Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de abril de 2017

JACAREÍ, 16.04.2017-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS-NOSSA SENHORA E SANTA BERDADETTE DE LOURDES-AO VIDENTE MARCOS TADEU-DOMINGO DA RESSURREIÇÃO-PÁSCOA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:
VESTIÇÃO DO HÁBITO EDER E GABRIEL:



Resultado de imagem para barrinha prateada para blog


JACAREÍ, 16 DE ABRIL DE 2017 - DOMINGO DE PÁSCOA – RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 618ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - NOSSA SENHORA e SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Ressurreição, da Minha vitória sobre o pecado e a morte para vos abençoar mais uma vez com a Minha Mãe e a Minha serva Bernadette de Lourdes.
Eu venci a morte, venci a morte pela Minha morte na cruz e pela Minha morte na cruz, pelos méritos de Minha Paixão todos vós também podeis vencer a morte nas vossas vidas. Todo o pecado pode ser vencido por vós porque já foi vencido por Mim na cruz.
E se vós verdadeiramente acreditardes em Mim, acreditardes na Minha Palavra, guardardes a Minha Palavra e vos mantiverdes unidos a Mim pelo amor, pelo amor filial e perfeito que deveis ter para com o Meu Pai do Céu e também para Comigo. Porque Eu estou no Pai o Pai está em Mim e assim como o Pai vos amou Eu também vos amei.
Sim, se tiverdes esse perfeito amor, então, verdadeiramente unidos a Mim vós podereis vencer tudo, vencer todo e qualquer pecado na vossa vida.
Vinde, pois a Mim, vós que estais cansados e abatidos sob o peso de vossos pecados e Eu vos aliviarei. Porque Sou manso e humilde de coração e para todos tenho a força, tenho a graça que vos dará a vitória sobre todo o pecado e todo o mal na vossa vida.
Eu venci a morte! Venci a morte e abri para vós as portas do Céu e nesta obra a Minha Mãe Santíssima colaborou Comigo e é por isso que hoje a Minha Mãe reina, triunfa Comigo. E todo aquele que crer em Mim, todo aquele que amar a Minha Mãe e que vier a Mim pela Minha Mãe, a esse não lançarei fora ao contrário Eu o revestirei de Minha graça e o tornarei vitorioso como Eu sobre a morte do pecado na alma, sobre o próprio pecado, sobre o mal que há no mundo.
Eu venci a morte e é por isso que no Meu Sagrado Coração vós podeis encontrar todos os bens, todas as graças e toda a força que necessitais para serdes Santos.
Vinde ao Meu Sagrado Coração que geme que chora de saudade de vós. Vinde a Mim, porque aqui neste Coração Divino Eu vos abrigarei a todos, vos amarei vos revestirei com a Minha própria graça e glória. E então, vós podereis vencer na vossa vida todo o pecado e todo o mal e inclusive vencereis o pecado e o mal na vida dos vossos irmãos.
O Meu Sagrado Coração desfalece de saudade de vós Meus filhos! Vinde a Mim, porque Eu já não posso mais viver sem vós.
Corro a vossa procura com a Minha Mãe. Percorri o mundo inteiro com a Minha Mãe aparecendo em muitos lugares e chamando muitos dos Nossos filhos. Mas, eles estão desertos e não querem saber de Nós para nada.
Sim, os Nossos Corações que tanto amaram os homens foram pagos vezes sem conta com desprezos e ingratidões. Ah, Meus filhos! Eu posso perdoar os desprezos e ingratidões a Mim, mas não perdoarei os desprezos e ingratidões à Minha Mãe.
Ai daquele homem que transpassar o Coração da Minha Mãe com o seu desprezo, com a sua desobediência a Ela, melhor seria que ele não tivesse nascido. Aqueles que fazem sofrer a Minha Mãe e que desprezam as Mensagens da Minha Mãe já estão condenados.
Tomai cuidado para não serdes do número desses desgraçados Meus filhos, porque do contrário, verdadeiramente a Minha Mão vos alcançará e também alcançará a mão do Meu Pai. E se já é terrível cair nas Minhas mãos imaginai como não será terrível cair nas mãos do Meu Pai, Deus Justo, Santo e Vingador.
Sim, acautelai-vos de serdes do número desses, antes, sede como João, amorosos com a Minha Mãe, sede como os Nossos Pastorinhos de Fátima totalmente amorosos e obedientes com a Minha Mãe.
Sede como a Minha serva Bernadette completamente obediente, fiel e dócil à Minha Mãe. Sede como o Meu filhinho Marcos, sempre fiel, sempre firme, sempre obediente mesmo debaixo da cruz, mesmo vertendo lágrimas ao longo de toda a sua vida, mas sempre fiel à Minha Mãe.
Imitai estas crianças que dei como sóis, estrelas, como faróis, como lâmpadas para o mundo: os Nossos Pastorinhos de Fátima, a Minha filha Bernadette e também o Meu filhinho Marcos são candeias, são lâmpadas que Eu acendi para a Igreja e para a humanidade nesses tempos de densa e grande treva que obscurece todas as coisas.
