.

.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


C O M P A R T I L H E!

DIA 05/02/2016 - SEXTA-FEIRA O SANTUÁRIO ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO, DEVIDO AOS PREPARATIVOS, E TRABALHOS PARA OS 3 DIAS DE COMEMORAÇÃO DO GRANDE JUBILEU DE 25 ANOS!

REABRIRÁ NO SÁBADO PARA O CENÁCULO DAS 16HS.

A PAZ A TODOS !


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 07 de setembro de 2007

(Peregrinos argentinos estavam presentes no Santuário neste dia e Nossa Senhora deu a eles uma benção especial. São José e Nosso Senhor também os abençoaram e através deles toda a Argentina. Os Três Sagrados Corações beijaram uma imagem de São José que pertencia a eles.)

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“ - Filhos caríssimos, o Meu Sagrado Coração vem hoje novamente ao vosso encontro para dar-vos a Minha Paz. A paz, que Eu posso dar-vos, o mundo não pode dar... Sabei que o mundo só terá Paz quando caminhar e trilhar a estrada da santidade. Enquanto o mundo percorrer a estrada do pecado... da desobediência ás Nossas Mensagens e do mal, só colherá violência... só colherá desunião... só colherá maldade... só colherá dor e sofrimento... Enquanto o mundo continuar surdo a voz de Nossas Mensagens, nunca terá Paz. 

A falta de paz, a violência e a discórdia são os castigos da surdez e da desobediência do povo ás Nossas Mensagens. Convertei-vos... Obedecei as Nossas Mensagens e vós tereis Paz... Paz duradoura... Paz que não conhece o ocaso! Sabei que a verdadeira felicidade está em desapegar-se de tudo e não em possuir tudo. O ser humano quanto mais tem, mais insatisfeito é... Quanto mais acumula, mais árido... mais frio... e insatisfeito se torna! 

Somente quando o ser humano entender que no desapego das coisas passageiras e na busca das coisas celestes é que reside a verdadeira Paz e se encontra a Paz perpétua do coração; somente aí, o mundo terá Paz por que então o coração humano sossegará em Mim , descansará em Mim, repousará no Meu Sagrado Coração. Eu quero que os vossos corações virem-se para Mim e abram-se completamente ao Meu amor. Para tanto, renunciai a tudo aquilo que embaraça os vossos corações e os impedem de serem completamente Meus por toda a eternidade.

Sou ciumento filhinhos e não gosto de dividir-vos com as coisas transitórias. Quero-vos somente para Mim. Eu vim na Terra e doei-Me ... Dei-Me totalmente á vós por amor. Portanto, é justo que Eu também queira que vos entregueis a Mim totalmente por amor sem reservas sem condições... e sem nenhum outro rival em vós. Continuai a rezar todas as orações que nós aqui vos demos. Vossas orações têm salvado muitas almas. Pelas vossas orações, cantos e meditações aqui hoje, levaremos conosco para o Céu cinqüenta mil almas do purgatório e converteremos outras oitenta mil na Terra. A oração pode salvar muitas almas. Vossas orações podem ajudar muitas almas a conhecerem o Meu amor a conhecerem o amor de Minha Mãe assim salvarem-se. 

Continuai, portanto a rezar, pois a oração e a coisa mais poderosa que Eu deixei no mundo. O Santo Rosário é a coisa mais poderosa que Eu, a Minha Mãe e o Meu pai São José vos deixamos na Terra. Com o Rosário salvar-vos-eis. Com o Rosário salvareis muitas almas, com o Rosário salvareis as nações. A Paz esteja convosco Meus filhos.”

Mensagem de Maria Santíssima

“ - Filhos caríssimos... Sou vossa Mãe. Sou vossa medianeira... Advogada... Co-redentora... Sou aquela que desce do Céu todos os dias para defender-vos, para lutar por vós, para dar-vos força, para mostrar que não estais sozinhos nunca. 
Sou vossa Mãe e como tal defendo-vos com toda veemência de Meu amor. Tal como a leoa defende com toda sua força os seus leõezinhos, assim também Eu vos defendo filhinhos! Afasto de vós os demônios com seus maus pensamentos... suas tentações... 

Livro-vos de muitos acidentes que eles querem causar-vos, livro-vos de muitas doenças até mesmo físicas que eles querem infligir a vocês para debilitar-vos e vencer-vos prostrados no meio da luta por vossa salvação. Afasto de vós a ciladas que eles vos armam sob a aparência de coisas boas. Afasto de vós tantas doenças... tantas inquietudes... tantas vicissitudes e aborrecimentos. Afasto de vós a desgraça, a miséria e a morte. 

Tenho sido para vós Mãe de amor! Tenho sido para vós uma fortaleza inabalável!!! Um escudo intransponível que vos cerca ... que vos defende... que vos guarda... que vos mantém sempre na Santa Paz do Senhor. 
Algumas vezes, permito alguns sofrimentos em vossas vidas para que vos santifiqueis, para que espieis os vossos pecados e os dos outros , para que assim possais diminuir o fogo do purgatório para vós na outra vida e possais ir diretamente para o Céu como Eu tanto quero.

Tenho-vos falado de Meu amor imenso em Minhas Mensagens. Tenho vos ensinado a santidade, tenho vos ensinado as virtudes que agradam a Deus que vos tornam perfeitos aos olhos do Senhor, que vos santificam, que vos fazem subir a condição de Anjos e deixar a condição de homens terrenos e carnais. Em Minhas Mensagens tenho feito tudo quanto posso para esclarecer-vos, iluminar-vos..., ajudar-vos..., tornar mais fácil e menos penoso para vós o caminho da santidade. Eu tenho procurado Meus filhos, lapidar as pedras pontiagudas do caminho da santidade para vós para que elas machuquem o menos possível os vossos pés. 

Tenho procurado facilitar-vos os caminhos..., por isso estou mais na Terra do que no Céu ultimamente. 
Tenho estado na Terra falando, chamando-vos de todas as partes do mundo a entrardes no refugio do Meu Coração, mas não tenho sido ouvida nem mesmo por vós na medida em que Eu desejava... Ainda hoje vos chamo mais uma vez filhinhos: entregai-Me vossos corações!!! Entregai-Me vossas vidas completamente. Obedecei totalmente e perfeitamente as Minhas Mensagens. 

Deixai-vos guiar por Mim! Não sede teimosos! Não sejais “Caims”, não sejais “Caims”!!! Sede “Abeis”, ou seja, sede justos! Sede filhos bons..., mansos e dóceis a Minha voz. 
Fazei aquilo que vos digo, ainda que não entendais e que não compreendais a minha vontade! Dai uma prova de fé! Daí uma prova de obediência! Dai uma prova de confiança incondicional e plena e vereis, Meus filhos, o fruto das Minhas Mensagens: a santidade..., a perfeição..., a SALVAÇÃO das vossas almas! 

Estou convosco todos os dias de vossa vida!!! Se tiverdes fé..., se tiverdes a alma pura e inocente como a das crianças, sabereis perceber-Me nos acontecimentos da vossa vida. Podereis sentir-Me nos acontecimentos da vossa vida, então os vossos corações serão mais felizes, mais alegres e mais cheios de luz e vida por que em tudo Me sentireis Me vereis e estareis portanto sempre comigo e Eu sempre convosco!!!

Eu quero levar-vos a uma união altíssima com Deus. Para tanto, renunciai a todas aquelas coisa terrenas que até hoje obstruíram a entrada da graça de Deus nas vossas almas. Todos vós tendes pegos terrenos..., uns mais..., outros menos... A que lançar fora do coração estes apegos que tanto mal fazem as vossas almas e vos impedem de voar na direção da santidade.

Eu Meus filhos..., como vossa celeste jardineira, quero podar-vos! Quero arrancar fora de vós todos os galhos secos, todas aquelas ervas daninhas e todas aquelas ervas que cresceram junto com as vossas almas sugando a vossa força espiritual, minando a vossa força espiritual, ou seja, aqueles apegos que não vos deixam serdes santos ao extremo. Doar-vos a Deus ao extremo. Servir a Deus com perfeição e ao extremo. Eu vos podarei Meus filhos, Eu arrancarei de vós estes galhos secos que atrapalham o vosso crescimento espiritual. 

Desejo que de agora em diante, mediteis ainda mais Minhas Mensagens e que no meio dos vossos trabalhos cotidianos, faças alguns instantes de oração intima e silenciosa comigo, unindo-vos a Mim. Entregando-Me o vosso trabalho como parte da oração para que assim, Eu possa Meus filhos, levar-vos a fazer tudo, mesmo as coisas mais pequeninas do dia-a-dia com a perfeição de forma a tirar disso méritos tão grandes, o valor meritório tão grande quanto o dos santos que fizeram coisas imensas por Deus mas que também sabiam fazer as coisas pequenas com imensa perfeição e amor por Deus. 
Eu amo a todos vós e abençoo a todos vós no dia de hoje. Abençoo estes Meus filhos que vieram da Argentina para estarem aqui aos meus pés, aos pés de Meu Filho e de José.

