Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de março de 2019

Jacareí, 07.03.2019 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e ...


Jacareí, 07.03.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2019 - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - MENSAGEM MENSAL PARA SR. CARLOS TADEU COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 



(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, venho hoje do Céu com a minha Mãe Santíssima em mais um aniversário mensal de nossas Aparições para dizer-vos:
Rezai com amor todos os dias, pois a oração com amor pode salvar muitas almas, pode converter os pecadores e pode afastar do mundo todos os castigos que todos os dias ele clama da minha justiça.
Quantos pecados clamam justiça ao Céu, clamam vingança todos os dias. E com a oração de amor vocês podem afastar esses castigos e alcançar misericórdia, tempo e graça para tantos pecadores que precisam.
Rezem com amor, procurando fazer da oração de vocês um encontro verdadeiro com meu Sagrado Coração.
E vivam as minhas palavras, porque cada palavra que eu disse será cobrada de vocês no dia da minha volta.
Vivam a minha palavra e ensinem a todos a viverem a minha palavra, pois o temor de Deus e tudo o que está contido na palavra, na Sagrada Escritura e tudo o que eu disse aqui se resume nisto:
Temam a Deus e guardem os seus Mandamentos, porque esse é o dever de todo o homem.’
Se fizerem isso serão bem-aventurados e dignos do Céu.

Convertam-se meus filhos, porque a Terra está a cada dia mais entenebrecida pelas trevas de Satanás, e somente a conversão de todos pode afastar o grande castigo que o meu Pai vai mandar ao mundo para limpá-lo de tanta impiedade e de tanta maldade.
Convertam-se! E escutem todos os apelos que eu e a minha Mãe fizemos nas nossas Aparições ao longo dos anos, dos séculos no mundo todo.
Quantos lugares visitados por nós! Quantas mensagens de amor! Quantos avisos! ... Mas a humanidade a tudo desprezou.
Sejam vocês as chamas de amor que os nossos Corações Unidos buscam para nos consolarem, nos amarem e nos darem o carinho e o amor que nós tanto desejamos e procuramos de todos os nossos filhos.
Pais: eduquem os seus filhos para o Céu, para a santidade. Rezem com os filhos de vocês o Rosário ou pelo menos o terço, se eles forem muito pequeninos.
Plantem no coração deles a semente da santidade, do amor a mim e do amor à minha mãe, antes que o mundo plante neles a semente do mal. Essa missão é de vocês e eu cobrarei de vocês as responsabilidades.
Que cada família seja um grupo de oração, que cada pai se conscientize daquilo que o nosso amadíssimo Marcos sempre diz: ‘Não adianta cuidar da parte material dos filhos, se se descuida do espírito, porque eles se condenarão, se perderão da mesma forma’.
Quantos pais só cuidam do material, de dar o físico, o material para os seus filhos, os bens materiais: remédio, educação. Mas, não se preocupam em dar aos seus filhos o amor a mim, de ensiná-los o temor do Senhor, de ensinar a eles a me conhecerem e me amarem, conhecerem e amarem a minha Mãe.
Essa é a razão porque há tão poucos santos hoje, porque eles são tão raros hoje. Porque as famílias que antes eram verdadeiros jardins de santidade agora se tornaram jardins de materialismo, ateísmo e de hedonismo.
Por isso, as crianças deste tempo infeliz se tornaram verdadeiros ateus e já não me conhecem mais, já não conhecem mais o meu nome e não sabem mais o que é o temor do Senhor.
Que os pais voltem a guiar os seus filhos pelo caminho da oração e da santidade, caso contrário não haverá futuro para essa humanidade.

Rezem o Terço da Misericórdia todos os dias, e deem 20 Terços da Misericórdia (nº) 91 para 20 filhos meus que ainda não me conhecem e não conhecem esse poderosíssimo terço, que dei a todos vocês por meio da minha filha Faustina.
A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, continue em frente levando a minha palavra e a palavra da minha mãe a todos os homens.
No mundo, você terá aflições, mas, tem ânimo e coragem porque eu estou com você e os seus sofrimentos também são meus, e a minha vitória também será sua vitória.

Avante! Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos, de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui, digo-lhes:
Apressem a conversão de vocês, porque o tempo da misericórdia está no fim.
Apressem a conversão de vocês, porque o Pai Eterno decidiu finalmente abreviar os tempos e apressar a purificação da Terra, pois já não suporta mais tantas loucuras e também, tantos crimes dos pecadores.
Apressem a conversão de vocês, porque quando a porta da misericórdia se fechar a da justiça se abrirá. E ai daqueles que não tiverem entrado pela porta da misericórdia.
Apressem a conversão de vocês, porque a cada dia que passa Satanás sabe que lhe resta pouco tempo, e por isso, vai intensificar os ataques dele para levar o maior número possível de almas consigo para a condenação.
Protejam-se com a oração.
Protejam-se com a meditação.
Protejam-se com a vivência, a obediência às minhas mensagens.

Cuidem das almas de vocês meus filhos, porque só se tem uma alma e só se vive uma vez, e se se perde a alma, perde-se tudo e de nada terá adiantado a vida.
Que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, possuir todos os bens, se vier a perder a sua alma?
Neste tempo santo de penitência: façam penitência, reformem as vidas de vocês e renovem o amor, a fé de vocês no meu filho Jesus e o desejo de vocês serem santos.
Sejam homens de desejos, ou seja, tenham os desejos santos no coração: de serem santos, de agradar a Deus, de serem verdadeiros filhos meus, de amarem o meu filho Jesus e a mim como nunca ninguém amou. E se vocês forem homens de desejos, o que vocês desejarem será dado a vocês.
Rezem, para criar em vocês um coração pobre, pobre de desejos mundanos, porque somente assim, eu poderei enriquecer vocês com os bens celestiais.
Propaguem as minhas mensagens! Divulguem as minhas Aparições! Quantos lugares da Terra foram visitados por mim, mas estão abandonados e desertos porque os meus próprios filhos estragaram os meus planos com a sua desobediência, com a sua má vontade.
Desagravem o meu Coração e reparem todo esse mal tornando as minhas Aparições conhecidas no mundo inteiro.
Por isso, peço, que divulguem a minha Aparição de Bonate para 30 pessoas, dando o filme desta minha Aparição que o meu amadíssimo Marcos fez para 30 filhos que ainda não me conhecem.
E nos dias 13 de cada mês façam um cenáculo desagravando esta minha Aparição e o mesmo repitam no dia 23 de cada mês.
Assim, os meus filhos aprenderão as minhas mensagens dadas em Bonate e procurarão tudo fazer para me consolar e transformar as suas famílias em famílias de oração, que se transformarão em jardins de santidade.
Rezem! Rezem o Rosário todos os dias! Somente o Rosário pode impedir a 3ª Guerra Mundial meus filhos. Somente o Rosário!
Rezem-no incessantemente pela Paz.
Rezem mais 10 terços da Ave Maria pela Paz e para afastar a 3ª Guerra Mundial. Rezem! Rezem! Rezem!
Obrigada, a todos que espontaneamente passaram os dias de carnaval aqui na minha capela rezando e me consolando. Eu estava aqui, eu vi vocês, eu me alegrei por vocês, pela oração de vocês e derramo sobre vocês agora a minha benção maternal.
Obrigada por terem vindo me consolar filhinhos!
E obrigada também a você Marcos, a você e aos meus escravos de amor, que passaram esses dias de carnaval fazendo as minhas imagens, para me tornar mais conhecida e amada, para aumentar a oração dos meus filhos nos seus lares e para me ajudar a derrubar uma parte do plano de Satanás com essas imagens.
Obrigada, por terem ficado trabalhando por mim e para mim.
A vocês também agora particularmente eu abençoo.
E abençoo a todos os meus filhos que têm com amor feito os cenáculos, os grupos de oração por toda a parte para me ajudar a salvar almas e a destruir os planos de Satanás.
A todos hoje eu abençoo mais uma vez com amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU



(Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês em que dou uma mensagem especial a você, ei-la:

Filhinho meu, avante! Não tenha medo de nada, estarei sempre com você, estarei sempre ao seu lado para te ajudar. Sim, e mais rápido do que as suas pálpebras batem e os seus olhos piscam, mais depressa eu venho do Céu para te ajudar e para atender sempre às suas súplicas quando você as entrega a mim.