A violência explode de todos os lados, as famílias vivem completamente uma vida pagã longe de Mim e ofendendo-Me todos os dias. As crianças são vítimas dos seus próprios pais, que os educam não mais para Mim e sim para o mundo transformando-as em verdadeiros pagãos e ateus.
Por isso, muitos jovens se perdem nos vícios, no pecado, nas coisas mundanas, nos prazeres tornando-se assim vítimas de seus próprios pais e vítimas dessa sociedade que lhes nega a verdade, nega-lhes o conhecimento de Deus e nega-lhes o Meu amor que os poderia salvar.
Ah, Meus filhos que contas severas os pais terão de dar a Mim e ao Meu Pai por não terem criado os seus filhos para Mim, por não terem guiado os seus filhos para Mim, brincaram com o sacramento do matrimônio olhando-o e tomando-o apenas como uma fonte de gozar a vida e de prazeres.
Ah não! Ele é muito mais do que isso, ele se destina a levar toda a humanidade, toda a juventude, todas as crianças, todas as gerações a conhecer-Me, amar-Me e dar-Me glória.
Sim, severas contas terão de dar a Mim os pais que não guiaram os seus filhos para Mim. E aqueles que ainda podem guiar seus filhos que os guiem porque a Minha volta é iminente e Eu pedirei contas de todos os filhos que Eu confiei a vós para os guiardes para Mim e que se perderam por vossa culpa.
Oh, Meus filhos, o Meu Coração quer ajudar-vos! Ao mesmo tempo que Eu vejo a ruína, a calamidade em que se encontra esta humanidade e as vossas famílias, Eu venho para ajudar-vos com a Minha Mãe.
Eu e a Minha Mãe estamos aqui para salvar para socorrer para ajudar-vos. Tomai, pois então, os remédios que Eu e a Minha Mãe vos trouxemos e oferecemos aqui: o santo Rosário, a penitência, os Terços, a Trezena, a Setena, as Horas de Oração.
Enfim, tomais estes remédios e aplicai-os em vós mesmos e em vossas famílias, para que então, vós possais ser salvos antes que seja tarde demais.
O Meu Sagrado Coração desde Paray-Le-Monial pediu a toda a humanidade por meio da Minha filhinha Margarida Maria Alacoque mais amor ao Meu Coração, desagravo, consolo a este Coração que tanto ama os homens, mas por eles só é pago com ingratidões, desprezos, indiferenças e pecados.
Ah Meus filhos!  A Minha mensagem continua atual e viva, consolai o Meu Coração dando-Me finalmente o amor filial, o amor verdadeiro que Eu desejo de vós aqui e que a Minha Mãe também em Meu nome vos ensinou e pediu a vós aqui.
É o amor que Nós queremos! Pouco Me importam os defeitos que tendes... defeitos Eu posso consumi-los num instante como a palha jogada na fogueira, o que quero é o amor, os defeitos queimo-os todos na chama de amor do Meu Coração e da Minha Mãe.
Quero o amor, porque o amor encobre uma multidão de defeitos, o amor eleva, o amor purifica, o amor salva, o amor satisfaz Meu Coração. Numa palavra: o amor é tudo, o amor redime, o amor renova, o amor faz viver.
Por isso, dai-Me amor para que Eu possa viver em vós e vós viverdes em Mim. Eu não disse permaneceis sempre sem defeitos, mas disse permanecei em Mim. Se permanecerdes em Mim, no Meu amor os vossos defeitos Eu os queimarei mais rapidamente que a palha queimada no fogo.
Ah filhinhos, não temais! Meu Coração está aqui, Eu Sou convosco, Eu vos amo. Fui Eu que vos amei e chamei aqui. De vós só quero o amor, dai-me amor, dai amor a Minha Mãe e então não haverá nada mais que Me dar e já Me tereis dado tudo.
Desejo que rezeis a Hora do Meu Sagrado Coração nº 33 durante nove dias seguidos ainda neste mês de Abril, para que vós possais conhecer melhor Meu grande amor por vós e o oceano de ternura que é o Meu Divino Coração para com todos vós.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos servos da Minha Mãe e do Meu Sagrado Coração. Abençoo os Meus escravos de amor, sobretudo, os Meus dois filhos que hoje se tornaram postulantes da Ordem que Eu fundei com a Minha Mãe no Sacrário na Igreja onde a Minha Mãe te apareceu a primeira vez.
Sim, hoje aqui vejo realizada mais uma vez Minha vontade e o sonho Divino de Meu Coração, de dar à Minha Mãe Santíssima uma companhia de santos, de soldados valorosos para lutar por Ela e pelo triunfo do Coração Dela e do Meu Coração na humanidade inteira com o Meu amadíssimo filho Marcos.
Aos Meus escravos de amor e também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que dei ao Meu filho Marcos para ser imagem perfeita de Meu Pai, para ser para ele manifestação do amor e carinho de Meu Pai e também do Meu próprio carinho, do carinho do Meu divino Coração.
A ti que és Meu consolador também, Minha esperança, a ti que és alegria do Meu Coração coroado de espinhos pelos pecados do mundo. Tu que és o consolador da Minha Mãe, o Meu presente vivo de amor que criei para dar alegria, gosto, honra e glória para a Minha Mãe.

A ti abençoo com amor e a todos de Paray-le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Mãe Jubilosa da Ressurreição, Eu Sou a Senhora da Glória, Sou a Corredentora vitoriosa da humanidade!
Sou a Corredentora vitoriosa da humanidade e hoje no dia da ressurreição do Meu filho Jesus com Ele Eu também venci o demônio, o pecado e a morte abrindo para todos vós com o Meu filho as portas do Paraíso fechadas por Adão e Eva. Reparando o pecado dos Nossos primeiros pais e ao mesmo tempo abrindo para vós a nova vida da graça, a nova lei do amor para a salvação de toda a humanidade.
Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade, porque com os Meus sofrimentos unidos aos do Meu divino filho no calvário e em toda a Minha vida colaborei eficazmente com o Meu filho na obra da vossa redenção. E em Mim e no Meu filho Deus já recria todas as coisas.
Eva a primeira mulher arruinou-se por amar mais que a si mesma que a Deus desprezando o que Deus lhe havia dito, o que Deus lhe havia proibido de fazer.
Em Mim a mulher é recriada, em Mim toda a criação é recriada e em Mim na Minha pureza Imaculada, na Minha glória, na Minha luz imaculada de santidade e de poder toda a humanidade é recriada e renasce para amar, servir e glorificar seu Criador com Cristo Jesus, em Cristo Jesus e por Cristo Jesus.
Sim, Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim a Santíssima Trindade encontra finalmente a maior e mais perfeita correspondência ao Seu amor, a docilidade plena às suas ordens, a obediência perfeita que lhe foi negada pelos Nossos primeiros pais desobedientes.
Finalmente em Mim e no Meu filho ressuscitado a Santíssima Trindade recebe toda a glória, toda a adoração, toda a correspondência e toda a satisfação que sempre esperou receber do gênero humano, mas nunca recebeu porque esta estava afastada e desligada de seu Criador pelo pecado.
Em Mim e no Meu filho Jesus hoje começa a nova Lei da Graça, começa a nova criação de Deus. Por isso, Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim todo o pecador pode renascer para a graça de Deus.
Em Mim os pecadores encontram toda a graça de que necessitam para também se tornarem novas criaturas para amar, glorificar, louvar e adorar a Deus.
Venham, pois a Mim pecadores, filhinhos Meus e Eu a vossa Corredentora Vitoriosa vos darei todas as graças para que vós possais tornar-vos também novas criaturas para dar com Cristo e Comigo ao Pai toda a honra, toda a glória, todo o louvor, todo o amor e toda a adoração.
Sou a Corredentora Vitoriosa da humanidade e em Mim na Minha vitória com o Meu filho Jesus hoje, satanás o soberbo inimigo do Senhor e Meu é finalmente humilhado, esmagado e derrotado.
O inimigo já está derrotado e já conhece e já sabe que está reduzido a eterna escravidão, ao eterno tormento. E em Mim a vitória do Senhor já está assegurada e também assegurada também já está a vitória de todos os Meus filhos que permanecerem unidos ao Meu filho Jesus e a Mim pelos laços do verdadeiro e perfeito amor.
Em Mim vós já podereis contemplar a humanidade libertada de todo o mal, amiga de Deus, unida com Deus e participante da Sua eterna felicidade e glória. No Meu filho ressuscitado vós já podeis contemplar a humanidade perfeitamente libertada de todo mal, vencedora do pecado, do inferno, da morte e perfeitamente participante da plena comunhão e glória de Deus.
Por isso, filhinhos, hoje no dia da Minha grande vitória com o Meu filho, chamo todos vocês a se unirem mais Comigo dilatando os seus corações para a Minha Chama de Amor e deixando esta Chama entrar crescer nos seus corações até a plenitude. Para que então, o brilho, a glória e a vitória do Meu filho Jesus e a Minha vitória possam resplandecer em cada um de vocês e fazer a glória da Minha Santíssima Trindade reluzir em todo o mundo vencendo as trevas e instaurando no mundo o reino do amor, da graça, da paz, da salvação.
É o pecado que impede a vitória do Meu filho e a Minha vitória de manifestar-se em vocês. Convertam-se, deixem o pecado e a vitória de Cristo ressuscitado e a Minha refulgirão em vocês e em vocês esta vitória se refletirá em todos os Meus filhos que ainda estão nas trevas do pecado e também neles finalmente brilhará a glória da vitória de Jesus ressuscitado e também a Minha vitória.
Amo-os a todos! Sim, amo-os a todos e a todos guardo no Meu Manto com Amor.
Rezem nesse mês de abril durante 6 dias seguidos o Rosário Meditado que vocês rezaram hoje feito pelo Meu filhinho Marcos para vocês. Para que vocês possam crescer mais no conhecimento da oração de Deus e no conhecimento das Minhas glórias.
E assim, vocês façam a Minha glória resplandecer no mundo inteiro como tem feito o Meu filho Marcos.
A todos Eu abençoo com Amor e peço continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.
Abençoo os Meus escravos de amor, o Meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos e também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu Meu consolador e causa da alegria do Meu Imaculado Coração.

Abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



 (Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, hoje Eu te abençoo com amor, venho no dia da Minha Festa, no dia do Meu nascimento para o Céu, da Minha morte terrena para te dizer: Amo-te, amo-te com um amor sem limites.
Amo-te com amor sem limites e por isso te guardo, te protejo, defendo e te livro sempre de todo o mal. Livro e defendo também todo os que te amam, todos que te compreendem e te ajudam na missão que a Imaculada te confiou: de ser o pai espiritual do Nosso amadíssimo Marcos. E de ser também um instrumento, um mensageiro, o porta-voz Dela na amadíssima terra da Bahia para conduzir todos aqueles filhos que a Mãe de Deus tanto ama e Eu também à conversão, à salvação e finalmente à perfeita união na glória com Deus.
Amo-te com amor sem limites e por isso todos os dias ofereço à Santíssima Trindade os merecimentos de tudo o que Eu sofri na Terra, de todas as Minhas dores, perseguições, doenças, calúnias, tudo. Para impetrar novas graças da Santíssima Trindade para você, para ti, para que possas verdadeiramente ter um grande grau de glória no Céu porque a morada celeste já a tens dada a ti pelo Nosso amadíssimo Marcos.
E nesse ponto quero dizer-te amado irmão: Quão feliz és! Eu recebi da Mãe de Deus a promessa do Céu na terceira Aparição na Gruta de Massabielle em Lourdes. Ela Me deu essa graça e Eu não podia dá-la a ninguém, não a dei nem mesmo ao Meu pai e à Minha mãe.
Tu no entanto, recebeste da Mãe de Deus um filho e que filho! E a primeira coisa que este filho fez foi dar a você aquilo que de mais precioso alguém poderia dar a outra pessoa: o Céu, a salvação eterna. A maior graça de todas, aquilo porque todos os filhos de Deus rezam, sofrem, lutam nesta vida para um dia no Céu merecer alcançar.
Sim, ele te deu essa salvação, esta morada belíssima porque muito te ama. E nisto você deve ver o grande amor da Mãe de Deus pro você, porque ao dar-te este filho com grande chama de amor por você, assim Ela mostrou quanto te estima, quanto te honra, quanto te ama, quanto te quer, quanto você é precioso e valioso pra Ela.
Sim, de todos os seres humanos você é aquele depois dos Videntes que mais pode dizer-se o mais feliz de todos os homens da terra, porque a ninguém a Santíssima Virgem tem amado depois dos Videntes como a você, como a ti.
Por isso, amado irmão, exulta de alegria e agradece à Mãe de Deus e ao Senhor que te olharam com tanto amor, misericórdia, benevolência e também, carinho, amor sem limites.
E é com este amor que Eu tenho te amado, Eu te amo sem limites e por isso, seguirei derramando sobre você grandes e copiosas graças.
Continua lendo o livro Imitação de Maria, Imitação de Cristo e procura também ler a Minha vida para que possas conhecer-Me e imitar-Me melhor nem que seja por cinco minutinhos por dia, como permitirem os teus afazeres e obrigações. E prometo que verdadeiramente te ensinarei e levarei em pouco tempo à grande santidade e perfeição.
Eu te amo com amor sem limites e te digo amado irmão: Não olhes nem para a direita, nem para a esquerda, nem para trás. Faz como Eu, olhe só para a Imaculada, olhe só para Ela o Sol, a Estrela, a Lua brilhante que o Senhor te deu para te conduzir e te guiar.
Ama sem limites a Imaculada, imita-Me nisso, porque quanto mais você amar a Imaculada mais amarás a Jesus bendito fruto do ventre Dela e mais Jesus te amará.
Assim, Eu conquistei grande favor no Coração de Jesus, amando muito a Imaculada e por causa disso Jesus muito Me amou.
Vai e repete sempre a todo mundo que as Mensagens da mãe de Deus são o Evangelho repetido, relembrado pela Mãe de Deus. São as verdades eternas relembradas por Ela e que a Minha vida bem como a dos Pastorinhos de Fátima são a Mensagem de oração e penitência como a do Evangelho traduzidas em obras, para que todos possam ver, compreender e praticar.
Assim, você ajudará perfeitamente e eficazmente a todos os Nossos irmãos a chegar à salvação.
Eu te amo com amor sem limites e por causa disso Meu amado irmão, sempre que você rezar o Meu Terço Eu virei a você e colocarei sobre você um manto místico verde da Minha proteção e também de graças espirituais da fonte do Santuário de Lourdes.
Receberás essas graças à distância como se você estivesse lá bebendo da Fonte de Lourdes, fonte que é a figura do Imaculado Coração de Maria, fonte da graça.
E essas graças amado irmão, também serão concedidas por meio de você espiritualmente para todos aqueles que te receberem com a Mãe de Deus Peregrina em suas casas.
Por isso, quero que em cada cenáculo você estenda as mãos sobre o povo e transmita com uma breve oração as graças espirituais da Fonte de Lourdes, do Coração Imaculado de Maria e prometo que naquele momento muitas bênçãos serão derramadas sobre todos.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti que Eu amo sem limites de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

(Marcos): “Amada Mãezinha do Céu a Senhora, Nosso Senhor e Santa Bernadette podem tocar nesses terços que fizemos para os vossos filhos?
Sim, entendi, só três. Sim.

Até breve meu Senhor e Meu Deus. Até breve Minha Mãe, meu amor. Até breve querida Santa Bernadette, amor do meu coração, amor meu do Céu. Volte breve sim?

Ah! Depois de amanhã, sim! Direi a ele.”

Resultado de imagem para barrinha prateada para blog

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:

LOJA VIRTUAL:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

 JACAREÍ, 15.04.2017MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES E SANTA IRENE - AO VIDENTE MARCOS TADEU - SÁBADO DA SOLEDADE - SÁBADO SANTO - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA APARIÇÃO:
VÍDEO DA PALESTRA:

Resultado de imagem para barrinha lilas para blog
JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2017 - SÁBADO DA SOLEDADE - 617ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES E SANTA IRENE  - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - (São Gabriel da Vigem Dolorosa apareceu juntamente, mas não comunicou mensagem)


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o sábado da Minha grande dor e da Minha grande solidão, quando fiquei sem o Meu filho chorosa ainda, relembrando todos os tormentos da Sua terrível Paixão e ao mesmo tempo rezando na espera da Sua gloriosa ressurreição. Eu venho novamente para lhes dizer: Está para findar o grande sábado santo dos últimos tempos em que vocês vivem agora.
Sim, agora vocês tem vivido num grande sábado santo que antecede a grande manifestação gloriosa do Meu filho Jesus com o Seu retorno para renovar todas as coisas e para instaurar no mundo Seu Reino de Amor.
Enquanto vocês vivem nesse grande sábado santo, ainda por agora o pecado, a morte parecem triunfar. A violência se espalhou por toda a terra, a imoralidade, a desonestidade, a corrupção dos costumes e da moral, a apostasia, a perda da verdadeira fé, o avanço das falsas ideologias satânicas: o comunismo, o protestantismo, o espiritismo, o modernismo, o ateísmo parecem agora reduzir a humanidade a um corpo morto em decomposição.
Mas em breve o Meu filho Jesus fará soar as trombetas dos seus Anjos e Ele descerá repentinamente do Céu numa grande nuvem luminosa, para renovar os Céus e a Terra e para transformá-la finalmente num reino de amor dos Nossos Corações.
A vocês Meus filhos, agora peço apenas oração, confiança e perseverança no caminho que mostrei a vocês. Porque este sábado santo de pecado, de perdição, de corrupção dos costumes e também de sofrimentos e tribulações para vocês está para findar em breve e logo raiará a aurora da ressurreição de vocês. Ou seja, da vitória de vocês sobre tudo aquilo que satanás hoje faz neste mundo para leva-lo à perdição e tudo o que ele faz também para atormentar a vida dos Meus filhos, a vida dos filhos de Deus e fazê-lo sofrer para cansá-los e desanimá-los e fazê-los perderem a coroa da vida eterna.
Perseverança Meus filhos! Perseverem no caminho da oração, do amor, da santidade que Eu lhes pedi aqui, para que vocês em breve possam participar da grande ressurreição gloriosa de toda esta humanidade perdida e como que morta. E que como por encanto, por milagre ressuscitará para se tornar a nova humanidade renovada e realizada em Deus.
Então, o mundo será o jardim de graça, de glória e de santidade da Santíssima Trindade onde os homens finalmente viverão e cumprirão aquilo para o qual foram criados. Viverão a finalidade de sua criação: amar, servir e adorar a Deus.
Está para terminar este grande sábado santo, que desde a Minha Aparição em Fátima se estendeu por todo este século. E aqui finalmente, vou terminar os Meus planos começados em Fátima levando toda a humanidade e todos vocês a essa gloriosa e grande ressurreição. Que transformará todos vocês finalmente no perfeito reflexo da santidade, da perfeição e da beleza da Santíssima Trindade que criou vocês para a Sua maior adoração, louvor e amor.
