Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

 





 JACAREÍ, 5 DE FEVEREIRO DE 2023

FESTA DE SANTA ÁGUEDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 NA PARTE DA NOITE


https://youtu.be/0KVvO-Rn8q4



            (Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente hoje chamo todos vocês à santidade. Somente assim, a vida de vocês será agradável a Deus.

Este mundo tornou-se pagão, como pagão era o mundo no tempo da minha filha Águeda. E assim, como ela soube manter-se pura, manter-se fiel ao meu filho Jesus e a mim. Com ela vocês também aprenderão e poderão manter-se puros e fieis a mim e ao meu filho Jesus.

Assim como ela conseguiu viver a santidade mesmo num mundo pagão e completamente materializado, vocês também conseguirão se como ela vocês cultivarem nos seus corações a verdadeira santidade que é agradável ao Senhor.

Somente pela minha chama de amor, vocês poderão ter a santidade, crescer na santidade. Por isso, filhinhos, abram os seus corações à minha chama de amor, nesses dias em que ela quer se derramar sobre vocês como nunca antes.

Basta apenas o sim, basta o desejo verdadeiro e acolhê-la e eu a darei a vocês.

O tempo da revelação dos últimos Segredos ao mundo está aproximando e com ele o fim do tempo da graça e da misericórdia.

Convertam-se rápido meus filhos e não deixem para amanhã a conversão de vocês, pois não saberão se terão tempo e nem paz para trabalharem pela conversão de vocês.

Ainda não é tarde demais para mudarem a rota das suas vidas. Virem, portanto, as suas vidas completamente para o Céu e prefiram-no desprezando as coisas mundanas. E enfim, se abrirá para vocês o caminho da santidade, que é belo para todos aqueles que escolhem o Céu.

Imitem a minha filha Águeda e sejam mesmo outras Águedas, outras Aghatas neste mundo que morre a cada dia um pouco mais no pecado, na guerra, nas trevas de Satanás. E que somente com o brilho de muitas luzes juntas poderá finalmente sair do túmulo escuro onde este mundo mesmo se lançou espontaneamente.

Sejam essas luzes que levem toda a humanidade para o refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Meu filhinho Marcos, eu acolhi no meu Coração o oferecimento desta obra santa que você fez, o filme da vida da minha filha Águeda. Você ofereceu pelo seu pai, pelos meus filhos que estão aqui e algumas pessoas em particular.

Pois bem, dou ao seu pai agora 4.720.000 (Quatro milhões, setecentas e vinte mil) bençãos.

Para os que estão aqui dou agora 12.000 (Doze mil) bençãos.


E para as pessoas que você pediu dou agora 60 bençãos especiais que elas receberão no ano que vem novamente na Festa da minha filha Águeda.

Assim, transformo os seus méritos em graças para os meus filhos, satisfaço a sua chama ardente de caridade e assim posso derramar as correntezas das graças do meu amor sobre a Terra inteira.

A todos abençoo com amor: de Catânia, de Lourdes e de Jacareí.”



(Santa Águeda): “Meus amados irmãos, a minha mensagem de hoje vai ser muito breve, mas importante:

Decidam-se pelo Céu, como eu Águeda me decidi completamente.

Somente quando vocês se decidirem pelo Céu verdadeiramente se abrirá para vocês o caminho da santidade e a vontade do Senhor começará a se cumprir na vida de vocês.

Por isso, busquem sempre mais o Céu e desprezem as coisas mundanas, que tem sido o grande muro que bloqueia a graça do Senhor agir nas vidas de vocês.

Eu, Águeda, estou com vocês sempre e nunca os deixarei sozinhos. Neste tempo em que Satanás com o seu ódio louco deseja levar todos à perdição. Eu defenderei todos aqueles que recorrerem a mim com confiança por meio do meu Terço, do Terço composto pelo nosso amadíssimo Marcos em minha honra.

Já é o tempo, faça meu querido Marcos a Quintena em minha honra, que deverá ser rezada do dia 1º ao dia 5 todos os meses. O meu Terço meditado com orações especiais que quero que você faça a mim.

Desta forma, os meus irmãos me amarão mais e recorrerão mais à minha proteção e consequentemente muito mais graças eu lhes darei e muito mais eu agirei na vida deles.

Assim, realizarei os planos que o Senhor, que a nossa Rainha Santíssima em união comigo fizeram, não somente sobre este lugar, mas também sobre cada um de vocês.

A todos eu abençoo com amor: de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva com a minha filha Águeda e a minha filha Luzia levando as grandes graças do Senhor.

Farei graças por esses objetos que toquei com a minha filha Águeda, aqueles que os levarem com confiança verão os sinais do meu amor.

A todos abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, a minha filha Águeda atendeu o seu pedido feito a um ano atrás, quando você estava doente. Veio do Céu e colocou em você os grilhões e as correntes do santo amor a ela.

Agora, você é todo dela e ela é toda sua. E agora, verdadeiramente você vive uma aliança e pacto de amor celestial com ela.

Agora, caminhe velozmente pela estrada que ela caminhou em direção à morada que te está preparada. Ela te ajudará, ela como sempre te guiará e te levará.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1885


DVD do Filme da vida de Santa Águeda

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-03-vida-de-santa-agueda-de-catania


CDs do Terço meditado de Santa Águeda

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-de-santa-agueda


CD da cantora Jean contendo a música em honra à Santa Águeda

https://www.lojamarieltroni.com.br/santos-vol1-jean


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public



▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬

 





 JACAREÍ, 5 DE FEVEREIRO DE 2023

FESTA DE SANTA ÁGUEDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 NA PARTE DA MANHA   


https://youtu.be/wOi58sFJbeA




(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido-os novamente à santidade. Imitem a minha filhinha Águeda na sua coragem heroica, no seu amor abrasado a Deus, na sua fidelidade a toda a prova ao meu divino filho Jesus Cristo.

Somente quando vocês forem santos, este mundo mudará, então, as trevas de Satanás e esse pântano, esse charco de lodo e de pecado se transformará em Jardim verdejante de santidade.

Eu permanecerei aqui até revelar o 13º Segredo ao meu filhinho Marcos, o que não está longe mais de acontecer. Enquanto estou aqui as graças são abundantes para vocês. Quando terminarem as minhas Aparições com a revelação do último Segredo findará o tempo da Misericórdia e começará o tempo da Justiça.

Convertam-se, apressem a conversão de vocês, para que possam verdadeiramente estar de pé ao meu lado quando o meu filho Jesus voltar para instaurar o seu reino de amor na Terra.

Sim, somente com o Rosário meus filhos, vocês poderão crescer no verdadeiro amor e chegar ao apogeu dele que é a santidade. Enquanto vocês permanecerem frios, indiferentes e com um amor apoucado não poderão compreender as grandes graças que eu trago e ofereço a vocês aqui.

É preciso pagar o preço desta alta graça, que é o amor e o sacrifício. Mas quão longe vocês ainda estão de compreender isto. Por isso, rezem, rezem, rezem sem cessar para que possam compreender a grandiosidade das graças que tenho trazido nesses 32 anos. E possam verdadeiramente dar o sim e dar a oferta de amor dos seus corações, que o Pai Onipotente espera, para finalmente instaurar no mundo seu Reino de amor e de graça.

Eu, desejo que vocês sigam as pegadas da minha filha Águeda fugindo de todas as coisas mundanas como ela fez, ela viveu num mundo pagão e agora vocês vivem num mundo que era cristão, mas por sua livre e espontânea vontade voltou a ser pagão.

Como a minha filha Águeda permaneçam firmes na oração, na fé, no amor a Deus, mesmo no meio deste mundo que perdeu completamente a Fé e preferiu a morte eterna.

No meio deste mundo sejam a luz, a luz do meu amor, sejam as minhas chamas incessantes de amor.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Catânia e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, com a minha filha Águeda e a minha filha Lucia, Luzia de Siracusa.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