Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inno Medjugorje 2011, Regina della pace

 As Aparições de Jacareí SP Brasil, realizara grande Cenáculo do dia 24 de junho de 12, em homenagem a Rainha da Paz de Medjugorje



Os Seus Seis Videntes:


Alguns pontos de Medjugorje


Vamos rever suas 4 últimas Mensagens 
comunicadas aos seus Videntes:

Mensagem do dia 02 de junho de 2012 à Vidente Mirjana Soldo


“Queridos filhos, Eu continuo no meio de vós porque, com meu infinito amor, Eu desejo motrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode salvar-vos. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo a vós para ser apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, é uma grande responsabilidade sobre vós. Eu desejo que pelo vosso exemplo vós ajudais os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Dessa forma, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se receber Meu Filho na Eucaristia for o centro de vossas vidas, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou convosco. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, vós não podeis fazê-lo. Obrigada.”


Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 8 de junho de 2012
Após a aparição de Nossa Senhora na Cruz Azul em Medjugorje, a cerca de 22:00, Ivan disse:

“Nesta noite, como sempre, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever a vocês o que é o mais importante no encontro desta noite. Nesta noite Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz e no começo, como sempre, Ela saudou a todos nós com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus”. Então Nossa Senhora nos disse:


“Queridos filhos, também hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a renovarem as Minhas mensagens. Vivam as Minhas mensagens. Eu chamo todos vocês nesta noite a rezarem de um modo especial pelas paróquias das quais vocês vieram e pelos seus sacerdotes. Através deste tempo, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pelas vocações na Igreja. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Também hoje, Eu agradeço a vocês por terem respondido ao Meu chamado”.
Nossa Senhora então por um longo tempo, com os Seus braços estendidos, rezou sobre todos nós aqui. Ele abençoou cada um com a Sua Benção Materna e Ela também abençoou todos os objetos trazidos para serem abençoados. Então Nossa Senhora rezou, por um tempo, sobre os doentes presentes aqui. Eu recomendei todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, suas famílias e especialmente, como sempre, eu recomendei os doentes. Nossa Senhora então continuou a rezar sobre todos nós. Então Ela partiu em oração em um iluminado Sinal da Cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.


Aparição extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 15 de junho de 2012


“Hoje, como de costume, eu gostaria de descrever a vocês o encontro desta noite com Nossa Senhora. Também nesta noite, Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no início, como sempre, Ela saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Então Nossa Senhora por um longo tempo, com os Seus braços estendidos, rezou sobre todos vocês aqui. Então Ela rezou por algum tempo especialmente sobre os doentes presentes aqui e Ela abençoou a todos com a Sua Benção Materna. Ela também abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para a benção. Então Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, saibam que a Mãe ama vocês. Com amor Eu desejo guiar vocês. Eu vim para dizer a vocês que Deus existe. Portanto, também hoje, Eu chamo vocês a decidirem-se por Ele. Coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas e em suas famílias e junto com Ele, se colocarem dentro do futuro. Queridos filhos, através deste tempo próximo da graça, Eu desejo que vocês renovem as Minhas mensagens e Me digam ‘sim’, ‘sim’. Obrigada, queridos filhos, por terem dito ‘sim’ para Mim.
Então eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente eu recomendei os doentes. Então tivemos uma breve conversa entre eu e Nossa Senhora e então Ela partiu em um sinal luminoso da Cruz com a saudação: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.
NOTA DO SITE  WWW.MEDJUGORJE.COM

“O que impressiona na mensagem de Nossa Senhora de hoje é a frase – serem colocados para dentro do futuro – Durante anos temos falado sobre isto, e escrito sobre isto repetidas vezes, que Nossa Senhora está nos guiando para um novo futuro. Releiam a mensagem de Nossa Senhora mais uma vez e deixem que as Suas palavras penetrem o seu coração.”

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – editor

Joy e emoção estavam no ar hoje á noite como milhares de peregrinos subiram Montanha da Aparição de estar com Nossa Senhora durante a grupo de oração de Ivan reunião. Olhando para a multidão de perto estátua de Nossa Senhora, havia peregrinos, tanto quanto se pode ver em todos os lados. Canto e a oração do Rosário levou à aparição que aconteceu por volta das 10:00 PM Medjugorje é a poucos dias de celebrar o 31 º aniversário das aparições de Nossa Senhora. Uma vez que os peregrinos desceu da montanha após a aparição, eles podiam ver a chegada de mais ônibus de peregrinos chegando até a vila para partilhar nestes dias de celebração e lembrança. Nossa Senhora permaneceu por muito tempo, esta noite, cerca de 10 minutos. Foi uma bela noite, sob um céu cheio de estrelas, mais belo com a presença de Nossa Senhora.

Depois da aparição de Nossa Senhora no Monte 
 22 junho de 2012, aparição de Montanha Appariton com Visionary Medjugorje-Ivan cerca de 10:00, 
Ivan disse:

"Hoje, como sempre, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para você o que é o mais importante. Também hoje Nossa Senhora veio muito alegre e feliz e, no início, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos." Então, por um longo tempo, com os braços estendidos, rezou aqui sobre tudo de nós. Ela rezava em sua língua aramaica. Então Ela nos abençoou com toda a Sua bênção materna e abençoado tudo o que você trouxe para uma bênção. De modo especial, esta noite, Nossa Senhora rezou sobre o presente doente aqui. Então Nossa Senhora disse:

"Caro filhos, também hoje, eu convido-os novamente: decidir por Jesus. Decidir e definir em conjunto com ele no futuro. Eu estou com vocês, queridos filhos, porque meu filho me permitiu ficar com você por tanto tempo, porque eu desejo conduzir-vos, para ensinar-lhe, para educá-lo-desejo de levar todos vocês para o meu Filho. Desejo levar todos vocês para o céu. Portanto, hoje, eu convido-os novamente, decidir por ele. Coloque-o em primeiro lugar em sua vida. Queridos filhos, neste mundo em que você vive, está passando. Portanto, decidir, decidir pela paz.Viver a paz. Decida para a oração. Rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigado, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao meu chamamento. "

Então eu recomendo a todos vocês, todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, todos os doentes. Em seguida, uma conversa entre nós seguido, Nossa Senhora me falou e eu a ela. Esta continua a ser só entre nós. Depois daquela conversa Nossa Senhora deixou em oração, em um sinal luminoso da Cruz com uma saudação, "Ide em paz, meus filhos. '"

Profundo é insuficiente para explicar a mensagem de Nossa Senhora de hoje. Um Amigo de Medjugorje nos disse muitas vezes, e escrito ao longo dos anos, que Nossa Senhora está aqui para nos ensinar. Não como o mundo pensa da educação em termos de graus universitários, mas a sabedoria verdadeira, em vez de atingir o grau final e mais alto, a vida eterna, o céu. Nossa Senhora usa a palavra decidir seis vezes na mensagem de hoje: "Decida por Jesus ... Decidir e prepare-se ... Decidir por Ele ... Decidir ... Decidam-se pela paz ... Decidam-se pela oração ... " Um Amigo de Medjugorje tem escrito e falado ao longo dos anos, que Nossa Senhora nos chama para tomar uma decisão . Estamos preocupados com todo o "que ifs" de tomar a decisão de mudar a nossa vida? Um Amigo de Medjugorje nos diz que a parte mais difícil, é tomar a decisão . Depois disso, Deus dá a graça. Amor, por exemplo, é uma decisão.Muitas vezes você não vai "sentir" o amor para com a pessoa que você é suposto mostrar que ele, seja seu cônjuge, filhos, ou o seu inimigo. No entanto, com a decisão de amar, ou não lhe apetecer ou não, Deus supre a graça. Muitas vezes, ao longo dos anos, um amigo de Medjugorje ia rezar em suas orações a Nossa Senhora, que tudo o que tinha era a sua decisão segui-la. O que aconteceu, quaisquer que sejam as consequências dessa decisão não era sua preocupação, que mesmo quando não havia mais nada para dar, ele ainda tinha a sua decisão de Nossa Senhora, tão forte era o seu "sim" para segui-La. Então, sair para o futuro, fazer uma decisão de seguir a Nossa Senhora e mudar a sua vida, tanto espiritual quanto fisicamente. De que forma a mensagem de hoje falar com você? Tu sabes o que Nossa Senhora está pedindo de você.

- Medjugorje.com / Caritas de Birmingham


22 DE JUNHO FESTA DAS SANTAS CHAGAS
AS APARIÇÕES DE JESUS A IRMàMARIA MARTA CHAMBON
 DEVOÇÃO AS SANTAS CHAGAS DE JESUS REVELADOS A IRMÃ MARIA MARTA CHAMBON


ÁUDIOS GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

VOLUME 1
A REVELAÇÃO DA DEVOÇÃO ÀS SANTAS CHAGAS
http://www.pt.gloria.tv/?media=155165

VOLUME 2
DEVOÇÃO ÀS SANTAS CHAGAS DE JESUS
http://www.pt.gloria.tv/?media=155171

VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS

http://www.pt.gloria.tv/?media=147626

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS

http://www.pt.gloria.tv/?media=131813


AS CINCO CHAGAS DE NOSSO SENHOR
De acordo com uma antiquíssima tradição, o corpo de Jesus, depois de descido da Cruz, é cuidadosamente conduzido por Nicodemos, José de Arimatéia e São João até Maria Santíssima, sendo depositado no Seu virginalíssimo regaço. Sentada, Ela O acolhe, chorando de dor e O adora.

Enquanto as Santas Mulheres preparam os bálsamos com que em breve irão ungi-Lo, para ser depositado no sepulcro, Ela oscula, uma a uma, suas Chagas: a do peito rasgado, as dos divinos pés e mãos. Realiza- se ali o primeiro acto de devoção e adoração às Chagas do Redentor, que iria perpetuar-se por todas as gerações. A Bem-Aventurada por excelência rende o mais perfeito culto de latria às Fontes Sagradas de onde jorrou o Sangue que redimiu total e superabundantemente todo o género humano.

Por causa daquelas Santíssimas Chagas, Ela fora preservada do pecado original e aos homens de boa vontade abriram-se as portas do Céu. Cinco fontes de graças infinitas, plenas de formosura, saciando a santidade das almas contemplativas, missionárias e apostólicas, selando a coroa de glória dos mártires e as vitórias de todos os tempos.

Eis o manancial que nos purifica no Baptismo, nos revivifica na Eucaristia e dá fecundidade a toda a Santa Igreja, nos seus sacramentos! Eis a santa argamassa que, ligada aos sacrifícios dos homens, erguerá os mais belos monumentos e poemas da Civilização Cristã!

"Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos. Aproxima a tua mão e mete-a no meu lado". Poucos dias após a Ressurreição, é o próprio Redentor que convida o incrédulo Tomé a ter devoção às suas Santas Chagas. Já deslumbrado, ele respondeu-Lhe: "Meu Senhor e meu Deus!".

As tíbias almas que dificilmente se deixam convencer, a teimosia dos cépticos, a própria incredulidade, quase se diria, sucumbiram no instante mesmo em que aquele feliz e invejado Apóstolo introduziu seu dedo no lado de Jesus. São Francisco de Assis, Santa Gemma Galgani, São Pio de Pietrelcina - enfim, uma legião de santos e almas virtuosas - foram galardoados com os estigmas da Paixão de Cristo. É um modo maravilhoso de Ele condecorar alguns daqueles a quem mais ama, na face da terra. É seu invisível e puro amor tornado visível em seus predilectos, para perpetuar na memória dos homens a bem-aventurança daqueles que acreditam sem terem visto e tocado as Chagas do Senhor, como São Tomé.

A devoção às Santas Chagas não é privilégio apenas de algumas almas, mas o é também de nações. No nosso país, ela é muito antiga e marca profundamente a piedade dos fiéis, quase desde os alvores da nacionalidade.


A devoção às Chagas de Jesus Cristo, sinais amorosos de seu martírio e, posteriormente, de sua glorificação, aperfeiçoam em nós a gratidão, que leva a pagar amor com amor, até o 

holocausto total, por Deus e pelos irmãos.
Fontes: http://semanassantas.blogspot.com/2009/02/as-chagas-de-cristo-e-historia-de.html


Virgem das Dores, cujas lágrimas ungiram as Santíssimas Chagas do Salvador! Lavai com as Vossas lágrimas, unidas ao Sangue Precioso de Vosso Filho, os pecados de Portugal!