Avante meu filho! Leia, leia a história das minhas Aparições em Pontmain, em Ezquioga e em Bonate e depois explique para os meus filhos essas 3 Aparições, para que eles possam atender as mensagens que eu dei nesses lugares e possam enfim me dar o ‘Sim’ que eu tanto desejo deles.
Eu sou a tua luz, por isso você nunca andará nas trevas!
Eu sou a sua vida, por isso você nunca andará na morte espiritual!
Eu sou a sua força, por isso você nunca se cansará!
Eu sou a sua alegria, por isso, por mais que o mundo te apresente o cálice da tristeza, da amargura e do sofrimento, no seu coração eu sempre te darei a alegria do meu conforto, do meu amor maternal, do meu consolo, que nunca faltará a você em nenhum momento.
Eu sou a sua esperança, e por isso, confiado em mim você alcançará a meta, alcançará o Céu e consigo você também levará a muitos: que com obediência e amor te ouvirem, te escutarem e te acompanharem no caminho da oração e da santidade.
Sou a sua paz, por isso, mesmo no meio das tribulações te conservo sempre em paz, sempre certo do meu conforto materno, sempre certo de que no final a última palavra será minha. E que Aquela que já disse a você: ‘Não tema, porque eu te amo’, sempre trunfará!
Reflita meu filho, reflita sempre nestas palavras e você encontrará para o seu coração, sempre: força, alento, paz e luz.
Fique sabendo, que quando eu já tinha voltado do Egito e estava em Nazaré com meu esposo José e o meu filhinho Jesus, um dia, o inimigo da salvação procurando descobrir se eu era a Mãe do Messias e se o meu filho Jesus era verdadeiramente o filho de Deus, moveu contra nós outra perseguição.
Insuflou alguns moradores de Nazaré, para que começassem a nos questionar, começassem a nos arguir e também começassem a investigar por que meios Jesus havia nascido, por que meios Jesus conseguia com a sua simples presença tocar o coração de todos os que o olhavam. E que estranha força sobrenatural era aquela que emanava dele e de mim quando as pessoas nos viam e que em todos provocava: paz, mais amor a Deus, desejo de serem melhores, e em todos, de uma certa forma, fazia com que melhorassem nos sentimentos, no comportamento e nas obras.
Então, comecei a rezar pedindo ao Altíssimo, ao Pai Eterno que não permitisse aquelas pessoas descobrirem o nosso segredo. Como não conseguiam explicar e nem adivinhar por que meios nós produzíamos em todos que nos viam aquela estranha mudança e graça transformadora para o bem, procuraram então, nos perseguir e com calúnias, insultos e até mesmo agressões procuraram ferir-nos, fazer-nos sofrer descarregando em nós a sua raiva, o seu ódio.
E o inimigo da salvação procurava por esse modo ver se em alguma de nossas atitudes descobria algo sobrenatural em nós. Mas, ao ver-nos, assim, humilhados, maltratados e até agredidos, logo desistiu de pensar que eu era a Mãe de Deus, que o meu filho era Deus, porque não podia entender como o próprio filho de Deus poderia sofrer, permitir-se sofrer assim e ser humilhado assim.
E não podia entender também como a Mãe do filho de Deus pudesse aceitar ser humilhada e desprezada desta forma.
Nosso segredo foi protegido, mas o grande sofrimento perdurou por cerca de 7 meses, com contínuos insultos, provocações, humilhações, maus tratos e até agressões.
Tudo isso, ofereci por você, para que agora você pudesse receber estas graças copiosíssimas do meu Coração e também do Coração do meu filho Jesus.
Honra sempre esta minha Dor. Honre esta Dor meu filho, e tudo aquilo que você pedir por meio dela nas suas orações e que for da vontade do Senhor eu te darei.
Eu te abençoo com amor e digo: Continua rezando o Rosário e ama o filho que eu te dei, pois assim como os pais da minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina, foram imensamente abençoados, por causa do ‘Sim’ da filha, da santidade da filha, que inclusive salvou a alma do pai. Assim também, você receberá graça sobre graça e benção sobre benção por causa dos méritos do ‘Sim’ do filho que te dei.
Ama-o e deixe-se amar por ele, pois no amor dele você sentirá o meu, que sempre te repetirá a mesma canção eterna de amor que não passará jamais.

