Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de junho de 2012


17 de junho de 12
Comemoração dos Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José.
No Santuário das Aparições de Jacareí/SP


Domingo dedicado ao Amantíssimo Coração de São José 

Bendito sejas São José, que foste testemunha da Glória de Deus na terra.
Bendito seja o Pai eterno que te escolheu.
Bendito seja o Filho que te amou e o Espírito Santo que te santificou.
Bendita seja Maria que muito te amou!


REVER MENSAGEM EM HONRA AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO DIA 27/01/2008


São José
“- Filhos caríssimos, Eu vos abençôo a todos neste dia!
O Meu verdadeiro devoto imita sempre a Minha fé pura e inalterável em DEUS!
Em todos os momentos de Minha vida, sobretudo nos mais difíceis, como `A fuga para o Egito’, como `A perda do Menino Jesus’, como nos acontecimentos da Minha vida oculta com JESUS e MARIA em Nazaré; nunca, jamais perdi a confiança e a fé em DEUS!
Nunca, jamais deixei que a Minha fé fosse alterada pelo que quer que fosse.
A mesma fé deveis ter vós!
Deveis pedir a Mim o aumento da fé todos os dias. Deveis nos momentos difíceis, pensar em Mim, invocar-Me, chamar-Me para que Eu vos ajude!
E sobretudo pensar em Mim, refletindo em como Eu Me portei nos momentos difíceis, para que assim vós também possais portar-vos.
Em todos os momentos difíceis Eu rezei, mantive a paz, a fé, a confiança, a serenidade e também colaborei com a Graça Divina.
O mesmo deveis vós fazer nos momentos difíceis, que não vos faltarão em vossa vida terrena. Fazendo assim, copiareis o Meu exemplo e tal como Eu triunfei em todas as coisas, vós também triunfareis!
O Meu verdadeiro devoto reflete a Minha própria fé.
Dou-vos a Paz! Abençôo-vos...”


Terço de São José com consagração



Música São José 




16 de junho de 12

Sábado dedicado ao Imaculado Coração de Maria

ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO
Voltamos nossos olhares para vós, ó Rainha do mundo. Um dia, deveremos nos apresentar diante de nosso juiz, depois de tanto termos pecado. Quem poderá contê-lo? Ninguém a não ser vós, santa soberana, vós que tanto o amais e que por ele sois tão amada. Ó mãe de misericórdia, em vossa compaixão olhai para nossos suspiros e nossas preces. Nós nos refugiamos sob vossa proteção. Acalmai a cólera de vosso filho e restabelecei entre ele e nós a antiga amizade. Vós não repelis um pecador, por manchado que seja. Vós não desprezais suas lágrimas nem seu arrependimento quando ele pede vossa intercessão. Vossa mão caridosa o arranca do desespero. Vós lhe vivificais a esperança, o reconfortais, e operais para que ele se reconcilie com seu juiz.
Vós sois a mulher escolhida dentre todas, em quem o Senhor encontrou o seu repouso e em quem ele depositou tesouros infinitos. É por isso que, minha santa Rainha, a raça humana venera em vosso seio o templo de Deus, no qual começou a salvação do mundo. Nele realizou-se a reconciliação de Deus com os homens.
Augusta Mãe de Deus, vós sois o jardim selado: jamais algum pecado aí penetrou, nem mão alguma aí colheu flores. Vós sois este belo jardim no qual Deus plantou todas as flores que ornamentam a sua Igreja, e entre elas, a violeta de vossa humildade, o lírio de vossa pureza, e a rosa de vossa caridade. A quem vos poderemos comparar, ó Mãe de graça e de bondade? Vós sois paraíso de Deus. Vós destes à luz a fonte de água viva que rega toda a terra. Quantos benefícios o mundo já recebeu deste que merecestes tornar-vos um aqueduto salutar?
É de vós que se disse: “Quem é esta que avança como a aurora, formosa como a lua, brilhante como o sol?” Vós viestes ao mundo como uma aurora resplandecente. A luz de vossa santidade vos precedeu como um sol de justiça. Dia de salvação, dia de graça foi aquele em que nascestes. Sois bela como a lua. Com efeito, assim como nenhum planeta pode se comparar ao sol, nenhuma criatura é mais semelhante a Deus do que vós. A lua ilumina a noite ao refletir a luz que recebe so sol, e vós iluminais nossas trevas com o brilho de vossas virtudes. Mas sois mais bela do que a lua, pois em vós não há mancha, nem sombra. Vós fostes eleita como o sol. Eu digo deste Sol que criou o sol: ele foi escolhido dentre todos os homens, e vós fostes escolhida dentre todas as mulheres.
Maria, tão doce, tão sublime, a mais amável de todas as criaturas, ninguém consegue pronunciar vosso nome sem sentir o coração arder de amor por vós, e todos os que vos amam não conseguem pensar em vós sem sentir a necessidade de redobrar o amor por vós.
Ò santa Rainha, vinde em socorro de nossa fraqueza. Quem poderia ter mais crédito junto a Jesus Cristo do que vós? Vós tendes o privilégio de uma terna intimidade e de doces colóquios com vosso Filho. Intercedei, portanto, ó Senhora, pois vosso Filho vos escuta e fará tudo o que pedirdes. Amém.

