Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de julho de 2017

SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 2 JULHO DE 2017 - SINAL VISTO POR TODA A MULTIDÃO PRESENTE www.aparicoesdejacarei.com.br




JACAREÍ, 02 DE JULHO DE 2017- 640ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR -MENSAGEM DE SÃO CELSOCOMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:




(São Celso): “-Amados irmãos Meus, Eu, Celso, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir com Ela hoje!
Amo-vos, amo-vos muito, protejo-vos, Sou também defensor deste lugar, do Nosso amadíssimo Marcos Tadeu, do seu pai espiritual Carlos Tadeu e de todos aqueles que divulgam e obedecem as Mensagens da Mãe de Deus.
Amo-vos e venho do Céu para dizer-vos: Amai, amai mais o Sagrado Coração de Maria dando a Ele o vosso amor, a vossa obediência, a perfeita correspondência a tudo o que Ela vos pede nas suas Mensagens aqui.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria fazendo tudo para dar a este coração alegria, satisfação, contentamento, procurando dedicar-vos cada vez mais ao serviço Dela com amor.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria renunciando a vossa tibieza, que fere tanto o Coração de Maria, porque a tibieza é uma forma de desprezo ao amor de Deus.
A alma é amada por Deus, é amada pela Mãe de Deus, é cumulada de graças por Eles, é cumulada até de mimos espirituais, é cumulada de bênçãos e tesouros. E a alma corresponde apenas com frieza, com indiferença, com mornidão fazendo tudo sem amor, sem entusiasmo, sem zelo, sem ardor por Deus.
Esse desprezo fere tanto o Sagrado Coração de Jesus, quanto o Sagrado Coração de Maria. Por isso, renunciai a tibieza que é uma gravíssima ofensa ao amor de Deus.
Lutai contra a tibieza rezando mais, fazendo algo a mais pelo Senhor e pela Mãe de Deus todos os dias, dilatando assim mais o vosso coração, para que ele arda mais em chamas de amor por Jesus e Maria. Assim, vós verdadeiramente preservareis o vosso coração da tibieza, que se não é logo combatida no início torna-se como que um câncer e quando a alma tentar extirpar este câncer de si mesma já será tarde demais.
A tibieza já terá levado a alma a cair em algum pecado mortal e então já será tarde.
A tibieza leva a obstinação e esta leva à impenitência final. Por isso, tomai cuidado, lutai contra a tibieza e fazei todos os dias novos esforços para mais vos abrasardes no amor de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, tudo fazendo para corresponder à altíssima graça e missão que Ela aqui veio dar-vos e revelar-vos.
Sim, a graça de estar aqui é verdadeiramente a maior de todas depois que o verbo se fez carne, nunca a Mãe de Deus derramou tantas graças assim como Aqui. E como vós podeis ser tão frios, tão indiferentes e permanecer em tanta pobreza espiritual mesmo estando aqui na maior fonte de graças da humanidade?
Ah, amados irmãos, isso não pode ser! Por isso desterrai do vosso coração a tibieza, a frouxidão, a indiferença, a preguiça, o orgulho e a soberba e todos aqueles defeitos que vos impedem de viver esta graça, corresponder a esta graça e dardes os frutos desta grandiosa graça.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, aceitando a missão que Ela aqui vos entrega: de lutardes com Ela para salvar muitas almas e estabelecer no mundo o Reino Dela. E assim, então, Cristo também reinará em todos os corações.
Se fizerdes isto, verdadeiramente o Sagrado Coração de Maria triunfará e então o amor dela unido ao vosso amor renovará a face da Terra inteira, transformando-a numa grande fornalha mística de amor pelo Senhor.
Renunciai a toda a distração na oração, renunciai a toda a soberba, a todo o orgulho, reconhecei vossas faltas, humilhai-vos diante de Deus e então, Ele vos perdoará.
Lede todos os dias um trecho da vida de um Santo. Não se ponha o Sol antes que vós tenhais rezado o Rosário e tiverdes lido o capítulo da vida de um Santo.
Porque se não fizerdes isto em pouco tempo a luz da fé e da graça começará a enfraquecer e desaparecer em vós. E então, entrarão nas vossas almas as trevas da apostasia e de toda a sorte de mal.
Procurai todos os dias cultivar e aumentar o verdadeiro amor pelo Sagrado Coração de Maria em vós, fazendo o exercício de renunciar à vossa vontade e fazer a Dela, morrer para vós mesmos para que vivais, luteis e ameis somente a Ela.
Então, assim a chama do verdadeiro amor por Ela crescerá em vós e também pelo Senhor. Convertei-vos depressa, porque o tempo agora verdadeiramente vai para as suas últimas marcas. Não há mais tempo a perder deveis trabalhar incansavelmente agora que estais na última meia hora do grande dia que antecede a volta do Senhor.
É preciso que vos convertais depressa e que ajudeis vossos irmãos a fazer o mesmo. Propagai por toda a parte as Mensagens da Mãe de Deus fazendo os Cenáculos e Grupos de Oração que Ela pediu e dai a todos os Rosários Meditados, Horas de Oração e Filmes deste lugar.
Desejo que deis a todos, a todos os Nossos irmãos essas palavras da Mãe de Deus. Por isso quero que vós deis a 9 pessoas este Filme de La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22) que o Nosso amadíssimo Marcos vos deu aqui, fez para vós aqui. Que a Mãe do Céu tantas vezes vos pediu, mas que tantas vezes não obedecestes.
Desejo que deis também para 9 pessoas o Filme Vozes do Céu 7. É preciso que as pessoas conheçam mais Pontmain e que vivam a Mensagem que a Mãe de Deus lá deu: mais oração para tocar o coração de Jesus, para que então os castigos e as guerras cessem e o mundo possa conhecer um novo tempo de paz.
Desejo também que vós deis para 8 pessoas o Rosário Meditado 229 e o 299, 9 (nove) de cada um. Para que assim os Nossos irmãos rezem esses Rosários, conheçam e meditem as Mensagens contidas neles e assim apressem a sua conversão.
Deveis dar também a Hora dos Santos nº 18 para que verdadeiramente todos os Nossos irmãos conheçam essas Horas, rezem-nas e assim possam verdadeiramente dar ao Senhor e à Mãe de Deus os frutos das Mensagens contidas nesta Hora dos Santos que vos pedi.
Assim, vós sereis os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus e verdadeiramente amareis o Sagrado Coração de Maria, com um amor vivo, intenso, ativo, laborioso, trabalhador, operoso. E assim, verdadeiramente muitas almas se converterão e triunfará o Coração Sagrado de Maria no mundo inteiro.
Rezai o Rosário todos os dias, porque com ele vós sereis grandes santos como Eu no Céu e então lá vos abraçarei e colocarei nas vossas cabeças uma belíssima coroa de glória imperecível formada por todos os Rosários e Ave Marias que tiverdes rezado na Terra.
Sim, rezai o Rosário, porque como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: Quem não reza o Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios.
Rezai, rezai muito!
Eu, Celso, vos abençoo agora com a Mãe de Deus de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


VIDA DE SÃO NAZÁRIO E SÃO CELSO

Nazário é o mesmo que Nazareno, que significa “consagrado”, “puro”, “discreto”, “florido” ou “guardião”. Celso, “excelso”, elevou-se acima de si mesmo, pois pela força de sua vontade superou sua pouca idade.
Nazário nasceu em Roma, ainda no primeiro século da era cristã. O pai era um pagão e chamava-se Africano. A mãe, de nome Perpétua, era uma católica fervorosa. Enquanto ele desejava tornar o filho um sacerdote a serviço de um dos muitos deuses pagãos, ela o queria temente a Deus, no seguimento de Cristo, por isso o educou dentro da religião católica. Assim, com apenas nove anos de idade, o menino pediu para ser batizado, definindo a questão e sendo atendido pelo pai, que algum tempo depois também se converteu.
Nazário foi batizado pelas mãos do próprio papa são Lino, o primeiro sucessor de são Pedro, que fez dele um dos seus auxiliares diretos. Ingressou no exército romano e com ele percorreu toda a Itália, onde também pregava o Evangelho. Mas, ao ser descoberto, foi levado à presença do imperador, que o mandou prender. Conseguindo fugir, abandonou Roma e tornou-se um pregador itinerante, até que, durante um sonho, Deus lhe disse para sair da Itália.
Assim, foi para a Gália, hoje França, sempre pregando a palavra de Cristo. Em Cimiez, próximo de Nice, depois de converter uma nobre e rica senhora e seu filho, um adolescente de nome Celso, ela confiou o jovem a Nazário, que o fez seu discípulo inseparável. Juntos, percorreram os caminhos da Gália, deixando para trás cidades inteiras convertidas, pois, durante as suas pregações, aconteciam muitos milagres na frente de todos os presentes.
Depois, foram para Treves, atualmente Trier, na Alemanha, onde fundaram uma comunidade cristã que se tornou tão famosa que os dois acabaram sendo denunciados e presos. Condenados à morte, foram jogados na confluência dos rios Sarre e Mosel. E novo milagre ocorreu: em vez de afundar, os dois flutuaram e andaram sobre as águas. Assustados, os pagãos não tentaram mais matá-los, apenas os expulsaram do país.
Nazário e Celso foram, então, para Milão, onde mais uma vez viram-se vítimas da perseguição pagã, imposta pelo imperador Nero. Presos e condenados, desta vez foram decapitados em praça pública.
Passados mais de dois séculos, em 396, os corpos dos dois mártires foram encontrados pelo próprio bispo de Milão, Ambrósio, também venerado pela Igreja. Durante suas orações, teve uma visão, que lhe indicou o local da sepultura de Nazário. Mas, para surpresa geral, a cabeça do mártir estava intacta, com os cabelos e a barba preservados, e ainda dela escorria sangue, como se fora decapitado naquele instante. A revelação foi mais impressionante porque, durante as escavações, também encontraram o túmulo do jovem discípulo Celso, martirizado junto com ele.
Também foi por inspiração de santo Ambrósio que esta tradição chegou até nós, pois ele a contou a são Paolino de Nola, seu discípulo e biógrafo. As relíquias de são Nazário e são Celso foram distribuídas às igrejas de várias cidades da Itália, França, Espanha, Alemanha, África e Constantinopla. Dessa maneira, a festa dos dois santos difundiu-se por todo o mundo católico, sendo celebrados no dia em que santo Ambrósio teve a revelação: 28 de julho.




