Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 27 de junho de 2014

JACAREÍ, 26.06.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 292ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu vos convido hoje novamente a olhardes para as Minhas Aparições em Medjugorje, que são o grande sinal da Mulher Vestida de Sol que aparece no Céu, como está descrito no Apocalipse, Capítulo 12.

Sou a Mulher terrível como Exército em Ordem de Batalha, que há 33 anos atrás, começou a última fase do Seu Plano de salvação da humanidade, tornando ainda mais renhida a sua luta contra o grande dragão vermelho, que foi derrubado por Ela por meio destas Suas Aparições e das Orações de tantos filhos Meus que Me responderam ‘sim’.

Com as Minhas Aparições em Medjugorje, uma parte preciosa do Meu Plano, que foi começado com Minhas Aparições em Paris, La Salette, Lourdes e todas as outras até Fátima, com as Minhas Aparições em Medjugorje, Meu Plano foi grandemente realizado.

E Aqui nestas Aparições de Jacareí, com as Orações e a obediência dos Meus filhos que Me amam, que Me escutam, que Me obedecem e que seguem pela estrada traçada por Mim. Eu completarei este Meu Plano Materno que é levado todos os dias avante pela vossa Mãe Celeste: na Oração, na Penitência, no Silêncio e na doação completa de todos vós ao Pai.

É um Plano que não conhecêsseis, somente a Mulher vestida de Sol, somente a vossa Mãe, Eu, o conheço. E Eu o realizo segundo os Meus desígnios maternos, segundo a vontade do Pai, de uma forma que vós não podeis compreender e que não é acessível à inteligência humana.

De vós apenas desejo: Fé, Confiança, Oração e Consagração total de vós mesmos ao Meu Coração Imaculado. Para que Eu possa utilizar-vos como Meus instrumentos poderosos para derrotar o Meu inimigo, fazer a graça vencer o pecado em todas as almas. E assim, o meu filho possa triunfar em todos os corações, em todas as famílias e em todas as nações.

Rezai, rezai, rezai muito para compreenderdes que vós sois pó e um dia ao pó voltareis. Por isso é loucura e insensatez apegar-se às criaturas e aos prazeres desta vida, que passarão antes mesmo que a morte chegue. E é sinal de sabedoria preferir os bens celestes, preferir o Paraíso como bem ensinava Meu filhinho Felipe Neri. Preferi o Paraíso Meus filhos, porque o Paraíso vos escolheu. Preferi o Paraíso e o Paraíso preferirá também a vós.

Continuai a rezar o Santo Rosário e todas as Orações que vos dei todos os dias, para que se cumpram os Meus Planos de acordo com Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, até chegar Aqui.

A todos abençoo com amor e prometo: Quem usar o Meu escapulário Cinza da paz com Fé, confiança e amor, não morrerá em pecado mortal, porque Eu procurarei para esta pessoa, para esta alma todos os auxílios da graça divina, para que morra reconciliado com Deus e em Sua Graça.

A todos abençoo com Amor, de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 06 de Agosto de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


"-Filhos Caríssimos, EU Sou JESUS, O Vosso Senhor e o Vosso Salvador. Amo vos com todo o Meu Sagrado Coração, mas tenho a te dizer-vos, vossos pecados e o de vosso país são gravíssimos diante de Mim, eles pesam muito na Balança da Justiça e se vós não rezardes muitíssimo não fizerdes intensas e freqüentes penitencias, o Meu braço cairá sobre vós e varrerá a vossa nação. É com dor no Meu Coração que Eu digo isso, porque não Me alegro em castigar-vos, mas a vossa maldade não Me deixa outra saída, outra alternativa, visto que não quereis obedecer com humildade, com alegria e com amor as Mensagens que a Minha Mãe, Eu e o Meu Pai São José com os Meus Santos e Anjos comunicamos aqui. Olhai Meus Filhos, que o tempo passa e o número dos de vós, e o número dos que crêem, dos que rezam, dos que obedecem Nossas Mensagens pouco aumenta. Até quando Meus filhos? 

Até quando Terei que aturá-los? Até quando Meus filhos eu terei que esperar a vossa conversão? Se vós não fizerdes penitência, se vós não rezardes de todo o vosso coração! Com a vossa fé sincera! Podeis esperar os castigos, vós mesmos vistes os castigos da natureza flagelando açoitando a terra neste mês de julho, vistes como a seca estragou várias plantações em vosso país. Meus filhos, como o calor na Europa e nos Estados Unidos matou diversas pessoas, e esse mesmo calor fora do normal que sentis no inverno é uma purificação para vós, é uma purificação porque a terra está saturada de pecados e a Minha Justiça já começa a manifestar-se reparando a Minha Santidade e a Minha Glória ofendidas e desprezadas pelos homens.

Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. 

Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias.

 Quero que todos os domingos façais a Cruzada, escolhereis um horário do domingo e durante uma hora rezareis o Rosário, não pelos vossos pedidos e pelas vossas intenções, mas pelas intenções do Coração da Minha Mãe, pelo Triunfo dos Nossos Corações Unidos no Brasil, na América Latina e no Mundo. Fareis a Cruzada do Rosário pela conversão dos pecadores, fareis a Cruzada do Rosário para que Eu salve o vosso Brasil da dominação do império infernal, fareis a Cruzada do Rosário pela Paz, fareis a Cruzada do Rosário para que as almas escutem os Nossos chamados que partem desse lugar e venham aqui para rezar, para converter-se, para mudar de vida e para entrarem no caminho do Céu no caminho da Santidade.

 É por isso que fareis a Cruzada, não ouvirei pedidos particulares durante a Cruzada, só ouvirei as orações das pessoas que rezarem pelas intenções da Minha Mãe Santíssima. Eu quero esses apóstolos dos últimos tempos, que esqueçam-se de si mesmos para se importarem apenas com a Minha Mãe Santíssima, com o que Ela quer, com os desejos Dela. 

Por isso, quero que no final desse Cenáculo, deis o vosso nome numa lista que vai ser feita já, com o vosso horário com o qual rezareis, todo o domingo o Rosário. Mas não é o Rosário seco é o Rosário meditado que o meu filho Marcos faz, porque esse Rosário é o que mais Me agrada, é o que mais Me Consola, mais Me Glorifica, é o que mais vence os demônios o inferno, é o que mais consola Minha Mãe e o Meu Pai São José. 

É o mais eficaz, é este o Rosário que eu quero que rezeis, vós fazeis isso de agora em diante sem falhar um domingo sequer. Eu quero que releiam, que escutem de novo todas as Nossas Mensagens, eu já mandei e o Meu Pai São José também fazerem isso, mas até agora não Me obedeceram não fizeram o que Eu mandei. Se não relerdes as Mensagens, se não escutardes novamente as Mensagens, perecereis todos. 

A vossa fé não durará, não resistirá à fúria do demônio, à fúria das provações e dos sofrimentos desta vida, certamente caireis em pecado e ofendereis, morrereis e ireis para o fogo do inferno, para sofrer e ser atormentados para sempre.Releiam Nossas Mensagens. Rezai! Se não rezardes os castigos dizimarão a maior parte da humanidade, se não fizerdes penitência dois terços da humanidade perecerão e com sacrifício um terço se salvará. Se o mundo tivesse obedecido as Nossas Mensagens desde Paris, La Salete, Lourdes, Fátima até aqui, o mundo não estaria desta forma tão terrível como está.  Convertam-se! Vejam que as Aparições da Minha Mãe, comigo e São José aqui são as últimas para a humanidade, quando Elas terminarem o prazo que Eu dei para vossa conversão, para a vossa volta a Mim acabará e então mandarei os Meus Anjos, que em dois segundos aparecerão cobrindo todo o Céu e eles com suas espadas flamejantes queimarão a Terra e com ela todos aqueles que não quiseram escutar as Nossas chamadas, as Nossas Mensagens, que não quiseram nos obedecer. 

Ficai firmes com a Minha Mãe Santíssima e Comigo, com o Meu Pai São José aqui, não obedeçais aos bispos, padres e religiosos que vos proíbem de vir aqui, porque eles são maus, eles não vos amam. Por trás deles está o demônio querendo enganar-vos e afastar-vos de Nós. Não caiais nessa armadilha, não caiais na tentação do demônio, ficai firmes com A Minha Mãe, ficai firmes com o Meu Pai São José e comigo e vereis que no final triunfareis. 