Orações Fervorosas de alguns Santos a Maria, Mãe de Deus.
Extraído do Livro Glórias de Maria
Santo Afonso de Ligório


REVER MENSAGEM EM HONRA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA, NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ NO DIA 26/08/2007


"-Filhos caríssimos, o Meu Coração Imaculado abençoa a todos vós hoje e vos dá nova paz, nova luz em vossas almas!...
Estais atentos porque o demônio, o Meu e vosso adversário procura a todo o momento enganar-vos, iludir-vos e embaraçar-vos nas coisas deste mundo; dando-vos até certa impressão de que já estais desembaraçados e livres, mas na verdade estais ainda repletos de amor próprio, de apego a vós mesmos e de apego às coisas passageiras!

Procurai, portanto identificá-lo e expulsá-lo! Expulsar a ilusão diabólica das vossas almas; procurando sempre humilhar-vos diante do SENHOR reconhecendo a vossa miséria, reconhecendo o vosso nada e, sobretudo, suplicando ao SENHOR que Ele vos tome pela mão e vos conduza pela estrada da mortificação interior, do desprendimento de vós mesmos para que então possais amar a DEUS sem barreiras, sem retardos e sem demoras... E assim possais realizar o plano que o SENHOR teceu para vós no instante que vos criou, de forma que a vossa vida se torne para o mundo inteiro um sinal da grandeza do sinal da grandeza, da bondade, da misericórdia e da perfeição d'Ele...

Meus filhos o homem só alcança a felicidade quando ele se desapega de tudo e vive aqui neste mundo convivendo com tudo, ma sem deixar se escravizar interiormente por nada. Não é dando-se tudo que o ser humano é completamente feliz; mas é despojando-se de tudo que o ser humano verdadeiramente alcança a paz, a tranqüilidade e a felicidade...

Como é feliz o homem que sabe viver nessa terra, mas sem deixar-se embaraçar por nada...
Como é feliz o homem que compreende que a felicidade... a felicidade verdadeira não se encontra fora dele, mas sim dentro! Quando o ser humano encontra-se com DEUS no íntimo do seu coração! Quando ele tem o encontro pessoal com o SENHOR no íntimo de sua alma... E ele aceita o SENHOR! Ama o SENHOR! Quer ser amigo do SENHOR!... Então aí verdadeiramente o ser humano é feliz para sempre!
Qual é o homem que tem a felicidade?

Não é aquele que quer ter tudo e nem aquele que dar-se mesmo tudo! Mas é aquele que verdeiramente soube desembaraças-se de tudo e convive com as coisas neste mundo, mas tendo como único tesouro verdadeiro em seu coração: DEUS, o seu amor e sua bondade infinitos.

Eu Sou a Mãe do ‘belo amor’!
Estou aqui, venho aqui para vos ensinar o caminho da felicidade, o caminho da paz, o caminho do Céu!
Quero levá-los Comigo para o Céu!
Quero conduzir-vos para aquela felicidade perpétua que nunca terá fim!

Lá no Céu, na eternidade, a alma beberá do conhecimento, da felicidade inesgotável, da amizade, da fruição divina que nunca se esgota e por isso ela será feliz, eternamente feliz! E a cada trago da fruição divina que ela tiver, que ela receber maior ainda será a sua felicidade... E assim... De felicidade em felicidade; de gozo em gozo; de exultação em exultação ela viverá... eternamente com DEUS, bondade inesgotável... Isso é o Céu...
Por isso no Céu não há monotonia nunca!
No Céu há uma alegria, uma felicidade indescritível que vai sempre de aumento intensificando-se, tornando a alma imensa e infinitamente feliz junto com seu Criador!...
Buscai o Céu! Desejai o céu!

Aspirai ao Céu! Procurando nesta terra cumprir tudo o que vos digo, obedecer tudo o que vos mando, seguir os Meus exemplos e então sem erro chegareis ao Céu!...
Eu vos abençôo a todos hoje com o Meu Anjo Manoel e com o Meu Castíssimo esposo São José...
Dou-vos a Paz, deixo-vos a Paz, ficai na Paz do SENHOR!"



Jacareí, 29 de Abril de 2007


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"-Filhos caríssimos, EU, JESUS vos abençôo hoje de uma forma particular e extraordinariamente bela... Dou-vos a Benção da Paz do MEU CORAÇÃO e também Dou-vos nova Graça para resistirdes a vontade de satanás e para permanecerdes incólumes no caminho da salvação e da santificação ao qual EU vos chamei!

Amo-vos muito! MEU SAGRADO CORAÇÃO é o vosso refúgio que já vos ofereci tantas e tantas vezes. Entrai NELE pela “Porta do AMOR”.

Somente pelo AMOR podeis entrar dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO para aí ficarem seguros e tranqüilos dentro deste CORAÇÃO que é o vosso refúgio e a vossa fortaleza.

Sim! Aqueles que habitarem no interior do MEU SAGRADO CORAÇÃO, habitarão sempre em fortaleza inabalável e nenhum mal poderá derrubá-los ou vencê-los.

Sairão vitoriosos de todas as tentações e tribulações. E embora tenham, passado pelo sofrimento, as suas almas sempre triunfarão e vencerão!

Desejo que rezeis mais vezes se possível o
TERÇO DO MEU SAGRADO CORAÇÃO, rezando 33 vezes em honra dos anos que EU passei na terra, aquela oração que tanto Me agrada e Me consola:



“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

CONFIO NO VOSSO AMOR, CONFIO NA VOSSA MISERICÓRDIA!”


E no fim rezai aquela oração de oferecimento ao PAI ETERNO por meio das MINHAS CHAGAS e das LÁGRIMAS DA MINHA MÃE DO CÉU.

Prometo-vos Meus filhos... Muitos pecados vossos serão perdoados na hora em que rezardes aquela oração juntamente com aquele Terço! Muitas manchas de vossas almas serão apagadas e EU prometo conceder-lhes e derramar sobre vós durante o TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO benção novas e mais fortes para possais combatê-los com o combate e vencer o demônio.

Tende em vossos corações o VERDADEIRO AMOR...

Sem AMOR não podeis viver!

Sem o AMOR nada do que fazeis Me agrada, nem Me inclina para vós!

Sem o AMOR Meus filhos, nenhuma obra vossa tem valor sobrenatural para a ‘vida eterna’ e nem mérito para o CÉU.

Somente com o AMOR vossas obras e orações serão verdadeiramente meritórias para que possais alcançar a salvação eterna!

Por isso, fazei tudo com AMOR! Rezai! Oferecei vossos trabalhos cotidianos ao MEU SAGRADO CORAÇÃO e ao CORAÇÃO DA MINHA MÃE em reparação por todos os pecados do mundo, inclusive dos vossos pecados! Assim, mesmo trabalhando sem poderdes parar para rezar Pai Nosso e Ave Maria vosso trabalho se transformará em oração, em sacrifício, em penitência... As três místicas rosas... A rosa branca, a vermelha e a amarela e essas místicas rosas então subirão aos Nossos Corações consolando-Nos e sobre tudo alcançando para Vós novas Graças de Amor e de Salvação para salvar vossas almas e as almas daquelas pessoas que amais!

No NOSSO AMOR, no AMOR da MINHA MÃE e do MEU, nada se perde. Nem mesmo os vossos trabalhos se perderão, se vós souberdes oferecê-los como sacrifício, como ato de penitência, de expiação dos vossos pecados e como oração de reparação...

Mesmo que seja uma palha que retireis do chão, se for oferecida a NÓS e se for por NOSSO AMOR ela terá um mérito imenso para o CÉU!

Então Meus Filhos! Não percais um minuto, um instante! Não percais uma oportunidade de Nos oferecer algo para a salvação de toda a humanidade, para a vossa própria salvação e para que possais ajuntar muitos merecimentos para o CÉU.

Amai... Verdadeiramente o pecado de Judas foi de não ter amado MINHA MÃE e de não ter nutrido por ELA um terno, sincero, profundo e pleno AMOR! Se ele tivesse amado a MINHA MÃE teria conseguido amar-me perfeitamente. Pois ele se tornaria tão semelhante À MINHA MÃE e o coração dele se fundiria e se uniria tanto ao CORAÇÃO de MINHA MÃE que ele teria Me amado com um AMOR imenso à exemplo e ao seguimento de MINHA MÃE SANTÍSSIMA. Porque ele não amou a Minha MÃE MARIA SANTÍSSIMA, caiu na desgraça, caiu na Minha reprovação! E por isso se perdeu...

Se vós filhinhos não quereis cometer o mesmo pecado de Judas e terminar como Judas terminou! Amai Minha MÃE... Amai-a com o AMOR verdadeiramente abrasado!

Não temais amar exageradamente Minha MÃE, porque nunca a amareis como EU mesmo a AMEI! Por isso, amai-A muito! Amai-A com todas as vossas forças que ainda será pouco!... Pouco mesmo!

Amai-A ao máximo possível! Pois quando já tiver aprendido a amar a Minha MÃE de todo o coração!!! Com todas as forças!!! E com toda a alma!!! E com todas as forças...

A Minha Mãe é Minha rede, com a qual EU capturo os pecadores.

A Minha MÃE é o imã por meio do qual EU atraio os pecadores para MIM.

A Minha MÃE é a âncora de salvação que EU lanço para salvar os que já estão afundando, para salvá-los e conduzi-los ao CÉU.

A Minha MÃE é o instrumento que EU mesmo estabeleci e determinei para que todos os pecadores cheguem a MIM, Me conheçam, Me amem e se salvem!

Não é por outro meio que os pecadores vem a MIM senão por meio de Minha MÃE SANTÍSSIMA! Por isso amai-A Correi para os braços DELA! Porque ao correrdes para os braços DELA estareis Me imitando. Pois o que mais me dava felicidade na vida era correr para os braços e para o colo da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Beijá-La! Abraçá-La! E ficar unido com ELA num só coração! Numa só chama de amor!

Imitai-Me e sereis felizes como EU fui! Pois na Minha MÃE nada há de amargo, nada há de duro e de terrível... Ela é bondade, Ela é AMOR... Nela não há desgosto nenhum! Correndo para ELA encontrareis a felicidade e encontrareis a MIM mesmo! Porque é nos braços de MARIA que vós sempre Me encontrareis.

Filhinho continue com todas as orações que NÓS vos mandamos fazer! Continuei a secar NOSSAS LÁGRIMAS com essas orações.

Agora entrará o MÊS DE MAIO, mês da Minha MÃE SANTÍSSIMA, rezai o RÓSARIO com mais intensidade.

Ofereçam-na ELA menores sacrifícios!...

Honrai-A mais!...

Glorifica-A mais!...

Louvai-A mais!...

Pensai mais NELA!...

Meditai mais sobre os privilégios e Glórias DELA! E vos digo filhinhos:

Será um mês Santo para Vós! Num só mês progredireis na santidade. Meditando sobre a Minha MÃE SANTÍSSIMA progredireis mais na santidade do que em muitos anos que passastes sem vos aplicar tanto a meditação das Glórias da minha e dos Privilégios da Minha MÃE!

Honrai-A mais!

Respeitai-A mais!

Louvai-A mais!

Continuai filhos Meus, com a Cruzada do Santo Rosário, pois ela tem salvado muitas almas e impedido muitos castigos que o vosso país justamente merece da Minha Justiça.

Continuai a virdes aqui, pois aqui neste lugar recebei bênçãos que nem sequer imaginais! E que só no CÉU conhecereis e o quanto elas foram eficazes para a vossa salvação!

Continuai a vir aqui com boa vontade e com o coração verdadeiramente sincero e desejoso de amar Minha MÃE, de amar a MIM com todo o coração e de vos consagrardes a NÓS plenamente fazendo o sacrifício de vós mesmos e renunciando a vossa vontade. Renunciando aos vossos desejos morrendo para vós mesmos para que então possais fazer a Minha Vontade.

A todos agora abençôo com a Minha MÃE com o Meu PAI SÃO JOSÉ e com os Meus ANJOS que vieram COMIGO..."



28/08/2007 - Mensagem de São José


"- Filho, propaga o Sacratíssimo Rosário ainda mais. Se todos rezarem e propagarem o Santo Rosário Meditado que tu fazes, e se só fizerem isso, basta para que o mundo se converta e seja salvo. A paz."


A PAZ!


sexta-feira, 15 de junho de 2012

 “Festa do Sagrado Coração de Jesus”
15 de junho de 12


Santo Afonso de Ligório:
"A devoção ao Coração de Jesus é a mais bela e a mais sólida do Cristianismo".
Esta solenidade é comemorada em todo mês de Junho.
Esta devoção consiste no reconhecimento, entrega e dedicação ao amor de Jesus, manifestado no símbolo mais simples do amor, isto é coração.
Podemos afirmar que esta devoção ao Coração Sagrado de Jesus fundamenta-se no Evangelho, neste encontramos a ação amorosa misericordiosa do Cristo, e nasceu na Cruz, do lado aberto de Jesus. Tornou-se popular a partir das manifestações visíveis do Senhor a Santa Margarida Alacoque, que inicialmente lhe disse: "Eis o Coração que tanto tem amado os homens e os cumulou de benefícios, e em resposta ao seu amor infinito, em vez de gratidão, encontra esquecimento, frieza e desprezo". Santa Margarida em meio as incompreensões e sofrimentos tornou-se a primeira mensageira do Sagrado Coração de Jesus, num tempo em que o Jansenismo do século XVII afastava o povo da recepção dos Sacramentos e desta forma, da experiência concretas do povo com o Amor de Deus. Vários Sumos Pontífices, como Leão que consagrou no ano de Mundo ao Sagrado Coração de Jesus, manifestaram-se a favor desta devoção que se resume na Consagração e Reparação.