ESCUTE ESTA RÁDIO!

domingo, 2 de julho de 2017

JACAREÍ,01/07/2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-2º ALERTA SOBRE A TIBIEZA ESPIRITUAL-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2017
639ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “-Queridos filhos, hoje, com grande amor convido todos mais uma vez a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
Somente rezando mais e procurando sacrificar-se mais, doar-se mais a Deus, seus corações se dilatarão e então Eu poderei depositar neles mais ardentemente e mais abundantemente a Minha Chama de Amor.
Somente com a Minha Chama de Amor vocês poderão vencer a tibieza que é um mal terrível e muito perigoso para a alma.
A alma que descuida da oração, da meditação, que descuida de cultivar na sua alma o amor vai esfriando gradativamente até ao ponto de cair na indiferença e da indiferença para o endurecimento do coração e para cair no pecado o espaço de tempo é muito curto.
Por isso, tomem cuidado com a tibieza que é perigosíssima, pois quando a alma está tíbia ela é apática, nada faz para melhorar, não luta para sair do estado em que está afervorar-se e servir ao Senhor com amor maior.
Quando a alma está tíbia não tem ânimo, não tem entusiasmo no serviço do Senhor. Tudo faz de má vontade, com preguiça, desânimo, é fria na oração, é lenta, é vagarosa, é preguiçosa no serviço do Senhor. Procura todas as desculpas para não ter que rezar e para não ter que servir a Deus.
É sempre a última a chegar na oração e sempre a primeira a deixa-la, é sempre a primeira a dormir e a última a levantar. É a última a chegar em qualquer trabalho e a primeira a sair dele, sempre joga as responsabilidades e os trabalhos para os outros para poder ficar na sua tibieza e languidez.
A tibieza é pior do que ser frio, porque a alma que está fria pode aquecer-se, pode de novo afervorar-se com um raio da graça do Senhor ou com um esforço sobre humano dela ao ver-se em tal estado.
Mas a alma tíbia não, a alma tíbia crê-se fervorosa, crê-se ardente na oração, acredita-se zelosa no serviço do Senhor quando na verdade tudo o que faz é sem amor, sem entusiasmo e sem zelo por Deus. Por isso, satanás vai cada vez endurecendo mais o seu coração, vai cada vez mais obscurecendo a sua mente, embotando o seu espírito até que ele se torne completamente obtuso e incompetente para a oração e para o serviço de Deus. Até ao ponto em que a alma finalmente desmerece a graça que recebeu, é abandonada pela graça divina e fica a mercê de si mesma caindo no pecado.
É preciso lutar contra a tibieza com todas as forças, se a alma quiser sair dela, recuperar o fervor e salvar-se. Por isso, Meus filhos rezem muito para que vocês não caiam nesse triste estado que já levou tantas almas eleitas à condenação eterna.
Rezem o Meu Rosário com o coração, rezem com o coração todos os dias abrindo cada vez mais os seus corações para a Minha chama de amor. Meditem e, sobretudo cultivem dentro de vocês mesmos a vida unitiva do amor verdadeiro para com Deus e para Comigo, que é a única forma de suas almas se manterem sempre ardentes no amor de Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e vindo aqui todos os sábados e domingos. Erram aqueles que vem só nos sábados e erram aqueles que vem só nos domingos. Eu pedi sábados e domingos, os sábados para Mim e o domingo para o Pai Eterno.
Nos sábados vocês Me consolarão de um modo especial e nos domingos amarão, louvarão e consolarão o Pai que é tão esquecido e desprezado pelos seus filhos.
O Pai Eterno vai pedir contas a todos aqueles que podiam estar aqui aos sábados e domingos e não estiveram. Sejam zelosos com estes Cenáculos que são a última graça que nós damos a toda a humanidade.
Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.
Convertam-se rapidamente Meus filhos, porque em breve vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Banneux e de Jacareí.”
Imagem relacionada
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ,01.07.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-TIBIEZA-
 MARCOS TADEU TEIXEIRA