Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 15 de março de 2019

Palestra

Leiam, meus filhos, esta semana ainda, o capítulo número 5 da minha vida em Mística Cidade de Deus - Segundo Tomo. Meditem e procurem tirar da minha vida as lições de santidade para vocês. 
(Nossa Senhora em Jacareí 10.03.2019)


MÍSTICA CIDADE DE DEUS - 2º TOMO - CAPÍTULO 5: MANIFESTA O ALTÍSSIMO À MARIA SANTÍSSIMA OS MISTÉRIOS E OBRAS DO QUINTO DIA DA CRIAÇÃO. SUA ALTEZA PEDE NOVAMENTE A ENCARNAÇÃO DO VERBO.

↪ https://www.mensageiradapaz.org/…/mistica-cidade-de-deus-2t…



quarta-feira, 13 de março de 2019

terça-feira, 12 de março de 2019

Jacareí, 10.03.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Vidente Marcos Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 10 DE MARÇO DE 2019 - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E
MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando estão comemorando aqui o Aniversário das minhas Aparições à minha filhinha Amália Aguirre, venho do Céu para dizer a vocês: As minhas Lágrimas Benditas triunfarão!
Sim, pelo poder das minhas Lágrimas derrubarei por terra o reino do meu inimigo Satanás e levantarei no mundo o meu reino materno: de amor, de paz, de graça e de santidade.
As minhas Lágrimas Benditas triunfarão e pelo poder dessas Lágrimas que eu derramei no calvário ao pés da cruz do meu filho, eu derrubarei por terra o comunismo, o espiritismo, o protestantismo, o socialismo, o ateísmo e todas as ideologias que saíram do inferno para levar as almas à perdição eterna.
As minhas Lágrimas Benditas triunfarão e com o poder das minhas Lágrimas eu prenderei Satanás no inferno de onde nunca mais poderá sair para tentar a Terra de novo.
Sim, as minhas Lágrimas Benditas se transformarão numa poderosa corrente mística de luz, com a qual prenderei Satanás no inferno para sempre, com grilhões que jamais poderá romper. E ele não poderá mais fazer mal à terra e então, virá para o mundo inteiro um novo tempo de paz, de graça, de santidade, de beleza e de amor como nunca antes o mundo conheceu.
Será o Reino do meu Coração Imaculado, onde nunca mais vocês serão oprimidos pelo domínio de Satanás e das forças do mal.
As minhas Lágrimas Benditas triunfarão e com elas derrubarei por terra tudo o que a soberba dos ateus construiu. E levantarei sobre as ruinas deles, das obras deles, um novo mundo, desta vez: fiel à Santíssima Trindade, obediente à vontade do Pai, completamente transformado e renovado pelo sopro poderosíssimo do Divino Espírito Santo.
Um novo mundo, lavado e purificado no sangue do Cordeiro e também, no poder e na graça das minhas Lágrimas Benditas.
Então, verdadeiramente, surgirá uma nova humanidade, uma nova civilização, desta vez, feita de amor puro a Deus, feita de obediência, de santidade, de inocência e de beleza para a maior glorificação da Santíssima Trindade e adoração do nome do Senhor Deus.
As minhas Lágrimas Benditas triunfarão, por isso meus filhos, todos os dias, rezem o Terço das minhas Lágrimas, para que este reino que surgirá pelo poder das minhas Lágrimas Benditas venha o quanto antes para o mundo. E eu possa fazer com que o reino de Satanás caia logo por Terra e finalmente se levantem os dois tronos gloriosos: o do Sagrado Coração de Jesus e o do meu Coração, que instaurarão sobre a Terra inteira o novo reino do amor e da paz.
Rezem o terço das minhas Lágrimas todos os dias, porque é grande o poder das minhas Lágrimas. Invoquem este poder, muitas vezes, para que assim, verdadeiramente, o coração do meu filho Jesus, que nada nega à sua Mãe para com quem ele tem uma dívida infinita de gratidão.
Este Coração divino derrame sobre todos vocês e a Terra inteira o oceano do seu amor, da sua graça e da sua misericórdia, purificando todas as coisas que foram sujadas e enfeadas por Satanás e pela onda de lama do pecado que agora recobre todas as coisas.
Invoquem muitas vezes o poder das minhas Lágrimas Benditas, rezando o Terço das minhas Lágrimas, para que então, o meu filho Jesus que nada nega à sua Mãe que lhe deu o ser humano, o corpo humano, que sacrificado na cruz foi o preço do resgate da salvação de todos vocês.
A essa Mãe com a qual ele tem uma dívida de gratidão infinita, ele não nega nada. E tudo o que lhe é pedido em nome das Lágrimas Benditas que sua Mãe derramou por amor a ele, sofrendo com ele, em união com ele para salvação da humanidade. A estas Lágrimas Jesus sempre atende, ele sempre se deixa tocar quando alguém lhe pede qualquer graça pelas minhas Lágrimas Benditas.
Por isso digo: Rezem meus filhos, rezem o Terço das minhas Lágrimas, o meu filho sempre se deixa tocar quando alguém lhe pede pelo poder e mérito de minhas Lágrimas. Porque foram Lágrimas derramadas por amor a ele, em união com ele no Calvário para a salvação da humanidade.
Estas Lágrimas tem um poder infinito diante do meu filho, por isso: rezem, pedindo a conversão dos pecadores, pedindo a conversão da Rússia, pedindo o afastamento do castigo da 3ª Guerra Mundial rezando o Terço das minhas Lágrimas, pois do contrário meus filhos, vai perecer a maior parte da humanidade.
A Rússia será o flagelo com que Deus vai punir o mundo por seus crimes, provocando a 3ª Guerra Mundial que acabará por destruir a humanidade.
Rezem, rezem o Terço das minhas Lágrimas, porque somente ele pode impedir essa catástrofe final, que levará a raça humana à extinção. E somente o Terço das minhas Lágrimas, o poder das minhas Lágrimas, pode conseguir a conversão da Rússia e que parem de ser disseminados pelo mundo inteiro os erros da Rússia.
Somente o poder das minhas Lágrimas pode libertar o Brasil dos erros da Rússia, do comunismo, do socialismo. Somente o terço das minhas Lágrimas pode libertar todos os países onde esse tirânico reino do comunismo foi instaurado.
Por isso meus filhos, rezem, rezem o Terço das Lágrimas, para libertar todas as nações que estão debaixo do jugo satânico do comunismo. Pois somente as minhas Lágrimas podem derrubar o reino de Satanás e podem cortar esse chifre satânico dele que se chama comunismo.
Eu conto com as orações de todos vocês!
Para tanto, deem a conhecer aos meus filhos o Terço das Lágrimas meditado, que o meu filhinho Marcos grava e faz para vocês, pois é o Terço das Lágrimas que mais me agrada, que mais consola o meu coração.
Porque ali, os meus filhos escutam as minhas mensagens e logo depois colocam-nas em prática, convertendo-se, mudando de vida, se tornando melhores e saindo das trevas para a luz, se tornando de escravos de satanás: filhos meus, se tornando verdadeiros filhos meus.
Por isso, deem a conhecer aos meus filhos esses terços meditados, deem a conhecer também a medalha que eu dei à minha filhinha Amália Aguirre, pois essa Medalha tem um grande poder de expulsar os demônios aonde quer que elas cheguem.
Essa medalha tem o poder de amolecer os corações duros, essa medalha tem o poder de diminuir a influência de satanás e das tentações nas almas que as usam.
Deem também a medalha que eu revelei à minha filha Pierina em Montichiari a todos, pois esta medalha além de ter o poder de afervorar os corações, tem o poder de diminuir as tentações de Satanás, sobretudo nas almas consagradas para deixarem o serviço de Deus e voltarem ao mundo.

