.

.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MEDJUGORJE
Mensagem de Nossa Senhora a Mirjana Dragicevic em 2 de fevereiro de 2016


Queridos filhos, Eu os chamei e novamente os chamo a conhecerem Meu Filho, a conhecerem a Verdade. Eu estou com vocês e rezo a fim de que vocês tenham êxito. Meus filhos devem rezar muito para poder terem sempre mais amor e paciência. Para poderem suportar o sacrifício e para poderem ser pobres no espírito.

Meu Filho está sempre com vocês por meio do Espírito Santo. A Sua Igreja nasce em cada coração que O conhece. Rezem para poderem conhecer Meu Filho.

Rezem a fim de que a alma de vocês seja totalmente uma com Ele. Esta é a oração ! Este é o amor que atrai os outros e os torna Meus Apóstolos.

Os vejo com amor, com amor materno os convido. Conheço as suas dores e os seus sofrimentos porque também Eu sofri em silêncio.

A Minha fé Me dava o amor e a esperança. Repito: A Ressurreição do Meu Filho e a Minha Assunção ao Céu são para vocês esperança e amor. Por isto, Meus filhos, rezem para poderem conhecer a Verdade, para terem uma fé forte a qual conduzirá os seus corações e saberá transformar as suas dores e os seus sofrimentos no amor e na esperança.

Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário