Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Our Lady's Message of July 31th, 2019

[Encaminhado de Marcelino]


"Dear children, once again I come to ask that the message that I've given in Heede be divulged to the whole world.
Because of the spiritual disinterest and the lives plenty of pleasures of the people, my messages of Heede were been scorned, hidden and thrown into the forgetfulness, and as consequence of that, so many punishments happened, above all the second World War and other wars.
If my message of Heede isn't given to know to the world I'll be obligated to leave fall my Divine Son's arm as a formidable punishment over all nations.
It's necessary that the world's people get to know My messages and that modify their lives, otherwise the fire from sky that I had announced in Akita will fall over the whole world.
My little child Marcos, which is My last hope have divulged My Messages of Heede since many years, but neither this worked out because the hardness of heart of all human beings, and the spiritual disinterest for everything that is heavenly got to such a degree that the Angels themselves are petrified before such hardness. It's necessary that you assist the righteous (My child Marcos). It's necessary that you assist who work for Me, for that he can truly give to know My Message of Heede to the entire world. Assist therefore My child Marcos in this mission and My Son Jesus will generously reward in Heaven all those that make this.
Keep praying the Rosary everyday. And remember my little children: I can't save you if you do not want. Thus say yes to My plan of Love and to My Immaculate Heart For that truly I can lead all of you to salvation, to Heaven.
Divulge my lacrimation in Naju and the messages from Naju.
To all I do bless with Love now, from Fatima, from Montichiari, and from Jacareí."

JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2019


Mensagem de Nossa Senhora do dia 31 de julho de 2019 




Queridos filhos, mais uma vez venho pedir que a mensagem que dei em Heede seja divulgada ao mundo inteiro.

Por causa do desinteresse espiritual e das vidas cheias de prazeres das pessoas as minhas mensagens de Heede foram desprezadas, escondidas e lançadas no esquecimento e como consequência disso tantos castigos aconteceram, sobretudo a Segunda Guerra Mundial e todas as outras guerras.

Se a minha mensagem de Heede não for dada a conhecer ao mundo serei obrigada a deixar cair o braço do meu Filho com um castigo formidável sobre todas as nações.

É necessário que o povo do mundo conheça as minhas mensagens e que modifique as suas vidas, caso contrário o fogo do céu que anunciei Akita cairá sobre o mundo inteiro.
O meu filhinho Marcos, que é a minha última esperança, tem divulgado as minhas mensagens de Heede há vários anos, mas nem isso adiantou pois a dureza do coração do seres humanos e o desinteresse espiritual por tudo o que é celeste chegou a um ponto tal que os próprios anjos ficam petrificados diante de tal dureza. É preciso que ajudem o justo (o meu filho Marcos). É preciso que ajudem aquele que trabalha por mim para que ele possa verdadeiramente dar a minha mensagem de Heede a conhecer a todo o mundo. Ajudem, portanto, o meu filho Marcos nessa missão e o meu Filho Jesus recompensará generosamente no Céu a todos aqueles que isso fizerem.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. E lembrem-se filhinhos: Eu não posso salvá-los se vocês não quiserem. Por isso, digam 'sim' ao meu plano de amor e ao meu Coração Imaculado para que verdadeiramente Eu possa levar todos vocês à salvação, ao Céu.
Divulguem as Minhas lacrimações e mensagens de Naju.

A todos abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."


CD DAS APARIÇÕES DE HEEDE:
https://www.presentedivino.com.br/cd-as-aparicoes-de-heede-alemanha

FILME DAS LACRIMAÇÕES DE NAJU:
https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-lagrimas-de-jesus-e-maria-2


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427



Nenhum comentário:

Postar um comentário