Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de janeiro de 2023

 



 


JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2023

SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS MARIA SANTÍSSIMA – MATER DEI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/TpdeJXyxTig


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬




(Maria Santíssima): “Eu sou a Mãe de Deus, hoje, venho novamente para dizer a vocês: Sou a Rainha da Paz!

Venho do Céu e há tantos anos estou aqui para dar aos meus filhos e ao mundo inteiro o Dom divino da Paz. Mas, sem a conversão e a obediência ao Senhor é impossível haver a paz.

Enquanto os homens não ouvirem a minha voz, o mundo nunca terá paz.

Agora vocês deverão renovar a oração e rezar o mais possível meus filhos, porque neste ano os sofrimentos aumentarão para todos.

À medida que se aproxima a hora da ofensiva final do meu inimigo e do Triunfo do meu Imaculado Coração, as cruzes se tornarão mais pesada para todos.

Por isso, vocês devem rezar, rezar sem cessar, rezar mais do que nunca todos os terços que eu lhes dei e pedi aqui, para que vocês tenham uma fé forte para que resista a todas as cruzes que virão para vocês.

Eu sou a Mãe Dolorosa de vocês e sofro por aquilo que vem ao encontro de vocês, mas, no final os meus filhos obedientes triunfarão comigo e toda lágrima dos seus olhos será enxugada.

Que neste ano renovem os cenáculos de oração que eu pedi por toda a parte, para que então, com esta poderosa oração eu possa ainda salvar o que pode ser salvo e neutralizar as obras do meu inimigo, de Satanás.

Não há mais tempo, o que vocês têm a fazer devem fazer imediatamente. Sim, os ponteiros já estão quase, quase apontando para o infinito, quase apontando para a hora da grande manifestação do Senhor.

Por isso, filhinhos, nesses poucos segundos que ainda restam rezem, rezem como nunca fizeram antes. Porque Satanás está decidido verdadeiramente a levar consigo o maior número de almas, agora que sabe que o braço do Senhor já começa a se levantar para fazê-lo parar.

Por isso, rezem, rezem incansavelmente, porque tudo, tudo que eu lhes anunciei no passado vai agora realizar-se.

Rezem o Rosário com todo o fervor dos seus corações, para que através dessa oração que os une a mim, eu possa continuar guiando-os por este novo tempo, pela estrada da santidade. Que se tornará cada vez mais luminosa e brilhante para aqueles que escolheram por ela. Mas, para aqueles que não escolheram ir por ela, verdadeiramente, a estrada se tornará cada vez mais tenebrosa, escura e confusa.

Eu sou a Mãe de Deus e todas as coisas estão debaixo do meu poder. O meu filho submeteu tudo, tudo ao meu reinado maternal, eu reino sobre tudo, até sobre o Coração do meu Filho, sobre o Coração de Deus e ele não me nega nada.

Por isso meus filhos, unam-se a mim nesta minha batalha contra as forças do mal para serem vencedores comigo, porque o meu filho já lavrou o decreto da minha vitória final sobre satanás e todas as forças do mal. Até lá ainda terão muitos sofrimentos, muitas almas correrão o risco de serem arrastadas por Satanás.

Por isso, vigiem, rezem e mantenham acesa a chama de amor pelo Senhor e por mim.

Eu estou aqui e continuarei por mais este novo ano que começa para aliviar os seus sofrimentos e para conduzi-los ao Céu caminhando e cuidando de vocês ao longo da estrada para a Pátria Eterna!

Eu os abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Obs.: O vidente Marcos Tadeu reza o Pai Nosso e o Glória com Nossa Senhora.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Além de tocar com as minhas mãos esses objetos santos, também toquei com o meu véu essas imagens sagradas, onde elas chegarem ali eu estarei viva com o Santos do Senhor, realizando as graças do seu amor para os meus filhos.

Estou feliz, feliz Marcos, pelos meus filhos que te ajudam a fazer as minhas imagens. Aqueles que fazem com perfeição, com amor, sem preguiça tem grandes méritos e recebem do meu Coração verdadeiramente grandes graças. Tiram muitos espinhos do meu Coração fazendo com perfeição e dedicação este santo trabalho, através do qual salvarei muitas almas.

Que continuem, para que assim, eu possa também oferecer à Santíssima Trindade estes méritos de amor para deter tantos males e castigos e alcançar ainda a Misericórdia.

Desejo que durante todo mês de janeiro, fevereiro e março os meus filhos façam os cenáculos com a Hora da Paz nº 101. Para que assim, os meus filhos meditem nas gravíssimas e importantes mensagens nela gravadas e possam dar o sim, dar as respostas de amor que o meu Coração Imaculado espera.

Desejo também que rezem durante três dias seguidos o Terço da Misericórdia nº 96 e meditem as mensagens ali contidas.

A todos abençoo com amor para que sejam felizes e dou a minha paz.”


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1868


CD da Hora da Paz nº 101:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-da-paz-101


CD do Terço da Misericórdia nº 96:

https://www.lojamarieltroni.com.br/terco-da-misericordia-96