.

.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

JACAREÍ, 08.05.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DO BEATO FRANCISCO MARTO-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - FESTA ANTECIPADA DO 99º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 514ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
E BEATO FRANCISCO MARTO


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando já estão comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, Eu venho mais uma vez para lhes dizer: Sou a Senhora do Rosário!

Eu verdadeiramente apareci na Cova da Iria em Fátima, para através dos Meus 3 Santos e Benditos Pastorinhos chamar o mundo todo à oração, à conversão e ao amor.

Todas as Minhas Aparições em Fátima tinham por finalidade única chamar todos os Meus filhos ao amor. A oração, o Rosário, o Sacrifício oferecido a Deus eram os meios para que os Meus filhos chegassem a esta união de amor perfeito para com Deus.

Por isso, as Minhas Aparições em Fátima são um chamado veemente do Meu Imaculado Coração ao Amor! As Minhas Aparições em Fátima são um chamado ao Amor. Através dos Meus Três Pastorinhos chamei todos os Meus filhos a não ofenderem mais a Deus com pecados graves, a amá-Lo, obedecerem a Sua Lei de Amor, viverem na Sua Graça, viverem uma vida de perfeita união com Ele por meio da Oração do Rosário, do sacrifício, dos atos de amor, dos atos de penitência e sacrifício. E da entrega total das vidas de cada um para viverem uma vida de amizade com Deus adorando-o e amando-o profundamente como o Anjo da Paz e como Eu ensinamos os Meus Pastorinhos a fazerem.

As Minhas Aparições em Fátima são um chamado veemente ao Amor porque através dos Meus Pastorinhos Eu pedi mais amor ao Meu Coração Imaculado, pedi que os Meus filhos não cravassem mais os espinhos dos pecados no Meu Coração, que os tirassem com atos de desagravo, com o Rosário, com a devoção dos cinco primeiros sábados.

E, sobretudo, com uma vida santa vivendo a Minha Mensagem de Fátima todos os dias de sua vida, vivendo portanto uma vida de amor sincero para Comigo.

Por isso a Mensagem de Fátima é uma Mensagem de Amor, uma Mensagem que até hoje não é compreendida na sua essência, no seu cerne, no seu coração. Quantos ficam apenas na exterioridade, na superficialidade de Fátima, contentam-se apenas com rezar alguns Terços, algumas orações, fazerem algumas penitências de joelhos.

Mas o cerne, o coração da Mensagem de Fátima desconhecem, não procuram compreender. O cerne da Mensagem de Fátima é o Amor.  O que Eu vim procurar na Cova da Iria em Fátima foi o Amor.

Em primeiro lugar o Amor dos Meus Três Pastorinhos e neles Eu encontrei o verdadeiro Amor, depois nos Meus filhos, nestes Eu não encontrei o verdadeiro amor.

Nos Meus Pastorinhos que Me disseram ‘sim’ com tanta generosidade e tanto amor já desde a Minha Primeira Aparição, aceitando tudo que Deus lhes enviasse, todos os sofrimentos. E oferecendo tudo com ato de amor, desagravo a Deus. E ato de amor e desúplica, de sacrifício pela salvação dos pecadores, neles o Meu Coração verdadeiramente encontrou o amor verdadeiro, sincero, generoso, profundo, constante, obediente, sem reservas, incondicional, irrestrito e sem limites que Eu tanto desejei.

Sim, neles o Meu Coração se saciava, porque a todo o momento eles Me davam atos de amor, orações de amor, sacrifícios de amor. E por isso neles Meu Coração se comprazia e se satisfazia e igualmente o Coração do Meu Filho Jesus.

Infelizmente nos outros Meus filhos nem em todos encontrei este amor. Procurei por toda a Terra durante setenta, oitenta anos até aqui em Jacareí encontrar uma alma semelhante aos Meus Pastorinhos de Fátima que foi capaz de Me dar um ‘sim’ profundo, total, perseverante, irrestrito e sem reservas como o deles. Uma alma capaz de sofrer tudo por Mim, de abraçar todos os trabalhos, fadigas, canseiras, dores, cruzes por Mim.