Recordar Mensagens em Honra ao Sagrado Coração de Jesus.
Jacareí, 04 de abril de 2004


NOSSA SENHORA
(Marcos) “O que vós desejais de mim hoje? (longa pausa) “- Sim ... Sim...”
(Nossa Senhora) “ - Meus filhos, hoje quero pedir apenas uma coisa; releiam todas as Minhas Mensagens; escutem de novo todas as mensagem que já lhes dei aqui; porque muitas delas já foram esquecidas. Obedeçam esta ordem que lhes dou e consolarão o Meu Coração.”


(Podemos rever as Mensagens, através do Livro, dos CDS de orações ou Vídeos das Aparições semanais gravado todos os Domingos.)

ou

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO

(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:




NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada. Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.
Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.
Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o
Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não. Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençôo.”


(Se desejar entrar na obediência desta mensagem do Sagrado Coração de Jesus segue o link destas orações)

TERÇO DAS DORES MEDITADO - VOL.03


Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados





SÃO JOSÉ
“ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frustra os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.
Continuem a rezá-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer
a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar de novo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençôo.”


(Obediência ao Pai Amantíssimo São José)

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 254 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-




Santa Hora da Paz nº 5





HORA DE SÃO JOSÉ Nº 35 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP





A Santa Medalha da Paz



A Medalha de São José



Ó Sagrado Coração de Jesus
Concede-me um coração que busque, todos os dias, a reconciliação com o Pai, com os irmãos e com a criação.
Concede-me um coração capaz de recomeçar, capaz de compreender, capaz de perdoar e acolher o perdão do Pai, dos irmãos e, principalmente, de mim mesmo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ó Sagrado Coração de Jesus, ajuda-me, no dia a dia da minha vida, a testemunhar com disposição e confiança as graças recebidas no dia do meu batismo, mergulho em teu amor infinito.



Jacareí, 9 de Novembro de 2003

Pedidos e mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações"
no Santuário das Aparições em Jacareí-SP:

108o Grande Cenáculo Mensal
Mensagens dadas á Viva Voz durante o Cenáculo


Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)
“...Caros filhos, Eu a Senhora do Rosário da Paz, a Senhora da Medalha da Paz a todos abençôo e agradeço por terem vindo hoje aqui ouvir nossas mensagens e rezar pela conversão do mundo, pela paz do mundo e pelo triunfo dos Nossos Corações na terra...
...Caros filhos, Meu Coração Imaculado esta agradecido pela ajuda que vocês me deram para construir a Minha Capela que na verdade será a Capela dos Nossos Três Sagrados Corações, a Capela das aparições, sim Meus filhos, tudo o que eu mostrei ao meu filho Marcos em visão é verdade e acontecerá, grandes pecadores entrarão naquela capela e sairão grandes convertidos que se tornarão grandes Santos no céu...
...Meu Coração Imaculado fará ali Milagres, mas os meus milagres feitos no silêncio e no escondimento que é o meu modo preferido de agir, embora muitas conversões serão retumbantes. Quero que todos vocês se sintam co-responsáveis por esta capela, nela se rezará pela paz do mundo, nela se rezará pela salvação das nações e do Brasil, nela se rezará pela Fé Católica para que não sucumba perante a perseguição das seitas e do pecado que existe nesse mundo, nela se rezará pelas intenções do Meu Coração Imaculado, pela vitória dos nossos Três Corações Unidos, esta capela será muito importante meus filhos, e por isso desejo que vocês lutem por ela, com orações e com atos concretos, esta capela será a porta do meu coração todo aquele que quiser entrar no meu Coração deverá vir me visitar nela para ali achar graça diante de DEUS e de Mim para si mesmo, para os seus familiares e para os outros...
...Caros Filhos, eu apareci em muitos locais da terra, mas na maioria deles estão abandonados e ninguém quer saber de nada, muitos locais onde eu apareci não tem se quer uma cruz, uma imagem minha para demonstrar a todos e servir de sinal da minha presença naquele lugar, o mundo tem lotado as lojas, as pessoas lotam os cinemas, lotam os estabelecimentos comerciais, os estabelecimentos de diversão, mas os locais onde Eu tenho aparecido estão desertos, ninguém vem me visitar, ninguém vem rezar a mim, ninguém vem escutar as minhas mensagens, porque, porque são assim meus filhos, porque vocês são assim, porque vocês tem o coração tão duro, sem fé e sem afeto por mim? Acaso não tenho mostrado eu todo meu Amor nas minhas mensagens já a tantas décadas, acaso alguma vez deixei eu de dar o meu Amor ao mundo ao longo de todos estes séculos? Não, com muitas e muitas aparições e milagres em meus santuários espalhados pelo mundo todo tenho eu mostrado o quanto eu tenho cumprido a minha missão de Mãe e Co-redentora da humanidade a ninguém tenho deixado sozinho e desamparado, a ninguém tenho rejeitado, a ninguém tenho deixado só e triste, tenho amado a todos, tenho cuidado de todos, tenho lutado e vivido por todos vocês, mas os que vivem e que lutam por mim são muito poucos, rezem meus filhos, rezem o rosário para que aumente o número dos meus apóstolos, o número dos meus servos amados que divulgam as minhas mensagens e que trabalham para que nos locais onde eu apareço e apareci haja oração, haja ao menos o mínimo para que as almas possam encontrar-se comigo na meditação, no silencio, na música e no rosário e possam assim salvar as suas almas pelo pleno acatamento e acolhimento e cumprimento de minhas mensagens...
...Meus filhos, o Meu Triunfo está muito próximo, como por encanto o céu será rasgado como uma folha de papel e de repente milhões e milhões de anjos com espada nas mãos aparecerão guiados e comandados por mim, e eu darei ordens a eles e eles perseguirão os demônios e também perseguirão todos os malvados que praticaram a injustiça, a violência, a maldade e espalharam o ódio e a guerra sobre o mundo, e todos eles serão lançados juntos, homens e demônios no fogo eterno de onde nunca mais irão sair, por isso meus filhos não fiquem no lado escuro, no lado de Satanás, venham para a luz, venham, para o meu lado filhinhos, pela consagração de cada um de vocês ao meu Coração Imaculado...
...A todos hoje com amor eu abençôo...”


Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, a minha Mãe apareceu em Fátima, em Lourdes, em La Salete, em Paris, em El-Escorial, Garabandal e tantos locais da terra, mas os homens não quiseram obedecê-la nem escutá-la, virá o dia em que os homens chorarão lagrimas de sangue por não terem dado ouvidos às mensagens da minha Mãe, os livros de mensagens da minha Mãe estão muitas vezes guardados em gavetas cheios de pó sem serem lidos, sem serem divulgados, sem serem postos em prática, as nossas mensagens serão cobradas uma por uma quando eu vos chamar a minha presença e vos perguntar por elas...
...Não quero que venham a nós com as mãos vazias, por isso trabalhai enquanto é dia e o sol está brilhando,procurai os pecadores, procurai os afastados, procurai os ateus, procurai os sofridos, procurai os angustiados e levai-lhes as nossas mensagens, porque elas são luz, elas são vida, elas são salvação...
...Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós vos torneis santos, aqui é a escola da Santidade, e nós os vossos divinos professores vos ensinamos a paz, o amor, a virtude, a salvação e o bem, colocai em pratica as nossas lições, porque somente assim vós podereis ser agradáveis aos nossos olhos e podereis ser aprovados no grande teste...
...O meu Sagrado Coração pulsa de amor por vós, e a todos agora vos abençoamos com amor...”



São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, eu São José lhes peço, coloquem as mensagens que nós estamos dando a vocês em prática, a humanidade deixou no esquecimento as mensagens de La Salete, Lourdes, Fátima, Bânno, Borein, Ridi e tantas outras de Aia de Bonate foi uma mensagem extremamente perseguida e deixada no esquecimento e o mesmo se pode dizer de Montichiari, de Akita, de Garabandal e tantas outras...
...A Santíssima Virgem tem vindo a Medjugore, a Jacareí a tantos locais da terra inclusive do vosso Brasil para vos dizer que devem se converter o mais depressa possível...
...Meus filhos, não fiquem a dormir, porque quando Jesus vier será sem aviso, ele virá de surpresa, ele virá de propósito assim, porque na surpresa serão revelados quem são os verdadeiros amigos e filhos dele e quais não são, os verdadeiros filhos de DEUS e da Virgem Santa guardam e obedecem as suas mensagens sempre, todos os dias...
...Obedecei as nossas mensagens, somente por meio delas e que nós podemos vos ajudar, este ano foi um ano decisivo e as vossas orações durante este ano ajudaram muito aos nossos corações a preparar o caminho do nosso regresso do nosso Triunfo...
...Continuem a rezar, especialmente a fazer a Santa Hora da Paz, a Minha Hora, o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas de Sangue e todos os terços que nós vos ensinamos, um só Terço das Lágrimas de Sangue é mais do que suficiente para salvar os pecadores do mundo todo porque é a súplica a Jesus em virtude das Lágrimas da Mãe Santíssima que ele tanto amou na terra e ama ainda mais divinamente no Céu, o que pode Jesus negar a alma que lhe pede por meio das lágrimas de sua Mãe Santíssima? Nada! Mas como a fé é pouca, como a oração é pouca, o pecado, a maldade e a violência ainda continuam existindo no mundo, mas se trabalharem, se divulgarem as nossas mensagens, se conquistarem mais almas para nós , nós Triunfaremos, porque quanto mais pessoas vierem rezar, mais rapidamente o mal desaparecerá do mundo e o bem triunfará...
...Vão em paz, trabalhai durante este mês para que a Capela dos Nossos Três Corações, a Capela das Aparições, a Capela da Paz seja concluída, talvez muitos dos vossos próprios familiares e amigos serão convertidos no futuro ao virem visitar esta capela, portanto tenham fé e esperança...
...Daqui uma mística paz, uma mística luz se estenderá e se derramará sobre o mundo como orvalho da manhã, a todos abençôo agora com amor...”

(Marcos): Até amanhã... Desapareceram!!!



terça-feira, 12 de junho de 2012

13 DE JUNHO
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
(PRESÍTERO E DOUTOR DA IGREJA)


BIOGRAFIA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA 1195: NASCE EM LISBOA, FILHO DE MARIA E MARTINHO DE BULHÕES. É BATIZADO COM NOME DE FERNANDO. RESIDE NA FRENTE DA CATEDRAL.
1202: COM SETE ANOS DE IDADE, COMEÇA A FREQÜENTAR A ESCOLA, UM PRIVILÉGIO RARO NA ÉPOCA. 1209: INGRESSA NO MOSTEIRO DE S. VICENTE, DOS CÔNEGOS REGULARES DE S. AGOSTINHO, PERTO DE LISBOA. TORNA-SE AGOSTINIANO.


1211: Transfere-se para Coimbra, importante centro cultural, onde se dedica de corpo e alma ao estudo e à oração, pelo espaço de dez anos.1219: É ordenado sacerdote. Pouco depois conhece os primeiros franciscano, vindos de Assis, que ele recebe na portaria do mosteiro. Fica impressionado com o modo simples e alegre de viver daqueles frades.
1220: Chegam a Coimbra os corpos de cinco mártires franciscanos. Fernando decide fazer-se franciscano como eles. É recebido na Ordem com o nome de Frei Antônio, enviado para as missões entre os sarracenos de Marrocos, conforme deseja.

1221: Chegando a Marrocos, adoece gravemente, sendo obrigado a voltar para sua terra natal. Mas uma tempestade desvia a embarcação arrastando-a para o sul da Itália. Desembarca em Sicília. Em maio do mesmo ano participa, em Assis, do capítulo das Esteiras, uma famosa reunião de cinco mil frades. Aí conhece o fundador da Ordem, São Francisco de Assis. Terminado o Capítulo, retira-se para o eremitério de Monte Paolo, junto dos Apeninos, onde passa 15 meses na solidão contemplativa e no trabalho braçal. Ninguém suspeita da sabedoria que aquele jovem frade português esconde.

1222: Chamado de improviso a falar numa celebração de ordenação, Frei Antônio revela uma sabedoria e eloqüência extraordinárias, que deixam a todos estupefatos. Começa sua epopéia de pregador itinerante.
1224: Em brevíssima Carta a Frei Antônio, São Francisco o encarrega da formação teológica dos irmãos. Chama-o cortesmente de " Frei Antônio, meu bispo".
1225: Depois de percorrer a região norte da Itália, passa a pregar no sul da França, com notáveis frutos. Mas tem duras disputas com os hereges da região.
1226: É eleito " custódio" na França e, um ano depois, " provincial" dos frades no norte da Itália.

1228: Participa, em Assis, do Capítulo Geral da Ordem, que o envia a Roma para tratar com o Papa de algumas questões pendentes. Prega diante do Papa e dos Cardeais. Admirado de seu conhecimento das Escrituras, Gregório IX o apelida de "Arca do Testamento".
1229: Frei Antônio começa a redigir os "Sermões", que hoje possuímos impressos em dois grandes volumes.

1231: Prega em Pádua a famosa quaresma, considerada como o momento de refundação cristã da cidade. Multidões acorrem de todos os lados. Há conversões e prodígios. Êxito total! Mas Frei Antônio está exausto e sente que seus dias estão no fim. Na tarde de 13 de junho, mês em que os lírios florescem, Frei Antônio de Lisboa morre às portas da cidade de Pádua. Suas últimas palavras são: " Estou vendo o meu Senhor ". As crianças são as primeiras a saírem pelas ruas anunciando: "Morreu o Santo".
1232: Não tinha bem passado um ano desde sua morte, quando Gregório IX o inscreveu no catálogo dos santos.1946: Pio XIII declara Santo Antônio Doutor da Igreja, com o título de "Doutor Evangélico".

TREZENA DE SANTO ANTÔNIO


ORAÇÃO

Deus misericordioso, aceitai benigno a mediação de vosso devoto servo Santo Antônio, para que por seu intermédio possa conseguir a graça que humildemente vos peço.
"Fazer o seu pedido."