Por hora, esse grande sábado santo ainda deve permanecer um pouco. E é por isso que o Meu Coração Imaculado continua sofrendo ainda hoje, por ver que muitos dos Meus filhos morrem espiritualmente todos os dias no pecado sem haver quem quase faça nada para a salvação dos Meus filhos.
Esta Minha grande dor Meus filhos aumenta de dia para dia, por isso mostrei a vocês o sinal da Minha dor fazendo descer lágrimas até de sangue em muitas imagens Minhas no mundo inteiro. E também nesta que está aqui, para mostrar a vocês como é grande a Minha dor. Como é grande a Minha aflição por ver que a cada hora que passa perco mais e mais filhos que caem no pecado e se perdem.
É por isso que o Meu Coração Imaculado se sente tão consolado pelo Meu filhinho Marcos, por tudo o que ele faz para Mim e por Mim. E também é por isso que o Meu Coração Imaculado se sente tão consolado por tudo o que o Meu filho Carlos Tadeu faz por Mim, todos os cenáculos, orações, os sacrifícios, o cansaço dele de cada dia para Me levar sempre mais longe, sempre a mais filhos que ainda não Me conhecem.
Oh, como é belo ver aqueles Meus filhinhos desabrochando para o verdadeiro amor por Mim, abraçando e beijando a Minha Imagem peregrina e milagrosa com tanto amor. Eu sinto esses beijos, esses abraços, esses carinhos dos Meus filhos. E isso seca muitas lágrimas dolorosas que Eu derramo, consola o Meu Coração e Me enche de alegria.
E Tudo isso esses Meus filhos Me dão, todo esse amor eles Me dão porque este Meu filho amadíssimo não poupando esforços, nem sofrimento e nem medindo distâncias Me leva sempre mais longe a todos os Meus filhos.
Sim, como é belo ver aqueles Meus filhos rezando tantos e tantos Terços com ele, cantando como verdadeiras criancinhas que clamam a Mãe do Céu, que se entregam à Mãe do Céu, que se confiam à Mãe do Céu com amor, fé, gratidão, bondade e verdadeira sede de Me conhecer e amar.
Sim, ali verdadeiramente Sou consolada e ali verdadeiramente Sou amada em primeiro lugar pelo Meu filho Carlos Tadeu e depois por todos aqueles Meus filhos queridos que rezam com tanto amor a Mim seguindo o exemplo, a direção e o comando dele, que é o capitão que Eu coloquei lá para dirigir Meu exército.
Sim, ali Sou consolada e ali verdadeiramente não Sou a Mãe Dolorosa, Sou a Mãe Jubilosa que se vê sempre mais amada, querida e escutada pelos Meus filhos.
E a vocês todos filhinhos peço a mesma coisa que consolem Meu Coração escutando Minhas Mensagens com amor, fazendo o que Eu digo com amor, dando-Me os seus corações com amor. E procurando em tudo seguir a orientação do capitão que lhes dei aqui o Meu filhinho Marcos, que mostra para vocês o caminho seguro pelo qual vocês devem seguir.
Assim, vocês tirarão as espadas de dor do Meu Coração, tirarão verdadeiramente a Minha tristeza a Minha dor de Mãe Dolorosa e Me darão verdadeiramente a coroa de Mãe Jubilosa que se vê sempre mais amada, obedecida e querida por todos os Seus filhos.
Rezai muito Meus filhos, rezai pela juventude que se perde no pecado. Muitos jovens se perderam por culpa própria é verdade, mas muitos outros se perderam porque os pais não os criaram para a finalidade com a qual, pela qual e para a qual Deus lhes deu a vida, que é amá-Lo, adorá-Lo e servi-Lo.
Muitos pais não criaram os seus filhos para amar, adorar e servir a Deus, mas criaram-nos para as coisas mundanas. A má educação é muito pior do que não receber educação nenhuma. Por isso Meus filhos, muitos jovens se perderam porque seus pais não souberam educa-los e guia-los para Deus.
