Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de maio de 2015

 JACAREÍ, 02.05.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 401ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:


(Marcos): “Para sempre sejam louvados.
Que bom! Sim a vontade que eu tinha de fazer isso era muito grande, a semana inteira estava com vontade de fazer isso e hoje Eu fiz e foi muito bom!”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, primeiro sábado do mês, vós vos reunis aqui na Minha Capela para consolar o Meu Coração Imaculado.

O Meu Coração Imaculado pede amor, pede consolo, pede reparação. Quanto Me agradou Marcos os dez Terços que rezaste hoje durante o dia, caminhando por todo o Meu Santuário. Se as pessoas, se os Meus filhos fossem como tu haveria oração por todos os lados neste Lugar, o dia todo. Mas as pessoas são tão frias e tão preguiçosas e não vem a este Lugar para a oração.

É preciso que o espírito de verdadeira oração volte a encher o coração dos Meus filhos, porque somente a oração pode diminuir a grande tristeza do Meu Coração, por ver a perda de tantos filhos Meus e ao mesmo tempo ver o demônio ganhando sempre mais terreno no mundo, nas nações, nas famílias e nas almas. É preciso detê-lo com mais oração.

Por isso Eu desejo que todos os Meus filhos façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, nem que rezem apenas com três ou quatro pessoas no início, mas que comecem. Porque somente uma grande força de oração pode salvar agora a humanidade que está a beira de um grande perigo, de um grande mal.

Rezai, rezai cada vez mais, porque somente a oração pode impedir todos estes males. Somente a oração pode atrair sobre vós, sobre o mundo inteiro, a Paz.

Quando o Senhor ver estes grupos de oração que Eu peço, espalhados por toda a parte rezando, Ele mandará rapidamente o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo. Por isso filhinhos, rezai, rezai, rezai! E não percais um só momento em que puderdes rezar, porque as vossas orações unidas às Minhas apressam o Triunfo do Meu Coração Imaculado e libertam muitas almas das garras de Satanás.

Desejo que o vosso coração tenha mais amor, amor pelo Coração do Meu Filho Jesus, amor pelo Meu Coração Imaculado, porque o que os Nossos Dois Corações procura em vós é o amor, o amor verdadeiro. Que este amor inflame os vossos corações, que este amor se propague, se espalhe por todos os corações dos Meus filhos a fim de que o mundo possa ter a Paz.

O verdadeiro amor para com os Nossos Corações Unidos atrairá o Espírito Santo e com o Espírito Santo virá a Sua Era, a Sua Era de Amor. Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai sem cessar para que mais e mais almas abracem a Devoção ao Meu Coração Imaculado. Pois digo: Quanto mais almas compreenderem que o Meu Coração não é amado, que o Meu Coração de Mãe busca o amor dos Seus filhos e que o amor que Eu desejo é o amor puro, desinteressado, fiel, leal, servidor.

Um coração que verdadeiramente Me busque não pelas Minhas Graças, mas que busque para Me consolar, para Me amar, para Me tornar conhecida e amada pelos Meus filhos. Um amor que lute por Mim do nascer ao pôr do Sol todos os dias. 

Um amor que pense em Mim vinte e quatro horas por dia. Um amor que só tenha um escopo em todos os seus sentimentos e em todos os seus desejos: Amar-Me, consolar-Me e fazer-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos.

É um amor assim que Eu busco, um amor que se entrega, que se doa, que se oferece a Mim sem limites. Um amor semelhante ao do Meu Afonso de Ligório, do Meu Geraldo Majella, um amor semelhante ao dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha Bernadette de Lourdes e do Meu Marcos de Jacareí.

Este é o amor que Eu quero dos Meus filhos. Quando os Meus filhos tiverem o Meu Espírito, ou seja, quando os Meus filhos tiverem este verdadeiro amor por Mim. 

Quando os Meus filhos viverem por Mim e em Mim, cada dia de suas vidas. Então, verdadeiramente O Meu Coração Imaculado triunfará no mundo e o Espírito Santo virá com Seus raios poderosos para purificar tudo, para santificar tudo e para começar a Era do Espírito Santo neste mundo que viveis.

Meus filhos rezai o Santo Rosário todos os dias, porque somente pelo Rosário posso inflamar os corações dos Meus filhos dando-lhes esta Minha Chama de Amor. Rezai com o coração, fazei a oração viva com o coração que agrada a Deus.

Rezai o Rosário com o coração, rezai todos os Terços que Eu vos pedi, todas as Horas Santas com o coração. Pois somente assim o Espírito Santo e Eu visitaremos os vossos corações.

A todos abençoo com Amor de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.” 


MENSAGEM DE  SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia estou novamente feliz por estar convosco hoje.

Eu vos amo, vos aperto ao Meu Coração, vos abençoo e digo-vos: Rezai com o coração para que a vossa oração vos transforme e transforme o mundo! Rezai com o coração para que a vossa oração suba até Deus como uma nuvem perfumada de incenso. E o Senhor se agrade do odor da vossa oração feita com amor e carinho e derrame sobre vós uma chuva de copiosas Graças e Misericórdia.

Rezai com o coração para que o bem vença dentro de vós e não permitais nunca que o mal entre nos vossos corações.

Eu vos chamo a uma vida de amor, de amor maior a Deus e à Mãe de Deus. Amai mais o Senhor e a Sua Mãe, consolai os corações Deles com uma vida reta, com o desejo sincero de tudo fazer para consolá-Los e amá-Los e para fazê-los se sentirem melhor.

Vivei de modo que todos os dias quando os Corações de Jesus e Maria olharem para o mundo e começarem a chorar pelos pecados que Eles veem. Eles possam voltar os Seus olhares para vós e vendo o amor das vossas almas e dos vossos corações, vendo as vossas boas obras sequem as Suas Lágrimas, deixem de chorar e Eles voltem a sorrir novamente. Que a vossa vida seja uma contínua consolação dos Corações de Jesus e Maria.

Vós vos queixais de que trabalhar para Deus e para a Virgem Santíssima é muito difícil, é muito custoso. Mas é justamente por isso Meus irmãos, que o valor meritório de trabalhar para Deus é tão grande!

Quanto mais difícil for o serviço a Deus e à Sua Mãe. Quanto mais custar para vós rezar o Rosário, rezar a Trezena, rezar a Setena, rezar as Quinhentas Ave Marias, as Horas Santas de Oração de cada dia. Quanto mais vos custa isto, mais valor e mais merecimentos tendes diante de Deus.

Se assim não fosse que merecimentos teríeis para a vida eterna? Portanto, servis a Deus e servi a Mãe de Deus com alegria, com amor, com verdadeiro empenho para que as vossas boas obras agradem aos Corações de Jesus e Maria e vos façam novamente sorrir.

Vivei com os vossos olhos voltados para o Céu, que é a meta e a finalidade da vossa vida aqui na Terra. De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma e se ela cair no inferno?

Pensai nisso e vereis como tudo que os homens querem e buscam sobre a Terra é vaidade. A única coisa verdadeiramente importante a buscar é o Céu, a salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos.

Vivei assim e vereis como a vossa vida será preciosa aos olhos de Deus e aos olhos da Mãe de Deus.  Vossa vida será como uma joia preciosa que Eles estimarão, que Eles amarão muito e a vossa vida embelezará este mundo enfeado pelo pecado.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e Jacareí.

 

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo
 TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS DOMINGOS ÀS 10HS.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

INICIEMOS ESTE PRIMEIRO DIA DO MÊS DE MAIO
REZANDO A
SETENA E A TREZENA DA NOSSA MÃE DO CÉU.



3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
1º DIA -  http://gloria.tv/?search=Setena+jacarei

6ª TREZENA 1º DIA - NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA - MEDITAÇÕES DO LIVRO MÍSTICA CIDADE DE DEUS - http://gloria.tv/?search=Trezena+jacarei



Se desejar adquirir estes CDs de orações,
entre em contato pela Loja Virtual ou telefone abaixo:
TEL: (0XX12) 9 9701-2427


01 DE MAIO 

São José Operário


Oração a São José
(Pedindo emprego)

 Ó meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas para que eu possa conseguir um emprego. Dá-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antônio. Orienta os governantes para a distribuição dos bens do país. Protege as famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá esperança no Domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixes sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Por Cristo Senhor Nosso. Amém. 
(ler Mt 2, 13-23; Pai - Nosso, Ave - Maria e Glória).

Oração a São José
(Para pedir a Divina sabedoria)

Ave, São José, homem justo, a Sabedoria está convosco, bendito é JESUS o fruto de Maria, vossa fiel Esposa.
São José, digno pai e protetor de JESUS CRISTO, rogai por nós, pecadores e obtende-nos de DEUS a DIVINA Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(S. Luis Maria G. de Monfort)


quinta-feira, 30 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 01
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02


Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

Trecho da mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 07/12/2014

... Sim, no Rosário vós dais glória à Minha Mãe e a Mim e o Meu Sagrado Coração com o Coração Dela derrama sobre vós graça sobre graça, benção sobre benção.

Em verdade vos digo, quem rezar o Rosário dos os dias não morrerá em pecado mortal. Porque o Meu Sagrado Coração procurará para estas almas todas as graças para que esta pessoa deixe este mundo na amizade Comigo, na Minha Graça e não mostrarei para Ela na hora da Sua morte a Minha Face irada, mas sim, a Minha Face misericordiosa e benevolente para recebê-la nas moradas da casa de Meu Pai.


Aqueles que rezar e amar o Rosário de Minha Mãe será amado por Mim como se fosse a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração como a Minha própria glória. Por isso, amai o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe e fazei com que ele seja amado por todos.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DAS DORES 01 - CD DE ORAÇÃO MEDITADO
TERÇO DAS DORES MEDITADO - VOL.03

RECORDAR MENSAGENS DO SÁBADO DA SOLEDADE DE MARIA
SANTÍSSIMA NO ANO 2015, 2014 e 2013


JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2015
SÁBADO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

 “Meus queridos filhos, hoje, contemplais o Sábado da Minha grande Dor, da Minha grande Solidão. Sou a Mãe da Angústia e da Solidão,  porque hoje fiquei sem o Meu Filho Jesus que estava morto e sepultado no frio túmulo, onde os discípulos juntamente Comigo O deixamos no dia anterior. É o dia que fiquei sem o Meu Filho, é o dia em que permaneci chorosa e dolorosa rezando e vigiando continuamente  à espera da Sua Ressurreição. 

Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque no dia de hoje não havia consolo nenhum para o Meu Coração, o Meu Filho estava morto e Eu não podia novamente tê-lo em Meus braços, não podia sequer fechar-Lhe as chagas porque Ele estava fechado no duro túmulo.

Por isso, Meu Coração continuamente era invadido por ondas de Dor e de Tristeza, de Lágrimas e de Aflição. Porque Eu sabia que a Minha grande Dor, Angústia e Solidão continuaria também a se repetir ao longo dos séculos até o fim do mundo. Porque muitos apesar do sacrifício do Meu Filho para salvá-los, muitos rejeitariam o Meu Filho. Muitos não O quereriam amar, muitos não Lhe dariam os seus corações e com desumana crueldade renovariam todos os seus sofrimentos vivendo em pecado.

Por isso, Eu sabia que ainda teria que chorar ao longo dos séculos por ver o Meu Filho morto e sepultado em tantas almas, em tantas vidas e corações que não O aceitariam e que O matariam preferindo o pecado.

Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque nem mesmo os discípulos acreditavam mais na ressurreição do seu Mestre. E Eu sabia que aquela falta de Fé na divindade do Meu filho Jesus, continuaria a se repetir ao longo dos séculos em tantos filhos Meus. Que apesar de conhecerem a verdade continuariam duvidando da divindade do Meu Filho, O negariam nos momentos de sofrimento e provação e o trairiam como Judas, preferindo os pecados e as glórias do mundo ao invés do seu Mestre.

Muitos se aborreceriam com a Palavra do Meu Filho, com a Verdade, muitos se enjoariam Dele, O deixariam traindo e preferindo a obra das trevas. Por isso Meus filhos, Eu continuo ainda hoje sendo a Mãe da Angústia e da Solidão, porque muitos dos Meus filhos continuam a desprezar o Meu Filho Jesus, continuam também a desprezar as Minhas Dores não correspondendo ao grande Amor com o qual Jesus e Eu sofremos tanto por vós.

Este Amor que vós foi até a loucura da Cruz não é correspondido, não é amado, não é verdadeiramente aceitado e acolhido por vós. Por isso, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão que ainda hoje é abandonada pelos seus filhos, é traída pelos seus apóstolos e prova o cálice da mais amarga solidão e abandono, ingratidão que lhe dão os Seus próprios filhos.

Sou a Mãe da vigilância e da espera, porque hoje também fiquei vigilante na oração para esperar a ressurreição do Meu Filho Jesus. E por isso, é Minha missão Materna ajudar-vos também a vigiardes para a Sua Segunda Ressurreição Gloriosa, ou seja, a Sua Segunda Volta em poder e glória sobre as nuvens do Céu que já está próxima de vós.

Vigiai Comigo na oração, no exercício das virtudes, das boas obras. Vigiai Comigo na espera de Jesus, cultivando todos os dias sempre mais o amor pela oração viva, profunda, feita com o coração, a única que vos pode fazer encontrar-vos com Deus e Comigo, sentir o Nosso Amor e receber o influxo das Nossas Graças.

Vigiai Comigo no sacrifício, na penitência, na fuga do pecado, na renúncia das vossas vontades. E, sobretudo, vigiai Comigo na meditação contínua dos sinais insistentes que Deus vos envia através de Mim mostrando-vos que estais no fim dos tempos. E que em breve soará para este mundo rebelado contra Deus a hora do seu Castigo e da Justiça para com os maus e o prêmio para os bons.

Consolai a Minha Dor, consolai o Meu Coração Imaculado na Minha grande solidão dando-Me hoje o vosso sim, dando-Me hoje o vosso coração, entregando-Me as vossas vidas como o Meu filhinho Marcos a pouco vos falou e ensinou a fazer. Rezai com o coração como ele reza o Meu Rosário e o Terço das Minhas Lágrimas.

Fazei da vossa oração um ato de amor, de carinho, de encontro, de verdadeiro consolo e abraço Comigo. Então, verdadeiramente Me consolareis, verdadeiramente Me amareis e Eu também vos consolarei e vos darei o Meu Amor.

Então, a vossa oração será viva, poderosa, transformadora, transformando-vos cada dia mais nos verdadeiros filhos do Meu Coração Imaculado, nos Meus verdadeiros Apóstolos. E a vossa oração inflamará os corações dos outros transformando-os também em filhos Meus e apóstolos do Meu Coração.

Consolai a Minha grande Dor sendo os novos Joões do Meu Coração Imaculado, filhos que cuidam de Mim, que estão Comigo a todo o momento e que se ocupam das Minhas obras. Ou seja, cuidam de salvar as almas dos Meus filhos, de levar a eles a Minha Palavra e de instaurar neles o Reino do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.

Então, verdadeiramente, tirareis de Mim o manto preto de Dolorosa e Me dareis o manto Azul da alegria, do júbilo, da conversão dos Meus filhos, da volta de todos os Meus filhos aos Meus braços para que Eu os conduza a Deus.

Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos, sofro pelo Castigo que vem para vós no futuro. Não quero que sofrais Meus filhos, por isso, para que não sofrais amanhã: Convertei-vos agora! Mudai de vida! Dai o vosso ‘sim’, o ‘sim’ que estou há tantos anos vos pedindo esperando.

Para que então, verdadeiramente Eu possa mudar vocês, transformar vocês nas cópias vivas do Meu Coração Imaculado, nos reflexos vivos da Minha Luz Imaculada para juntos dissiparmos as trevas deste mundo dominado por Satanás e completamente obscurecido pela noite do mal e do pecado. Então, Meus filhos, raiará em breve para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, amor, salvação e paz.

Avante! A hora da vossa ressurreição gloriosa se aproxima. Vigiai Comigo porque em breve desponta a aurora e o novo dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado estará chegando para vós. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos mandei Aqui, especialmente o Terço das Minhas Lágrimas e o das Minhas Dores.

A todos aqueles que o rezam todos os dias, ou pelo menos o Terço das Minhas Dores uma vez por semana, agora dou a Indulgência Plenária do Meu Coração. E especialmente aqueles que todos os sábados vem Aqui nesta Capela Me consolar com as suas orações e com o seu carinho, agora dou a Minha benção especial de La Codosera, de Caravaggio e de Jacareí.”


JACAREÍ, 19 DE ABRIL DE 2014 - SÁBADO SANTO  
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje é Sábado Santo, é o dia da Minha grande Dor, é o dia do Meu grande Silêncio, é o dia em que fiquei sem o Meu Filho Jesus Cristo, toda imersa no mar de dor, amargura, solidão e tristeza sem o tesouro de Minha alma... É o Sábado da Minha Soledade. 

Velava Eu continuamente na oração, na expectativa da ressurreição do Meu Filho Jesus, suplicante, lacrimosa, destroçada pela dor, mas mantida viva pelo poder do Altíssimo e pela fé na Ressurreição de Meu Filho. E enquanto todos titubeavam e vacilavam em sua fé, Eu permanecia junto ao Sepulcro de Meu Filho, em espírito, velando continuamente à espera da Sua gloriosa Ressurreição. 

No Sepulcro do Meu Filho Jesus, foram encerrados todos os pecados desta humanidade, todos os pecados da humanidade rebelde a Deus e aos Seus Mandamentos, todas as transgressões dos homens até o fim do mundo. E ainda hoje, junto do Sepulcro do Meu Filho, estou Eu, onde jazem agora todos os homens deste tempo repleto de apostasia, de rebelião contra Deus, para que vós possais ressuscitar com Cristo, para uma nova vida em Deus. 

No Sepulcro de Cristo deveis estar todos vós hoje filhinhos, para ressuscitardes com Cristo, estar no Sepulcro de Cristo significa morrer com Cristo, morrer com Cristo para ressuscitar com Cristo, morrer a tudo o que é pecado, a tudo o que é mundano, a tudo o que é contrário a Deus e à Sua Lei. E ao mesmo tempo, morrer com Cristo é oferecer-se ao Pai para com Cristo ajudar na salvação da humanidade como cordeiros a ele oferecidos para expiar, adorar e a ajudar a salvar almas. Fazer a vontade do Pai e renunciar a própria, é morrer com Cristo e é viver com Cristo no Pai. 

Tal como Eu estive junto do Sepulcro do Meu Filho, ainda hoje estou Eu junto do sepulcro, mas dessa vez, do sepulcro desta humanidade, repleta de apostasia, de pecado, de rebelião e transgressão aos Mandamentos de Deus. Esta humanidade, que cada dia mais afastou-se do seu Criador. Estou Eu junto do sepulcro dos homens deste tempo, que tiraram Deus dos seus corações e colocaram a si mesmos no lugar de Deus, para se amarem mais que a Deus, se adorarem mais do que a Deus e fazerem a sua própria vontade no lugar da vontade de Deus. 

É por isso que abunda cada vez mais nesta humanidade o pecado, a impureza recobre tudo como um rio de lama. O ódio, as guerras, a maldade, transformam a Terra num deserto sem amor. O frio, o gelo da falta de amor a Deus, endurece cada vez mais os corações e mata neles todo e qualquer gérmen de santidade e de vida da graça de Deus. Cada vez mais, o homem se torna mais indiferente a Deus, ingrato ao Senhor, mesmo tendo recebido tantas graças o homem se torna mau, cruel, desumano e transforma-se cada vez mais em demônio, levantando novamente o brado que o primeiro rebelde levantou há tantos milênios atrás: “Não servirei a Deus, não o adorarei.” 

Por isso, vós hoje, sois convidados por Mim a levantardes Comigo e com os Anjos o poderoso grito: “Quem como Deus? Ninguém como Deus!” 

Sirvamos ao Senhor, juntos com todo o Nosso coração e o Nosso amor, permaneçamos junto do Meu Filho Jesus vilipendiado, escarnecido, flagelado, crucificado e sepultado, para junto Dele velarmos com nosso Amor, com o nosso carinho, com nossas lágrimas, nossa adoração sincera, nossa fé constante e fiel na espera da Sua próxima vinda. 

Sim, filhinhos, porque vós estais vivendo Comigo agora um longo Sábado Santo, que se encerrará com o retorno de Jesus na glória e então, esta humanidade golpeada mortalmente pelo diabo e morta já no pecado, ressuscitará pelo poder daquele que ressuscitou e que vive para sempre. E esta humanidade será purificada pelo fogo devorador da Ira de Deus e do Espírito Santo. E então se transformará num Jardim de graça, de santidade e de amor. 

Velai Comigo junto do sepulcro destes tempos, onde jaz esta humanidade completamente desordenada e confusa pelo seu afastamento de Deus. Para que com Nossas orações, para com o sacrifício que tantas vezes vos pedi em Minhas Mensagens, para que com a oferta generosa de vossa vida, como Eu pedi aos Meus Pastorinhos em Fátima e também Aqui, possamos juntos apressar a hora da ressurreição desta humanidade, assim como Eu apressei a hora da ressurreição do Meu Filho Jesus. 

Se vós Me seguis, se obedeceis Minhas Mensagens, se fazeis o que Eu vos digo, se espalhais as Minhas Mensagens pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pelos cenáculos que vos mandei fazer nas famílias, então, vós todos os dias Comigo apressais a hora da ressurreição da humanidade. 

Formai grupos de oração por toda a parte, para rezar Meu Rosário. Ide de casa em casa formando estes grupos de oração, para que se apresse a hora da ressurreição da humanidade e do Segundo Pentecostes. Então, este longo Sábado Santo da história da humanidade, deste século em que estais vivendo, terminará e virão para vós os Novos Céus e a Nova Terra, que Eu preparo todos os dias com o Meu Filho Jesus. Era de felicidade, paz e amor para todos vós, Meus filhos amados. 

Sou a vossa Mãe muito Dolorosa, Sou a vossa Mãe muito Lacrimosa, com as Minhas Lágrimas apressei a hora da ressurreição de Meu Filho e com estas mesmas Lágrimas, apressarei a hora da vossa ressurreição, da ressurreição deste mundo decaído no pecado. Por isso, rezai muito o Terço de Minhas Lágrimas e implorai pelos merecimentos de Minhas Lágrimas e pelo poder de Minhas Dores, que esta humanidade morta e sepultada ressuscite para um novo tempo de graça, felicidade, santidade e amor. 

Sou vossa Mãe Dolorosa, conheço os vossos sofrimentos e nenhum deles escapa do Meu olhar. A todos no tempo oportuno preparado por Deus, darei alívio, conforto e consolação.
Ficai Comigo filhos, na constante vigília de oração, juntos na expectativa da ressurreição do Meu Filho e da Sua gloriosa volta sobre as nuvens do Céu, porque Jesus virá a vós com Seus Anjos e Ele então julgará a todos os homens, dará o Céu aos bons e o inferno aos que gostam do pecado. 

Convertei-vos sem demora, voltai a Deus e Comigo, juntos, supliquemos que venha logo para toda esta humanidade a Ressurreição gloriosa que a vossa Mãe Celeste todos os dias implora com ardentes Súplicas, Lágrimas e Dores. 

A todos hoje, abençoo generosamente, dando a todos que Me consagram a tarde de sábado, para Me consolar com o Rosário e com os Terços que Aqui vos pedi, a Indulgência Plenária. E a todos que todos os dias rezam o Terço de Minhas Lágrimas, rezam o Terço de Minhas Dores ao menos uma vez por semana compadecendo-se de Mim e a todos aqueles que são Meus servos, trabalhando para Mim e divulgando Minhas Mensagens.
 A todos abençoo agora, do Calvário, do Cenáculo e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe.”

JACAREÍ, 30 DE MARÇO DE 2013 - SÁBADO DA SOLEDADE
 DE NOSSA SENHORA DAS DORES
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

 “Amados filhos Meus, hoje, Sábado Santo, no dia da Minha grande solidão venho novamente a vós para  dizer-vos: EU SOU A MÃE DA SOLEDADE.

         Neste dia em que fiquei sem o Meu divino Filho Jesus Cristo chorava continuamente na expectativa da Sua gloriosa Ressurreição, mas também na recordação dolorosa e profunda de todos os Seus tormentos, de todos os sofrimentos e da Sua morte cruel na Cruz pela vossa salvação. Pedia continuamente ao Senhor que apressasse a hora de Sua Ressurreição e de Sua Vitória definitiva sobre o pecado e a morte para assim instaurar no mundo todo, para toda a humanidade, a nova vida e conduzir-vos todos à salvação eterna que Ele veio à Terra trazer para todos vós. 

         Como Mãe da Soledade rezava por todos os justos que viriam ao mundo no futuro, bem como também lamentava e chorava pela perdição de todos os réprobos que apesar do Amor do Meu Divino Filho, de tudo o que Ele sofreu e também de tudo o que Eu sofri, se perderiam por recusarem o Nosso amor, a Nossa amizade e obedecer aos santos Mandamentos que o Meu Filho veio no mundo instituir para a salvação de todos. Por isso, chorava continuamente e já sentia a solidão que ao longo de todos os séculos o Meu Coração sofreria ao ver a perda eterna de tantos dos Meus filhos que abandonariam a Deus, que Me abandonariam e que se perderiam por buscarem as coisas vãs deste mundo, o pecado e aquilo que os afasta e os separa de Deus. 

         Sou a Mãe da Soledade ainda hoje, porque tantos dos Meus filhos Me abandonam e não querem rezar Comigo, não querem seguir-Me pela estrada da oração, da penitência e da santidade e vivem todos os dias somente para buscar as coisas vãs, para satisfazerem unicamente as suas inclinações e desejos desordenados, para buscarem unicamente as honras e as glórias do mundo cedendo ao pecado da cobiça e da soberba. E assim, as almas destes Meus definham e morrem a cada dia fechando para si mesmos a porta da salvação eterna e é por isso que o Meu coração sofre pela perda desses Meus filhos e hoje, mais do que nunca, Eu Sou a Mãe da Dor e da Solidão. 

         Eu Sou a Mãe da Soledade ainda hoje, porque tantos apesar de já há tantos séculos Eu estar aparecendo e dando as Minhas Mensagens, tantos continuam a dar-Me as costas, a fechar-Me os Seus Corações e a continuar na obstinada busca do pecado, da rebelião contra Deus, na obstinada recusa à Sua Lei de Amor, na busca desenfreada pelo prazer e pela satisfação de todas as suas inclinações e apetites desordenados e por causa disso o Meu Coração ainda hoje sofre a rejeição por parte de tantos filhos Meus e é por isso que Eu ainda hoje Sou a Mãe da Soledade. 

         Hoje mais do que nunca Sou a Mãe da Soledade, porque vejo que as famílias perderam completamente a graça de Deus, já não rezam mais o Rosário e no lugar só há programas indecentes de TV, espetáculos profanos, a educação pagã dos filhos, a juventude se encontra completamente dominada por Satanás e pelo pecado e nem mesmo os mais idosos hoje escapam, ao invés de procurarem a oração, só procuram bailes e divertimentos que na maioria das vezes conduzem ao pecado mortal. 

         Sou a Mãe da Soledade ao ver o quanto a Igreja, a Minha Amadíssima filha está coberta de chagas, está praticamente morta e já sepultada num túmulo de apostasia do qual somente um milagre de Deus por mediação do Meu Coração Imaculado, poderá fazê-la sair deste túmulo de apostasia. Sim, os próprios pastores da Igreja lançaram-na na apostasia, aceitando em seu interior os erros que matam as almas e ensinando esses erros envenenaram as mentes e os corações e por causa disso, toda a humanidade mergulhou na mais densa treva de pecado, de confusão espiritual acolhendo nos seus corações os erros e a fumaça de Satanás, por isso Sou a Mãe da Soledade. 

         Sou a Mãe da Soledade que ainda hoje sofre ao ver a perdição e ao sofrer a separação de tantos dos Meus filhos que se perderam eternamente. Mas também Sou a Mãe da Consolação, Sou a Mãe da Jubilosa Ressurreição, porque Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, Sou tão amada e tão consolada, Aqui na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos que fez tantos e tantos Rosários Meditados com as Minhas Mensagens, que fez tantas Horas de Oração com as Minhas Mensagens e também os vídeos das Minhas Aparições e Lacrimações do mundo todo bem como a vida dos Meus Santos nesta obra e no trabalho Dele, Sou imensamente consolada. Sou consolada porque através de tudo isso as almas de muitos filhinhos Meus voltaram para Mim, diminuindo assim a Minha grande Soledade e tornando o Meu Coração novamente feliz e jubiloso pela conversão sincera de tantos filhinhos Meus. 

         Aqui, Eu Sou muito consolada e embora Eu ainda sofra pela rejeição de tantos filhos Meus, pela perdição de tantas almas que não obedecem Minhas Mensagens, Eu Sou também a Mãe Jubilosa que já vê a ressurreição espiritual de tantos filhinhos Meus que é o sinal antecessor daquela grande ressurreição mundial que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado. Por isso Aqui onde Sou tão amada, tão consolada, tão obedecida e glorificada primeiramente pelo Meu filhinho Marcos e depois por todos os que Me responderam sim e obedecendo as Minhas Mensagens cumprem tudo o que Eu tenho pedido e trabalham Comigo pela salvação das almas, nestes Meus filhos Eu Sou amada, Sou glorificada e muito consolada.

         Avante Meus filhos. Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque elas vos farão sair sempre mais da morte espiritual se nela estiverdes, vos preservarão de cairdes nela se estiverdes em graça e vos farão cada vez mais crescer na verdadeira vida em Deus, na graça santificante e na perfeição de todas as virtudes para a maior glória e Triunfo do Senhor. 

         A todos hoje neste dia da Minha grande Solidão, mas também da Minha jubilosa expectação da ressurreição do Senhor, Eu vos abençoo generosamente.”

SANTA LUZIA DE SIRACUSA 

“Amado Marcos, amados irmãos Meus, Eu, LUCIA, LUZIA DE SIRACUSA venho hoje novamente para vos abençoar e dar a paz.

         No sepulcro destes tempos, encontra-se agora toda a humanidade que se rebelou contra o Senhor, contra a Sua Lei de Amor e preferindo viver sem Ele banindo-O de sua vida e de seu seio, mergulhou no mais profundo abismo da violência, da imoralidade, do egoísmo, da frieza, da injustiça, do ódio e da maldade e desse abismo não sabe mais como sair. Somente o Senhor pode tirar a humanidade desse abismo em que caiu e Ele só o fará quando a humanidade obedecer as Mensagens que a Mãe de Deus vos dá, que o Céu vos dá nas Suas Aparições Aqui e em outros locais eleitos. Somente assim, a humanidade finalmente será levantada do abismo que ela própria cavou para si e poderá novamente encontrar o verdadeiro caminho da paz, do amor, da união entre os corações e os povos, da paz duradoura e daquela felicidade que o ser humano iludidamente procura nas coisas vãs e nos prazeres deste mundo sem nunca encontrar, porque a felicidade em plenitude o homem só pode encontrar em Deus e na Mãe de Deus. 

         No sepulcro destes tempos, se encontram as famílias, a juventude e as crianças, que envenenadas com o alimento pestilento de Satanás a elas dado por meio dos meios de comunicação, caíram na morte espiritual e agora já se encontram mesmo agonizantes. As famílias só poderão reencontrar a felicidade, a paz, o amor, a união, e a juventude e a infância só serão regenerados quando voltarem para Deus por meio da Oração do Santo Rosário. Somente quando as Mensagens dos Sagrados Corações forem obedecidas pelas famílias, pelos jovens e as crianças, finalmente haverá paz, entre pais e filhos, entre irmãos e a juventude toda será libertada do predomínio de Satanás sendo assim resgatada da violência, da criminalidade, do ódio, da maldade e finalmente poderá encontrar o caminho da salvação, da santidade e da paz. 

         No sepulcro destes tempos, se encontra ali, jaz ali a Igreja que foi mergulhada no abismo da apostasia pelos seus próprios pastores, que ensinando erros no seu interior envenenaram as almas, minaram a sua força e assim o inimigo avançou implacavelmente fazendo com que muitas almas perdessem a fé e até se perdessem eternamente. A Igreja só sairá deste tenebroso sepulcro por um milagre da Mão poderosa do Senhor e da Mãe de Deus e isso Eles só o farão quando vós todos obedecerdes as Sua Mensagens e colaborardes verdadeiramente com os Seus Planos de Salvação. Dizei, portanto hoje o vosso sim para ajudá-Los, para ajudar o Senhor e a Sua Mãe nesta grande obra de restauração, de modo que a vossa vida torne-se um instrumento eficaz nas Mãos Deles, para assim as trevas de Satanás e do erro, serem finalmente vencidas e a Igreja possa como Cristo ressurgir do túmulo gloriosa, triunfante e luminosa a exemplo do seu Senhor, para que então, o mundo todo finalmente seja libertado do predomínio de Satanás e possa raiar para a Igreja e a humanidade um novo tempo de paz.

         Eu, LUCIA, LUZIA, Aqui neste lugar Sou muito glorificada primeiramente pelo Meu amadíssimo Marcos que com o Seu amor Me atrai, Me une sempre mais a ele e ele Comigo, que leva sempre o Meu Nome nos lábios e no coração a todo o momento, que Me tornou conhecida, amada e mais venerada, por todos aqueles que viram o vídeo da Minha vida do Meu martírio e dos Meus milagres e ao mesmo tempo também Sou glorificada por todos aqueles também, que acolhendo a divulgação da Minha vida que o Meu amadíssimo Marcos fez, também passaram a Me conhecer, a Me amar, a imitar as Minhas Virtudes e a Me seguir pelo caminho da santidade e da perfeição.

         Aqui Sou muito consolada e quero realmente formar grandes Santos. Vinde pois a Mim e deixai-vos educar por Mim no caminho da perfeição para que vos leve sempre mais alto nele e vos transforme sempre mais em grandes Santos para a maior glória do Senhor.

         Hoje, Aqui, neste Lugar, os Corações de Jesus, Maria e José foram muito consolados, graças a este Lugar, a estas Aparições, graças ao sim que o nosso Amadíssimo Marcos deu ao Céu, ao Senhor, os planos e as profecias dos Sacratíssimos Corações Unidos se realizam perfeitamente. Graças ao último e novo vídeo que o Marcos fez das Aparições da Senhora do Bom Sucesso, Suas profecias e Suas Mensagens, Seus planos, Seus desígnios maternos se realizam perfeitamente e apesar dos inimigos da Senhora, Ela avança poderosamente e triunfará porque Ela é a Rainha das Vitórias e nada, nenhum ser, nenhuma criatura pode detê-La no cumprimento dos divinos desígnios e dos Seus planos maternos. Por isso, avante! Confiança! Segui em frente rezando e fazendo tudo o quanto os Sagrados Corações vos dizem, tudo o que o Céu Aqui vos diz, para que então o Plano do Senhor se cumpra o mais depressa possível em vós e por meio de vós e o Triunfo dos Seus Sagrados Corações em breve venha para libertar toda a humanidade. 

         Eu, Lucia, vos amo, intercedo por vós sem cessar agora que já tendes o Meu Terço que o Marcos compôs para Mim e que Eu abençoo e aprovo, ide em frente, rezai-o espalhai-o sem demora para que Eu possa agir ainda mais poderosamente no meio de vós e levar-vos ao pleno cumprimento da vontade do Senhor na vossa vida.

         A todos neste momento abençoo generosamente, de SIRACUSA, de VENEZA e de JACAREÍ.

         A paz! A paz Marcos amado.”

         (
Marcos:) “Até breve. Até breve querida Mãe.”