Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 3 de agosto de 2019

WWW.APPARITIONSTV.COM
ApparitionsPlus 
Logo mais as 10 Horas Cenáculo ao vivo



... O Céu derramou o Seu Celeste Orvalho sobre a Terra e o Salvador nasceu para por fim às trevas do pecado. Ele veio para vos dar a nova vida, mas esta nova vida só poderá tornar-se realidade em vós se abrirdes os vossos corações e disserdes o vosso 'sim'.

Trecho da Mensagem Maria Santíssima  
 Jacareí - 25/12/2014


Participe!!!


'RECORDANDO'


18/04/2010 Mensagem de São João Maria Vianney comunicada ao Vidente Marcos Tadeu mo Santuário das aparições de Jacareí




“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO MARIA VIANNEY, venho a vós hoje com o Meu coração cheio de graças e bênçãos para derramar sobre vós. Vós sabeis que Eu amei muito o Senhor, que amei muito a Maria Santíssima e também as almas que tão preciosas e caras são para Eles. 
Amados irmãos, sobre essa Terra nada é mais importante do que salvar a pobre alma e chegar até o Céu. Ilusões passageiras e tentações enganadoras são os apegos, as riquezas e as vanglórias deste mundo. Ai da alma que desprezar o amor de Deus, que descuidar de sua salvação para viver unicamente para conquistar as coisas vãs, as riquezas e as honras desta Terra, porque na hora de sua morte a sua aflição, o seu desespero por ver que tornou inútil toda a sua existência será imenso, pois a Palavra de Nosso Senhor jamais passará e Ele disse: 
‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma?’ 

Verdadeiramente, de nada adianta o homem ser cortejado, ser um grande milionário, possuir todos os bens, ter todos os títulos honrosos da face da Terra; se não tem amor a Deus, se não tem amor ao próximo e à salvação das almas, se não possui as virtudes, se não sabe o que é pobreza, o que é castidade, o que é obediência ao Senhor, o que é humildade, o que é amor. 
O filho das trevas vive unicamente para as coisas vãs. O filho da luz vive unicamente para as coisas santas, para as coisas celestes. Na alma que ama verdadeiramente o Senhor, reconhece-se o amor verdadeiro, reconhece-se que veio da luz, que ama a luz e por isso procura estar sempre na luz. No filho das trevas reconhece-se o amor ao pecado, o amor às coisas vãs, o amor ao mal e à própria corrupção, por isso não se aproxima da luz para que ao lhes ser tocado, iluminado por ela suas obras más não sejam descobertas. Por isso convido-vos a viverdes sempre na luz, na luz do Senhor de modo que toda a vossa vida seja uma luz refulgente e esplendorosa, que possa iluminar os corações que ainda estão nas trevas, para que eles vendo a luz caminhem na direção da luz. 
Vivei na luz do Senhor, procurando cada dia mais viver unidos a Ele pela oração profunda, pela união da vossa alma e do vosso coração com Ele, pela conformação da vossa vontade, dos vossos desejos e sentimentos com a vontade e os desejos do Senhor, de modo que em vós a vontade de Deus seja a única luz que vos alumia e que vos conduz. 
Vivei na luz do Senhor constantemente em oração, fazendo penitência dos vossos pecados e procurando todos os dias vencer os vossos defeitos e assim melhorardes como pessoas e como cristãos que sois, de modo que na vossa vida todos possam ver a presença da graça de Deus, do amor de Deus, possam admirar a perfeição e a beleza de Deus, possam glorificar o Seu Nome, glorificar quão justa, perfeita e santa é a Sua Lei de amor e a Sua vontade e assim todos queiram também como vós caminhar na Luz do Senhor. 

Caminhai na luz do Senhor, procurando sempre mais doar-vos à Sua vontade, ao Seu plano de salvação e avançando sempre mais com maior generosidade no caminho da vossa entrega total ao Senhor, de forma que sejais verdadeiros servos Dele, verdadeiros filhos Seus que cuidam de Sua vinha, ou seja, das vossas próprias almas e das almas dos vossos irmãos; de forma que, vós um dia possais ser chamados por Ele de verdadeiros filhos e assim possais receber a recompensa eterna que Ele vos prepara no Céu. Se caminhardes na luz do Senhor, dareis frutos de salvação cem por um e em vossa vida se verá a verdadeira e maravilhosa graça do Senhor operando toda sorte de prodígios, que glorificarão o Nome Dele e que farão resplandecer sobre vós, sobre o mundo inteiro o fulgor de sua graça salvadora. 

Caminhai na luz do Senhor a cada dia, fazendo com que cada vez mais os corações se abram para o Seu amor, para a Sua verdade, para a salvação. Derramai o bálsamo do verdadeiro amor, da graça de Deus em tantas feridas abertas em tantos corações, para fechá-las e para fazer com que todos gozem de perfeita saúde espiritual. Levai o amor do Senhor e da Virgem Santíssima, levai a Sua graça, levai a luz da verdade para todos os corações que ainda estão debaixo do julgo de satanás, na mentira, na ilusão das coisas vãs deste mundo, no pecado, na morte, na violência e no mal. Assim, verdadeiramente, caminhareis na luz, vivereis na luz e fareis com que todos também caminhem e vivam dela, de modo que sejais reconhecidos todos como verdadeiros filhos da luz. 

Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos deixo. Se vós não Me deixardes nunca vos deixarei. Se não Me virardes as costas e não Me fechardes os vossos corações, não fecharei o Meu para vós. 
Enquanto ainda é dia trabalhai Meus irmãos, porque a noite vem depressa, a vida passa como um dia que se acaba e logo vem a noite da eternidade que não terá mais aurora... por isso, trabalhai depressa, ajudai os Sacratíssimos Corações nessas Aparições de Jacareí a fazerem a Palavra Deles chegar a todos os corações para que todos se convertam e todos caminhem na luz, sejam salvos pela luz. 
A todos neste instante, generosamente abençoo com amor.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02/08/2019 através da vidente Mirjana Soldo:


“Queridos filhos, grande é o Amor do Meu Filho! Se vocês conhecessem a grandeza do Seu Amor, não parariam de adorá-Lo e agradecê-Lo. Ele está sempre vivo com vocês na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o Coração da Fé. Ele nunca os abandonou: mesmo quando vocês procuravam se distanciar Dele, Ele não se distanciou de vocês. Por isto o Meu Coração Materno está feliz quando vê que, cheios de amor, retornam a Ele; Quando Eu vejo que andam até Ele no caminho da reconciliação, do amor e da esperança. O Meu Coração Materno sabe que, quando vocês caminham pela estrada da fé, vocês são os brotos, as plantinhas; mas com a oração e o jejum, serão os frutos, as Minhas flores, os Apóstolos do Meu Amor. Vocês serão os portadores da Luz e, com o amor e a esperança, iluminarão a todos ao redor de vocês. Filhos Meus, como Mãe os peço: rezem, reflitam, meditem. Tudo aquilo que acontece a vocês de belo, de doloroso, de alegre, de santo faz com que vocês cresçam espiritualmente, que Meu Filho cresça em vocês. Filhos Meus, abandonem-se a Ele, confiem em Seu Amor; Que seja Ele quem os guia! Que a Eucaristia seja o lugar no qual vocês nutrem as suas almas, para poder difundir o Amor e a Verdade, testemunharem o Meu Filho. Obrigada!”


quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Our Lady's Message of July 31th, 2019

[Encaminhado de Marcelino]


"Dear children, once again I come to ask that the message that I've given in Heede be divulged to the whole world.
Because of the spiritual disinterest and the lives plenty of pleasures of the people, my messages of Heede were been scorned, hidden and thrown into the forgetfulness, and as consequence of that, so many punishments happened, above all the second World War and other wars.
If my message of Heede isn't given to know to the world I'll be obligated to leave fall my Divine Son's arm as a formidable punishment over all nations.
It's necessary that the world's people get to know My messages and that modify their lives, otherwise the fire from sky that I had announced in Akita will fall over the whole world.
My little child Marcos, which is My last hope have divulged My Messages of Heede since many years, but neither this worked out because the hardness of heart of all human beings, and the spiritual disinterest for everything that is heavenly got to such a degree that the Angels themselves are petrified before such hardness. It's necessary that you assist the righteous (My child Marcos). It's necessary that you assist who work for Me, for that he can truly give to know My Message of Heede to the entire world. Assist therefore My child Marcos in this mission and My Son Jesus will generously reward in Heaven all those that make this.
Keep praying the Rosary everyday. And remember my little children: I can't save you if you do not want. Thus say yes to My plan of Love and to My Immaculate Heart For that truly I can lead all of you to salvation, to Heaven.
Divulge my lacrimation in Naju and the messages from Naju.
To all I do bless with Love now, from Fatima, from Montichiari, and from Jacareí."

JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2019


Mensagem de Nossa Senhora do dia 31 de julho de 2019 




Queridos filhos, mais uma vez venho pedir que a mensagem que dei em Heede seja divulgada ao mundo inteiro.

Por causa do desinteresse espiritual e das vidas cheias de prazeres das pessoas as minhas mensagens de Heede foram desprezadas, escondidas e lançadas no esquecimento e como consequência disso tantos castigos aconteceram, sobretudo a Segunda Guerra Mundial e todas as outras guerras.

Se a minha mensagem de Heede não for dada a conhecer ao mundo serei obrigada a deixar cair o braço do meu Filho com um castigo formidável sobre todas as nações.

É necessário que o povo do mundo conheça as minhas mensagens e que modifique as suas vidas, caso contrário o fogo do céu que anunciei Akita cairá sobre o mundo inteiro.
O meu filhinho Marcos, que é a minha última esperança, tem divulgado as minhas mensagens de Heede há vários anos, mas nem isso adiantou pois a dureza do coração do seres humanos e o desinteresse espiritual por tudo o que é celeste chegou a um ponto tal que os próprios anjos ficam petrificados diante de tal dureza. É preciso que ajudem o justo (o meu filho Marcos). É preciso que ajudem aquele que trabalha por mim para que ele possa verdadeiramente dar a minha mensagem de Heede a conhecer a todo o mundo. Ajudem, portanto, o meu filho Marcos nessa missão e o meu Filho Jesus recompensará generosamente no Céu a todos aqueles que isso fizerem.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. E lembrem-se filhinhos: Eu não posso salvá-los se vocês não quiserem. Por isso, digam 'sim' ao meu plano de amor e ao meu Coração Imaculado para que verdadeiramente Eu possa levar todos vocês à salvação, ao Céu.
Divulguem as Minhas lacrimações e mensagens de Naju.

A todos abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."


CD DAS APARIÇÕES DE HEEDE:
https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-heede-alemanha

FILME DAS LACRIMAÇÕES DE NAJU:
https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-lagrimas-de-jesus-e-maria-2


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427



quarta-feira, 31 de julho de 2019

Jacareí, July 30th, 2019
[Encaminhado de Marcelino]

OUR LADY QUEEN AND MESSENGER OF PEACE' MESSAGE .



"My children, I have also given Messages in Heede, Germany, and as happened with San Damiano, with Heroldsbach, and other locations My Messages were not been heard and obeyed by My children. Thanks to the spiritual disinterest of many, and of their lives full of mundane pleasures, the men little value and little attention have given to My Messages from Heede. That's why the Triumph of my Immaculate Heart was postponed by so many and many times, and Satan had more time and liberty to act. To put an end in his time more faster, and to quicker take down his darkness kingdom in this world, I wish that My Messages from Heede are divulged as soon as possible.

Remember My children that when you will decide for Me you will become stronger than the evil, and will defeat the evil in the world. Hence decide yourself to My Messages obey them and divulge them to everybody for that truly all evil be crushed by the power of My Flame of Love.

Keep praying the Rosary everyday.

Give to 10 children of mine the Hour of Peace 15, for that My children can get to know My Messages, and thus ever more to ablaze themselves by My Flame of Love.

To all I do bless with Love from Montichiari, from Heede and from Jacareí.

Peace."

 

 Jacareí, 30 de Julho de 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus filhos, eu também dei mensagens em Heede, Alemanha, e assim como aconteceu com San Damiano, com Heroldsbach e outros lugares, as minhas mensagens não foram ouvidas e obedecidas pelos meus filhos. Graças ao desinteresse espiritual de muitos e das suas vidas cheias de prazeres mundanos os homens pouco valor, pouca atenção deram às minhas mensagens de Heede, por isso, o triunfo do meu Coração Imaculado foi adiado tantas e tantas vezes e Satanás teve mais tempo e liberdade para poder agir. Para pôr um fim ao tempo dele mais depressa e para derrubar mais depressa o seu reino de trevas no mundo, desejo que as minhas mensagens de Heede sejam divulgadas o mais depressa possível.

Lembrem-se, filhinhos, que quando vocês se decidirem por mim serão mais fortes do que o mal e vencerão o mal no mundo, por isso, decidam-se pelas minhas mensagens, obedeçam- nas e divulguem-nas a todos para que verdadeiramente todo mal seja esmagado pelo poder da minha chama de amor. 

Continuem rezando o Rosário todos os dias.

Deem para 10 filhos meus a Hora da Paz nº 15 para que os meus filhos possam conhecer as minhas mensagens e assim cada vez mais abrasar-se na minha chama de amor.

A todos abençoo com amor de Montichiari, Heede e de Jacareí. A paz.”



Adquira o Áudio Cd das Aparições de Heede: https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-heede-alemanha



terça-feira, 30 de julho de 2019

MESSAGE Jacareí, July 29th, 2019

Jacareí, July 29th, 2019


"My children, I've given Messages in Marienfried to all mankind, but as happened in many places it was of no use because of all men heart's hardness. 

Scorned all My Messages and all My warnings, that's why I come in Jacareí, once again to ask: divulge and live all My Messages of Marienfried. 

Here, in this Apparition I have met in my little child Marcos, the most perfect love and the obedience. He is My last hope. He have divulged to all of you My Messages of Marienfried since a long time, but many of you didn't want to know about them. Due the spiritual disinterest of you, no one wanted divulge them as thus, are lost in the ignorance and sin. 

Convert yourself My children, because truly My Messages of Marienfried turn into works in your hearts and this way My Flame of Love through you get to come to all My children and lead to all of them the peace and salvation. 

Open your hearts to My Messages of Marienfried e live these Messages for that finally My Heart can triumph. 

To everyone I do bless from Marienfried, from Fatima and from Jacareí."




MENSAGEM DE 29 DE JULHO DE 2019

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Meus filhos, dei  mensagens em Marienfried para toda a humanidade, mas como aconteceu em outros lugares, de nada adiantou por causa da dureza dos corações dos homens. Desprezaram todas as minhas mensagens e todos os meus avisos, por isso, venho em Jacareí mais uma vez para pedir: divulguem e vivam as minhas mensagens de Marienfried.

Aqui, nesta minha aparição, encontrei no meu filhinho Marcos o amor e a obediência mais perfeitos. Ele é a minha última esperança. Ele  já tem divulgado para todos vocês as minhas mensagens de Marienfried  há muito tempo, mas muitos dentre vocês não quiseram saber delas. Por causa do desinteresse espiritual de vocês, ninguém quiz divulgá-las e assim os meus filhos se perdem na ignorância e no pecado.

Convertam-se meus filhos, para que verdadeiramente as minhas mensagens de Marienfried se tornem obras nos corações de vocês e assim a minha chama de amor através de vocês possa chegar a todos os meus filhos e levar até todos eles a paz e a salvação.

Abram os corações para as minhas mensagens de Marienfried e vivam essas mensagens para que finalmente o meu coração possa triunfar.

A todos abençoou de Marienfried, de Fátima  e de Jacareí."
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427


segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jacareí, 28.07.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Judas Tadeu | Aniversário natalício do Sr. Carlos Tadeu

VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2019 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SÃO JUDAS TADEU MENSAGENS PARTICULARES NO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO SR CARLOS TADEU AO VIDENTE MARCOS TADEU 



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido-os novamente a viverem as mensagens que Eu dei em San Damiano.

Há tanto tempo apareci à minha filha Rosa Quatrini, Mama Rosa, para por meio dela dar as minhas dolorosas Mensagens de Amor e de Dor ao mundo inteiro.

As minhas Mensagens caíram no esquecimento, as minhas Mensagens foram pisadas e desprezadas pelos pés dos homens. E enquanto os meus filhos faziam isso, cravando cada vez mais espadas de dor no meu Coração, Satanás empregava todo o seu poder para destruir a humanidade. Ele seduziu as mentes dos cientistas que construíram armas capazes de destruir a humanidade toda em poucos instantes.

Também, seduziu as mentes de muitos membros da Igreja levando-os para o caminho da apostasia, do pecado, trocando Deus pelo mundo. E assim, enfraquecendo a Igreja, sobretudo, no que toca a parte mística e também na parte dogmática.

Por isso, agora dentro da Igreja se vê: a confusão, a desconfiança e até a negação de muitos dogmas de Fé. E sobretudo, uma grande aversão, incredulidade, dureza de coração, ceticismo e até repulsa a tudo o que é místico e a tudo o que é obra do Senhor e obra minha para chamar a Igreja e a humanidade à conversão.

Por isso, as minhas Aparições são detestadas, perseguidas e negadas. Minhas Lágrimas, minhas Manifestações, minhas Imagens que vertem Óleo, que vertem Lágrimas são constantemente profanadas e os esforços dolorosos da Mãe do Céu para tocar os corações do filhos e chamá-los à conversão são frustrados pela dureza dos corações.

Além disso, Satanás obscureceu as famílias, que antes davam tantos Santos à Igreja e ao mundo e agora só dão tantos filhos: pagãos, ateus que trocam Deus pelo mundo facilmente e que vivem como se ele não existisse.

As famílias que antes davam tantos Santos que alegravam meu Coração, que me glorificavam e que incendiavam os corações dos homens de amor por Mim, me tornando conhecida e amada, como por exemplo o meu filhinho Maximiliano Maria Kolbe.

As famílias e as mães, os pais que antes produziam filhos que me amavam tanto, como por exemplo: o meu filho Domingos, o meu filho Afonso de Ligório, o meu filho Geraldo, o meu filho Gabriel das Dores.

Essas famílias de hoje só produzem filhos pagãos, ateus e que só enchem o mundo de mais trevas de apostasia, ateísmo, pecado, escuridão.

A juventude e até mesmo a infância estão completamente perdida, para salvar esses meus pobres filhos que inocentemente foram conduzidos e criados para o ateísmo, para a negação de Deus e para viverem como se ele não existisse. Para salvar esses meus filhos, somente uma grande força de oração, uma grande força de penitência e de sacrifício pode fazer o grande milagre do triunfo do meu Coração acontecer nesses corações e nessas famílias.

Por isso, pedi nessa mesma sema que nas sextas-feiras fizessem um jejum a pão e água das 6hs da manhã até a meia noite. Aumentando o tempo de sacrifício, para que assim eu possa salvar mais almas que ainda podem ser salvas.

Ajudem-me meus filhos com mais sacrifício! E também, divulgando as minhas mensagens de San Damiano para todos os meus filhos.

Deem o Terço das Lágrimas meditado nº 22 que o meu filho Marcos fez e que traz as minhas lindas mensagens de San Damiano e deem para 12 filhos meus que não tem esse Terço não me conhecem.

E brevemente quando o meu filhinho Marcos o mais obediente e dedicado dos meus filhos fizer o meu filme de San Damiano, que há bastante tempo já pedi a ele e que ele em breve fará. Vocês deverão dar a conhecer este filme a todos os meus filhos, para que todos eles possam conhecer o meu amor, sentir o meu amor. E assim, possa eu triunfar nos corações deles libertando-os de toda a escravidão do pecado e também de Satanás e reconduzi-los pela estrada da salvação e da santidade.

Vão meus filhos! Deem para os meus filhos 12 Horas da Paz nº 13 para que os meus filhos rezem esta Hora durante 3 dias seguidos e meditem nas minhas glórias e nas minhas mensagens contidas nesta Hora.

Também, deem 5 Rosários Meditados nº 4 para os meus filhos. Desejo que as mensagens ali contidas sejam conhecidas por todos o mais depressa possível.

Avante meus filhos! Avante! O tempo se esgota! O tempo acaba!

O meu filho Marcos disse muito bem, estou pedindo para que vocês rezem e divulguem esses Rosários, Horas de Oração, porque o Meu Coração está aflito pelo que espera os meus filhos. É o desespero da Mãe do Céu que vê que a cada dia que passa os filhos se afastam mais dela, se perdem no pecado, Satanás ganha cada vez mais terreno e mais almas e não há quem me ajude a alcançar esses meus filhos e levar para eles a minha graça.

Por isso, vão meus filhos e levem a todos eles o meu Amor e as Minhas Mensagens que pode abrir para todos eles o caminho da conversão e da salvação.

Desejo também, que deem a conhecer mais profundamente as minhas Lacrimações e Mensagens de Civitavechia e também de Akita no Japão.

Por isso, deem 6 filmes das minhas Lacrimações nº 3 para 6 filhos que não me conhecem. Desta forma poderei ainda mais uma vez tentar salvar os meus filhos que eu tanto amo e para todos me revelar como a Mãe Misericordiosa, a Mãe Amorosa que a todos quer salvar, abraçar e levar ao Céu.

Leiam o capítulo nº 7 do Livro do Eclesiático todo.

E também leiam o capítulo nº 3 da minha vida em Mística Cidade de Deus - 4o Tomo. Ali eu darei a todos vocês grandes luzes sobre como devem seguir-me pela via do amor e da santidade.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos.

Obrigada, pelos mais 2 mil discos que essa semana você gravou para mim, embora tão exausto pelas dores de cabeça de cada noite.

Obrigada filhinho, graças a isso você conseguiu novos méritos para o Céu, mais de 2 mil moedas de ouro para o Céu. E por essas moedas de ouro o meu filho Jesus decidiu dar a você hoje mais 2 mil novas graças, que você poderá inclusive aplicar ao seu pai Carlos Tadeu, como é seu desejo, como vejo em seu coração agora que é o seu desejo. Darei a você juntamente com o meu filho essas graças.

E também, pelas dores de cabeça desta semana, de cada noite você salvou 377 mil almas e conseguiu para o seu pai 7 mil novas graças.

Alegre-se filho meu, porque o seu sacrifício é amor que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva abundante de graças sobre toda a Terra, sobre todas as almas.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos de SAN DAMIANO, de PONTMAIN e de JACAREÍ.”



(São Judas Tadeu): “Amados irmãos meus, Eu, Judas Tadeu, servo de Deus e da Mãe de Deus, alegro-me por vir hoje.

Venho para dizer a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Feliz Aniversário! Hoje, derramo sobre você as copiosas graças do Senhor alcançadas e obtidas pelos meus méritos perante o Trono do Altíssimo.

Fica sabendo, caríssimo irmão, que quando eu estava pregando na Pérsia um homem chamado Ciro, endureceu o seu coração contra a pregação que eu fazia de Nosso Senhor Jesus Cristo. E cedendo a instigação e à tentação do demônio moveu uma cruel perseguição contra mim, amotinando 30 homens que a princípio tinham aceitado a pregação e depois novamente endureceram o seu coração. Com esses 30 homens planejou dar-me a morte.

Ele então, planejou logo depois de uma pregação alcançar-me numa das ruas de uma determinada aldeia, de uma determinada cidade e ali estes homens me cercaram, me amarraram e juntamente com Ciro prendendo-me a uma corda, elevaram-me até um galho alto de uma árvore sobre um rio e logo depois desciam-me continuamente dentro do rio soltando a corda para que ali Eu me afogasse.

Eles insistiam veementemente comigo e tentavam por todos os modos para que eu renegasse a Nosso Senhor Jesus Cristo, à Santa Fé Católica e até também que renegasse a sua Mãe Santíssima.

Mas eu permaneci firme, permaneci impertérrito, permaneci inalterável na fé. E então, eles rangendo os dentes de ódio contra mim, soltaram de uma vez a corda para que eu me afogasse no rio.

Verdadeiramente, senti naquele momento que era chegada a minha hora, senti que me afogava nas águas do rio, então encomendei meu espírito ao Senhor.

O Senhor enviou-me seus Anjos para que eles cortassem a corda e me conduzissem até a margem do rio.

Quando aqueles homens me viram juntamente com outras pessoas da cidade que acorreram, me viram saindo do rio, vivo ileso e ainda por cima com as roupas completamente enxutas. Eles, ao invés de se arrependerem e se converterem ainda mais endureceram o coração contra mim.

Fizeram então uma grande fogueira, amarraram-me a um poste no meio dela e acenderam o fogo.

As chamas subiam, mas o Anjo do Senhor as afastava de mim, de modo que eu permanecia ileso, e nenhum fio da minha roupa ou fio de cabelo meu se queimava, embora eu sentisse o grande calor do fogo.

Então, muitos vendo aquele prodígio converteram-se com exceção de Ciro e de alguns daqueles homens que ainda mais se obstinaram na sua incredulidade e no seu pecado.

O Anjo do Senhor então tomou-me pela mão, desapareci diante deles e de repente me vi em uma outra aldeia, onde continuei a minha pregação.

Saiba caríssimo, que ofereci todo o sofrimento interior que tive naqueles momentos por você, por sua intenção, para que agora você pudesse receber do Senhor e da Mãe de Deus verdadeiramente tão grandes graças.

Também, fica sabendo que certa vez estava eu novamente pregando na mesma cidade, onde tudo isto sofri. Lá voltei para reconfortar aqueles que tinham se convertido e que eram perseguidos por Ciro e os seus.

E quando estava lá pregando fui atingido por uma pedra na cabeça, que só não me matou porque o Senhor milagrosamente me preservou.

Embora tivesse escapado da morte, nunca mais, durante toda a minha vida estive sem dores na cabeça onde aquela pedra me atingiu. Tudo isto ofereci por toda a minha vida como sacrifício por você.

Estas Dores Eu as ofereci por você.

Com tudo isso, quero dizer a você o quanto Eu o amo e o quanto estarei sempre com você, sempre oferecendo ao Altíssimo os méritos de todos esses meus padecimentos por suas intenções.

Não tenha medo, estarei sempre ao seu lado e nunca, nunca o deixarei.

Reza cada vez mais, porque quanto mais você rezar, mais você voará velozmente na estrada da santidade.

Durante o mês todo de Agosto fala da vida de Filomena a todos os meus irmãos, fala da vida de Maximiliano Kolbe a todos os meus irmãos, para que eles, sobretudo, os jovens imitem o verdadeiro amor pela Mãe de Deus, pela Imaculada que é verdadeiramente: viver para Ela, doar-se completamente a Ela e amá-la mais que a si mesmo.

Que eles aprendam a viver para Maria ou morrer!

Eu abençoo a você e derramo agora sobre você as copiosas graças do Senhor e também, abençoo a todos de JERUSALÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO 
CARLOS TADEU



(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, parabéns pelo seu aniversário!

Agradeço a você filho, por doar sua vida agora a Mim e me permitir assim conquistar e salvar tantas outras vidas para o Senhor.

Obrigada, porque cada dia seu agora é meu, cada batida do seu coração agora é minha, me pertence e você é meu e Eu também sou sua Mãe que sempre está ao seu lado e verdadeiramente, nunc, nunca te deixarei.

Alegre-se filhinho, porque muitas almas estão se abrindo, abrindo-se ao Sol do meu Amor e da minha Graça, graças a você, graças aos cenáculos que você faz por toda a parte.

Continue pois tantos espinhos estão sendo tirados do meu Coração, tantas espadas de Dor por esses cenáculos benditos, que o meu Coração tanto ama e que o meu filho Jesus também tanto abençoa e tanto neles se compraz.

Avante meu filho! Não tenha medo de nada, estarei sempre com você e sempre te ajudarei.

Às vezes permito a você algumas pequenas cruzes, para que através delas você possa me ajudar a converter alguns pecadores mais obstinados, mais resistentes, mais refratários aos raios da graça.

Mas, te digo :Nada disso será em vão! Tudo será recompensado e você verá os frutos no devido tempo.

Assim como os frutos tem a sua estação própria de amadurecer, no tempo apropriado você verá os frutos de tudo isso. Eu abençoarei todos os seus esforços e cada lágrima, cada gemido seu de dor dado por amor a Mim. E farei com que tudo isso se transforme para você numa grandiosa maravilha que brilhará no Paraíso, em méritos maravilhosos que brilharão no Paraíso.

Filho, não tenha medo porque o meu Coração Imaculado triunfará! Você não deve nunca esquecer-se disso: Eu chamei você, fui que escolhi você e você é todo meu.

Em você meu Coração Imaculado encontra grandiosas alegrias e por causa da sua fidelidade o Senhor perdoa todos os dias muitos pecados que mereciam um rigoroso castigo, sobretudo, para a sua região.

Por isso filho, continua em frente tendo por certo que a sua vida está afastando muitos castigos e atraindo muitas bençãos do Céu.

Ama sempre mais o filho que Eu te dei que é para você o grande sinal e prova do meu grande amor por você. Sim, através desse filho mudei completamente a sua vida, enchi a sua vida da luz do meu Coração Imaculado, enchi a sua alma da minha Chama de Amor e cada dia mais tenho te levado, te conduzido e te guiado pela estrada da santidade e do verdadeiro amor ao meu filho Jesus.

Fica sabendo, que quando o meu filho Jesus foi despedir-se de mim para ir para Jerusalém para sofrer a Paixão e morrer pelos homens, a Dor que eu senti foi tão grande que era suficiente para me dar a morte.

Senti uma Dor tão aguda no Coração que as pessoas a minha volta pensaram que eu estava morrendo. Ofereci aquela grande dor por você meu filho.

E saiba que naquele momento só não morri de Dor porque o meu filho Jesus através de uma profunda e altíssima visão me revelou você e o filho que te dei no futuro amando-me, amando ao meu filho, lutando por Nós e pelejando para salvar almas.

Em outras palavras, aproveitando dos frutos da Redenção e dando valor ao sacrifício do meu filho.

A futura fidelidade sua e também do filho que te dei, a futura fidelidade de vocês, confortou meu Coração, sobretudo, a sua, meu filho. Por isso eu não morri, por isso permaneci viva, e inclusive quando vi o meu filho carregando a pesada cruz para o Calvário, no encontro com ele a única coisa que confortou o meu Coração em meio a tantas dores, tantos sofrimentos, a pavorosa visão do meu filho todo flagelado e desfigurado, coroado de espinhos...

No meio do insulto do povo que lhe atiravam pedras, blasfêmias, escarros. Naquela imensa confusão, naquele imenso mar de tormentos em que Eu me encontrava, o único consolo foi o pensamento e a lembrança da sua futura fidelidade e amor a Mim.

Por isso, filho, não esqueça nunca que você é o consolador da Mãe das Dores e a Mãe das Dores é também sua Mãe, Mestra e Consoladora. Por isso, não tema, nada negarei a você pela grande dor que senti no momento em que o meu filho Jesus despediu-se de mim para ir morrer pelos homens. Tudo que for vontade do senhor que aconteça e que você me pedir por esta Dor te darei.

Veja, que nem sempre concedo tudo que os homens me pedem, concedo o que lhes é necessário para a sua salvação, para a vida, para o seu bem.

E tudo o que você me pedir que for para o bem dos meus filhos, por esta Dor eu darei.

Eu amo tanto a você meu querido filho, que se o meu Amor fosse fogo natural consumiria não só este mundo, mas também a Lua e venceria, dissolveria o próprio Sol, tão grande e intenso é o Amor que tenho por você.

Avante, não tema! Eu estou com você e nunca te deixarei.

Na sua vida, no fim Meu Coração Imaculado triunfará!

E eu te abençoo agora generosamente de LORETO, de LOURDES e de JACAREÍ.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br