário, venci o Meu ‘eu’ venci a carne, venci o diabo e o mundo com a oração do Meu Rosário, que podia muito mais do que qualquer outra mortificação ou penitência que Eu fizesse na Minha vida.

Sim, quando Eu rezava o Rosário sentia que Minhas forças centuplicavam dentro de Mim, que a Chama de Amor da Mãe de Deus dentro de Mim crescia enormemente. E então, tudo se tornava fácil para Mim, as demais orações, os deveres da regra da Minha Ordem Religiosa também as penitências, os sacrifícios, a caridade. Enfim, tudo o que Eu tinha que fazer por mais árduo que fosse, se Me tornava doce e suave, fácil porque o Rosário Me dava força e o poder de fazer tudo com amor.

Se vós também quiserdes vencer na vida, ou seja, vencer o mundo, o demônio, a carne. E se vós quiserdes verdadeiramente ser Santos amai o Rosário, rezai-o sem cessar e vós verdadeiramente vencereis tudo como Eu. E sereis jasmins de amor pela Mãe de Deus que darão todos os dias a Ela o perfume celeste do amor, que Ela quer encontrar em todos vós aqui, a quem Ela chamou para serdes flores místicas do Seu celeste e materno jardim.

Eu, Geraldo, vos amo muito e estou sempre pertinho de vós e nunca vos abandono, rezai sempre o Meu Terço e Eu derramarei grandes graças sobre vós. Convertei-vos sem demora, pois o tempo acaba e em breve os risos dos pecadores serão trocados pelo ranger de dentes deles quando o açoite da Justiça Divina os golpear subitamente.

A todos, Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: