Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 05.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 8º DIA DA NOVENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - 372ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, agora que já chegou para vós o Aniversário das Minhas Aparições, Eu vos convido novamente a renovardes o amor nos vossos corações.

Vós fostes escolhidos por Deus e por Mim, fostes escolhidos para serdes do número dos eleitos, do número dos últimos que serão salvos.

Desejo que verdadeiramente vivais esta graça, agradeçais esta graça, sejais fiéis a esta graça e verdadeiramente, sirvais ao Senhor nesta graça, em santidade e amor todos os dias das vossas vidas.

Não podeis imaginar com quanto amor Deus vos escolheu para serdes do número do Meu exército vitorioso. Agora então, amai mais a Deus, amai mais a Mim vossa Mãe Celeste colocando em prática e obedecendo todas as Minhas Mensagens.

Renovai a vossa oração, renovai a vossa Fé, renovai a vossa obediência e a prática das Minhas Mensagens. Renovai em vossos corações a alegria, a paz e a esperança abrindo os vossos corações totalmente a Deus e a Mim, dando-Nos o vosso sim completo e sincero, deixando a vossa vontade e procurando fazer a vontade do Senhor.

Sede sentinelas vigilantes, vigiai e orai, porque a volta do Meu Filho está próxima.

Rezai O Rosário, rezai o Rosário pela Paz, rezai o Rosário por vós mesmos, pela vossa perseverança final, pela vossa salvação eterna.

Quando rezais o Rosário o inferno é aniquilado e seu poder é esmagado no mundo. Rezai o Rosário, porque com Ele conseguireis todas as graças para a salvação das vossas almas.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, e vim do Céu dar-vos a Paz do Senhor, aceitai-A, vivei-A.

A todos vos abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


REVELAÇÃO DA HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL TODO 7 DE FEVEREIRO AO MEIO DIA

 

"Rezai, rezai muito, agora é tempo de oração! No dia 7 de fevereiro a começar desse ano, todos os anos Eu desejo uma HORA DA PAZ UNIVERSAL ao meio dia. Quando numerosos favor para o corpo e para a alma será dado para todos os Meus filhos que estiverem rezando o Rosário.

Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.

Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.

Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós."
 [Nossa Senhora - Jacareí, 01.02.2015]





SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM


Mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações”
Jesus, Maria e 
São José em 4 de Abril de 2004

(Marcos) “O que vós desejais de mim hoje? (longa pausa) “- Sim ... Sim...”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Nossa Senhora) “- Meus filhos, hoje quero pedir apenas uma coisa; releiam todas as Minhas Mensagens; escutem denovo todas as mensagem que já lhes dei aqui; porque muitas delas já foram esquecidas. Obedeçam esta ordem que lhes dou e consolarão o Meu Coração.”

Livro das Mensagens das Aparições de Jacareí

Ler as Mensagens pelo o livro ou através dos CDS de orações do Santuário informações: Pelo Telefone (0xx12) 99701-2427

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada.

 Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.

Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.

Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não.

 Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençoo.”
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“- Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.

Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frustra os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.


Continuem a reza-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer a Santa Hora da Paz todos os dias .

 Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar denovo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. 

Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. 

Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençoo.”



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 04
https://www.youtube.com/watch?v=WG_Tm94tM3Y

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

 JACAREÍ, 1º.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - REVELAÇÃO DA HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL TODO 7 DE FEVEREIRO AO MEIO DIA - 371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, agora que já estais muito perto do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, desejo renovar nos vossos corações o amor. O amor pelo senhor, o Amor por Mim, o amor pela oração, o amor pela santidade, o amor pela graça.

Voltai às origens do amor! A Festa do Aniversário das Minhas Aparições Aqui existe não apenas para que vós possais agradecer a Deus por mais um ano das Minhas Aparições, da Minha presença. Mas também, para renovardes o vosso amor, renovardes a vossa oração, renovardes o vosso jejum, renovardes a vossa penitência, renovardes o vosso desejo de serdes santos.

A Festa do Aniversário das Minhas Aparições existe para que vós possais pensar, meditar e avaliar a grandeza da Minha vinda Aqui, da Minha presença Aqui, a grandeza das Minhas Mensagens, a importância da Minha presença Aqui no meio de vós.

Por isso filhinhos, nesses dias que ainda faltam para o Aniversário das Minhas Aparições rezai, rezai e rezai muito. Para que nos vossos corações se renove a oração, se renove a fé, se renove a penitência, se renove o desejo da santidade, se renove o ardor dos primeiros tempos, se renove aquela fé ardente e aquela oração ardente que havia no início. Então, verdadeiramente a Minha Festa será o começo de uma nova vida para todos vós, uma vida na graça de Deus, no amor de Deus, na santidade que Eu vim pedir Aqui e que Deus espera, deseja de vós.

Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Nos momentos de maior sofrimento Eu estou ao vosso lado e nunca, nunca vos abandono. Sou a Senhora do Bom Sucesso, Sou Aquela que vos dará a vitória final, porque a Minha vitória não está no nome de homem algum, mas está no nome do Senhor.

Tombam mesmo os homens considerados mais fortes e o Senhor não tomba, porque o Senhor é eterno, é infinito, é o criador de todas as coisas e Sua glória, Seu poder, Seu domínio nunca terá fim.

Por isso filhinhos, Minha vitória é certa e aqueles que agora lutarem Comigo na oração, no sacrifício, na divulgação das Minhas Mensagens, formando grupo de oração e lutando contra as trevas de satanás e do pecado como Eu pedi. Estes terão verdadeiramente a vitória em nome do Senhor e em Meu nome, porque o Meu Coração Imaculado triunfará e então, trarei o Reino de Deus para toda a Terra.

Coragem, esperança, ânimo! Os novos Céus e a nova Terra estão mais próximos de vós do que podeis imaginar! Agora é a última hora da guerra, não durmais, não deixeis as armas, não jogueis as vossas armas no chão, não deserteis no Meu exército. Porque Eu desejo verdadeiramente apressar a hora de Minha vitória e também Meus filhos, dar-vos esta vitória pronta e breve para introduzir-vos no tempo de paz e felicidade que Deus prepara para vós, que será o Reino de Amor do Meu Coração Imaculado.

Rezai muito, propagai a Minha Mensagem dada à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, Mensagem tão grave, Mensagem tão urgente sobre os tempos que estais vivendo e que até agora não foi conhecida pela humanidade, nem obedecida como Eu esperava.

Pegai, pegai verdadeiramente os vídeos que o Meu filhinho Marcos fez desta Minha Aparição e que tanto Me consolam, Me alegram, Me encantam e dai a conhecer ao mundo inteiro estas Minhas Mensagens Meus filhos. Porque a Igreja em breve conhecerá a hora do seu Castigo por não ter divulgado e propagado a Mensagem que Eu dei à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres.

E se vós também não quiserdes ser golpeados pelo Castigo da Justiça de Deus pelo pecado da omissão, divulgai esta Minha Aparição o mais possível, aonde puderdes, como puderdes. Mas divulgai porque o mundo, a igreja, as famílias, a juventude, a infância, a sociedade toda só sarará do câncer do pecado que a corrompe, que a corrói quando a Minha Mensagem de Quito for dada a conhecer a toda a humanidade.

Rezai, rezai muito, agora é tempo de oração! No dia 7 de fevereiro a começar desse ano, todos os anos Eu desejo uma HORA DA PAZ UNIVERSAL ao meio dia. Quando numerosos favor para o corpo e para a alma será dado para todos os Meus filhos que estiverem rezando o Rosário.

Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.

Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.

Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.

Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.

A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

domingo, 1 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações”
 (
JesusMaria e São José)

Jacareí, 7 de Dezembro de 2003


(Marcos): ...que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso REINO, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÉM...

...O que vossas Majestades desejam de mim hoje?...
...Sim... sim... sim... sim...

...Vós estais contentes com a presença das pessoas hoje aqui?
...Sim... sim Senhora...



Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)

“... Caros Filhos, desejo hoje pedir novamente a vocês que continuem com a oração do Santo Rosário todos os dias...

...Peço que ajudem a construção da minha capela, pois desta capela dependem muitas conversões e a salvação de muitas almas, peço a vocês que ajudem a terminar esta capela que é tão importante para o meu coração imaculado, uma parte dos meus planos depende da capela que pedi, por isso peço a vocês que ajudem a terminar a minha capela para que lá seja introduzida a minha imagem, peço a vocês que ajudem a fazer esta capela não somente com oração, mas também com trabalho e com a generosidade de todos vocês, cada um deve ajudar a expansão e a construção do Reino do Meu Imaculado Coração neste mundo de acordo com as suas posses, e eu prometo que os recompensarei por todos os esforços que vocês fizerem por mim e pelo que peço...

...Desejo que vocês façam uma novena rezando o Terço do Amor em preparação para o dia do nascimento do meu filho Jesus, pois quero dá-los a ele de presente, quero transformá-los em flores muito belas para dar a ele a fim enxugar as lágrimas que ele derrama por aqueles que não o amam, que não o adoram, que não o querem...
...Eu a todos abençoo...”

(Marcos): ...Sim... sim Senhor...



Nosso Senhor - (Sagrado Coração)

“...Caras almas, Meu Sagrado Coração deseja que vós ameis mais a minha Mãe Santíssima, a minha Mãe vestida com manto preto, com vestido roxo, cheia de dores está, porque suas mensagens não são obedecidas pelos seres humanos, a minha Mãe esta tranzida de dor pela humanidade...

...O meu coração já não suporta mais ver a minha Mãe sofrer assim dia após dia, o meu Coração já não suporta mais ver a minha mãe consumir-se de dor assim dia após dia ao ver que suas mensagens não são obedecidas nem acatadas, por isso peço a cada um de vós que a ameis mais, que aumenteis mais vossas orações a ela, quero que ameis a minha mãe com amor fervente, quero que vos transformeis em almas de fogo, em tochas de fogo, fogo de amor pela minha Santa Mãe, para isso quero que todos vós leiais a vida dos pastorinhos: Francisco e Jacinta, quero que copieis o amor que eles tinham pela minha Mãe, quero que copieis as orações que eles faziam a minha Mãe, quero que copieis os sacrifícios que eles faziam por amor a minha Mãe, quero que suporteis os sofrimentos com a mesma humildade e mansidão que eles suportavam para consolar o coração da minha Mãe, quero que tenhais por ela a mesma obediência que eles tiveram pela minha mãe, se fizerdes tudo isso o coração de minha mãe se alegrará, deixará de sangrar e por conseguinte o meu coração também será aliviado, porque eu não desejo outra coisa senão encontrar no mundo almas que amem a minha mãe e tudo sofram, tudo suportem e tudo façam por ela...”


 

São José - (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, eu São José, hoje peço-vos que continuem a fazer a Minha Hora todos os domingos em suas casas, em suas famílias, a minha paz descerá pouco em pouco sobre as suas famílias e mesmo que tudo lhes mostre o contrário, mesmo que a situação seja desesperadora e que pareça que não adianta mais dizer uma Ave-Maria se quer, digo-lhes continuem a rezar porque somente aqueles que forem fortes, somente aqueles que fecharem os seus ouvidos ás tentações do inimigo, que manda tudo abandonar, somente aqueles que perseverarem até o final, que carregarem a cruz até o cimo do gólgota, do calvário, somente esses receberão o premio, a coroa do triunfo...

...Filhos, quanto mais difícil for a luta mais gloriosa será a vitória, tenham paciência, rezem, façam a minha hora todos os domingos, continuem a fazer também a Santa Hora da Paz todos os dias, se fizerem isto estarão colocando uma barreira, um escudo, um campo de força espiritual em torno de suas famílias que dificultará a entrada dos espíritos malignos das trevas no seio de seus lares, uma atmosfera de paz invadira os seus lares, e o lar de vocês se tornará pouco e pouco alvo das graças e da misericórdia de DEUS, lembrem-se do que lhes disse: quanto mais dura for a batalha, mais gloriosa será a vitória...

...O meu Coração só triunfará nos lares, nas famílias que fizerem a Minha Hora e a Hora da Paz...”

(Marcos): ...Dai-me a vossa Benção...
...Amém... Vós desejais mais alguma coisa de mim hoje?
...Amém...