Eu te abençoo com amor, de Pellevoisin, de Pontmain e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, cheguem: ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção 

(129 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br


terça-feira, 5 de março de 2019

APARIÇÕES DE JESUS A IRMÃ PIERINA DE MICHELLI-SAGRADA FACE DE JESUS-CD1-APARIÇÕES DE JACAREÍ




OUÇA: ↴

Terço da Sagrada Face de Jesus

INÍCIO
Pai-Nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...

Nas contas Grandes
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo... Assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos. AMÉM

Nas contas pequenas
Senhor, mostrai-nos a Vossa Face, e nós seremos salvos!...

Nas três últimas contas

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo... Assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos. AMÉM

www.presentedivino.com.br/cds-de-meditacoes - ADQUIRA ESTE LINDO CD COMPLETO PELO SITE OU PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427 


As Aparições de Jacareí SP Brasil/ 10 DE MARÇO DE 2019 - CENÁCULO DA FESTA DE NOSSA SENHORA  DAS LÁGRIMAS NO SANTUÁRIO, PARA A IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE EM CAMPINAS - SÃO PAULO




02 de Março de 2019



“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste.
Ela abençoou a todas as pessoas presentes e a todos os objetos trazidos para serem abençoados durante a aparição.


02 Fevereiro de 2019
"Queridos filhos,  O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.
Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.
Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?
Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.
Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.
Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.
Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”
Mirjana disse que Nossa Senhora apareceu triste… muito triste e séria !!!

2 de janeiro de 2019
"Queridos filhos,  infelizmente entre vocês, MEUS filhos, existe tanta luta, ódio, interesses pessoais, egoísmo. Filhos Meus, vocês esquecem assim facilmente o MEU FILHO, as SUAS PALAVRAS, o SEU AMOR ! A fé se apaga em muitas almas e as coisas materiais do mundo agarram os corações. Mas o MEU CORAÇÃO MATERNO sabe que existem ainda aqueles que crêem e amam, que procuram aproximar-se o mais possível de MEU FILHO. Procuram MEU FILHO incansavelmente e, portanto, procuram também a MIM. São mansos e humildes, e com suas dores e sofrimentos que carregam em silêncio, com as suas esperanças, mas sobretudo com a sua fé. São os apóstolos do MEU AMOR. Filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os ensino que o MEU FILHO não pede somente orações incessantes, mas obras e sentimentos; pede que acreditem, que rezem, que com as suas orações pessoais vocês cresçam na fé, que cresçam no amor. Amem-se uns aos outros: isto é o que ELE pede. Este é o caminho em direção à VIDA ETERNA. 
Filhos MEUS, não esqueçam que o MEU FILHO trouxe a LUZ a este mundo, mas a trouxe àqueles que quiseram vê-LA e acolhê-LA. Sejam vocês aquelas pessoas, porque esta é a LUZ DA VERDADE, DA PAZ e DO AMOR. Eu vos guio maternalmente a fim de que adorem o MEU FILHO, a fim de que amem o MEU FILHO COMIGO, de modo que os seus pensamentos, palavras e obras sejam direcionados ao MEU FILHO, a fim de que sejam em SEU NOME. Então o MEU CORAÇÃO será preenchido. Obrigada !”


 25 de Fevereiro /2019 



Queridos filhos! Hoje, EU estou chamando vocês a uma nova vida. Não é importante quão velhos vocês são, abram seus corações para JESUS que os transformará neste tempo de graça, e, como a natureza, vocês nascerão para uma vida nova no Amor de DEUS, e vocês abrirão seus corações ao CÉU e às coisas do CÉU. EU ainda estou com vocês, porque DEUS Me permitiu por amor a vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


 25 de janeiro de 2019

Queridos filhos! Hoje como uma MÃE, EU estou chamando vocês à conversão. Este tempo é para vocês, filhinhos, um tempo de silêncio e oração. Portanto, no calor dos seus corações, possa o grão da esperança e da fé crescer, e vocês, filhinhos, sentirão a necessidade de orar mais e mais dia após dia. Sua vida se tornará limpa e responsável. Vocês compreenderão, filhinhos, que vocês estão de passagem aqui na Terra e sentirão a necessidade de estarem mais próximos de DEUS e, com amor, vocês testemunharão a experiência de seu encontro com Deus que vocês compartilharão com os outros. EU estou com vocês e eu estou rezando por vocês, mas EU não posso sem o seu sim. Obrigada por terem respondido ao MEU