Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ó Sagrado Coração de Jesus, ajuda-me, no dia a dia da minha vida, a testemunhar com disposição e confiança as graças recebidas no dia do meu batismo, mergulho em teu amor infinito.



Jacareí, 9 de Novembro de 2003

Pedidos e mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações"
no Santuário das Aparições em Jacareí-SP:

108o Grande Cenáculo Mensal
Mensagens dadas á Viva Voz durante o Cenáculo


Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)
“...Caros filhos, Eu a Senhora do Rosário da Paz, a Senhora da Medalha da Paz a todos abençôo e agradeço por terem vindo hoje aqui ouvir nossas mensagens e rezar pela conversão do mundo, pela paz do mundo e pelo triunfo dos Nossos Corações na terra...
...Caros filhos, Meu Coração Imaculado esta agradecido pela ajuda que vocês me deram para construir a Minha Capela que na verdade será a Capela dos Nossos Três Sagrados Corações, a Capela das aparições, sim Meus filhos, tudo o que eu mostrei ao meu filho Marcos em visão é verdade e acontecerá, grandes pecadores entrarão naquela capela e sairão grandes convertidos que se tornarão grandes Santos no céu...
...Meu Coração Imaculado fará ali Milagres, mas os meus milagres feitos no silêncio e no escondimento que é o meu modo preferido de agir, embora muitas conversões serão retumbantes. Quero que todos vocês se sintam co-responsáveis por esta capela, nela se rezará pela paz do mundo, nela se rezará pela salvação das nações e do Brasil, nela se rezará pela Fé Católica para que não sucumba perante a perseguição das seitas e do pecado que existe nesse mundo, nela se rezará pelas intenções do Meu Coração Imaculado, pela vitória dos nossos Três Corações Unidos, esta capela será muito importante meus filhos, e por isso desejo que vocês lutem por ela, com orações e com atos concretos, esta capela será a porta do meu coração todo aquele que quiser entrar no meu Coração deverá vir me visitar nela para ali achar graça diante de DEUS e de Mim para si mesmo, para os seus familiares e para os outros...
...Caros Filhos, eu apareci em muitos locais da terra, mas na maioria deles estão abandonados e ninguém quer saber de nada, muitos locais onde eu apareci não tem se quer uma cruz, uma imagem minha para demonstrar a todos e servir de sinal da minha presença naquele lugar, o mundo tem lotado as lojas, as pessoas lotam os cinemas, lotam os estabelecimentos comerciais, os estabelecimentos de diversão, mas os locais onde Eu tenho aparecido estão desertos, ninguém vem me visitar, ninguém vem rezar a mim, ninguém vem escutar as minhas mensagens, porque, porque são assim meus filhos, porque vocês são assim, porque vocês tem o coração tão duro, sem fé e sem afeto por mim? Acaso não tenho mostrado eu todo meu Amor nas minhas mensagens já a tantas décadas, acaso alguma vez deixei eu de dar o meu Amor ao mundo ao longo de todos estes séculos? Não, com muitas e muitas aparições e milagres em meus santuários espalhados pelo mundo todo tenho eu mostrado o quanto eu tenho cumprido a minha missão de Mãe e Co-redentora da humanidade a ninguém tenho deixado sozinho e desamparado, a ninguém tenho rejeitado, a ninguém tenho deixado só e triste, tenho amado a todos, tenho cuidado de todos, tenho lutado e vivido por todos vocês, mas os que vivem e que lutam por mim são muito poucos, rezem meus filhos, rezem o rosário para que aumente o número dos meus apóstolos, o número dos meus servos amados que divulgam as minhas mensagens e que trabalham para que nos locais onde eu apareço e apareci haja oração, haja ao menos o mínimo para que as almas possam encontrar-se comigo na meditação, no silencio, na música e no rosário e possam assim salvar as suas almas pelo pleno acatamento e acolhimento e cumprimento de minhas mensagens...
...Meus filhos, o Meu Triunfo está muito próximo, como por encanto o céu será rasgado como uma folha de papel e de repente milhões e milhões de anjos com espada nas mãos aparecerão guiados e comandados por mim, e eu darei ordens a eles e eles perseguirão os demônios e também perseguirão todos os malvados que praticaram a injustiça, a violência, a maldade e espalharam o ódio e a guerra sobre o mundo, e todos eles serão lançados juntos, homens e demônios no fogo eterno de onde nunca mais irão sair, por isso meus filhos não fiquem no lado escuro, no lado de Satanás, venham para a luz, venham, para o meu lado filhinhos, pela consagração de cada um de vocês ao meu Coração Imaculado...
...A todos hoje com amor eu abençôo...”


Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, a minha Mãe apareceu em Fátima, em Lourdes, em La Salete, em Paris, em El-Escorial, Garabandal e tantos locais da terra, mas os homens não quiseram obedecê-la nem escutá-la, virá o dia em que os homens chorarão lagrimas de sangue por não terem dado ouvidos às mensagens da minha Mãe, os livros de mensagens da minha Mãe estão muitas vezes guardados em gavetas cheios de pó sem serem lidos, sem serem divulgados, sem serem postos em prática, as nossas mensagens serão cobradas uma por uma quando eu vos chamar a minha presença e vos perguntar por elas...
...Não quero que venham a nós com as mãos vazias, por isso trabalhai enquanto é dia e o sol está brilhando,procurai os pecadores, procurai os afastados, procurai os ateus, procurai os sofridos, procurai os angustiados e levai-lhes as nossas mensagens, porque elas são luz, elas são vida, elas são salvação...
...Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós vos torneis santos, aqui é a escola da Santidade, e nós os vossos divinos professores vos ensinamos a paz, o amor, a virtude, a salvação e o bem, colocai em pratica as nossas lições, porque somente assim vós podereis ser agradáveis aos nossos olhos e podereis ser aprovados no grande teste...
...O meu Sagrado Coração pulsa de amor por vós, e a todos agora vos abençoamos com amor...”



São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, eu São José lhes peço, coloquem as mensagens que nós estamos dando a vocês em prática, a humanidade deixou no esquecimento as mensagens de La Salete, Lourdes, Fátima, Bânno, Borein, Ridi e tantas outras de Aia de Bonate foi uma mensagem extremamente perseguida e deixada no esquecimento e o mesmo se pode dizer de Montichiari, de Akita, de Garabandal e tantas outras...
...A Santíssima Virgem tem vindo a Medjugore, a Jacareí a tantos locais da terra inclusive do vosso Brasil para vos dizer que devem se converter o mais depressa possível...
...Meus filhos, não fiquem a dormir, porque quando Jesus vier será sem aviso, ele virá de surpresa, ele virá de propósito assim, porque na surpresa serão revelados quem são os verdadeiros amigos e filhos dele e quais não são, os verdadeiros filhos de DEUS e da Virgem Santa guardam e obedecem as suas mensagens sempre, todos os dias...
...Obedecei as nossas mensagens, somente por meio delas e que nós podemos vos ajudar, este ano foi um ano decisivo e as vossas orações durante este ano ajudaram muito aos nossos corações a preparar o caminho do nosso regresso do nosso Triunfo...
...Continuem a rezar, especialmente a fazer a Santa Hora da Paz, a Minha Hora, o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas de Sangue e todos os terços que nós vos ensinamos, um só Terço das Lágrimas de Sangue é mais do que suficiente para salvar os pecadores do mundo todo porque é a súplica a Jesus em virtude das Lágrimas da Mãe Santíssima que ele tanto amou na terra e ama ainda mais divinamente no Céu, o que pode Jesus negar a alma que lhe pede por meio das lágrimas de sua Mãe Santíssima? Nada! Mas como a fé é pouca, como a oração é pouca, o pecado, a maldade e a violência ainda continuam existindo no mundo, mas se trabalharem, se divulgarem as nossas mensagens, se conquistarem mais almas para nós , nós Triunfaremos, porque quanto mais pessoas vierem rezar, mais rapidamente o mal desaparecerá do mundo e o bem triunfará...
...Vão em paz, trabalhai durante este mês para que a Capela dos Nossos Três Corações, a Capela das Aparições, a Capela da Paz seja concluída, talvez muitos dos vossos próprios familiares e amigos serão convertidos no futuro ao virem visitar esta capela, portanto tenham fé e esperança...
...Daqui uma mística paz, uma mística luz se estenderá e se derramará sobre o mundo como orvalho da manhã, a todos abençôo agora com amor...”

(Marcos): Até amanhã... Desapareceram!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário