Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 14 de abril de 2020

13.04.2020


Jacareí, 13.04.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo

mensal do dia 13 da Senhora Rosa Mística




VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2020
CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU 



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística! Hoje, no dia em que pedi que me consagrassem mais orações e sacrifícios, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem o Rosário!
Se querem vencer todas as batalhas contra o mal imitem os meus filhos da Áustria: rezem o Rosário, façam a Cruzada do Rosário.
E então, não somente o Brasil, mas o mundo inteiro será salvo de todos os males que Satanás quer fazer: a guerra, o comunismo, o ateísmo, o predomínio do mal.
Com o Rosário vocês conseguirão impedir todos os planos de Satanás, ele está furioso e quer destruir não apenas vocês, mas também a terra onde vocês caminham.
Por isso rezem o Rosário na Cruzada do Rosário e vocês vencerão!
Peço também, que rezem todas as quintas feiras a Cruzada da Paz: rezando o meu Terço da Paz meditado, em qualquer hora que quiserem pelo Brasil e pelo mundo. Porque somente o meu Terço da Paz pode salvar de tudo o que Satanás pretende.
Eu estou com vocês e rezo continuamente por vocês diante do Meu filho Jesus.
Divulguem os novos filmes que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam as minhas Aparições em Lourdes e em todos os lugares da Terra. E assim, sintam o meu amor, abram os seus corações para o meu Amor e então, por meio deles eu possa triunfar na Terra inteira.

A todos eu abençoo com amor agora de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha.”


↪Inscreva-se na Cruzada do Rosário: (12) 99701-2427


12.04.2020 |


Jacareí, 12.04.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz




JACAREÍ, 12 DE ABRIL DE 2020
FESTA DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje na Festa da Ressurreição da vitória do meu filho Jesus sobre o pecado, o demônio, sobre a morte, Convido todos vocês a elevarem-se mais uma vez ao alto.
Corações ao alto! Corações junto com Deus, corações em Deus. Que todos os corações estejam no meu filho vivo e ressuscitado, vencedor do pecado e da morte.
Corações ao alto! Que todos os corações estejam em Deus, vivendo unicamente para amá-lo, agradá-lo, servi-lo, dando a ele finalmente o amor verdadeiro,total e completo que ele tanto deseja.
Corações ao alto! Que os corações e a fé de vocês não estejam nos homens, mas em Deus, no meu filho Jesus que venceu todo o mal e que está vivo e continua sendo o mestre da história, do mundo e do universo.
Corações ao alto! Que os seus corações vivam no alto todos os dias, vivendo uma vida de oração, de meditação, de penitência, de obediência às minhas mensagens. E não, que os corações não estejam embaixo, estejam na terra, nas coisas terrenas e mundanas que os afastam do meu filho Jesus.
Que os corações estejam no alto e todos os dias, cada vez subam mais pela estrada do amor e da santidade.
Meu amadíssimo filhinho Marcos, muito obrigada por esse lindíssimo filme de Lourdes que você fez. Eu já te agradeci na Sexta-Feira Santa por ele, mas novamente te agradeço, te agradeço de todo o meu coração por você tê-lo feito.
Os meus filhos puderam hoje sentir o meu amor, puderam compreender quanto é grande a minha bondade, quanto é grande o meu carinho por eles. E o quanto verdadeiramente em Lourdes Eu Sou a Mãe do Amor!
Sou o Amor que veio do Céu para amar os filhos, cuidar dos filhos, para protegê-los, aliviá-los e para dar para eles um sinal de esperança, ou seja, que Eu, a Imaculada, a única criatura sobre a qual Satanás e o pecado nunca tiveram poder.
Eu, no final serei vencedora, Eu esmagarei Satanás, o derrotarei, derrotarei o pecado e o mundo finalmente conhecerá um novo tempo de paz que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado!
Obrigada filhinho, porque neste filme os meus filhos puderam compreender o que devem fazer para me dar alegria, para me dar contentamento: que é amar-me, viver uma vida de oração, de doação total a Mim e também ao meu filho Jesus como a minha filhinha Bernadette fez.
E então, verdadeiramente, na vida de cada um deles o meu Coração triunfará, como tem triunfado na vida de tantos dos meus filhos, que me buscam e que vão até mim em Lourdes e ali me dão os seus corações.
Sim, com este filme você fará com que muitos corações vão ao alto, subam, vivam no alto e não, não vivam embaixo, não vivam para as coisas terrenas e mundanas.
Avante meu filho! Continue, termine aquele que você já começou para que então o Meu Coração Imaculado siga mostrando a todos os meus filhos toda a minha glória manifestada em Lourdes. E assim, os meus filhos corram para mim entregando-me os seus corações e me dando o seu ‘sim’!
A você que tanto lutou e se esforçou para terminar esse filme, trabalhando dia e noite, debaixo do meu doce olhar materno, sorrindo para mim, lutando contra o seu cansaço e a fadiga e desdobrando-se além das forças por Mim.
A você dou hoje meu filho, 1000 graças especiais que você poderá dar a quem você quiser, compartilhar, oferecer com quem quiser. E te prometo: que estarei sempre ao seu lado e por meio dos méritos deste filme realizarei grandes graças por você no Brasil e no mundo.
A todos Eu abençoo novamente de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Rezem o meu Rosário todos os dias, continuem obedecendo as minhas mensagens, abram os corações ao meu amor, vivam de amor!”


MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO
VIDENTE MARCOS TADEU 

”Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes, especialmente a você Marcos, meu servo obedientíssimo e o mais dedicado dos meus filhos.”


11.04.2020

Aparição e mensagem particular de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu / Sábado

https://www.youtube.com/watch?v=Wxe_iUwOpWI&feature=emb_logo