A Argentina me pertence!!! O Plano do Meu Coração Imaculado na Argentina vai perfeitamente bem! Tudo o que Eu planejei está lá se realizando como Eu havia traçado com Meu filho e com José. Vou agora, agir ainda mais poderosamente para levar aquela Terra a uma grande santidade de forma a torná-la uma verdadeira joia brilhante de santidade para o mundo inteiro ver..., louvar a Deus e seguir..., copiar o exemplo de santidade. Na Argentina, o Meu Coração Imaculado triunfará! O Meu Coração será amado!!! Louvado!!! Obedecido!!! Seguido e glorificado por todos os Meus filhos!!!

Naquela Terra Eu triunfarei pelo Sacratíssimo Rosário. Oh Sim! Eu triunfarei! Esse dia virá! Está próximo!!! 
O Meu Coração vai transformar a Argentina numa perola, numa conta preciosa do Meu místico Rosário celestial e ela reluzirá para toda a humanidade, para todo o mundo... Eu vos amo Meus filhos e quero que hoje rezeis ainda mais intensamente pelo Brasil. Ele é Meu!!! Satanás tenta tomá-lo de Mim, roubá-lo de Mim, mas no fim, o Meu Coração triunfará!

Eu não permitirei.... Mas a Minha vitória será mais ou menos rápida..., mais ou menos demorada tanto quanto forem as vossas orações, os vossos Rosários, as vossas súplicas..., os vossos gemidos..., os vossos sacrifícios e a vossa intercessão oferecidos para que Eu salve o Brasil. A oração é a condição para que o Senhor conceda a graça. Essa é a lei do Céu. Por isso Meus filhos, rezai ainda mais ardentemente e ainda mais longamente pelo Brasil para que o Meu Coração o salve e o livre das maldades de satanás..., do domínio de satanás. Pelo Sacratíssimo Rosário o Meu coração triunfará! A Paz...”

Mensagem de São José

“ - Filhos caríssimos... Eu José dou-vos a benção hoje. O Meu Amantíssimo Coração cumula-os de amor de graça e de paz. Dou-vos hoje uma benção especial do meu Coração. Já recebestes a benção especial da Virgem Sagrada, hoje, dou-vos a benção especial do Meu Coração Amantíssimo. Benção que podeis transmitir só com o olhar para todas as pessoas com quem encontrardes e puderdes. Benção que continuará convosco todos os dias de vossa vida até a morte, e que será mais ou menos eficaz na vossa vida de acordo com o grau de vossa fé, de vosso amor e de vossa ESPERANÇA! Dou-vos essa benção que vai libertar o vosso corpo e a vossa alma. Encher de graça o corpo e a alma e sobretudo, dar-vos força para avançardes no caminho da santidade que aqui abrimos e oferecemos para vós.

Para crescerdes em santidade, deveis ter em mente que Nosso Senhor quer que a todo o momento vós morrais para vós mesmos, ou seja, que a todo o momento digais NÃO!!! Renuncieis a vossa vontade para
fazer a vontade dele... Deveis também cultivar em vós a grande e sábia virtude da PRUDÊNCIA!!! Da fortaleza! Deveis ser prudentes convosco mesmo. Muitas vezes, a vossa vontade própria disfarça-se de obediência a Deus, mas na verdade a intenção que vai no fundo dos vossos atos é uma só: o vosso benefício..., a vossa satisfação e a vossa glorificação, não a glorificação de Deus. Muitas vezes a vossa vontade parece sujeitar-se a do Senhor, mas na verdade ela está preparando apenas o momento propício para atribuir e reter tudo a si, ou seja, daquilo que faz, daquilo que procura e daquilo que cumpre no fim ainda tirar algum proveito para si mesma nem que seja o proveito espiritual. 

Tão puro deve ser o vosso amor pelo Senhor que nem mesmo o vosso proveito espiritual deveis buscar, seja na oração, seja na fé, seja em qualquer obra santa. É claro que as orações, que os sacrifícios, que as meditações, as leituras, que tudo que Nosso Senhor vos deixou, tudo isso produz em vós proveito espiritual, benefício espiritual, santidade espiritual, mas a intenção da alma não pode ser esta. Em todos os vossos atos o único desejo e espírito, uma única intenção e escopo deve haver em vós: Amar ao Senhor!!! Agradá-lo... Louvá-lo... Bendizê-lo... Servi-lo da melhor forma possível sem colocar condições e sem nada desejar em troca!

Quando o vosso amor for puro assim, quando o amor espiritual em vós for puro e alvo como a neve então, estareis perto daquela pureza que os santos Anjos têm no Céu. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor. Eles cumprem os decretos do Senhor puramente por amor. Quando a vossa alma alcançar este nível de pureza e desinteresse espiritual, estareis perto da pureza que os Anjos têm no Céu. Eles amam a Deus e o seu amor é tão puro que eles não procuram o aumento da alegria beatífica que eles podem obter no Céu. Eles não procuram o aumento do gozo acidental. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor
ao Senhor. É com este amor puro que vós também deveis amar..., servir..., cumprir a vontade e a lei do Senhor nesta Terra. 

Eu estou aqui, como vosso pai amantíssimo para ajudar-vos neste caminho! Estou aqui para guiar-vos na santidade..., e não descansarei enquanto não tiver vos transformado em Serafins em Anjos de elevadíssimo amor! Continuai com todas as orações que nós aqui vos demos e, sobretudo rezai-Me mais para que Eu purifique o vosso amor. Para que Eu arranque dele todas as ervas do amor próprio que disfarçadamente crescem nas vossas almas e distorcem..., deturpam e corrompem a intenção com a qual fazeis as coisas para o Senhor e para Virgem Sacrossanta. Com a Minha mão, arrancarei de vós, todas essas coisas danosas que prejudicam as vossas almas e que roubam-vos os méritos mesmo das melhores ações que praticais.

Sou vosso pai e não quero ver-vos crescerdes raquíticos, ou seja, sem méritos na alma.
Quero ver-vos crescendo fortes, robustos, com méritos dos maiores. Por isso, Meus filhinhos, deixai-Me purificar-vos!!! Deixai-Me santificar-vos para tornar-vos então flores robustas, garbosas e belas para dar como dádiva ao Altíssimo Deus. A Paz a vós!”

 Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MEDJUGORJE
Mensagem de Nossa Senhora a Mirjana Dragicevic em 2 de fevereiro de 2016


Queridos filhos, Eu os chamei e novamente os chamo a conhecerem Meu Filho, a conhecerem a Verdade. Eu estou com vocês e rezo a fim de que vocês tenham êxito. Meus filhos devem rezar muito para poder terem sempre mais amor e paciência. Para poderem suportar o sacrifício e para poderem ser pobres no espírito.

Meu Filho está sempre com vocês por meio do Espírito Santo. A Sua Igreja nasce em cada coração que O conhece. Rezem para poderem conhecer Meu Filho.

Rezem a fim de que a alma de vocês seja totalmente uma com Ele. Esta é a oração ! Este é o amor que atrai os outros e os torna Meus Apóstolos.

Os vejo com amor, com amor materno os convido. Conheço as suas dores e os seus sofrimentos porque também Eu sofri em silêncio.

A Minha fé Me dava o amor e a esperança. Repito: A Ressurreição do Meu Filho e a Minha Assunção ao Céu são para vocês esperança e amor. Por isto, Meus filhos, rezem para poderem conhecer a Verdade, para terem uma fé forte a qual conduzirá os seus corações e saberá transformar as suas dores e os seus sofrimentos no amor e na esperança.

Obrigada.


JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2013 MENSAGEM DE SANTA IRENE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
(Santa Irene apareceu cercada por dois Anjos)

(
Santa Irene): - “Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz.

Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor.

Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra.

Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade. 

Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até os dias de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levardes tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho.

Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus. 

Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele. Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreiras ou obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna.

Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação.

Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós.

Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós.
Por isso, digo-vos: renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor, renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor, renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós.

Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações.

Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.”

JACAREÍ, 14 DE JANEIRO DE 2007. MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO AO VIDENTE MARCOS TADEU - LINDÍSSIMA MENSAGEM!




(Divino Espírito Santo): - “Marcos, Meu Caríssimo filho, Meu bem amado, eu te abençoo hoje novamente com toda sorte de bênçãos celestiais do meu amor. Vem, sê o meu Eco. Sê a minha continuação na Terra. Faz com que a minha voz na tua voz se propague e alcance todos os corações que ainda Me não conhecem e Me não amam. Amado Meu, vem ... comunica a minha vontade e a minha Palavra o meu amor e o meu poema... a Minha Canção de Amor e de bondade para todos estes meus filhos.”“- Filhos Caríssimos, Eu, O Amor em pessoa, O Vosso Deus, vos chamo e vos convido a abrirdes o vosso Coração à Mim. Uma alma que não obedece Minhas Mensagens e ainda diz que me ama, mente! Ela não me ama! O que guarda as Minhas palavras, o que obedece as Minhas Mensagens esse é o que me ama. Não sejais incoerentes meus filhos. O que a vossa boca fala, que os vossos atos o cumpram e o confirmem. Se a vossa boca fala uma coisa, se a vossa boca fala que Me obedece e que cumprirá as Minhas Mensagens mas a vossa vida mostra outra coisa, sois mentirosos. Mentis para vós mesmos e para os outros, para mim não mentis porque Eu conheço o oculto e sondo aquilo que está dentro de vós. Por isso, digo-vos Meus filhos: -SEDE SANTOS. SEDE VERDADEIROS E OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS. Eu, ofereço o Meu amor a todos mas vos digo que a maioria prefere o falso amor do mundo e das criaturas. Por alguns segundos de ilusório amor, por alguns minutos de passageiro prazer, por alguns minutos de fama, de glória e estima humana, por alguns instantes de satisfação própria, por alguns torrões de bens passageiros e caducos, desprezam o Meu Amor Eterno, Imutável, Insondável, Ilimitado, Infinito, Justo, Piedoso, Misericordioso, Compassivo. Oh, como podem os homens desta geração se darem a semelhante loucura? Como podem os homens desta geração se darem a tal baixeza? Como podem os homens desta geração se darem a tal perfídia a ponto de desprezar o Meu amor por uma vaidade vã e que não lhes trará nenhum bem aliás, só lhes trará males e a condenação eterna? 

O Meu Amor é espezinhado pelas Minhas criaturas. Quantos são os que me dizem: Senhor, Senhor mas não Me tem. Eu não estou neles, porque eles não estão em Mim. Eu não habito neles, porque neles não habita a Minha Esposa Celestial Maria. Se Ela habitasse neles A amariam e obedeceriam as Mensagens d’Ela, e se Ela habitasse neles Eu também habitaria pois onde está Maria lá Eu também estou. Onde não está Maria, Eu não estou. Somente Ela é Digna de Me possuir na Terra e os que me possuírem nesta Terra somente poderão Me possuir em Maria, com Maria e em Maria, ou seja, se Maria viver e reinar na alma, no espírito e na vontade deles. O Meu Amor se dá se doa, vos procura com uma força violenta, mas não O recebeis. Eu vim para o que era meu. Eu vim para o Meu povo, mas os meus não me receberam. Se tivessem me recebido, teriam obedecido as nossas Mensagens desde o princípio até hoje. Mas não me receberam... Me desprezaram... Eu procuro amor... Daí- Me uma centelha de amor puro que seja e me possuireis e Eu me entregarei à vós complacente e compassivo. Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar as chamas ardentíssimas que me consomem em amor e piedade para convosco.

Dai-Me uma centelha de amor que seja, para aplacar o fogo o ardor das chamas do desejo de unir-Me a vós que Me consomem, que consomem o vosso Deus. Dai-Me uma centelha de amor , só uma centelha tornai-vos capazes de pelo menos dar-me uma centelha de amor. Pedi à minha Esposa Celestial Maria e ao Meu Amado José que vos ensinem a terdes por mim ao menos uma centelha de amor . Somente Eles vos podem ensinar e só vos ensinarão se vós recorrerdes a Eles humildemente, contritamente e sinceramente. Eu quero amor! Eu vim a este lugar buscando amor. Eu vim fazer deste lugar Meu ninho de amor onde Eu possa unir-Me com as Minhas sementes. Com os Meus filhos, com a Minha descendência e comprazer-me neles e eles em Mim. E enquanto Eu não obter isso pela minha Glória, Oráculo do Senhor, Eu vos Digo: NÃO ME APARTAREI DE VÓS E DESTE LOCAL QUE ME É TÃO CARO COMO A MINHA PRÓPRIA GLÓRIA.”

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 31 DE JANEIRO DE 2016 FESTA DE SÃO JOÃO BOSCO 484ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM 



(Maria Santíssima):“Meus queridos filhos, hoje convido vocês novamente a dilatarem mais os seus corações, para que a Minha Chama de Amor entre neles e produza neles coisas grandiosas como produziu no coração dos Santos e especialmente no Santo de hoje, no Meu querido São João Bosco.