E esses mesmos que vos proíbem serão condenados à vossa vista, salvai vossas almas, ficai fiéis e obedientes a Mim, pois a Minha igreja católica foi dominada pela apostasia. Somente a oração das almas dos locais das Aparições é que irão ajudar a restauração da Minha Igreja, a salvação da Minha Igreja e no Triunfo do Meu Coração Imaculado só lá é que ela voltará a ser do jeito que Eu a criei, que Eu a fiz. Agora Meus filhos, rezai, rezai nas vossas casas e afastai-vos dessas pessoas que vos querem afastar das nossas aparições.Sede humildes, sede bons caminhai no caminho da oração, caminhai no caminho da graça, caminhai no caminho da penitência Meus filhos! Da penitência!

  Não obedeçais outra voz, que não seja da minha Mãe e a Minha, lede a Minha Palavra, vivei a Minha Palavra, cumpri a Minha Palavra, sede apóstolos dos últimos tempos, levai as nossas Mensagens a todos os confins do mundo, pois, o tempo está correndo depressa e já logo acabará. Sede santos Meus filhos, dai um bom exemplo de santidade ao mundo, não vivais como os pagãos, como os ateus, amai A Minha Mãe, tornai-a conhecida, falai Dela, levai as Suas Mensagens com as Suas Imagens a todos os confins do mundo, para que todos conheçam essa Mãe terna e boa e assim por meio Dela regressem a Mim, convertam-se e salvem as suas almas. Não ligueis tanto Meus filhos para as coisas materiais, pois elas só servem para vossa condenação, usai delas para salvar vossas almas e as almas dos vossos irmãos. Vivei apenas com o necessário Meus filhos, porque tudo que é supérfluo servirá apenas de tentação e de motivo de condenação para vós. A alma vale mais que o corpo, o corpo Meus filhos se vós o entregardes a todos os vossos gostos e caprichos, depois será queimado e não servirá nem para estercar a terra.Convertam-se Meus filhos! 

Convertam-se! Vede que a minha Mãe há quase 180 anos vive mais na terra que no Céu! Falando e comunicando Mensagens e o mundo para nada, para nada atende, de nada disso quer saber. Meus filhos obedecei as Nossas Mensagens, senão um dia e esse dia não está longe, lamentareis o momento em que não quiseram fazê-lo, que não quiseram obedecer.EU JESUS com A MINHA MÃE e MEU PAI a todos hoje vos abençoamos, cobrimos com a Nossa luz e com o Nosso amor as vossas almas e Vos damos a Nossa Paz e o Nosso Amor."



quinta-feira, 26 de junho de 2014

JACAREÍ, 25.06.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DO 33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - 291ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Este tempo em que Eu estou convosco é um tempo de grandes graças, como nunca houve antes na história da humanidade.

Vós não compreendeis este tempo de graças que vos foi dado. Vós não compreendeis a grande graça que vos foi dada. Vós não valorizais suficientemente a graça da Minha presença, das Minhas Aparições no meio de vós.

E é por isso que o pecado ainda domina tanto as vossas almas e as vossas vidas, porque se vós verdadeiramente tivésseis colocado as Minhas Aparições e a Minha presença em primeiro lugar nas vossas vidas, o pecado já teria sido extirpado e vencido na vossa existência há muito tempo.

Aquele que Me ama mais do que tudo, não ama o pecado, o pecado que Me ofende e que é Meu inimigo, causa de Minhas Dores e Lágrimas até de Sangue.

Aquele que não renuncia ao pecado prova que não Me Ama suficientemente e por isso não renuncia aquilo que Me magoa e que Me ofende, ainda não é capaz de renunciar a tudo por Mim.

Por isso vos digo filhinhos: Que não compreendeis a grandiosidade da graça que vos foi dada a das Minhas Aparições, a da Minha presença por tanto tempo no meio dos Meus filhos, quer seja em Medjugorje, quer seja Aqui e em outros Lugares que apareço.

Por isso vos convido: Colocai Minhas Aparições em primeiro lugar em vossas vidas e então, tereis a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de caminhar na santidade.

As Minhas Aparições em Medjugorje são a prova do grande e imenso Amor que Eu tenho por todos vós. Se uma mãe, se uma mãe da Terra é capaz de fazer tudo pela salvação de seu filho quando o vê em perigo, quanto mais Eu filhinhos, não farei tudo que será possível pela vossa salvação.