É o Meu filho Marcos Tadeu, o Meu 4 º Pastorinho, nele também Meu Coração se compraz, acha suas complacências, se satisfaz porque ele Me oferece durante todo o dia atos contínuos de amor, esforço de amor, trabalho de amor, renúncias de amor, sacrifícios de amor, abnegação de amor, esquecimento de si mesmo e sua vontade por Meu Amor.

Por isso, é que Eu o qualifiquei: Chama incessante de Amor. Sim, ele é essa chama, ato incessante de amor por Mim, que como os Meus Pastorinhos consome-se todo o dia como uma vela, dando-Me o calor do seu amor. E iluminando as trevas deste mundo com a luz desta chama de amor que faço arder no peito dele como fiz nos Meus Pastorinhos já na primeira Aparição fazendo-os arder nesta Chama abrasadora de Amor que é o próprio Espírito Santo que é Deus.

Por isso Meus filhos, hoje vos chamo a também serdes chamas incessantes de Amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos, dando-Me todo o vosso ‘sim’, todo o vosso amor, todos os dias da vossa vida.

É por isso que o Meu filhinho Marcos compreendeu tão cedo o cerne, o coração da Mensagem de Fátima e o viveu. Porque somente as almas abrasadas de amor e capazes de um amor ilimitado e sem reserva por Mim como os Meus Pastorinhos pode compreender o cerne da Mensagem de Fátima e o coração dela que é o amor. O amor em pura transformação, ao qual só chegam as almas de ilimitado amor, de amor sem reservas, sem limites por Mim.

Sede almas de amor sem limites por Mim, sede chamas intensas, contínuas de amor por Mim dando o vosso ‘sim’ como os Meus Pastorinhos, como o Meu Filho Marcos aceitando todos os trabalhos, fadigas, canseiras, dores cruzes por Mim e pela salvação das almas, pelo Senhor e pela vinda do Seu Reino à Terra.

Para que assim, verdadeiramente vossas almas sejam almas de ilimitado amor, de abrasado amor e verdadeiramente em vocês o Meu Coração Imaculado possa também se comprazer, se alegrar, se satisfazer. E enfim encontrar a alegria de ver-se perfeitamente amado por um filho Meu que Me dá tudo e nada Me nega.

Sim, sede chamas incessantes de amor como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu 4º Pastorinho de Jacareí, vivendo sempre mais uma vida de verdadeiro amor Comigo. 

Vivendo a verdadeira consagração a Mim que é feita de Amor dando-Me tudo, nada negando-me. Renunciando a vossa vontade, a vossa opinião, a vossa carne, ao mundo, e a tudo mais por Mim, pelo Senhor e pelas almas.

Então, conhecereis também o cerne, o coração da Minha Mensagem de Fátima, conhecereis o maior Segredo de Fátima, maior que aquele que Eu dei em Três partes aos Meus Pastorinhos: O Segredo do Amor, do Amor maior, do Amor sem limites do Meu Coração pelos Meus filhos, do Senhor, pela humanidade inteira. Que Me enviou sobre a pobre Azinheira da Cova da Iria para chamar todos os Nossos filhos de volta a Nós pelo caminho do Amor verdadeiro, do ‘sim’, da entrega total de suas vidas a Nós para que Nós possamos encher-vos a todos com a Nossa Chama de Amor.

Então, se fizerdes isso a Minha Chama de Amor irromperá poderosa todas as barreiras e obstáculos do mundo e o Meu Coração Imaculado triunfará finalmente abrasando a todos com a Minha Chama de Amor. E transformando todos em outros tantos Pastorinhos que darão a Deus a adoração mais perfeita, o amor mais perfeito e a Mim também o carinho, o amor e o consolo mais perfeitos de todo o Universo.

Se vós Meus filhos, Me derdes este ‘sim, Meu Coração Imaculado derramará a Minha Chama de Amor sobre vós todos vocês todos e o Segundo Pentecostes virá transformando a face da Terra inteira. E então, a Mensagem de Fátima finalmente será cumprida e o mundo se transformará no Reino de Amor do Coração do Meu Filho Jesus, do Meu Coração e também de José.

E então, todas as almas viverão em Deus e Deus viverá em todos os Seus filhos.

Continuem rezando o Meu Santo Rosário todos os dias. Continuai rezando o Meu Rosário para que assim, verdadeiramente, a cada dia mais Eu possa predispor vossas almas a receberem a Minha Chama de Amor e a renovar-vos completamente transformando-vos em cópias vivas dos Meus Pastorinhos de Fátima.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.” 

 


(Pastorinho Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Francisco Marto, servo da Mãe de Deus e Pastorinho do Seu Coração alegro-Me por vir hoje mais uma vez com Ela para vos abençoar e também para vos dizer: Sede chamas vivas de amor como Eu fui, como a Minha irmã Jacinta foi, como a Minha prima Lúcia foi de amor por Deus e pela Mãe de Deus.

Para que verdadeiramente a vossa vida seja como a Nossa, um hino incessante de Amor a Deus e à Mãe de Deus, que o desagrave, que o console e que produza a conversão de muitos pobres pecadores.

Sede chamas vivas de amor rezando muitos Terços como Eu rezei durante toda a Minha vida para consolar Jesus e Maria e para dar a Eles amor, carinho e salvar almas para dar-lhes almas.

Sede chamas vivas de amor chorando como Eu tantas ofensas com que o mundo fere, machuca o Divino Coração de Jesus e o imaculado Coração de Maria.

Sim, é verdade, que Meu pai muitas vezes me via chorando de noite e ao Me perguntar porque chorava Eu lhe respondia: Choro porque Nosso Senhor e Nossa Senhora estão tão tristes por tantos pecados do mundo. Quero consolar Jesus, quero consolar Nossa Senhora, quero sofrer por Seu Amor!

Sede também assim, consolai a Jesus, consolai a Sua Mãe Santíssima sofrendo tudo com paciência por amor a Eles aguentando tudo por amor a Eles. Vivendo uma vida de amor verdadeiro a Eles, chorando os vossos pecados e os pecados do mundo inteiro com que eles são ofendidos.

E por fim como Eu sede chamas vivas de amor aspirando, desejando sempre o Céu como Eu que sempre dizia: Não quero ser sacerdote, não quero ser médico, não quero ser nada. Quero ir para o Céu para consolar Jesus e Maria.

Seja esse o vosso maior desejo consolar Jesus e Maria com a vossa vida cheia de penitência, de oração e como a Mãe de Deus acabou de vos dizer muito bem, não ficando somente na superficialidade da Mensagem de Fátima e da Mensagem de Jacareí, reduzindo tudo apenas práticas de piedade.

Entrai no cerne, no coração dessas duas Mensagens que é uma coisa só: o amor! O amor sem reservas, sem limites a Deus, que vos faz morrer completamente para vós mesmos, para a vossa vontade pessoal no dia a dia para só fazerdes a vontade de Deus, sofrerdes tudo por Deus e por Sua Mãe. E como Nós os Pastorinhos Dela e como todos os Santos que mais a amaram só de amor por Ela viver e só de amor por Ela morrer.

A ti Meu amadíssimo Marcos que continuas e terminas aquilo que a Mãe de Deus começou Conosco em Fátima. A ti que és o Nosso doce e terno irmão, do qual Nós temos um grande ciúme e um grande cuidado. A ti hoje Eu derramo as mais copiosas bênçãos do Senhor e da Mãe de Deus.

Também derramo sobre ti grandes graças que Eu granjeei com os Meus sofrimentos, méritos, terços, dores. Para que verdadeiramente possas continuar e terminar esta grande obra começada pela Mãe de Deus em Fátima e que Aqui será levada ao seu pleno Triunfo, ao seu pleno êxito.

