Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

JACAREÍ, 1º DE OUTUBRO DE 2017
666º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


VÍDEO DA APARIÇÃO E PALESTRA SOBRE A MENSAGEM E VIDA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUShttps://www.youtube.com/watch?v=j1T13D8qUqw&feature=share


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração do Santíssimo Rosário. A grande vitória de satanás no mundo e principalmente no Brasil foi ter feito com que a oração do Meu Rosário não fosse mais rezada nas famílias.
Quando vocês tiraram a oração do Rosário e colocaram no lugar os divertimentos e programas de televisão, satanás triunfou fazendo com que nas famílias morresse a leitura espiritual, a meditação e a oração que são os germens da santidade. E é por isso que diminuíram tanto as vocações religiosas e também os santos!
Se as famílias rezassem e meditassem como a família da Minha filhinha Santa Teresinha, quantas vocações não haveriam? Quantos santos novos não haveriam?
Como o demônio fez com que as famílias fossem deixando de rezar o Rosário progressivamente, também aumentou nas famílias: o pecado, os vícios, as discórdias, a desarmonia e a sociedade toda entrou em corrupção.
Voltem a rezar o Rosário nas famílias e aquela época de grande santidade e amor a Deus que havia no tempo dos Santos do passado voltará de novo às famílias e ao seio das nações. E então, muitas vocações religiosas haverão, muitos santos novos haverão. Haverão de novo almas abrasadas de amor por Deus que serão novas chamas ardentes de amor.
Rezem o Rosário todos os dias, porque assim as famílias de vocês voltarão a ser fontes de novos santos para o mundo.
Apressem a conversão de vocês, porque o Meu filho Jesus está às portas. Já não tenho mais muitas Mensagens a dar a vocês, por isso filhos, vivam aquelas que Eu já lhes dei e convertam-se sem demora porque o Meu filho está mais próximo do que nunca.
Olhem para os sinais que ele está dando na humanidade e vocês compreenderão.
Rezem o Rosário que é a única coisa que pode salvar o Brasil. Menos conversas e mais oração do Rosário!
Desejo que vocês abram os seus corações como nunca ao Amor, nesse mês que é todo Meu. E quando vocês celebram os 300 anos do encontro de Minha Imagem nesse Vale do Paraíba eleito e escolhido para Mim, dentre todos os vales do mundo para ser o vale da benção, o vale da graça, o vale do Meu Amor, o vale da salvação.
Aqui realizo a obra do Grande Vale, a obra da salvação do Meu Coração Imaculado no Brasil, que começou com três humildes pescadores e vai terminar com esta humilde e pobre criança que com 13 anos Eu escolhi. E que por esses 26 anos tenho guiado pelo caminho da oração e do amor e através desse Meu filho predileto guiado vocês.
Agora Meus filhos, vou levar Minha grande obra ao termo e à sua brilhante conclusão com a realização de todos os Meus planos maternos e o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Dilatem os seus corações ainda mais à Minha Chama de Amor por meio de mais orações, de mais obras de amor a Deus e a Mim. Para que finalmente, Meu Coração possa agir poderosamente através de vocês para a salvação de todas as almas.
Se vocês viverem o Amor, se vocês deixarem-se formar e plasmar pelo Amor de Deus, pela Minha Chama de Amor, então, tudo que é terra, tudo que é mundano desaparecerá dos seus corações. E no lugar vocês sentirão um amor a Deus, um amor às coisas celestes, um amor à Palavra de Deus e ao mesmo tempo um amor insaciável pelas almas que levará vocês todos a se doarem cada dia mais a Deus e à salvação do próximo.
Somente com este Amor é que as obras de vocês terão valor diante de Deus, porque o que conta diante do Senhor é o Amor. E mesmo o conhecimento mais profundo de Deus e das verdades eternas sem o amor de nada adianta.
Por isso, procurem conhecer mais a Deus, procurem conhecer mais a Mim, a Mãe de vocês, pelo estudo da Palavra do Senhor, da Minha vida e também das verdades eternas. E ao mesmo tempo dilatem os seus corações para um maior amor a Deus, a Mim e às almas... Amor que só vem pela oração, pela meditação e abertura dos seus corações.
Abram os seus corações renunciando a vontade de vocês e Deus se aproximará de vocês com o seu amor e derramará em vocês o amor. Vivam de amor, sejam Amor!
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.”


(Nossa Senhora após tocar os Terços): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços tocados por Mim chegue ali Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.


A todos novamente abençoo com Amor e deixo a Minha Paz. Fiquem na Paz do Senhor!”