1 - Glorioso Santo Antônio, que ressuscitaste os mortos! Fazei com que eu viva sempre a preciosa vida da graça.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

2 - Bem-amado Santo Antônio, que curastes os doentes! Dai-me saúde e servirei a Deus, cumprindo fielmente meus deveres cristãos.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

3 - Virtuoso Santo Antônio! Afastai para longe de mim todo o vício, e guiai-me no caminho da virtude cristã.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

4 - Amabilíssimo Santo Antônio! Livrai-me dos castigos que mereci por causa dos meus pecados e obtende-me as bênçãos de Deus.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

5 - Poderoso Santo Antônio! O Mundo e a carne armam-me tantas ciladas, que minha fraca vontade às vezes acha impossível evitá-las. Porém, vossa intercessão me obterá o auxílio de Deus todo-poderoso.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

6- Prodigioso Santo Antônio! O mar das paixões é tão tempestuoso e violento que me acho submergido nas ondas. Conservai-me no caminho da virtude.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

7 - Santo Antônio milagroso! Jovens e anciãos por vós gozam dos benefícios da divina bondade. Em minhas necessidades e misérias estendei também a mim, miserável, vossa poderosa ajuda.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

8 - Santo Antônio, médico celeste, curai as minhas feridas espirituais e ajudai-me a corrigir meus defeitos.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

9 - Santo Antônio, Consolador dos aflitos! Obtende-me Paciência e fortaleza nos sofrimentos e nas tribulações da vida.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

10 - Santo Antônio, restituidor das coisas perdidas! Lamento amargamente a perda da inocência batismal. Ajudai-me a achar novamente a preciosa graça de Deus e todas as bênçãos da alma.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

11 - Santo Antônio, martelo dos hereges! Conservai-me sempre fiel à doutrina da Santa Igreja, Católica, Apostólica, Romana.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

12 - Manso e humilde Santo Antônio! Afastai para longe de mim, a dureza do coração e fazei-me atender sempre às inspirações do Divino Espírito Santo.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

13 - Bem-aventurado Santo Antônio! Auxiliai-me a levar uma vida verdadeiramente virtuosa, para que goze convosco no céu a felicidade eterna.
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

REZA UMA VEZ TODA TERÇA-FEIRA DURANTE 13( TERÇAS-FEIRAS).



ORAÇÃO EXTRAÍDA DO SANTUÁRIO BOM JESUS

CINCO MINUTOS DIANTE DE SANTO ANTÔNIO 


Há quanto tempo te esperava, ó alma devota, pois bem conheço as graças de que necessitas e que queres que eu peça ao Senhor.

Estou disposto a fazer tudo por ti; mas, filho, dize-me uma a uma todas as tuas necessidades, pois desejo ser o intermediário entre tua alma e Deus  com o fim de suavizar teus males. Sinto a aflição de teu coração e quero unir-me às tuas amarguras.

Desejas o meu auxílio no teu negócio..., queres a minha proteção para restituir a paz na tua família..., tens desejo de conseguir algum emprego..., queres ajudar alguns pobres..., alguma pessoa necessitada..., desejas que cesse alguma tribulação..., queres a tua saúde ou a de alguém a quem muito estimas? Coragem, que tudo obterás.

Agradam-me, também, as almas sinceras que tomam sobre si as dores alheias, como se fossem próprias.

Mas, eu bem vejo como desejas aquela graça que há tanto tempo me pedes.
Tem fé que não tardará a hora em que hás de obtê-la. Uma coisa, porém, desejo de ti. Quero que sejas mais assíduo ao Santíssimo Sacramento; mais devoto para com a nossa Mãe, quero que propagues a minha devoção a nossa mãe, Maria Santíssima; quero que propagues a minha devoção e ajudes meus pobres.

Oh! Quanto isso me agrada ao coração! Não sei negar nenhuma graça àqueles que socorrem os outros por meu amor, e bem sabes quantos favores são obtidos por esse meio.

Quantos, com viva fé, têm recorrido a mim com o pão dos pobres na mão e são atendidos! Invocam-me para ter êxito feliz em um negócio para um objeto perdido, para obter a saúde de uma pessoa enferma, para conseguir a conversão de alguém afastado de Deus, e eu, por amor dos meus pobres cuja miséria está a meu cargo, obtenho de Deus tudo  o que pedem e ainda muito mais. 

Temes que eu não faça outro tanto por ti? Não penses nisso porque prezo muito as prerrogativas concedidas por Deus de ser - o santo dos milagres.
Muitos outros, como tu, tem precisado de mim e temem pedir-me, pensando que me importunam. Leio tudo no fundo do coração e a tudo darei remédio; hei de obter as graças; não temas.

Agora, volta às tuas ocupações e não te esqueças do que te recomendei; vem sempre procurar-me, porque eu te espero;  tuas visitas me hão de ser sempre agradáveis, porque amigo afeiçoado como eu não acharás.
Deixo-te no coração sagrado de Jesus e, também, no de Maria e no de São José.

Reze em seguida:
Pai-Nosso... Ave-Maria... e Glória...

 Santo Antônio, rogai por nós!!!