Sê forte e exige que todos os que estiverem ao teu lado também sejam fortes como tu, pois uma obra grande como esta exige almas de amor puro, almas abrasadas de amor puro, almas inflamadas, ardentes de amor. Mornos e frios, almas de pouco amor não servem para estar Aqui, por isso exige de todos cada dia mais: amor, sacrifício, doação, fortaleza, coragem e valor, muito valor. Porque somente os valorosos chegarão no Triunfo do Imaculado Coração da Nossa Rainha Santíssima.

E quanto a ti descansa sempre no Meu Amor, no Amor de Jacinta e no Amor de Lúcia, porque Nós te amamos muito e estamos sempre muito atentos à voz das tuas súplicas. Vem e pede a Nós o que quiseres.

A Senhora Nos considerou dignos de recebermos o grande Milagre do Sol que toda a multidão viu na última Aparição Dela a Nós. A Senhora também te considerou digno dos mesmos sinais no início das Aparições que toda aquela multidão que Aqui vinha viu e confirmou.

Por isso, deves te sentir feliz porque és uma das almas mais afortunadas, ricas, prediletas e amadas do Senhor e da Sua Mãe. És uma das almas mais bem consideradas por Ele, o Senhor e a Sua Mãe e por isso nada e a ninguém deves temer e nunca desanimar.

Vai em frente porque tudo o que pedires a Nós a Senhora, a Nossa Rainha te dará e Nós ofereceremos todos os Nossos merecimentos e súplicas por ti.

Vem Meu amado irmão, recebe agora o Nosso amplexo mais profundo e abrasado de amor e a Nossa benção.” 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO:
 DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ

terça-feira, 10 de maio de 2016

Jacareí, 08.05.2016-Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e
 Beato Francisco Marto



JACAREÍ, 07.05.2016-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA- 513ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Mensagem ao Meu filhinho Marcos Aqui no ano de 1994, Eu venho para novamente dizer: O Meu Amor não é amado, o Meu Coração não é amado.

Eu, o próprio Amor não Sou amado pelas Minhas criaturas. E mesmo tendo passado tantos anos da Primeira Mensagem que Eu dei Aqui, até hoje Ela não foi obedecida nem correspondida por vós.

O Meu Amor foi decepcionado por vós! O Meu Amor foi decepcionado por vós porque vós continuais surdos, cegos, duros de coração e vos recusais a ouvir as palavras que desde então Eu vos tenho dito Aqui nestas Aparições.

O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que passaram por Aqui, mas não corresponderam ao Meu Amor, não corresponderam ao Amor da Minha Mãe, não souberam Nos preferir a todas as outras coisas, a todas as outras criaturas. Não souberam Nos colocar em primeiro lugar nas suas vidas e viver de amor por Nós, viver unicamente para Nos agradar, Nos darem glória, Nos consolar, Nos amar e Nos tornar amados.

O Meu Amor foi decepcionado por todos aqueles que ouviram as Palavras que ao longo de todos esses anos Aqui Eu proferi. Mas essas Palavras bateram em ouvidos duros, em corações duros que não quiseram ouvir a Minha voz, que não quiseram ouvir a voz da Minha Mãe Santíssima.

Por isso, hoje mais do que nunca o Meu Coração, o Meu Amor encontra-se decepcionado com essa geração má e perversa, preguiçosa e amadora unicamente de si mesma, de sua vontade e de sua carne. Que se recusa ainda hoje a ouvir aquilo que o Amor vem desde o alto do Céu até Aqui para dizer.

Ofereço uma recompensa eterna sem limites e incomparável e ainda assim quão poucos são aqueles que se dispõe a buscar os Meus Tesouros colocando, entretanto todo o seu empenho e esforço na busca dos tesouros deste mundo que a traça rói, que os demônios roubam e que antes mesmo que chegue a morte já estão findados.

Não há ninguém que Me procure com um coração reto, puro e cheio do verdadeiro amor. Quantos rezam até a Mim e à Minha Mãe, mas com a intenção errada, rezam para se comprazerem em si mesmos para satisfazerem o seu “eu” para buscarem a realização das suas vontades ou rezam friamente e sem amor. Quantos são como os fariseus, muito belos por fora, mas bem podres por dentro, porque não tem o verdadeiro amor.

O Meu Amor encontra-se decepcionado, porque em toda a parte Eu procuro o verdadeiro amor, mas como são raras as almas nas quais Eu o encontro verdadeiramente. Que ao menos Aqui existam almas de verdadeiro e puro amor completamente mortas para si mesmas, para a sua vontade, para a sua carne e para o mundo, para consolar a Minha Mãe, para consolar o Meu Coração e para finalmente dar ao Meu Coração a alegria de ver-Me amado pelas Minhas criaturas.

Este lugar, esta cidade escolhida desde a criação do mundo para ser visitada por Mim e por Minha Mãe é o Trono das Minhas Graças. E na Minha Primeira Mensagem Eu disse que tinha vindo para terminar aquilo que Minha Mãe tinha começado.

Eu verdadeiramente cumpri o que disse e ainda mais cumprirei levando Minha obra Aqui à Sua perfeita vitória sobre todos os Meus inimigos. E verdadeiramente o amor do Meu Pai que Me enviou com a Minha Mãe Aqui em Jacareí resplandecerá e este Amor salvará a face da Terra inteira.

Marcos, naquela primeira Mensagem que te dei no distante dia de 7 de maio de 1994 disse-te o quanto Eu te amava, disse-te o quanto Eu te queria, disse-te o quanto eras o predileto do Meu Coração.

Meu filho predileto, Meu servo obediente e fiel perseveraste no Meu Amor durante todos estes anos. Foste fiel àquela Mensagem que Eu te dei naquela noite e por isso foste considerado muito digno por Mim de todas as outras graças que te dei, de todos os outros favores que te dei após aquele dia. Inclusive, foste considerado digno por Mim de receber diretamente do Céu a Medalha do Meu Pai Adotivo José.

Sim, Tu és o único que a tens porque foste considerado digno desta tão grande graça que não dei e não darei a ninguém mais no mundo além de ti.

Foste digno do grande sinal do Sol dos dias 7 de setembro e 7 de novembro daquele ano de 1994 que Me pediste e Eu te dei. Este sinal que os fariseus Me pediram há dois mil anos atrás para que acreditassem em Mim e Eu neguei porque eles não eram dignos. A ti Eu não neguei porque te considerei digno pelo teu grande e imenso amor por Mim e por Minha Mãe.

Digo-te filho: Foste digno de maravilhas, mas mais digno de graças maiores ainda serás, fica no Meu Coração para que o Meu Coração fique no teu. Permanece bem unido a Mim como o galho na videira, para que a Minha seiva divina flua na tua alma inundando-a cada vez mais das graças do Meu Divino Coração para transbordá-las neste deserto deste mundo que não ama mais nada nem ninguém. E por isso destrói-se, aniquila-se a si mesmo e condena-se a si mesmo a uma existência infeliz nesta e na outra vida.

Através de ti Eu farei o deserto reverdecer e se transformar jardim de rosas místicas de amor, bondade, santidade, amor a Deus no mundo inteiro.

Vem Meu pombinho, pérola preciosa do Meu Coração, predileto dos Meus prediletos. Vem, vem sempre beber à Fonte do Meu Coração e descansa Nele que é teu lar, teu refúgio e tua morada como naquela noite Eu te prometi.

Crê em Mim! Tu triunfarás Comigo e com a Minha Mãe como naquela noite Eu te prometi e os Nossos inimigos estarão no Nosso Triunfo em escabelo de Nossos pés. Permanece firme no Meu Amor e nada tema filhos Meu, porque és meu, és precioso para Mim e dentre bilhões Eu amei a ti mais que aos outros, te escolhi, te elegi te confirmei: És Meu agora e para sempre. Tu te deste a Mim com todo o teu ser, com todo o teu coração e todo teu amor. E Eu também, por isso, Me dei e Me dou de novo a ti com todo o Meu Coração, com todo o Meu Amor também.

Continuai a rezar o Rosário da Minha Mãe todos os dias, porque através do Rosário da Minha Mãe sempre mais Me dais glória, amor, louvor e cada vez mais vos unis com o Meu Divino Coração.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HSDOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