Deem esta medalha a todos os jovens também, porque através dela, tocarei muitos corações e colocarei neles o desejo pela vida consagrada e religiosa. Para servir, amar, adorar a Deus, desagrava-lo com uma vida santa, por todos os pecados com que o mundo o ofende. E também, para consolar e alegrar o meu Coração, com uma vida de oração, sacrifício e penitência totais.
Deem, por tanto meus filhos, esta Medalha, a muitos jovens e a muitas crianças. E assim, derramarei sobre eles a graça do amor pela vida religiosa e essas almas se apaixonarão por mim, pelo meu filho Jesus, pela vida angélica.
E essas almas se transformarão nas perfeitas Rosas Místicas de amor, de beleza e de santidade para a maior alegria e glória da Santíssima Trindade e do meu Imaculado Coração.
Deem também a conhecer as minhas Lacrimações ao mundo, dando aos meus filhos os filmes que o meu filhinho Marcos fez dessas lacrimações.
Deem 10 das Lacrimações n° 1, 10 do n°2, 10 do n° 3, juntamente com a Trezena n° 10 para cada filho meu que ainda não me conhece.
Para que assim sejam abrasados os corações deles com a minha chama de amor e eles sintam o desejo de me amar, de me consolar. E também, de amar e consolar o Coração do meu filho Jesus se transformando, eles mesmos, os meus filhos, em rosas Místicas de amor.