E é por isso, que Eu multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições e intervenções neste tempo em que viveis. Porque vendo o perigo que corríeis, vendo o perigo que vossas famílias corriam, vendo o perigo que o mundo corria de uma destruição sem limites pela Terceira Guerra Mundial, também pelo predomínio de satanás, do pecado, da violência, da dissolução das famílias, da discórdia, do ódio e do próprio pecado contra a verdade conhecida como tal em si.

Vendo este grande perigo Eu desci do Céu nas Minhas extraordinárias Aparições, para vos alertar, par vos avisar, para vos abrir os olhos, para impedir-vos de cair nas ciladas de satanás. e para vos conduzir sempre mais pela estrada da oração, que é o único meio que vos leva à conversão e a conversão vos leva à salvação.

Por isso, filhinhos, novamente vos digo: Rezai, rezai e rezai! Esta que foi a Minha primeira Mensagem tanto em Medjugorje como Aqui é a Minha mais atual e urgente Mensagem, porque muitos ainda não compreenderam o valor da oração, a urgência da Oração.

E aqueles que tinham compreendido infelizmente deixaram-se esfriar na oração. A tibieza, a aridez tomou conta das suas almas e por isso, o pecado ainda predomina.

É preciso voltar à Oração, é preciso rezar cada vez mais, em todo o tempo, em todo o lugar. É preciso estar em contínua comunhão espiritual com Deus. Para que então vigilantes na Oração o Meu inimigo não possa surpreender-vos e não possa fazer-vos cair em pecado, com as tentações quotidianas que ele oferece para vós.

Filhinhos vinde ao Meu Coração Imaculado que vos ama tanto! Eu apareci por tanto tempo naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina para vos dizer: Que Sou a vossa Mãe e que somente no Meu Coração Imaculado, vós encontrareis a verdadeira Paz do Céu, porque só o Meu Coração Imaculado pode vos dar a Paz.

Vinde a Mim, vir a Mim é rezar o Rosário, rezar o Rosário é vir ao Meu Coração Imaculado. Então, vós recebereis de Mim, toda a Paz, todo o Amor, toda a proteção e toda a sabedoria que necessitais, para reconhecerdes as tentações do diabo e para renunciardes a elas, a todas elas, uma por uma. E assim, de vitória em vitória vos tornareis mais fortes que a tentação do inimigo e vos tornareis invencíveis na Fé e no Amor de Deus.

Eu estou convosco filhinhos e nunca vos abandono, o Meu olhar está atento a todos os vossos gemidos, lágrimas e dores. O Meu Manto Maternal vos cobre a todo o momento e nunca, nunca vos deixará sozinhos, nem abandonados.

Hoje quando todo o Céu e toda a Terra celebram em Festa o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu vos abençoo com Amor, de Fátima de Medjugorje e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


terça-feira, 24 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 21 de Julho de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


Hoje, Nosso Senhor veio vestido de roxo-claro. Sua fisionomia era séria. Ele mandou-me escrever: `O Meu Sagrado Coração está repleto de amargura e tristeza pelo que foi feito com as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Montichiari. Sim, por causa dos bispos, padres e religiosos que perseguiram as Aparições de Montichiari, as Mensagens da Minha Mãe não se tornaram mundialmente conhecidas. Muitas almas se perderam porque não lhes foram divulgadas as Mensagens da Minha Mãe, aparecida em Montichiari à Minha filha Pierina Gili. O Coração amabilíssimo da Minha Mãe foi transpassado de dor ao ver as Suas Mensagens, os Seus apelos, as Suas Lágrimas e os Seus lamentos serem combatidos, desprezados, negados e desacreditados pelo clero, sem que ninguém se levantasse para defendê-La! Quanta moleza, covardia e languidão cercaram as Aparições da Minha Mãe em Montichiari!

 Quanto desleixo e relaxo! Que fé fraca e descompromissada para com as Aparições da Minha Mãe diletíssima naquele local! A Minha Mãe e Pierina ficaram sozinhas, sem que quase ninguém as defendesse depois daquela Hora da Graça de 1947. Somente depois de 20 anos de injusto silêncio e solidão, é que a Minha Mãe pôde voltar a manifestar-se em Fontanelle, graças a uma extraordinária ação Minha que providenciou todas as coisas para que isso acontecesse. E aqui... haverá o mesmo? Haverão apenas almas covardes, lânguidas e moles, que não defenderão a Minha Mãe até o fim? O que se passará? Faltará a fé aqui, como faltou em Montichiari? Eu quero almas feitas do fogo puro do Meu Espírito Santo, que defendam a Minha Mãe e a verdade das Mensagens com a força da fé verdadeira. 

Feliz a alma que assim for, pois Eu mesmo serei sua força e recompensa; mas, ai da alma covarde que não sair em defesa da Minha Mãe e de Suas Aparições, pois que Eu mesmo riscarei o nome dessa alma covarde e mole do Livro da Vida. Ai da alma traidora da Minha Mãe! Melhor lhe seria não ter nascido! Filho, permanece na tua obediência única e exclusiva à Minha Mãe, pois assim obedeces-Me plenamente e perfeitamente. Marcos, predileto Meu, a paz! Eu te abençoo e aos teus entes queridos.` Em seguida, o Senhor abençoou-me e partiu.

 O rosto do Senhor tinha um misto de tristeza e indignação hoje. Eu não ousei sequer perguntar-Lhe algo. A ira de Jesus contra os inimigos e traidores de Sua Mãe Santíssima é santa e terrível!


segunda-feira, 23 de junho de 2014

JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2014
290ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: 
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, venho para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós, grande, é o Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos. 

Este Amor que Me fez descer à Medjugorje em 1991 e lá permanecer e aparecendo até os dias de hoje passados tantos anos.

O tempo prolongado que permaneço Aqui e em tantos lugares do mundo é a grande prova do Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos, por todos os Seus queridos filhos.

Grande é o Meu Amor por vós, e por isso, vendo o perigo que a humanidade corria de uma Terceira grande guerra mundial, numa guerra que era capaz exterminar o mundo muitas e muitas vezes até não restar um só sobrevivente. Eu desci do Céu para chamar os Meus filhos à Paz, aparecendo como Rainha da Paz, dando aos Meus filhos os meios seguros para alcançarem a paz do mundo, a paz das suas famílias e a paz para as suas almas.

O Rosário é a Paz, o Jejum é a Paz, a Meditação da Palavra do Senhor é a Paz, a Comunhão e a Confissão para aqueles que podem, podem fazê-lo é a Paz. A Paz é Deus, a Paz é o Meu Coração Imaculado, a Paz é a Fé simples, pura e sincera. Estes são os meios seguros para ter a Paz, a Conversão é a Paz.

Quando o homem renuncia o pecado e volta para Deus, logo o Anjo da Paz, desce a essa alma para dar a Paz a ela, ao seu coração, à sua vida e a tudo o que ela fizer, à sua família e às nações do mundo.

Quando todas as nações voltarem ao Rosário, à Oração, à Penitência, à Conversão a Deus, o Anjo da Paz dará Paz às nações em conflito, dará Paz às nações atormentadas pela discórdia, pela violência, pelos vícios, pela guerra.

Grande é o Meu Amor e vendo o perigo que os Meus filhos corriam, desci pressurosa para dizer-lhes que o tempo estava acabando, que em breve um grande castigo, uma grande guerra iria explodir e seria o fim de tudo. 

E os Meus filhos ouvindo o Meu chamado materno, em grande número praticaram as Mensagens que Eu dei em Medjugorje, rezaram muitos Rosário, fizeram muitos Jejuns, o que lhes valeu ser afastada a Terceira grande guerra nos anos 80 do mundo.

Sim, grande é o Meu Amor e Eu vendo as armadilhas que satanás armava para os Meus filhos, desci pressurosa como uma leoa para defender os seus filhotinhos e livrá-los das garras do cruel caçador, que queria mata-los e queria separá-los de Mim. 

Por isso, segui dando Minhas Mensagens urgentes ao mundo, desde aquela aldeia na Bósnia Herzegovina para mostrar aos Meus Filhos como era grande o Meu Amor e também grande a Minha preocupação por todos eles. 

E os Meus filhos sentindo o Meu Amor, sentindo a doçura da Minha preocupação materna vieram a Mim, se consagraram ao Meu Coração Imaculado e se transformaram em Meus porta-vozes, Meus apóstolos, levando as Minhas Mensagens de Paz para o mundo inteiro.

Grande é o Meu Amor e por isso permaneci em Medjugorje mês a mês, dando-vos Mensagens curtas, porém profundas no seu significado e no seu imenso teor espiritual. 

Profundas também na ternura e no amor maternal expressados nas palavras das Minhas Mensagens. E todos aqueles que ouviram as Minhas Mensagens, que pararam para meditá-las conheceram a preciosidade delas, conheceram a Sua profundidade, conheceram a A beleza e conheceram também a beleza do Meu Amor materno, para com todos os Meus filhos ali expresso.

Sim Meus filhos, grande é o Meu Amor, Amor que Me prende a Medjugorje, Amor que Me prende à Jacareí, que Me prende a tantos Lugares que ainda apareço. É este Amor de Mãe que não Me deixa descansar nem um minuto sequer, enquanto não tiver todos os Meus filhos debaixo do Meu Manto, em segurança e livres de toda a ameaça, de toda a guerra, de toda a violência, de todo o pecado, de todo o mal de satanás.

Vinde a Mim, Meus filhos, Eu que continuo com os Meus braços abertos estendidos para vos acolher a todos, vos apertar a todos no Meu Coração e vos encerrar a todos nesse refúgio que preparei para vós que Sou Eu mesma, que é o Meu Coração sem pecado.

Vinde a Mim e Aqui, vos darei toda a Paz, todo o Amor e toda a proteção da qual tendes necessidade. Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, e jamais vos abandono. 

Quando a Cruz se tornar mais pesada chamai por Mim e tal como Eu apareci no meio do caminho do calvário do Meu Filho Jesus, para ajuda-lo a carregar a Cruz, também virei ao vosso encontro, surgirei de repente no vosso caminho, vos darei muitas graças que consolarão o vosso coração e vos darão força para irdes em frente e cumprirdes a missão que o Pai vos confiou.

Eu estou atenta à voz das vossas orações e no dia oportuno, no dia da graça marcado por Deus virei e transformarei todas as vossas lágrimas em cânticos de alegria.

França, França, pobre França! Uma grande dor passará por ti e os Meus filhos chorarão amargamente pelas ruas, porque não ouviram o apelo que Eu dei em La Salette, em Lourdes, Pellevoisin, Pontmain e em tantos Lugares.

Não escutaram o alerta que vos dei há tantos séculos, e por isso, os homens vão chorar com a angústia de alguém que foi condenado á morte. Rezai por eles, rezai pela conversão dos filhos daquela nação que Eu tanto amo.

Oh, filhos Meus, atendei ao Meu apelo: Convertei-vos! Porque se não ouvirdes o Meu apelo, o Brasil terá que pedir lenços emprestados às outras nações para secar tantas lágrimas de dor que vão verter dos olhos dos filhos desta nação.

Rezai, rezai muito pela conversão do Brasil. Essa nação tão amada por Mim é muito insidiada pelo Meu inimigo que Aqui fez reinar tantos pecados, tanta indecência, tanta imoralidade. 

Somente com o Rosário e os Terços que lhes dei e as Horas Santas que vos dei o Brasil poderá encontrar o caminho da sua conversão, da sua salvação.

Rezai, rezai e rezai! Isto é o mais importante e é por isso que vos repito sem cessar: Só se salva pela Oração, só se é salvo pela Oração, a Oração é a única salvação do mundo e também para vós.
Rezai e vereis como pouco a pouco a graça de Deus vencerá toda a tribulação, toda a provação nas vossas vidas.

Grande é o Meu amor, por isso filhinhos, continuo chamando-vos daquela longínqua cidadezinha da Bósnia Medjugorje, à Conversão e a virdes ao Meu Coração Imaculado.

 E é por isso também que continuo chamando-vos Daqui deste Lugar tão simples à Conversão e à Paz todos os dias, colocando também nos vossos corações a esperança certa de que por fim o Meu Coração Imaculado triunfará. E tal como no passado Eu salvei a Áustria, Portugal e tantas outras nações com a oração dos simples e dos pequenos, com os Rosários das Cruzadas que Me foram feitas.

 Assim também hoje, pela Oração dos pequeninos, pela oração predileta do Meu Coração Imaculado o Santo Rosário, mais uma vez salvarei o Brasil e o mundo de todos os planos nefastos de satanás.

A todos abençoo carinhosamente de
Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, Meu fiel servidor que há tantos anos Me serves em trabalho obediência, humildade e amor puro. A Paz, o mais dedicado dos Meus servos.

Até breve filhinhos Meus, vos amo e a todos cubro com o Meu Manto de Paz e Amor.”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 18 de Junho de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS

 

“- Bem aventurada a alma que louva a Minha Mãe Santíssima usando a Santa Medalha da Paz. Bem aventurada a alma que guarda os dias da Minha Mãe Santíssima pois que ela será sempre a sua paz e proteção. Bem aventurada a alma que honra as imagens da minha Mãe pois que será honrada um dia diante dos meus anjos no Céu. Bem aventurada a alma que exalta e bendiz Maria, Minha Mãe, pois que receberá de mim a Minha Misericórdia e será feliz no Paraíso. Bem aventurada a cidade que honra a Minha Mãe com os sinos na Hora do Ângelus todos os dias pois que terá paz e proteção constante. Bem aventurada a cidade que obedecer as mensagens da Minha Mãe Santíssima pois que Ela achará Misericórdia para essa cidade diante mim no dia do juízo final. O Meu Coração cumprirá todas estas bênçãos aos verdadeiros filhos da Minha Mãe que são os Meus verdadeiros seguidores. A Paz.”



JACAREÍ, 21.06.2014 – MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) 289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

     
JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2014
289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos abençoo hoje, abençoo todos os vossos objetos religiosos, todos os terços, medalhas, imagens, e tudo o que estais levando deste local bendito.

Digo-vos: Sois muito amados pelo Pai e Ele vos escolheu desde o princípio do mundo para serdes os Seus filhos, para serdes a Sua descendência, Sua família, Sua raça eleita e receberdes por herança a glória eterna que Ele promete a todos aqueles que Lhe forem fiéis e que viverem segundo Sua Santa Vontade.

Sois muito amados pelo Pai e como tais fostes abençoados por Ele com muitas e muitas graças, mesmo quando estáveis longe Dele, longe da Mãe de Deus, quando estáveis longe da vida da graça da vida santificante e lá no pecado. Mesmo quando ofendíeis a Deus Ele não se cansou de conservar a vossa vida, de prover o vosso alimento, de manter a vossa sobrevivência.

E de muitas e muitas vezes dar-vos coisas boas, muitos regalos do Seu Amor durante a vossa vida para que sentísseis o Seu grande Amor, para que sentísseis o Seu carinho, para que o vosso coração pensasse Nele e se voltasse para Ele com Amor. E mesmo na vossa dureza de coração, na vossa cegueira, Deus não se cansou de mostrar-vos como é grande o Amor Dele por vós.

Sois muito amados pelo Pai e por isso Ele enviou o Seu único filho, e sacrificou o seu bem mais precioso que era o Seu filho por vossa salvação. Não há, não pode haver um Amor maior do que esse. Vede também quanto sois amados pela Mãe do Céu, a Virgem Santíssima. Ela não hesitou em sacrificar o Seu bem mais precioso, que era o Seu único Filho, sacrificou-O e entregou-O aos tormentos e à morte de cruz, tudo para vos salvar.

Oh! Não há Amor maior que esse, não pode haver prova de Amor maior do que essa.

Sois muito amados pelo Pai, sois muito amados pela Mãe do Céu e agora é a hora de corresponderdes a este grande Amor, abrindo os vossos corações sempre mais à Graça Deles e levardes a todos aqueles que ainda não conhecem este Amor, este Amor que vós Aqui Nestas Sacrossantas Aparições conhecestes, provastes, sentistes e recebestes.

Não tenhais medo de falar deste Amor, falai Dele, falai do Amor de Deus e da Mãe de Deus, que Aqui vos atraiu, que vos tocou, que vos converteu antes que acabasse o prazo para a conversão do mundo. E que Aqui estes Dois Corações não se cansam de cumular-vos com todas as bênçãos, com todas as graças e bens que possuem.

Oh, rezai! Correspondei a um tão grande Amor com a Oração, propagai os Apelos da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições e também Aqui, ao mundo inteiro, que definham, que morre no pecado, que morre nas trevas de satanás. Levai esta luz aos vossos irmãos para eles ressuscitem no Amor e pelo Amor e no Amor pelo Amor cheguem a Deus que é o próprio Amor.

A todos, Eu, Lucia, peço que continuem rezando o Meu Terço ao menos uma vez por semana e prometo-vos que vos concederei grandes graças e auxílios Meus para vencerdes todas as provações e dificuldades da vossa caminhada na Terra.

A todos vos abençoo com grande Amor, de Siracusa, de Catânia, e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos, ardente devoto Meu e amigo Meu.”
   
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí 


De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)