.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JACAREÍ,09.07.2017-MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTO ELESBÃO-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA ROSA MÍSTICA-NAS APARIÇÕES DE

 JACAREÍ-SP-BRASIL



VÍDEO DA APARIÇÃO:
VÍDEO DA MEDITAÇÃO APÓS A MENSAGEM:
VÍDEO DA PALESTRA DO SR. CARLOS TADEU:



JACAREÍ, 09 DE JULHO DE 2017
FESTA DA ROSA MÍSTICA
643ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SANTO ELESBÃO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês já celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, venho pedir a vocês: Sejam essência de amor, ou seja, amem a Deus com todo o coração de vocês, com toda a alma, com toda a força.
E que a vida de vocês seja uma contínua essência de amor de Deus e a Deus, espalhando por toda a parte o suave perfume da graça de Deus, do amor de Deus. Para que esse mundo enfeado pelo pecado possa finalmente ser transformado, renovado e se torne verdadeiramente jardim de graça e beleza da Santíssima Trindade.
Sejam essência de amor, rezando todos os dias com amor, fazendo muitas orações de amor, atos de amor, sacrifícios de amor, penitências de amor, esforços de amor por Deus, por Mim, pela salvação das almas. Para que verdadeiramente a vida de vocês seja uma essência perfumada, deliciosa.
Para que então, a vida de vocês verdadeiramente atraia todas as almas para Deus e as almas possam sentir o agradável odor do amor e da bondade de Deus.
Sejam essência de amor, doando-se cada dia mais a Deus e a Mim, procurando sempre fazer algo a mais para que o amor de vocês pelo Senhor, por Mim, pela salvação das almas cresça. E vocês então, sejam Rosas Místicas perfumadas de amor, cujo perfume seja mais forte, mais doce e agradável ainda que o do nardo.
Para que então o mundo inteiro enfeado, destruído pelo Meu inimigo possa sentir esse doce e suave perfume do amor de Deus. E assim, todas as almas busquem a Deus, Sua graça, busquem a reconciliação com Ele. E assim, as almas se tornem verdadeiramente Rosas Místicas de amor por Deus.
Sejam essência de amor vivendo continuamente de amor e por amor. O amor é Deus e quem vive no amor vive em Deus e Deus vive Nele.
Eu vim em Montichiari buscar almas que como a Minha filhinha Pierina, como o Meu filhinho Marcos fossem rosas místicas de amor e sacrifício que se deixam macerar, esmagar. Para que então, a doce e suave essência do amor em pura transformação, da caridade divina possa se espalhar pelo mundo inteiro convertendo os pecadores, trazendo as almas para Deus com uma força invencível, imparável e indestrutível de conversão e de salvação para o mundo.
Se vocês Meus filhos, forem essas rosas místicas então, por meio de vocês Minha Chama de Amor agirá poderosamente convertendo muitos pecadores e trazendo todos eles para a salvação.
Sejam essas rosas místicas de amor, que emanam essa essência divina de amor. Para então, purificarmos o mundo do cheiro fétido, do gás mortal que liberam todas as rosas negras do Meu inimigo, que ele plantou na humanidade. Que são o pecado, a violência, a idolatria aos novos ídolos modernos: o prazer, o dinheiro, o poder, a fama, a glória, o prestígio, a sensualidade.
Para que então, o mundo finalmente seja liberto do gás mortal que essas rosas negras do Meu inimigo liberam e assim, todas as almas possam de novo respirar o ar da graça de Deus, o ar da salvação.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias, porque assim como por ele fiz muitos milagres para o Meu filho Marcos e através dele a todos.
Assim também farei para vocês Meus filhos, tudo o que vocês Me pedirem pelo Terço das Minhas Lágrimas, tudo sempre será concedido. Porque o Meu sofrimento, as Minhas Dores junto com o Meu filho foram tantas e tão intensas, que se fossem chamas dissolveria o mundo todo e até outros mundos.
Por isso, tudo o que for pedido pelos méritos das Minhas acerbíssimas lágrimas e dores o Meu filho lhes dará. Rezem esse Terço e vocês colheram muitas vitórias.

Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sei que hoje você voltará para a sua terra, para a sua casa. Obrigada por ter estado aqui Comigo esses 3 dias Me consolando e consolando o Meu filhinho Marcos.
Obrigada pela consolação que você deu a Nós dois, obrigada porque a sua presença aqui alegra o Meu Coração e Me faz esquecer muitas dores que os Meus filhos Me dão.
Obrigada filho, porque enquanto você está aqui as Minhas Lágrimas não caem. Obrigada, porque enquanto você está aqui o Meu Coração recebe o calor do seu amor. E assim o gelo com o qual os Meus filhos Me tratam se derrete e o Meu Coração se aquece de novo e volta a derramar sobre a humanidade inteira as graças abundantes e eficazes da Minha Chama de Amor.
Obrigada por ser amor e por viver continuamente de amor a Mim!
Continue firme e não olhe atrás. Não olhe nem para a direita, nem para a esquerda, nem abaixo, nem atrás. Olhe sempre para a estrela, para Maria, para Mim.
E vá em frente Meu filho e não tema nada porque por meio de você na tua terra e em muitos corações no mundo inteiro Eu triunfarei.
E através de você e do Meu filhinho Marcos farei a essência do Meu Amor encher o mundo inteiro e fazer as almas respirarem de novo o ar da graça de Deus e assim o mundo será salvo.
Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus amados filhos aqui de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”


(Santo Elesbão): “Amados irmãos Meus, Eu, Elesbão, alegro-Me por vir hoje pela primeira vez aqui em Jacareí. Obrigado amados irmãos, por terem vindo hoje louvar e amar a Nossa Rainha Santíssima.
Eu, Elesbão que fui um Rei da raça negra, venho hoje para dizer a todos vocês: Sejam o jardim de amor da Imaculada como Eu fui. Vivendo no amor Dela, no amor de Deus, vivendo sempre mais em oração, em penitência, em sacrifício, lutando pelas almas e praticando assim a obra das obras e as caridade das caridades: a oração e o sacrifício.
Sejam jardins da Imaculada cultivando nas vossas almas todos os dias, as mais belas flores de amor, de obediência, de humildade, de submissão a Ela para que Ela verdadeiramente possa viver e reinar em todos vocês.
Sejam os jardins da Imaculada procurando todos os dias dar à Imaculada mais e mais numerosas flores: de sacrifício, de doação, de dedicação lutando por ela, sofrendo por ela, tudo fazendo por Ela, consumindo a vossa vida. Em amor por Ela.
Sejam os jardins da Imaculada fazendo verdadeiramente com que Ela reine em todos vocês e através de vocês transforme os desertos de todos os corações em jardins de rosas perfumadas de amor.

Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Elesbão te amo muito! Rezo por você nou todos os dias e a todo o momento. Também te acompanho, porque de uma certa forma você também tem que governar as almas que a Imaculada confiou a você e guia-las pelo caminho da santidade e da salvação. Grande é a graça e a responsabilidade dada a você!
Eu, que governei o Meu reino guiando toda uma nação na obediência ao Senhor e à Mãe de Deus vou te ajudar a guiar, a governar essas almas, sempre mais dirigindo-as pelo caminho da salvação do bem, da graça e do amor.
Conte Comigo, confie em Mim! Chame-Me e Eu virei ajudar sempre! Tudo o que você precisar, tudo o que você quiser venha Me pedir e Eu sempre te ajudarei da melhor maneira possível que o Senhor permitir. Eu estou do seu lado sempre, nunca te deixarei!
Saiba amado irmão que a graça que você recebeu de ter sido escolhido pela Imaculada para tão grande missão, para também ter a honra, a graça, privigio e missão de ser o pai do filho das profecias Dela, do filho, do vidente mais obediente, dedicado, corajoso e fiel a Ela. Esta graça Eu daria tudo para voltar na Terra e possuir e você possui.
Então, amado irmão, louve a Deus, louve a Mãe de Deus e ame-os com toda força de seu coração por essa grande graça e favor que te deram. Agarre esta graça com todas as suas forças e não a deixe por nada, por nada!
Pensa no imenso amor da Mãe de Deus que te favoreceu muito mais que a Mim, muito mais que todo o Meu reino na África. Sim, e eram milhões os que rezavam comigo, milhões os que serviam a Deus Comigo e milhões que inclusive até foram martirizados e não receberam tamanha graça que você recebeu.
Deves, pois se sentir feliz, deve pois amar muito a este Deus e a esta Mãe que te favoreceram mais que a Mim e mais que ao Meu reino.
Sim, louve a Deus, ama-os e ama também o filho que Eles te deram, pois por ele ganhaste o lugar no Céu, por ele ganharás muito mais graças da Imaculada e de Deus. Por meio dele você e será transformado em chama incessante de amor.
Reza o Rosário todos os dias e sempre que você puder reze quando possível 3 vezes uma jaculatória em Minha honra e Eu virei sempre para te ajudar, te abençoar. E te dar a sabedoria, a prudência, para você governar as almas que a Mãe de Deus te confiou construindo e plantando o Reino de Amor Dela nos corações deles.
Amo-te muito e te dou a Minha benção e a Minha paz e a todos vocês amados irmãos digo: Rezem o Rosário, no Meu tempo não havia ainda o Santo Rosário, pelo menos Eu  não o conheci. Vocês tem essa arma invencível que a Mãe de Deus lhes deu e ainda por cima tantos Terços e dentre eles o Terço das Lágrimas, terço de poder, tantos Terços de poder!
Rezem-nos e vocês conseguiram todas as graças que pedirem inclusive a salvação eterna.
Amem o Rosário, propaguem o Rosário, vivam o Rosário! Sejam um vivo e ardente Rosário de amor.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a vo marcos, o mais obediente, dedicado e corajoso, servo e filho da Mãe de Deus. Que por Ela teve a coragem de sofre tanto! Pequeno mártir da Imaculada, rosa Mística de amor macerada em louvor da Imaculada, cuja esncia de amor hoje se espalha e chega a 190 países da Terra e leva milhões à Imaculada.
A você rosa eterna de amor e a todos os Meus irmãos aqui abençoo com amor agora.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu a Senhora e São Elesbão podem tocar nesses teos e quadros que fizemos para os vossos filhos, para a proteção deles? Obrigado pelo carinho.”

(Maria Santíssima): “Conforme prometi aonde quer que esses objetos religiosos cheguemEu estarei viva realizando as melhores graças e bênçãos do Senhor.
Levem-nos Meus filhos, porque são relíquias, são objetos tocados pela Mãe do Salvador, pela Mãe de Deus, a Mulher mais brilhante que o Sol, que é vossa Mãe
Eu quero desse modo ajuda-los, abençoá-los e protege-los. Levem-nos com amor e cuidem deles com devoção.
A todos, a todos os Meus filhos, ao Meu pequeno mártir de amor, à Minha Rosa Mística de Amor, o Meu filhinho Marcos.
E a você também Meu pequeno sol de luz que acendi nesse mundo para clarear as trevas. Meu primeiro filho Carlos Tadeu, Meu amadíssimo filho amo-te, abençoo-te cubro com o Meu Manto e digo: Fique na paz do Senhor, vai na paz do Senhor e serve sempre mais ao Senhor.
Estarei com você para sempre mais te abençoar, te proteger e te guiar.”


SANTO ELESBÃO - 27 DE OUTUBRO


No século VI, a não etíope situada a oeste do Mar Vermelho possuía seus maiores limites de fronteira, era um vasto reino que incluía outros povos além dos etíopes. O soberano era Elesbão, rei católico, contemporâneo do imperador romano Justiniano, muito estimado por todos os súditos e seu reino era uma fonte de propagação da fé cristã.

O reino vizinho, formado pelos hameritas, era chefiado por Dunaan, que renegara a fé convertendo-se ao judaímo. Na ocasião, mandou matar todos os integrantes do clero e transformou as igrejas em sinagogas, tornando-se temido e famoso por seu ódio declarado aos cristãos.

Por isso, muitos deles, até o arcebispo Tonfar, buscaram abrigo e proteção nas terras do rei Elesbão, pois até a própria esposa de Dunaan, chamada Duna, foi morta por ele, juntamente com as filhas, por ser cristã. Os registros indicam que houve um verdadeiro massacre, no qual morreram cerca de quatro mil cristãos.


Elesbão decidiu reagir àquela verdadeira matança imposta aos irmãos católicos e declarou guerra a Dunaan. Liderando seu povo na e na luta, ganhou a guerra e a vizinhança passou a ser governada pelo rei Ariato, um cristão fervoroso.


Mas ele teve de vencer outra batalha ainda maior além dessa travada contra o inimigo, aquela contra si mesmo. Depois de um curto período de muita oração e penitência, aceitou o chamado de Deus. 

Abdicou do trono em favor do filho, seu sucessor natural, e dividiu seus tesouros entre os súditos pobres. Assim, Elesbão partiu para Jerusam, onde depositou sua coroa real na igreja do Santo Sepulcro, e retirou-se para o deserto, vivendo como monge anacoreta até morrer em 555.



No Brasil, a partir dos escravos, foi muito difundida a devoção de santo Elesbão, o rei negro da Etiópia. Sua festa é celebrada em todo o mundo cristão, do Ocidente e do Oriente, no dia 27 de outubro, considerado o dia de sua morte.



ESCUTE ESTA RÁDIO!

JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2017
 642ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(São Rafael Arcanjo apareceu juntamente)


VÍDEO DA APARIÇÃO E MEDITAÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=oLF9Yg5sjJo

(Maria Santíssma): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês verdadeiramente à oração de amor! Rezem com amor até que a oração se torne alegria e amor em vocês para irradiar Minha Chama de Amor ao redor de vocês.
Para fazer a oração de amor, vocês devem primeiro:
 - Esvaziar os seus corações de todo o apego, aos afetos às coisas mundanas e também às criaturas.
- Depois, abrir os seus corações a Mim, ou seja, querer a Minha Chama de Amor e querer fazer a Minha vontade com todas as forças da vontade e do coração de vocês.
- Por fim, fazer muitas orações de amor, elas podem ser atos de amor, orações pessoais de amor ou então, mesmo o Rosário, mas colocando em cada Ave Maria o acento, o sinal próprio do amor, o desejo de Deus, o desejo de Mim.
Então, verdadeiramente a oração de vocês será oração de amor, que fará crescer nos seus corações a Minha Chama de Amor e o Amor Divino que levará vocês a se transformarem em chamas incessantes de amor por Deus e por Mim.
Façam a oração de Amor, rezem com amor procurando todos os dias ter mais intimidade, união com Deus e Comigo na oração, aumentando sempre mais o desejo de vocês de estar com Deus, de estar Comigo, de estar na Minha presença, de sentir o Meu amor, de Me amar, de Me consolar, de Me ouvir, de Me obedecer e estar Comigo aquecendo-Me com a oração de amor de vocês.
Meus filhos, todos os dias o Meu Coração Imaculado sofre porque aproximo-Me dos Meus filhos mas só encontro neles frieza, dureza de coração e indiferença, insensibilidade para com o Meu amor. Por isso, o Meu Coração sai ferido e congelado da presença dessas almas.
Preciso de amor para novamente aquecer o Meu Coração e para curar as feridas do Meu doloroso coração. Este amor eu procuro em vocês, os Meus filhos que Eu mais amo, os filhos que Eu chamei para estarem aqui na Minha Aparição, na Minha fortaleza invencível de amor e de oração, no Meu trono de graças e na Minha casa.
É em vocês que o Meu Coração Imaculado procura a oração de amor para novamente aquecer-se e assim voltar a bater de amor pelos homens e derramar graças sobre a humanidade.
Oh, como Me consola a alma cheia de amor por Mim, abrasada de amor por Mim e que aquece o Meu Coração com o calor do seu amor.
Aproximo-Me dela e a sua alma aquece-Me, o seu calor aquece o Meu Coração, o seu coração com o seu amor aquece o Meu Coração e derrete o gelo com o qual os Meus filhos recobrem com a sua indiferença, insensibilidade e o desprezo com o qual Me tratam.
Oh, quantas almas Me desprezam, quantas fazem desfeitas a Mim negando-Me o seu amor, fechando-Me a porta de seus corações, recusando-se a ouvir as Minhas Mensagens, a Minha voz, a Minha palavra de amor dada aqui.
Por isso, procuro nas almas dos Meus filhos fiéis a oração de amor que aquece o Meu Coração, que cura as feridas do Meu Coração e faz com que ele novamente bata velozmente, e poderosamente de amor pelo mundo derramando sobre ele a Minha Chama de Amor.
Sejam Meus filhos essas Minhas chamas ardentes de amor que aquecem o Meu Coração todos os dias com a oração de amor que aqui Eu vim lhes ensinar e vim procurar em vocês.
Sejam amor, vivam de amor, pois o amor é Deus, Deus é o amor e quem viver de amor e for amor viverá para sempre em Deus!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, rezem colocando em cada Pai Nosso, em cada Ave Maria, em cada oração o desejo de Deus, o desejo de Mim e procurando cada vez mais unir-se Comigo fundindo as suas vontades com a de Deus e a Minha. Para que assim, verdadeiramente aconteça a Nossa união e sejamos um só no verdadeiro amor.
Eu amo todos vocês e rezo todos os dias ao Meu filho Jesus por vocês, pedindo Seu perdão, Sua graça, e Sua Misericórdia para vocês. Mas, convertam-se Meus filhos porque resta apenas meia hora do dia de Deus para o regresso glorioso do Meu filho.
Então, naquele momento será tarde demais para arrepender-se, será tarde demais para ter remorso, por não terem ouvido a Minha voz de amor, a Minha palavra de amor dada aqui. Porque naquele momento em que os Céus e a Terra serão abalados e simplesmente desaparecerão será tarde demais para gritar por Mim.
Convertam-se agora que posso ajuda-los, agora que é tempo de graça, este tempo de graça maravilhosa foi dada a vocês por um grande ato de amor de Deus. E também por um grande ato de amor e intervenção Minha, pois foi a Meu pedido e por amor a Mim que o Meu filho deu este tempo de Graça para a salvação de vocês.
Convertam-se sem demora e rezem, rezem, rezem para que seus corações não caiam na tibieza.

Amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter permanecido aqui mais um dia. Obrigada Meu filho, pelo testemunho que deste de Mim hoje na Minha Rádio Mensageira da Paz.
Obrigada, obrigada por todas as palavras que você disse exaltando-Me, glorificando-Me, levando a Minha Palavra, o Meu amor a tantos milhares de Meus filhos que Me escutavam naquela hora.
Obrigada Meu filho, porque você Me glorificou sobremaneira e durante todo o tempo em que você falava Eu chorava, as feridas do Meu Coração foram sendo fechadas e cada palavra que saia da sua boca hoje tirava um espinho cravado no Meu Coração.
Durante aquele momento os Santos Anjos paralisaram muitos demônios e tocaram em muitas almas convertendo-as e tornando-as apaixonadas por Nosso Senhor.
Por tudo isso, te agradeço pela alegria dada ao Meu Coração e ao Coração do Meu filho Marcos. Te agradeço e te abençoo generosamente. Você é Meu cavaleiro, é Meu filho prediletíssimo que junto com o Meu filho Marcos falará às nações e anunciará a verdade, a Minha voz, a Minha palavra de amor a todos os homens.
E então, Meu Coração finalmente liberará com poder a Sua Chama de Amor, a Minha Chama de Amor há tantos anos represada por não haver quem a quisesse, quem verdadeiramente quisesse lutar Comigo, viver Comigo e por Mim, sofrer Comigo e batalhar Comigo para salvar o mundo.
E então, as almas se converterão, amarão e se apaixonarão pelo Senhor, por Mim e finalmente proclamarei Meu Triunfo de todo o universo, dizendo, bradando: Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfou!
Avante Meu cavaleiro, não tema nada! Meu Coração triunfará e você e o Meu filhinho Marcos triunfarão Comigo.
A você, que é o Meu benjamim de amor e a todos os Meus filhinhos aqui presentes e os que Me escutam de longe abençoo agora de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”


(São Geraldo): "Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Geraldo, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e a Nossa Rainha.
Amo-te, amo-te muito como já te disse, estou ao teu lado sempre para te abençoar e te guardar.
Todos os dias 16 de cada mês Eu virei para te ensinar uma pequena oração, através do seu filho Marcos, darei uma oração particular para você, que você deverá rezar, para assim, se tornar um grande santo como Eu.
Por meio dessas orações Eu te farei subir a um alto grau de amor por Deus e pela Nossa Rainha Imaculada e te farei verdadeiramente sempre mais semelhante a Mim, tornando-te assim verdadeiro servo, anjo e filho obediente da Imaculada.
Não tema nada porque Eu estou contigo! De cada dificuldade tua Eu tenho ciência e tomo providência, ainda que disso muitas vezes ninguém se aperceba.
Eu estou ao teu lado sempre e aquele que te ferir ferirá a Mim, aquele que te ofender ofenderá a Mim, aquele que te magoar magoará a Mim, aquele que fizer qualquer dano a ti fará a Mim mesmo. E Eu mesmo executarei a santa e justa Justiça da Ira de Deus.
Assim, como a mulher de Davi foi castigada por ter criticado, por ter feito sofrer o seu marido com as suas palavras. Assim também, todo aquele que atacar-te, todo aquele que denegrir-te, todo aquele que zombar de você, todo aquele que fizer qualquer espécie de ofensa a você, tomarei como feita a Mim mesmo e clamarei vingança diante do Senhor para aquela alma.
Por isso, amado irmão não tema nada, você tem no Céu um advogado exclusivo seu e que está durante todas as horas do dia cuidando de você, cuidando da sua vida e de tudo aquilo que é necessário para você.
Saiba que tudo aquilo que for necessário para você Eu conseguirei do Senhor e te darei. Continue rezando o Meu Terço sempre que puder. De vez em quando reze-o também nos seus Cenáculos, para que os jovens principalmente Me conheçam, Me amem e queiram entregar e dedicar as suas vidas para Deus como Eu, conhecendo assim a perfeita alegria que só tem quem se dá totalmente a Ela e vive por Ela, para Ela e Nela.
Quero que você fique sabendo que quando Eu estava na floresta, na qual Me retirei para viver como um eremita fui favorecido com muitas Aparições da Mãe de Deus. E nestas Aparições Ela Me falava de um grande servo Dela que viria no futuro no século XX e que seria escolhido por ela mesma, para junto com outra alma privilegiada Dela levar a cabo grandes e divinos planos de amor, salvar muitas almas e fazer finalmente com que o Império infernal fosse quebrantado e derrubado.
A Mãe de Deus disse-Me que Eu não veria esse triunfo Dela e do Senhor sobre o inimigo, mas que no século XX essa vitória Dela aconteceria por meio desses dois servos.
E então um dia perguntando à Minha Divina Rainha e Princesa quem seriam esses servos Ela Me revelou os Nomes de vocês dois: Marcos Tadeu e Carlos Tadeu. E Me incumbiu de oferecer o jejum e principalmente a penitência que Eu fazia, o sacrifício que Eu fazia chicoteando-Me até ao sangue e oferecendo esse pequeno sacrifício por vocês, para que pudessem ser capazes de realizar o plano da Mãe de Deus e levar todas as almas, todas as nações à conversão e à grande vitória Dela.
Por isso amado irmão muito rezei por você, muitas vezes tomei a disciplina, ou seja o chicote por amor a você. Não deve temer nada porque tudo ofereci por você e seu filho e esses sacrifícios tiveram diante de Deus e da Mãe de Deus grande, grande merecimento.
Por isso, alegre-se porque você tem no Céu um grande defensor, você tem no Céu um rico benfeitor muito cheio de méritos, de moedas de ouro para poder comprar para você toda e qualquer graça.
Deve, pois sentir-se feliz!
Recebe agora a Minha benção e o Meu abraço de amor amado Meu, irmão Meu.

Rezem, rezem, rezem! Porque a Mãe de Deus está falando tanto a vocês da TIBIEZA? Porque Ela é a maior inimiga da Sua Chama de Amor. A alma que cai na tibieza dificilmente dela conseguirá sair, salvo por um milagre de Deus.
Por isso, rezem muito, dilatem seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo todos os dias algo a mais por Ela, seja na oração, ou no trabalho, ou no sacrifício.
Para que assim, vocês verdadeiramente possam ser preservados da TIBIEZA que sempre foi conhecida como: A MORTE SILENCIOSA DAS ALMAS.
A todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu, a Senhora, e São Geraldo e São Rafael podem ter a bondade de tocar nesses Terços, quadros que nós fizemos para a proteção dos vossos filhos?
Obrigado


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que esses Terços ou objetos que Eu toquei cheguem, ali Eu estarei viva levando abundantes graças do Senhor.
Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, esses Terços das Lágrimas que te dei, você deve dar nas famílias, nas casas aonde você for pela primeira vez.
Você deve divulgar o Terço das Minhas Lágrimas como já te foi pedido, para os Meus filhos ao longo de todo o ano.
E a cada alma que ainda não conhece essa oração forte você deverá dar este Terço e juntamente com o Terço dar também um disco desse Terço Meditado pelo Meu filhinho Marcos.
Assim, você verdadeiramente conquistará muitas almas para Mim e finalmente o Império do Meu inimigo em muitas almas será derrubado.
Obrigada, Meu cavaleiro e Meu Apóstolo, com o qual sempre posso contar.
Quero que você saiba que você deu também grande alegria e consolação a Mim no dia em que foste divulgar as Minhas Mensagens lá em outras cidades.
Sim Meu filho, verdadeiramente Meu Coração se alegrou! Por tudo isso seja abençoado pelo Senhor e por Mim.
Até amanhã, boa noite.”
ESCUTE ESTA RÁDIO!