Por isso, rezem por esses jovens que se perdem nos vícios, que se perdem nos pecados. Eu sofro por eles, porque no meio deles haviam muitos que seriam bons religiosos, que seriam bons pais e mães de família que dariam muitos Santos para Deus e para Mim, para tornar a humanidade melhor.
E esses religiosos bons, esses bons pais de família destruíram-se, estragaram-se, perderam-se porque seus pais não souberam cria-los para Deus, para serem conformes a vontade de Deus.
Rezem por eles Meus filhos, para que Eu ainda possa salvá-los por um milagre do amor misericordioso do Meu Coração.
Sim, Sou a Mãe Dolorosa que ainda hoje vê esta pobre juventude que se perde no pecado, mas Eu salvarei esta juventude com um milagre do amor misericordioso do Meu Coração se vocês rezarem o Meu Rosário e fizerem os cenáculos, os Meus grupos de oração por toda a parte. Salvarei muitos jovens e o transformarei em grandes santos para a maior glória e vitória de Deus.
Desejo que vocês Meus filhos rezem nesse mês de Abril durante quatro vezes seguidas o Terço do Espírito Santo tradicional, contemplando os sete Dons do Espírito Santo e pedindo esses Dons. Eu quero dar a vocês esses dons, aumentando em vocês a sabedoria, o temor de Deus, a piedade, a ciência, conselho, fortaleza, tornando vocês verdadeiramente instrumentos poderosos para a salvação de muitas almas.
Rezem esse Terço que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês com as Mensagens do Espírito Santo, assim Eu abrasarei vocês com o próprio fogo de amor do Espírito Santo e dilatarei os seus corações para derramar ainda mais neles a Minha chama viva de Amor.
Abençoo a todos.
Abençoo a ti Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, no dia de hoje no sábado santo quando Eu chorava de saudade a perda, a morte do Meu filho Jesus você foi o Meu anjo consolador. Sim, Eu te via o dia todo e essa noite toda do Meu oratório. Via os cenáculos, as orações, o amor, o carinho, a fidelidade, a obediência que você teria por Mim e as Minhas lágrimas de Sangue imediatamente se tornavam lágrimas de ouro, lágrimas luminosas porque a sua fidelidade, o seu amor a Mim consolava o Meu doloroso Coração.
Sim e mesmo João o Meu discípulo amado quando entrou no Meu aposento teve também a graça de ver-te naquela visão que Eu tinha de conhecer-te e amar-te. Ele também foi incumbido por Mim de rezar por ti, de interceder por ti e de ser também teu protetor e advogado.
Pois a tua vocação é ser mesmo no teu estado de vida ser Meu João, meu João consolador, Meu João de amor que vai Comigo aonde quer que Eu vá que Me leva aos Meus filhos, que cuida de Mim, que cuida dos meus interesses, que cuida da salvação dos Meus filhos, que cuida da Minha glória.
Sim, você é Meu pequeno João e por causa disso Eu e João estamos sempre contigo, estamos sempre ao teu lado te protegendo, te amparando, te guardando e te abençoando.
Você não pode imaginar quanta consolação deu ao Meu Coração Doloroso no Sábado Santo. Sim, as Minhas Lágrimas de Ouro eram de alegria, de consolação pelo teu futuro amor.
Permanece assim permanece sendo o Meu consolador e aquele que transforma as Minhas Lágrimas de Sangue que ainda hoje Eu derramo em Lágrimas de Ouro puro de alegria, júbilo e amor.
A você, ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, dos Meus servos e a todos os Meus filhos amados Eu abençoo com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do céu a Senhora pode por favor tocar nesses dois hábitos que dois filhos vossos receberão amanhã tornando-se vossos postulantes. E pode também tocar nesses Terços para o vosso filho prediletíssimo Carlos Tadeu e também nos escapulários e terços que fizemos para os vossos filhos?
Obrigado”

(Santa Irene): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Irene, estou muito feliz pela sua presença aqui hoje. Há muito desejava que você viesse num dia em que Eu também aparecesse aqui.
Amo-te muito, o Meu nome quer dizer paz e como você deve levar a Mensagem de conversão, de oração da Mãe de Deus que leva a paz a todos os homens, Eu também sou sua protetora e devo ajudar na sua missão de levar estas Mensagens, os cenáculos de oração a toda a parte, para que em toda a parte reine a paz do Coração Imaculado de Maria.
Todo dia 5 de cada mês farei algo muito grande, muito especial para você: Eu diminuirei um mês de fogo do purgatório de qualquer familiar seu que você escolha.
Sim, e no dia cinco de cada mês também Eu te darei uma benção especial e sobre você derramarei copiosamente as graças dos merecimentos do Meu Martírio.
Eu te amo muito e cubro sempre a você com o Meu manto de luz e de amor para te defender de todo o mal. Chame-Me sempre, sempre que precisar de Mim e imediatamente virei te ajudarei, confortarei e abençoarei.
Vai em paz, Eu Irene, serva do Senhor e Mensageira da Paz irei contigo a toda a parte abençoando todas as casas aonde você for.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve querido São Gabriel. Até breve querida Santa Irene.”
Resultado de imagem para barrinha lilas para blog
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: