Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

07.09.2020

 07.08.2020 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora | Aniversário mensal das Aparições de Jacareí | "Abram os seus corações para nós, entreguem seus corações para nós e verdadeiramente vivam as nossas mensagens de amor, pois elas são o único meio que os nossos Corações tem de ajudá-los e salvá-los conduzindo-os ao Céu pela estrada da oração e da penitência."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/aAnhQ3ZAOLc

VÍDEO DO CENÁCULO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1422





JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2020 - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ANIVERSÁRIO DO SINAL NA LUA - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, o meu Sagrado Coração exulta de alegria por vê-latodas hoje aqui, por vê-los todos meus filhos, hoje aqui.
Hoje, recordam o maravilhoso sinal da lua, que se deslocava no Céu de um lado para o outro, que eu e a minha Mãe demos a todos vocês, a toda a humanidade aqui no dia 7 de setembro de 1994.
Com aquele sinal, confirmei a verdade das minhas Aparições com a minha Mãe Santíssima aqui para sempre! E dei a todos, a todos os meus filhos o sinal claro e inequívoco do meu amor, do amor da minha Mãe e da misericórdia dos nossos dois Corações Unidos para todos vocês, para toda a humanidade, especialmente para as almas mais pecadoras.
Desejo, que agora os seus corações meus filhos, correspondam a esse tão grande amor e a essa tão grande misericórdia, que eu e a minha Mãe Santíssima demonstramos para vocês nas nossas Aparições aqui.
Abram os seus corações para nós, entreguem seus corações para nós e verdadeiramente vivam as nossas mensagens de amor, pois elas são o único meio que os nossos Corações tem de ajudá-los e salvá-los conduzindo-os ao Céu pela estrada da oração e da penitência.
Nestes tempos em que a fé e a cruz são desprezadas e rejeitadas vocês devem ser o grande sinal de luz do meu amor para toda a humanidade, como é o meu filhinho Marcos.
Sim, nas obras da vida dele inteira manifesto a minha grande luz, a minha grande graça e o meu grande amor para toda a humanidade.
Em todas as obras de amor que ele fez para mim e para a minha Mãe Santíssima manifesto a toda a humanidade a grandeza da minha graça, do meu amor e da minha glória.
E não há alma que não possa ver, nem reconhecer através dele a minha face de amor e a face amorosa da minha Mãe Santíssima aqui.
Por isso, meus filhos, deem vocês também o ‘sim’ dos seus corações para mim, para a minha Mãe e através de vocês nós também manifestaremos ao mundo: o nosso amor, nossa graça e a nossa misericórdia.
Rezem o Rosário todos os dias, pois quem o reza jamais será abandonado por mim, nem jamais será desprezado pelo meu Pai Celeste.
Aqui, nestas Aparições manifestei o meu amor em toda a sua plenitude e se a alma tiver o verdadeiro amor por mim, também darei a ela as graças em plenitude do meu amor.
Sim, o mar é o meu amor, o mar é a minha graça e o barco deve ser o amor dos corações de vocês. Se vocês tiverem o barco à vela do verdadeiro amor, poderei soprar a minha graça poderosa nas vidas de vocês conduzindo-os ao porto da salvação e com vocês muitas e muitas almas.
Deem-me o ‘sim de vocês e eu agirei e tudo farei.
A todos abençoo com amor, especialmente a você meu amadíssimo filho Marcos, você acreditou na minha promessa e na promessa da minha Mãe em 7 de junho de 1994, que três meses depois nós daríamos o grande sinal.
Você teve fé e a sua fé foi recompensada com aquele retumbante sinal, fiz isso também, para mostrar ao mundo inteiro quanto eu te amo e também quanto a minha Mãe te ama.
Porque o sinal que os fariseus me pediram que eu lhes desse no Céu e que até mesmo os meus apóstolos desejavam ver e que eu neguei a eles, dei a você porque muito te amo, te considero e te quero filho meu.
Avante, filho da luz, criança da luz, apóstolo da luz!
Filho e herdeiro de todos os bens do meu Sagrado Coração, secretário da minha paz e da paz da minha Mãe, administrador das minhas graças e das graças da minha Mãe.
Avante! Continue anunciando as nossas palavras com destemor e fervor ao mundo inteiro. Todos que te ouvirem ouvirão a mim, todos que te desprezarem desprezarão a mim. Você é meu apóstolo, é o meu enviando, meu mensageiro e profeta das nações.
Quem te ouvir me ouvirá, quem te desprezar me desprezará!
Foi isso que eu disse aos meus apóstolos e é isso que eu digo a você último de meus apóstolos e meu verdadeiro guerreiro de amor!
Avante, eu te abençoo com a minha Mãe Santíssima e a todos os que verdadeiramente crerem nas minhas mensagens agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”





(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Meus filhos, hoje quando comeram aqui o Aniversário das minhas Aparições, o Aniversário mensal com o meu filho Jesus, venho novamente para dizer a vocês:
Paz, paz, paz! Paz nos seus corações! Não tenham medo, por fim o meu Coração Imaculado triunfará!
Paz, paz, paz! Nada perturbe a paz de vocês! Toda perturbação vem de Satã, renunciem a ele e a toda a perturbação e acolham o dom divino da paz que eu venho lhes trazer,
Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado, isto é a paz.
Quando o mundo viver isto que o meu filho Jesus disse, finalmente toda a humanidade terá paz.
Espalhem o amor do meu filho e o meu amor por toda a parte, e então, reinará a paz.
Usem a minha medalha da paz, que é um instrumento e um meio poderoso de graça e de paz, para que eu possa chegar a todos os meus filhos com a minha luz maternal: tocar, converter e atrair todos os meus filhos para o Senhor por meio de mim.
Venham aqui cantando e rezando em procissão, bebam da água da fonte, lavem-se na fonte para purificar o corpo e alma e para que então vocês sejam curados.
Falem menos, rezem mais! Falem menos, trabalhem mais!
Sejam os meus apóstolos, os apóstolos da luz e do amor do meu Imaculado Coração para toda a humanidade.
Vivam as minhas mensagens, rezem o meu Rosário todos os dias, porque aquele que reza o meu Rosário será proclamado meu filho e irmão do meu unigênito Jesus, diante dos Anjos e dos Santos do Senhor.
Nunca, nunca se perdeu um verdadeiro devoto do meu Rosário. Rezem-no e prometo a vocês na hora da morte todas as graças necessárias para a salvação e a minha assistência materna.
Rezem, jejuem e ofereçam as suas doenças e sofrimentos a Deus pela conversão dos pecadores mais endurecidos, pois há pecadores que só podem ser convertidos pelo poder místico: da oração, jejum e sofrimento oferecido.
Rezem, para me ajudar a destruir os planos de Satanás, ele é forte e deseja destruir os meus planos de salvação e de paz da humanidade.
Rezem o Terço da Paz meditado todos os dias, o Terço das Lágrimas e o do Triunfo, e então, podemos neutralizar Satanás completamente até torná-lo impotente e poderemos mesmo transformar muitas obras e planos dele em vitórias para o Senhor e para vocês mesmos.
Deem 5 filmes da minha Aparição em Lourdes nº 6 para os meus filhos que não me conhecem para que então possam conhecer o meu amor e a minha bondade.
E 7 filmes da minha Aparição aqui Vozes do Céu nº 3 para que os meus filhos vejam, conheçam e saibam que eu estou aqui. Conheçam o quanto eu os amo e assim venham todos para o meu Imaculado Coração para que eu possa enfim, abraçá-los, amá-los, abrasá-los com a minha chama de amor e levá-los todos pelo caminho da oração, da conversão e da santidade ao Céu.
A todos abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, no ano de 1994 você foi digno de grandes sinais do Senhor e do meu amor. A lua que se deslocava no Céu, o milagre do Sol, a cruz no Céu, o milagre da vela que não queimava as suas mãos e tantas outras graças.
Sim, você foi digno de muitos e grandiosos sinais e de muitas mais graças ainda você será.
Por isso, avante, secretário da minha paz e administrador das minhas graças. Avante, continue anunciando a todo o mundo a minha mensagem de paz e de amor.
E também, continue oferecendo todos os méritos tão numerosos das suas obras de amor por mim, das suas dores de cabeça e dos seus sacrifícios. Para que então, eu possa transformar tudo em graças de salvação para as almas e de vitória para o Senhor nas nações e no mundo inteiro.
Você foi merecedor de grandes sinais, foi merecedor de ter a minha Sagrada Face com o meu filho vivo junto a mim nesta imagem milagrosa e muitas graças mais ainda você será digno.
Por isso, avante, avante filho meu! Continue em frente, por meio de você o meu Coração Imaculado triunfará e o império infernal será derrubado.
Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.


Eu te abençoo também, meu amado filhinho Carlos Tadeu, te aperto no meu Imaculado coração e derramo sobre você agora 422 graças, fruto do sacrifício da dor de cabeça que o seu filho ofereceu por você esta noite e também, que eu dou do meu Coração.
Alegre-se porque a você dei um filho em quem manifestei o sinal do raio de luz, que não manifestei nem em muitos filhos santíssimos e amadíssimos do meu Coração que já estiveram sobre a Terra.
A você dei o melhor do melhor para te provar quanto eu te amo.
Avante, continue com todas as orações que eu te pedi, domingo te darei uma mensagem.
A paz, filho amado meu.”




06.09.2020|


terça-feira, 8 de setembro de 2020

 Jacareí, 06.09.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Ajudem-me! Ajudem-me a derrotar Satanás com a oração feita com amor. Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1421




JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a rezarem com amor.
Ajudem-me! Ajudem-me a derrotar Satanás com a oração feita com amor. Satanás não suporta a oração feita com amor e foge de onde ela é feita.
Ajudem-me a destruir os planos de Satanás com a oração. Satanás é forte e deseja destruir os meus planos, os lugares onde eu apareci, os meus videntes e toda a minha obra de salvação.
Mas, com a oração, especialmente do Rosário e dos Terços de poder que eu dei a vocês aqui, nós podemos neutralizá-lo completamente e torná-lo totalmente impotente e inoperante.
Por isso, ajudem-me com as orações de vocês meus filhos, a aniquilar sempre mais Satanás. Agora que o tempo dele está chegando verdadeiramente nas últimas marcas, ele está mais furioso do que nunca e deseja mais do que nunca dar andamento aos seus planos malignos, para levar toda a humanidade ao afastamento do Senhor, à rebelião contra ele, à perda total da fé nos corações e transformar o mundo inteiro no seu reino de trevas e de maldade.
Ajudem-me a detê-lo porque com a oração nós podemos destruir e aniquilar muitos planos de Satanás e fazer com que os meus planos maternos se realizem mais depressa levando toda a humanidade ao Triunfo do meu Imaculado Coração.
É preciso que apesar dos sofrimentos atuais, das dificuldades atuais, é preciso que vocês rezem mais. É preciso que todos rezem muito mais terços, porque o que vocês tem rezado não é ainda suficiente para deter de uma vez por todas Satanás, aniquilá-lo, e assim, libertar toda a Terra do seu jugo satânico.
Por isso, menos passatempos e conversas e mais oração. Rezem mais para que então, meus filhos, eu também possa derramar mais graças sobre vocês.
Deem a todos os meus filhos, os filmes maravilhosos que o meu filho Marcos faz, sobretudo, estes de Lourdes. Para que os meus filhos compreendam não só a grandeza do meu amor, mas também do sofrimento aceito e oferecido com amor como fazia a minha filhinha Bernadette para a salvação de todas as almas, de toda a humanidade.
Sim, como é preciso que as almas aprendam a sofrer com amor e oferecer seus sofrimentos com amor, porque o sofrimento tem um poder místico imenso diante do Senhor, para alcançar para tantas almas a graça da conversão e da salvação.
Por isso, divulguem os filmes que o meu filho Marcos faz para todos os meus filhos, para que eles vivam verdadeiramente a mensagem que dei em Beauraing e aqui: Amam o Meu filho, amam a mim, então sacrifique-se por mim.’
A pessoa que não se sacrifica por mim e pelo meu filho, que não quer sofrer nada por nós, que não quer fazer nada por nós: tem um amor falso por nós.
Por isso, divulguem aos meus filhos todos esses filmes das minhas Aparições, para que eles aprendam de uma vez por todas a ter o verdadeiro amor pelo meu filho e por mim. Que é um amor de sacrifício e aceitação do sofrimento, de amor à cruz, e sobretudo, de renúncia de si mesmo e de conformidade com a minha santa vontade.
Rezem o meu Rosário todos os dias, para que assim eu possa dar a paz ao mundo e a paz aos corações de vocês.
Nunca, nunca um verdadeiro devoto do meu Rosário foi condenado, nem tão pouco permaneceu muito tempo no purgatório. Por isso, quanto mais vocês rezarem o meu Rosário mais méritos vocês terão e com as moedas de ouro desses méritos vocês poderão adquirir a entrada, a passagem de vocês para o Céu diretamente.
Por isso, rezem, rezem o Rosário que é o maior poder de toda a humanidade.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, junto com a minha filha Catarina de Bolonha e Catarina de Alexandria.
A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz!”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, o meu pai me mandou perguntar à Senhora qual é a cruz que a Senhora quer que se coloque lá no altar, na capela que eles estão construindo.
Se é a cruz de Dozulé, ou outra cruz que a Senhora quer que coloque.
E ele me pediu para a resposta da Senhora a ele.
Vou dizer sim.
Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei minha Rainha.
Até breve. Obrigada por todas as bençãos que a Senhora vai derramar sobre o Brasil.
Obrigada por amar tanto a minha terra.”