Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 01
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02


Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

Trecho da mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 07/12/2014

... Sim, no Rosário vós dais glória à Minha Mãe e a Mim e o Meu Sagrado Coração com o Coração Dela derrama sobre vós graça sobre graça, benção sobre benção.

Em verdade vos digo, quem rezar o Rosário dos os dias não morrerá em pecado mortal. Porque o Meu Sagrado Coração procurará para estas almas todas as graças para que esta pessoa deixe este mundo na amizade Comigo, na Minha Graça e não mostrarei para Ela na hora da Sua morte a Minha Face irada, mas sim, a Minha Face misericordiosa e benevolente para recebê-la nas moradas da casa de Meu Pai.


Aqueles que rezar e amar o Rosário de Minha Mãe será amado por Mim como se fosse a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração como a Minha própria glória. Por isso, amai o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe e fazei com que ele seja amado por todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário