Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 6 de abril de 2021

04.04.2021🙏


 Jacareí, 04.04.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Páscoa da Ressurreição de Jesus



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=Xlb7PKLzzio





JACAREÍ, 4 DE ABRIL DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
SOLENIDADE DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!



(Maria Santíssima): “Marcos, meu filho bem amado e obedientíssimo, filho predileto do meu coração, ouça atentamente o que quero lhe dizer:

Se não fossem os Rosários meditados, os terços e horas santas de oração, os filmes e as obras santas que você fez para mim, essa peste que agora passa no mundo seria muito pior e muito mais pessoas morreriam e morreriam longe de Deus sem oração e conversão e seriam condenadas, condenadas fatalmente.

Graças a você e às obras santas que você fez por amor a mim e ao Senhor, graças aos seus méritos e ao sim da sua vida inteira ao longo desses trinta anos, você atenuou este castigo, que o mundo justamente mereceu pelos seus gravíssimos pecados.

As nações devem portanto a sua vida a você e bilhões e bilhões de homens só escaparam da morte e só escaparão graças a você.

Sim, o sim de uma alma verdadeiramente doada, obediente e fiel ao Senhor, a mim, alcança a misericórdia para uma multidão incontável de outras pessoas.

Sim, se não fosse o seu sim e os méritos das suas boas obras santas, não restaria, não restaria verdadeiramente nem um terço da Terra.

Não desanime nunca, porque se você desanimar pestes piores do que essas virão para a Terra e ela ficará como um grande deserto. Os vivos sofrerão tanto que invejarão os mortos e terão até que se alimentar dos restos dos mortos, tamanho será o grande sofrimento e a penúria que tomará conta da Terra.

Não desanime meu filho, continue fiel a mim servindo-me e servindo o meu filho Jesus com o mesmo amor de sempre, o mesmo amor do seu coração.

O amor de sempre você deve ter cada dia da sua vida: na oração das mil Ave-Marias que você faz para mim com amor, na gravação dos meus Rosários e terços meditados, fazendo os filmes das minhas aparições e da vida dos Santos.

Para que assim, a cada dia continue subindo da sua alma até o Céu um incenso perfumadíssimo de amor e rosas místicas brilhantíssimas: de amor, de obediência, de fidelidade, de sacrifício para tocar o coração do meu filho, comovê-lo e arrancar dele o milagre da conversão, da salvação e da misericórdia para tantas almas.

O amor de sempre você deve ter a cada dia principalmente nos momentos de dor e de sacrifício quando peço a você o sacrifício da sua dor de cabeça e de todos os outros problemas de saúde que te permiti.

Para que então, suba da sua alma para o céu rosas místicas vermelhas de sacrifício, que com o seu perfume encantem os olhos da Santíssima Trindade, toquem o coração do Altíssimo e alcancem dele a graça da conversão e da regeneração para tantas almas que exalam mal odor, porque já estão apodrecidas e mortas no pecado.

O amor de sempre você deve ter a cada dia, trabalhando para mim, fazendo os terços que tantas almas salvam e por meio dos quais posso derramar tantas graças do meu coração aos meus filhos.

Chamando os meus filhos a rezarem a me louvarem e a louvarem o Senhor com você nos programas da minha Rádio Mensageira da Paz.

Fazendo os filmes das minhas aparições que tanto me consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.

Fazendo os filmes da vida dos santos que tiram tantos espinhos dos corações deles, desprezados pela humanidade, e que tanta glória dão ao Senhor esses filmes. Para que assim, cada dia da sua alma subam as rosas douradas mais belas e perfumadas: do amor leal, fiel, perseverante e mais ardente que já houve sobre a Terra como eu nunca encontrei em nenhum lugar.

Assim meu filho, você seguirá ressuscitando esta humanidade morta pelo pecado, e enfim, a grande ressurreição da humanidade será realizada pouco a pouco e o coração do meu filho e o meu coração triunfarão.

A humanidade ressuscitará, por um sopro poderosíssimo do meu Coração Imaculado, através dos Rosários meditados, dos Terços, Horas de Oração e filmes que você faz.

A humanidade ressuscitará, por meio dos programas abrasados de amor que você faz para mim na minha Rádio Mensageira da Paz.

A humanidade ressuscitará, através das mil Ave-Marias abrasadas de amor que você gravou para mim e onde elas forem rezadas um grande poder místico e sobrenatural se elevará até o Céu, fazendo chover grandiosíssimas graças sobre toda a Terra e derrubando o império infernal.

A humanidade ressuscitará, pelo poder e a misericórdia do meu filho Jesus e do meu Coração através da sua vida, das suas obras santas de amor, que a cada dia mais abrasarão as almas da minha chama de amor e farão com que brilhe a luz do meu coração Imaculado que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas da morte e do pecado a envolverem todas as coisas.

Eu te abençoo com amor agora e abençoo também o seu pai Carlos Tadeu. Dou a ele agora 1000 bençãos especiais, fruto do filme das minhas aparições em Lichen e também, das minhas aparições em Bonate, que você fez para mim.

E dou a ele 100.000 graças pelos méritos das mil Ave-Marias meditadas que você gravou para mim e que hoje você rezou com tantos milhares dos meus filhos.

Assim, provo mais uma vez o que eu sempre disse: Ao meu filho Carlos Tadeu dei o melhor do melhor. Dei o mais obediente dos meus filhos, o mais ardente dos meus guerreiros e o mais pronto e fiel de todos os meus videntes. Para que assim, a vida dele seja sempre mais enriquecida pelos méritos do sim do filho, que diante de mim é tão precioso e brilha mais do que todas as pedras mais cintilantes da Terra, todas as pedras preciosas e mais do que as estrelas cintilantíssimas do Céu.

A ele, ao meu filho Carlos Tadeu, que eu tanto amo, a você e a todos os meus filhos, abençoo generosamente agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

A paz meus filhos amados, rezem o Rosário todos os dias.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços chegue ali eu também chegarei com as grandes graças do Senhor acompanhada dos meus Pastorinhos de Fátima e também da minha filhinha Benoit Rencurel

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e especialmente a você meu filhinho Marcos, o mais obedientíssimo dos meus filhos.

Ataquem o inimigo meus filhos, com o Rosário meditado nº 17 com ele ajudem-me a salvar almas. Deem-no a 5 filhos que não o tem e rezem-no durante 3 dias seguidos.

A paz!”