Sim, Ele dilatou o
seu coração grandemente, enormemente por muitas orações, sacrifícios, trabalhando e doando-se cada vez mais a Mim.

Ele desejou a Minha Chama de Amor mais do que tudo, amou-Me mais do que tudo e Eu dei-lhe a Minha Chama de Amor enormemente também, realizando através dele coisas grandiosas. Fazendo com que a Minha glória através Dele se difundisse de Turim pelo mundo inteiro, através das Ordens Religiosas que Ele fundou, das escolas que levaram a tantos milhões de filhos Meus, não apenas na formação humana que dá a paz, que dá a estabilidade, que dá um bom trabalho, que dá a realização humana na Terra. Mas também a formação religiosa sem a qual o homem nada mais é do que um animal que sabe ler e escrever.

Sim, verdadeiramente através do Meu filho João Bosco Eu fiz maravilhas no mundo inteiro e salvei milhões e milhões de jovens, que sem o sim dele, que sem o trabalho incansável dele estariam fatalmente perdidos e agora estariam sofrendo no inferno por toda a eternidade.

Através de vocês também quero fazer maravilhas para a salvação dos Meus filhos e para levar milhões e milhões de almas para o Céu. Se o Meu filho João Bosco não tivesse dado o sim a Mim e não tivesse se sacrificado e se doado tanto a Mim como Ele fez. Aqueles milhões de jovens que ele salvou já estariam há mais de cem anos no inferno e a ainda assim o inferno deles estaria apenas começando, porque o inferno é eterno e nunca mais terá fim, quem nele cair jamais dele sairá.

O que o Meu filho fez, o que o Meu filho João Bosco fez por essas almas é de um valor infinito, porque foi a maior caridade que um irmão pode fazer pelo outro irmão: doar a sua vida para salvar a alma do seu irmão.

Quero fazer as mesmas coisas através de vocês Meus filhos, mas se vocês não alargarem os seus corações, se não dilatarem os seus corações para a Minha chama de Amor, nunca, nunca poderei fazer nada em vocês e através de vocês. E a vida de vocês continuará sendo o que tem sido até hoje, uma árvore raquítica, fraca com quase nenhum fruto de santidade.

Que o Meu filho não tenha o desgosto de aproximar- se de vocês e ver que vocês são tão estéreis quanto aquela figueira do Evangelho. Que Ele não encontre também nenhum fruto estragado nas almas de vocês, ou seja, o pecado.

Por isso, peço a vocês Meus filhos que verdadeiramente renunciem a tudo, às suas opiniões, à vontade de vocês e de sua carne e finalmente dilatem seus corações para Mim, abrindo-os por meio de muitas orações. E, sobretudo, do exercício diário de morrer para vocês mesmos e doar-se cada vez mais por Mim deixando Minha Chama de amor crescer desta forma nos seus corações.

O maior presente que Eu desejo de vocês como ação de graças no Jubileu das Minhas Aparições Aqui domingo que vem: é um coração verdadeiramente dilatado e aberto para Mim, para que a Minha Chama de Amor entre e realize nos seus corações grandes coisas, grandes maravilhas de amor.

Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias. Meditem nas Minhas Mensagens, elas são extraordinárias para aqueles que nelas pensam e meditam e são uma pedra de tropeço para aqueles que as desprezam e que as tem como coisa de pouco valor.

Porque aqueles que não meditam nas Minhas Mensagens não enxergarão os seus próprios erros, seus defeitos, não enxergarão as virtudes que não tem e precisam adquirir para serem santos, não enxergarão a frieza dos seus próprios corações. E por isso morrerão de inanição espiritual, morrerão de paralisia espiritual nos seus pecados. E assim, terminarão desgraçadamente as suas vidas sem a graça de Deus e sem a santidade que é a única chave que abre a porta do Céu ao homem.

Eu quero realizar em vocês a grande obra da santificação como fiz com o Meu João Bosco, deem-Me o seu sim, dilatem para Mim os seus corações e Eu entrarei com Minha chama de amor fazendo maravilhas.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais fiel aluno do Meu filho João Bosco depois de Domingos Sávio, o Meu filho predileto, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.

E a todos vocês Meus filhos abençoo com amor de
Turim, de Fátima e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
 www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv:
 www.apparitionstv.com
Loja virtual:
 
www.presentedivino.com.br