Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

23.08.2020


 Jacareí, 23.08.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do Aniversário da Aparição de Knock e da Rainha do Universo | "Quanto mais vocês rezarem o Rosário mais eu manifestarei o meu poder derramando graças sobre toda a humanidade e derrubando por terra todas as obras do mal e de Satanás. Por isso, rezem, rezem, rezem o meu Rosário sem cessar e o meu Coração Imaculado triunfará nas suas vidas."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/6A4ud3n2C-Y



JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2020
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK E DA RAINHA DO UNIVERSO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim, sim farei sim Mãezinha!
Sim, eu tenho consciência disso Mãezinha. Tenho consciência de que isso poda ter acontecido. Tomarei mais cuidado.
Sim, tomarei mais cuidado sobre mim.
Farei isso sim, manterei distância, sim. Sim, de tudo que causa isso sim.
Sim, a missão em primeiro lugar.
Sim… Sim...”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Knock, venho para dizer-lhes: Sou a Mulher vestida de Sol, que em Knock veio chamar todos os filhos à oração, especialmente do Rosário.
Embora, eu não tivesse pedido o Rosário em Knock através de mensagem verbal, quanto mais os meus filhos rezavam o Rosário durante a minha aparição mais eu resplandecia.
Fiz isso para lhes dizer filhinhos: que quando vocês rezam o Rosário eu estou sempre presente e quanto mais vocês o rezam, mais o meu poder refulge e se manifesta descendo até vocês em raios de graças e de luz, que iluminam não apenas as suas almas, mas a humanidade inteira.
Quanto mais vocês rezarem o Rosário mais eu manifestarei o meu poder derramando graças sobre toda a humanidade e derrubando por terra todas as obras do mal e de Satanás.
Por isso, rezem, rezem, rezem o meu Rosário sem cessar e o meu Coração Imaculado triunfará nas suas vidas.
A todos abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, agora que você melhorou e já não sente mais nenhuma dor na sua vesícula, trabalhe, trabalhe ainda mais arduamente por mim!
Trabalhe arduamente por mim como você sempre fez, para que eu possa através de você espallhar na Terra: as minhas mensagens, o meu amor, o conhecimento de mim e das minhas aparições.
Para que assim, os meus filhos possam encontrar-me e em mim encontrar a graça de Deus e a salvação do Senhor.
Eu, meu filho, preciso de você para que possa espalhar aos meus filhos do mundo inteiro o meu amor e o conhecimento das minhas aparições.
Por isso, afaste-se como já te disse a pouco, de tudo o que causa a você: o nervoso, o stress, a aflição, a perda da paz do coração, para que este problema não retorne, não volte ainda pior.
Preciso não apenas da sua alma, mas do seu corpo, para que através do seu trabalho, da sua voz eu possa espalhar sobre o mundo inteiro a fulgurante luz da minha chama de amor, que derrubará por terra todas as trevas e obras de Satanás.
Por isso, guarde-se e eu te guardarei, preserve-se e eu te preservarei.
Afaste-se de tudo aquilo que te causa a perda da paz do coração, para que o seu corpo não volte a adoecer.
Eu estou com você e sempre o ajudarei com a minha oração e o meu amor. Avante meu filho e meu cavaleiro, preciso de você! Trabalhe por mim e continuarei trabalhando por você.
E agora abençoo a você que nesta semana com as lancinantes dores de cabeça que você sentiu e também as que você sentiu antes e durante a expulsão de todas as pedras, que estavam aí neste órgão do seu corpo. Você salvou 800.908 almas e alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 782.000 novas graças que derramarei sobre ele sobre o próximo ano.
Alegre-se filhinho, porque todo sofrimento seu oferecido a mim, torna-se graça, paz e bençãos para toda a humanidade.
Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Knock, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Irão comigo a minha filha Rosa de Lima e Rosa de Viterbo levando grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes.
E mais uma vez a você meu filhinho Marcos, obrigada, por ter aguentado heroicamente esta terrível dor e oferecido todos os dias esta dor pela salvação das almas. Muitas foram salvas graças a isso!
Agora, continue a salvar as almas com a dor na sua cabeça e com o trabalho, fazendo cada vez mais obra de amor para mim e para a salvação das almas.
E lembre-se: afaste-se de tudo o que tira a paz do seu coração e provoca em você: o stress, o nervoso, a aflição.
E aproxime-se, busque tudo aquilo que te dá alegria, contentamento e prazer, pois a alegria prolonga a vida do homem, enquanto a tristeza seca os ossos e mata a carne.
Eu, a todos abençoo e novamente deixo a paz.”