Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 1 de maio de 2015

01 DE MAIO 

São José Operário


Oração a São José
(Pedindo emprego)

 Ó meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas para que eu possa conseguir um emprego. Dá-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antônio. Orienta os governantes para a distribuição dos bens do país. Protege as famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá esperança no Domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixes sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Por Cristo Senhor Nosso. Amém. 
(ler Mt 2, 13-23; Pai - Nosso, Ave - Maria e Glória).

Oração a São José
(Para pedir a Divina sabedoria)

Ave, São José, homem justo, a Sabedoria está convosco, bendito é JESUS o fruto de Maria, vossa fiel Esposa.
São José, digno pai e protetor de JESUS CRISTO, rogai por nós, pecadores e obtende-nos de DEUS a DIVINA Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(S. Luis Maria G. de Monfort)


Nenhum comentário:

Postar um comentário