Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS REVELADA A VIDENTE
MARTA CHAMBON 1866


Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 07 de janeiro de 2001 nas Aparições de Jacareí

"...EU vos convido a meditardes no PODER do Meu SANTO SANGUE... Rezai a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ todos os dias... Ela está contida no ‘Livro das Nossas Mensagens’... (nota: trata-se do maravilhoso Livro das Mensagens de NOSSO SENHOR e NOSSA SENHORA em JACAREÍ) e para vós será útil e fácil rezá-la todos os dias...

 Quem reza a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE:
- não morrerá de morte repentina...
– não perderá a fé...
- Se cair em pecado mortal, levantar-se-á rapidamente e será conservado em Graça...
- Protegerei a sua casa de muitos perigos, e dar-lhe-ei a Paz...
- O demônio foge de onde a ‘LADAINHA do MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ é rezada..."

Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus


Senhor, tende piedade de nós!
Jesus Cristo, tende piedade de nós!
Senhor, tende piedade de nós!
Jesus Cristo, ouvi-nos!
Jesus Cristo, atendei-nos!
Pai do Céu, que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.

Sangue de Cristo, Sangue do Filho Unigênito do Eterno Pai, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Verbo de Deus encarnado, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Novo e Eterno Testamento, salvai-nos.
Sangue de Cristo, correndo pela terra na agonia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, manando abundante na flagelação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, gotejando na coroação de espinhos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, derramado na cruz, salvai-nos.
Sangue de Cristo, preço da nossa salvação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, sem o qual não pode haver redenção, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que apagais a sede das almas e as purificais na Eucaristia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, torrente de misericórdia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, vencedor dos demônios, salvai-nos.
Sangue de Cristo, fortaleza dos mártires, salvai-nos.
Sangue de Cristo, virtude dos confessores, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que suscitais almas virgens, salvai-nos.
Sangue de Cristo, força dos tentados, salvai-nos.
Sangue de Cristo, alívio dos que trabalham, salvai-nos.
Sangue de Cristo, consolação dos que choram, salvai-nos.
Sangue de Cristo, esperança dos penitentes, salvai-nos.
Sangue de Cristo, conforto dos moribundos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, paz e doçura dos corações, salvai-nos.
Sangue de Cristo, penhor de eterna vida, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que libertais as almas do Purgatório, salvai-nos.
Sangue de Cristo, digno de toda a honra e glória, salvai-nos.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós, Senhor.
V.: Remistes-nos, Senhor, com o Vosso Sangue.
R.: E fizestes de nós, um reino para o nosso Deus.

Oremos

Todo-Poderoso e Eterno Deus, que constituístes o Vosso Unigênito Filho, Redentor do mundo e quisestes ser aplacado com o seu Sangue, concedei-nos a graça de venerar o preço da nossa salvação e de encontrar, na virtude que Ele contém, defesa contra os males da vida presente, de tal modo que eternamente gozemos dos seus frutos no Céu pelo mesmo Cristo, Senhor nosso. Amém!


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

“Quaresma tempo de meditar”

Contemplemos o primeiro mistério doloroso do Terço

A AGONIA DE JESUS NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

(VisãoMarcos): “... Saíram todos da casa. Jesus começou a descer por um vale escuro, cheio de árvores. Entrou no Jardim das Oliveiras. Os Apóstolos ficaram no começo do Horto. Jesus entrou com os mais íntimos. Deixou-os e pediu-lhes que rezassem muito. Afastou-se Sozinho, dizendo:


(Nosso Senhor Jesus Cristo) “- Minha ALMA está triste até a morte...”

Sentia o demônio tentá-LO, a fim de que ELE SE acovardasse e abandonasse o Plano de DEUS. Jesus viu a humanidade, a inumerável multidão de almas que se condenaria, não obstante o Sacrifício de SUA Vida. Viu o Coração de SUA Santa MÃE transpassado de Dor...

Vi Nossa Senhora em Sua casa, sendo avisada por um Anjo de que Seu Filho estava em Agonia, e que começava a SUA Dolorosa Paixão. DEUS lhe pediu que ficasse a noite toda em oração, colaborando em íntima união com Jesus. A Agonia que Ela sentia a partir daquele instante junto com ELE, era mortal. Jesus e Nossa Senhora eram torturados por Dores atrozes.

Vi Jesus procurar os Apóstolos. Dormiam... Jesus olhou tristemente, e lamentou o fato de não estarem rezando. Disse-lhes:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) “- Não podeis rezar e vigiar COMIGO nem por uma hora? Sem oração, que ‘força’ tereis? Vigiai e orai, para que não caiais em tentação...”

Afastou-SE de novo. Prostrou-SE sobre uma pedra grande e gelada. Rezava e pedia ao Eterno PAI que se pudesse, afastasse aquele ‘cálice’... Não se fizesse, porém, a SUA Vontade... SUA Agonia era tão intensa, que não podia SE erguer do chão.

Pela Segunda vez buscou o conforto dos Discípulos, mas, encontrou-os num sono mais profundo ainda. Voltou ao mesmo lugar e continuou a rezar. SEU Suor começou a ficar vermelho, com gotas de Sangue manchando o SEU Rosto. SEUS Vestidos também ficaram manchados de Sangue. Passou bastante tempo naquela Cruenta Agonia. O Suor desapareceu, secou-LHE, e eu já não via mais os traços de Sangue.

Buscou o conforto dos Discípulos. Despertou-os e eles acordaram. Foram para a porta do jardim. Judas chegou com um grande conjunto de homens armados para prender Nosso Senhor Jesus Cristo. Judas O beijou no Rosto...”

Pai-Nosso... 10 Ave-Maria... Glória ao Pai...

RECORDEMOS AS MENSAGENS DO TERÇO DOLOROSO SE 2012
Link: https://www.youtube.com/watch?v=aupq_f6hmTI


Livro das mensagens:
JESUS, MARIA e JOSÉ
Nas Aparições de Jacareí
Maiores informação Telefone
(0xx12) 99701-2427

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 22.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 384ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!
Vim do Céu a Jacareí, vim do Reino de Deus, viajei do Reino de Deus até Jacareí para chamar-vos à conversão, à oração e à paz do coração. Que só pode ter quem verdadeiramente diz ‘sim’ à vontade de Deus, procura fazê-la em todos os momentos de sua vida com a única e pura intenção de agradar e amar a Deus.

Não fiqueis Meus filhos a dizer que Minhas Mensagens são repetitivas e apenas ficam pedindo para rezar. Não sejais orgulhosos, não sejais soberbos Meus filhos. Porque se Eu fizer um exame refinado na vossa vida verei, descobrirei que nem mesmo as básicas Mensagens que Eu dei no começo vocês são capazes de viver.

Não sejais orgulhosos. Não digais: ‘Nossa senhora está sempre a me pedir oração, oração, oração e nada me diz de novo. Não me fala nada dos fins dos tempos, ou dos castigos que eu quero saber como serão.”

Isto é uma curiosidade vã e mórbida Meus filhos! Quando Eu julgar oportuno necessário falar do Castigo Eu o farei. Por enquanto não podeis suportar estas coisas. Quando Eu digo que haverá o Aviso e o Castigo muitos de vós já ficais com medo, porque estais com a vossa consciência repleta de pecados e dívidas com a Justiça de Deus.

Se Eu vos revelasse o horror o rigor dos Castigos que cairão, muitos de vós hoje mesmo desanimariam. Por isso, Eu vos digo para rezar tanto, porque somente com a oração vós podereis purificar-vos e estar preparados para quando a hora da Justiça Divina chegar.

Sede humildes e aceitai a Minha direção da forma como Eu vos conduzo Aqui, como a Mãe que ensina o filho a dar bem os primeiros passos, porque destes primeiros passos bem dados a criança aprenderá a dar os grandes passos ao longo de toda a sua vida.

Por isso Eu digo-vos: Rezai com o coração, procurai aprender a rezar com o coração porque isso até hoje não sabeis fazer. Procurai rezar com o coração abrindo a vossa alma ao Senhor, procurando ter sede de Deus na oração, procurando compreender a vontade de Deus na vossa oração.

Cantai, meditando em cada palavra que estais cantando. Rezai meditando em cada palavra que estais dizendo, procurai ter um diálogo franco e sincero com o Meu Filho Jesus na oração. Para que verdadeiramente a vossa oração seja viva e vos leve a melhorardes a cada dia que passa e a amardes mais a deus com um amor mais inflamado a cada dia que passa.

Que a vossa oração seja profunda e seja uma oração verdadeiramente feita na Minha presença e na presença do Meu Filho Jesus.

Não machuqueis mais os Nossos Corações com os vossos pecados e com as vossas orações frias e sem amor. Mas antes, consolai os Nossos Corações e aquecei-Os com o calor da vossa Oração viva, sincera, feita com amor e feita com verdadeira sede de amar mais a Deus e de cumprir mais a Sua Vontade.

Eu, Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos e não quero que sofrais no futuro Meus filhos. Por isso, vos digo: Convertei-vos sem demora! 

Compreendei este tempo de conversão da Quaresma, que o pecado é uma ofensa infinita, é uma ingratidão infinita a Deus, depois de Ele vos ter criado com tanto amor, ter dotado o vosso corpo com tantos talentos, com tantos órgãos que funcionam de modo maravilhoso.

Depois de vos ter dotado com a inteligência, com a vontade e com tantos e tantos talentos que o Senhor vos deu ao nascer. Depois de Ele ter dado um mundo tão belo para ser a vossa morada, vos ter dado alimentos tão saborosos, a água tão refrescante, vos ter dado o Sol que vos ilumina e aquece. A lua que ilumina a vossa noite, as estrelas que embelezam o Céu para que possais dormir com tranquilidade e alegria.

Depois de vos ter dado o vento que alivia o vosso calor. Depois de vos ter dado o fogo, a água, a terra e todos os seus frutos. Vós ainda pagais o imenso Amor de Deus com o pecado. Isso é uma ingratidão infinita que faz com que as pessoas e os seres vivos se revoltem contra vós. Por isso a natureza vos castiga, os cataclismos, as inundações, os terremotos, as secas prolongadas, porque a natureza não pode aceitar, nem entender a vossa ingratidão para com o amor do vosso Pai Celeste.

Então, ela, faz às vezes da Justiça de Deus punindo-vos por tanta ingratidão e tanta maldade. Arrependei-vos e a natureza deixará de vos castigar! 

Arrependei-vos e deixai de machucar o Coração do Senhor com o vosso pecado e a natureza novamente se aplacará e será vossa amiga. Dando-vos a água para que não morrais de sede, dando-vos o frescor quando estais abrasados de calor, dando-vos também o calor quando estais enregelados de frio. Enfim, parai de ofender o Coração do Senhor e a natureza parará de castigar as vossas plantações fazendo com que elas pereçam na seca ou no frio prolongado, parará de vos afligir com este calor sufocante.

O mundo, os Anjos, a natureza não podem compreender a vossa ingratidão a Deus pagando tanto Amor com o pecado. Os Anjos ficam horrorizados quando pagais o imenso Amor do Meu Filho que derramou até a última gota do Seu Sangue por vós na Cruz, com os pecados horrendos dos quais não renunciais e que cometeis sempre.

Arrependei-vos Meus filhos! Arrependei-vos, para que não sejais castigados nesse mundo pela Justiça de Deus na natureza e no outro através da fúria dos demônios.

Sim, Meus Filhos, porque vai ser horrível cair naquele lago de fogo e ali ser atormentado por toda a eternidade. Não quero que sofrais para sempre, por isso Eu viajei do reino dos Céus até Jacareí, para vos dizer: Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário, porque com o Rosário vós conseguireis vencer qualquer mal, qualquer pecado, qualquer coisa que queira atrapalhar a vossa salvação.

Com o Meu Rosário Eu vos darei todas as graças! E é por isso que necessariamente os Devotos do Meu Rosário sempre se salvam, porque eles recebem de Mim graças muito grandes, muito abundantes, muito numerosas para caírem em si a respeito dos seus pecados. Para chorarem os seus pecados sinceramente e deles fazerem penitência, renunciando a eles de coração.

Assim, esses Meus filhos galgarão velozmente a alta montanha da santidade e chegarão ao seu cume rapidamente como chegaram os Meus filhinhos prediletos: Bernadette de Lourdes e os Meus Três Pastorinhos de Fátima.

Ainda estais comemorando a Festa desses Meus filhinhos prediletos. Sim, eles chegaram a um alto grau de amor por Mim especialmente porque foram profundamente devotos do Meu Rosário. Eu comunicava a eles torrentes e mais torrentes de graças todos os dias porque eles rezaram o Meu rosário com fidelidade, perseverança e amor a Mim todos os dias da sua vida. Por isso puder agir poderosamente Neles, por isso pude realizar neles grandes coisas.

Rezai o Meu Rosário com amor meditando em cada palavra e Eu também derramarei sobre vós luzes muito grandes do Meu Coração Imaculado. E conhecereis coisas acerca do Senhor, acerca de Mim, acerca dos Mistérios do Rosário que ainda que percorressem o mundo todo estudando não chegaríeis a conhecer.

Eu, sobretudo, tornarei as vossas almas torres fortes, torres de marfim, contra às quais as ondas furiosas das tentações do Meu inimigo lá se abaterão, as ondas revoltosas das tribulações se chocarão, mas não poderão vos abalar, não vos poderão derrubar, porque a vossa força serei Eu mesma vivendo e agindo em vós por meio do Meu Rosário.

A Mensagem de Lourdes, a Mensagem de Fátima, a Mensagem de Jacareí é: Rezai o Rosário e vos salvareis certamente. Porque só aos devotos do Meu Rosário Eu dou as graças plenas do Meu Coração, as graças em plenitude do Meu Coração. E por isso, necessariamente os devotos do Meu Rosário que o rezam com amor todos os dias, certamente se salvarão.

O amor ao Meu Rosário é sinal certo de predestinação e o desprezo pelo Meu Rosário é sinal certo de condenação. Rezai, rezai porque Eu quero transformar-vos em outras Bernadettes, outras Jacintas, outras Lucias, outros Franciscos no tocante ao amor abrasado que tiveram ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração Imaculado.

Aqui, verdadeiramente estou cultivando Meu Jardim de rosas Místicas de amor.

 Sede rosas dóceis que se deixam podar por Mim, que se deixam cultivar por Mim, que se deixam verdadeiramente adubar por Mim, para que vos torneis rosas viçosas e perfumadas de grandes virtudes para o Senhor.

Não sejais rosas que machucam as Minhas Mãos com os espinhos da vossa rebelião, da vossa teimosia, da vossa dureza de coração. Mas antes, negai-vos a vós mesmos e à vossa vontade para que nesta Quaresma Eu possa levar-vos verdadeiramente, da morte do pecado para a ressurreição gloriosa da vida da graça com o Meu Filho Jesus.

Eu vos amo muito Meus Filhos e a todos aperto com Amor no Meu Imaculado Coração!

Vinde a Mim que Eu abri a passagem para o Céu para vós. Vinde que a todos quero levar para o Reino de onde Eu viajei até Aqui, para dizer-vos que vos amo de todo o Meu coração e quero conduzir-vos à pátria feliz do Céu.

A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 22:00h (acompanhar avisos dos Cenáculos)| Aos Sábados, 15:30h | Aos Domingos, 10:00h 
Week days, 10:00 PM | On Saturdays, 03:30 PM | On Sundays, 10:00AM (GMT -0

JACAREÍ, 21.02.2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
Barrinhas e Divisórias

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me novamente por estar no vosso meio e por trazer-vos a Mensagem que Deus Me encarregou de comunicar-vos nesta tarde.

É tempo de Quaresma, é tempo de conversão! Convertei-vos, com todos o vosso coração! Voltando ao Senhor, que vos espera de braços abertos, para dar-vos o Seu Perdão e a Sua Paz.

Se voltardes a Deus hoje mesmo Ele vos perdoará e vos dará e vos dará de novo a graça da Sua amizade, da união com Ele, da Sua Paz e da Salvação.

Convertei-vos e renunciai, cada um de vós aos seus pecados, às suas más obras, para que satanás não tenha poder sobre vós e não vos possa levar à perdição.

Renunciai, portanto, a toda a forma de pecado e a toda a tentação que satanás vos sugere. De modo que a vossa alma a cada dia vá se purificando mais e mais e se preparando para o encontro com o Senhor Jesus, que já volta a vós em breve na Glória.

O fim dos dias se aproxima, não há mais tempo para brincar, nem para enrolar a vossa conversão. Não adieis mais! Procurai verdadeiramente, mudar a vossa vida, para que assim, começando de vós, todos os outros corações a vossa volta também mudem e encontrem enfim a salvação e estejam preparados para o retorno do Senhor Jesus na Glória.

Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada do Amor, da Bondade, da Pureza, da Justiça, da Fé, da Oração e do Sacrifício. Para que todos os dias, da vossa vida saia uma grande luz, que dissipe as trevas do pecado que agora pairam sobre o mundo.

Rezai bastante! Somente a alma que reza bastante pode ter a paz da presença de Deus em sua alma. Buscai esta presença, rezai com o coração e a sentireis. 

Porque Deus disse: ‘Eu estou perto, Eu Me deixo encontrar por todo aquele que Me procura.’

E a Mãe de Deus também vos disse: ‘Quem Me procura Me encontra e quem Me encontra a vida, a vida em Deus, a vida em abundância, a verdadeira vida.’

Eu, Luzia, estou perto de vós para vos conduzir até o Céu e tomo-vos pela mão conduzindo-vos passo a passo para este céu.

Não sejais orgulhosos dizendo: ‘Estas Mensagens mandam rezar o tempo todo, é sempre rezar e não tem nada de novo.’

Renunciai a este orgulho Meus queridos irmãozinhos, porque Eu sei muito bem que muitos de vós não cumpris todas as Mensagens básicas da Mãe de Deus. 

Nem mesmo conseguis rezar todas as Orações que Ela vos mandou Aqui.

Por isso, não sejais orgulhosos, nem soberbos. E aceitai a direção simples e reta que a Mãe de Deus vos dá Aqui. Pois o caminho do Céu é este: simples, direto e vai direto ao coração de Deus. E começa com a Palavra de Deus indo simplesmente e diretamente ao coração do homem.

Eu, Luzia, estou convosco e vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Barrinhas e Divisórias

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 22:00h (acompanhar avisos dos Cenáculos)| Aos Sábados, 15:30h | Aos Domingos, 10:00h 
Week days, 10:00 PM | On Saturdays, 03:30 PM | On Sundays, 10:00AM (GMT -0