Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

07.08.2019|Mensagem Sagrado Coração e Nossa Senhora Rainha e Mensageira ...


07.08.2019|Mensagem Sagrado Coração e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz l Aparições de Jacareí.

VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2019 – ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, hoje Eu, Jesus, venho com a minha Mãe para dizer-vos: Amo-vos com todo o Meu Coração. Se soubésseis o quanto Eu vos amo choraríeis de alegria meus filhos!
Hoje também, é o aniversário do dia em que pedi para rezardes na Ave Maria: ‘Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe.”
Continuai a rezar assim meus filhos, sempre, para que então, verdadeiramente possais ajudar-me a vencer o espírito maligno que tenta a todo o custo destruir nos corações dos homens o amor à minha Mãe Santíssima.
A cada vez que rezardes: Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe’, um raio de misericórdia e graça sairá do meu Sagrado Coração e do Coração Dela e descerá sobre vós.
Sim, continuai a rezar assim, para ajudar-me a deter todas as trevas do mundo, que querem obscurecer o valor da minha Mãe. E não somente a maternidade divina dela, mas também a maternidade universal dela, a maternidade com a qual ela se tornou a Mãe de todos vós, a Mãe de todos os povos.
Rezai assim e ensinai a todos também a rezar.
Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, por meio dele concederei grandes graças para todos vós.
Rezai meus filhos, também o Terço do Amor, que é composto pelo ato de amor que eu dei à minha filhinha Consolata Betrone.
Cada vez que rezais o ato de amor, no Terço do Amor tirais um espinho do Meu Coração.
A todos Eu abençoo agora com todo o meu amor de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

LINDO TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO 7 | MARCOS TADEU

TERÇO DO AMOR REZADO NA RADIO MENSAGEIRA DA PAZ





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam O Aniversário das minhas Mensagens das minhas Aparições aqui, Aniversário Mensal. E também, o Aniversário da chegada dessa Minha milagrosa imagem, que imediatamente fez as paredes do meu filhinho Marcos verterem óleo perfumado que há tantos filhos meus curou, consolou e deu graças.
Hoje, digo a todos vocês, rezem o Rosário, com o Rosário vocês conseguirão a paz para o mundo e para as suas vidas.
Com o Rosário vocês conseguirão derrotar Satanás, com o Rosário vocês conseguirão a conversão dos pecadores.
Com o Rosário vocês conseguirão numerosas graças de Deus.
Com o Rosário vocês sempre serão vitoriosos em todas as situações e ciladas do inimigo.
Com o Rosário vocês poderão vencer e solucionar todas as dificuldades.
Com o Rosário vocês poderão garantir para vocês e suas famílias um futuro de amor e de paz.
Por isso filhinhos, rezem o Rosário sem cessar. Rezem também o Rosário da Paz, o Terço da Paz.
Rezem sem cessar e espalhem os grupos de oração do meu Rosário por toda a parte. Agora é tempo de encher o mundo com os grupos de oração do meu Rosário para que cada vez mais e mais almas possam encontrar o meu amor materno, que a todos quer ajudar, consolar e salvar.
A todos Eu abençoo agora com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, livros e medalhas cheguem ali estarei viva levando as graças do Senhor.

A todos abençoo com Amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

domingo, 4 de agosto de 2019

04.08.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Aparições de Jacareí ao Vidente Marcos Tadeu

VÍDEO DA APARIÇÃO: 




JACAREÍ, 04 DE AGOSTO DE 2019 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
DIA SÃO JOÃO MARIA VIANNEY – FILME:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, peço a todos vocês que novamente renovem a oração no coração de vocês todos os dias. Esforcem-se para rezar cada dia mais e melhor, rezar com o coração e com mais amor.
Sim, agora, a luta entre mim e o meu adversário torna-se mais dura e por isso vocês devem rezar mais. É tempo de rezar mais, é preciso rezar mais!
Por isso meus filhos, peguem novamente o Terço e rezem, rezem, rezem! Com a oração vocês podem conseguir todos os milagres que vocês necessitam.
Somente a oração pode ajudá-los e somente por meio da oração, sobretudo, do Rosário Eu posso fazer milagres na vida de vocês e das suas famílias.
Então, formem muitos grupos de oração por toda a parte, para rezar o Rosário. Quanto mais vocês rezarem o Rosário, nesses grupos de oração, mais se repetirá o milagre da conversão que eu e o meu filhinho João Maria Vianney fizemos na pequena cidadezinha de Ars.
Sim, a conversão será possível pelo Rosário, encham o mundo de grupos de oração do Rosário e o milagre da conversão dos pecadores acontecerá.
A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, meu filhinho amado.
Obrigada, por esse belo filme do meu filho João Maria Vianney que você fez a tantos anos atrás. Por meio dele, pude ensinar a muitos filhos meus o caminho da salvação. Pude mostrar o caminho certo que leva ao Céu que é o caminho da oração, da penitência, do amor, da santidade pelo qual eu levei primeiro o meu filhinho João Maria Vianney.
Assim, os meus filhos puderam compreender facilmente o que eles deviam fazer e muitos verdadeiramente caminharam, perseveraram, na via da oração, na via da penitência, do amor a Deus.
Obrigada filhinho, por causa disso hoje vou derramar sobre você 358 bençãos e sobre o seu pai Carlos Tadeu derramarei 892 (bençãos), fruto dos méritos deste tão belo filme que você fez para ensinar aos meus filhinhos a amar e imitar o meu filho João Maria Vianney e caminhar na estrada da santidade.
Também, darei a você todas as vezes que este filme for visto pelos meus filhos 1000 bençãos, que você poderá aplicar ao seu pai Carlos Tadeu, que é a alma que você mais ama neste mundo.
O meu filho João Maria Vianney irá derramar 11 bençãos sobre todos aqueles que assistirem o filme da vida dele cada vez que ele for visto.
Assim, derramarei mais abundantemente as minhas graças de amor com o meu filho João Maria Vianney sobre todos para que todos verdadeiramente encham-se do amor e da graça de Deus.
A todos abençoo com amor agora de Ars (França), de Lourdes e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos):“Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A minha filha Santa Valéria, o meu filho João Maria Vianney e também o meu filho Benedito irão acompanhar todos esses Terços e Imagens que toquei levando graças.
A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br