Aqui, vou terminar tudo aquilo que comecei em Campinas com a minha filhinha Amália e também com a minha filhinha Pierina. Foi por isso, que pedi desde o princípio das Aparições que o meu filhinho Marcos rezasse o Terço das Lágrimas e o ensinasse a todos os meus filhos.
Porque aqui, nestas minhas Aparições em Jacareí, onde não só apareci chorando diante do meu filho Marcos tantas vezes, mas também chorei em diversas imagens minhas, vou glorificar o poder das minhas lágrimas.
E por meio das minhas lágrimas benditas, do poder delas, vou restaurar a Igreja, vou restaurar a humanidade, e vou instaurar no mundo inteiro o reino do Amor do meu Imaculado Coração.
Rrzem, rezem e rezem!

A todos que ainda não rezaram, rezem os 10 terços para afastar a Terceira Guerra Mundial, que eu pedi na quinta-feira: rezem esses terços com toda a força interior de que vocês são capazes, pois o mundo nunca correu tanto perigo, de uma terceira guerra como agora.
Rezem meus filhos! Rezem e rezem! Pois somente a oração e o Rosário poderão salvar o mundo agora.

Leiam, meus filhos, esta semana ainda, o capítulo número 5 da minha vida em Mística Cidade de Deus - Segundo Tomo. Meditem e procurem tirar da minha vida as lições de santidade para vocês.
Leiam também meus filhos, todas as mensagens que eu dei aqui com os Santos no ano de 2014. Meditem essas mensagens e deem também o filme da minha aparição chorando em La Salette, número 3, para todos os meus filhos que ainda não me conhecem. Deem para 8 filhos meus.
A todos, eu abençoo com amor agora, de Campinas, de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após tocar os terços e objetos santos): “Conforme já disse, aonde quer que um desses tercos, imagens cheguem: ali eu estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a minha paz para que sejam felizes.

E especialmente a você Marcos, Apóstolo das minhas Lagrimas, que ao longo de todos esses anos, tem divulgado aos meus filhos o Terço das minhas Lágrimas, as mensagens que eu dei em Campinas, em Montichiari. Para que as minhas lágrimas possam ser mais conhecidas, amadas e os meus filhos sintam o desejo de me amar, desagravar e consolar.


Também, a você, meu Cavaleiro, meu Apóstolo das Lágrimas que durante todos esses anos tem divulgado aos meus filhos a Medalha das Lágrimas que eu dei a minha filhinha Amália Aguirre.

A você, que tem secado as minhas Lágrimas, divulgando a minha mensagem e a Aparição de La Salette.
A você, meu filho, que todos os dias com suas orações, seu trabalho, suas dores de cabeça à noite, tira tantas espadas de dor do meu Imaculado Coração. Eu abençoo e digo:

Obrigada, pelo seu cansaço durante tantos e tantos anos gravando o Terço das minhas Lágrimas, com as minhas mensagens para os meus filhos.
Obrigada, por tantos anos empenhados em tornar as minhas lágrimas conhecidas e amadas.
Obrigada, por tantos anos dedicados a tornar as minhas aparições e mensagens conhecidas dos meus filhos, fazendo com que eles se convertam, deixem o mundo, e deem o seu ‘Sim’ ao Senhor e a mim.
Obrigada, por tantos anos dedicados só a me fazer conhecida e amada nas minhas aparições pelo mundo tudo, pelas suas palavras, suas palestras, seus cenáculos, filmes, rosários.
Obrigada, por tantos anos dedicados a tornar a minha Trezena, conhecida, amada e rezada pelos meus filhos.
Obrigada, por tantos anos dedicados para secar as minhas lágrimas dando para mim almas, almas chamas incessantes de amor, filhos verdadeiramente convertidos, filhos verdadeiramente abrasados de amor por mim.
Obrigada, por tantos e tantos anos dedicados só a me amar, e a me consolar.
Obrigada, pelas suas noites de dores tão intensas na cabeça, oferecidas pelo seu pai que ama tanto, que amas mais do que a ti mesmo, oferecidas pela salvação de tantas e tantas almas dos meus filhos que sem este sacrifício estariam perdidas para sempre.
Obrigada, por tantos e tantos anos dedicados a salvar as almas dos meus filhos, deixando de descansar, de comer, de visitar os seus familiares e de ter tempo para você mesmo, pensando mais nos outros, no bem e na salvação eterna dos outros do que no seu descanso.
Obrigada a você, meu filho, que tanto consola o meu Imaculado Coração e que esta noite enquanto você padecia as suas dores de cabeça, você que salvou 558 mil 138 almas, entre agonizantes, pecadores, almas do Purgatório.
E também conseguindo a graça preservativa para alminhas que ainda virão ao mundo e algumas que já estão por nascer, para preserva-las do contágio do mal e do mundo e guarda-las para mim.
A você, que conseguiu para estas almas estas graças com seu sacrifício generoso e amoroso.
Abençoo generosamente agora e dou a Minha Paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(129 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:

www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 

www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br