Pelas Vossas Santas Chagas, perdoai-nos, Senhor!



quinta-feira, 21 de junho de 2012



MENSAGEM DO DOMINGO 3 DE JUNHO 2012
OLIVETO CITRA (SA) ITÁLIA
(Dia da Santíssima Trindade)
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz o Verbo,
Eu sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho
Jesus e a Deus Pai Onipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de
vós.
Como sempre, a Santíssima Trindade desce no meio de todos aqueles que rezam
com o coração, a verdadeira oração é premiada.
Minhas criancinhas, Sou Eu que vos chamo para virdes neste lugar (Oliveto Citra),
porque daqui deste lugar Eu vos dou a Minha presença, a presença de Meu Filho
Jesus que vos dá tanta paz e a paz vos faz ser alegres, a verdadeira alegria que
somente a Santíssima Trindade pode dar.
Minhas criancinhas, também hoje desejo dar-vos grandes alegrias, junto a Meu Filho
Jesus que deseja muito falar aos vossos corações, Ele chamará alguns de vós; não
tenhais medo e pedi-Lhe, porque deseja tanto atender-vos. Muitos de vós já sentis a
Sua presença um calor forte e com arrepios. Confirmai, Meus filhos! (Muitos dos
presentes na Manifestação confirmam com palmas).
JESUS
Irmãos e irmãs, Eu sou Aquele que venceu a morte e o pecado, Eu sou vosso Irmão
Jesus, o Rei dos Reis, e estou aqui, no meio de vós, junto a cada um de vós.
Irmãos e irmãs, amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Estou aqui para vos dar a Minha paz,
a Minha alegria e o Meu amor. Desejo falar aos vossos corações, que são corações
bons, puros, deixai-vos guiar pelo Meu amor, porque só assim o mal se afastará de
vós.
Acreditai em Nós por tudo o que estais vivendo e tende fé! Os tempos para as
grandes Manifestações estão para chegar de um momento para o outro, quando
menos o esperais; grandes serão as alegrias para todos vós, para todos aqueles
que acreditaram e souberam perseverar sem nunca se cansar, superando os
obstáculos com a Nossa ajuda, superando as provas com a Nossa ajuda.
Preparai-vos para as grandes alegrias que Eu vos darei aqui, neste lugar,
juntamente a Minha Mãe, Santíssima Virgem Maria, Minha Mãe, e vossa Mãe e
do mundo inteiro, a Santíssima Trindade realizará grandes maravilhas neste
lugar.

MENSAGEM DADA ATRAVÉS DO
GRUPO DO AMOR DA SANTÍSSIMA TRINDADE
www.gruppodellamoredellasstrinita.it
E-mail: info@gruppodellamoredellasstrinita.it

Não tenhais medo, não tenham medo de nada e de ninguém, o mal faz de tudo para
vos impedir, para vos afastar e desencorajar, para vos fazer perder a fé, mas vós
deveis ser fortes, deveis rezar sempre com o coração. As perseguições vão existir,
mas não tenhais medo, satanás nunca conseguirá parar este plano de salvação, porque
foi Deus Pai Onipotente que criou tudo isto.
Vereis, irmãos e irmãs, vereis a glória da Santíssima Trindade que Se
manifestará aqui neste lugar, daqui, a partir deste lugar sairá o grande plano de
salvação para a humanidade do mundo inteiro. Acreditai em Nós, é tudo
verdade!
Neste momento estou passando junto a todos vós, estais sentindo a Minha presença
com grande poder. Estou a ouvir as orações de todos vós, não temais, rezai com o
coração, de todo o coração e não tenhais medo daquilo que Me estais a pedir.
Irmãos e irmãs, Eu convido-vos a todos a amar. Amai-vos! Amai-vos! Amai-vos!
Perdoai e sereis perdoados. Fazei-vos encontrar prontos, com o coração cheio de
amor, do Meu amor.
Agora deixo-vos, mas estou sempre aqui, no meio de vós, junto a Santíssima
Virgem Maria, Minha Mãe e vossa Mãe, e a Deus Pai Onipotente, a Santíssima
Trindade fica aqui, no meio de vós.
Eu vos dou a minha benção, no nome da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito
Santo.

SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Meus filhos, os vossos corações abriram-se mais, o amor de Meu Filho Jesus
escancara os corações.
Rezai, rezai, rezai como Ele vos pediu para fazerdes, e grandes e imensas serão as
alegrias para todos vós, aqui presentes, chamados pela Santíssima Trindade para
assistir e viver as maravilhas e a Graça Divina.
Convido-vos a não voltar a pecar, porque hoje o Meu Filho Jesus purificou as
vossas almas, perdoou os vossos pecados, e de hoje em diante, todos aqueles que
rezarem aqui, receberão esta graça: cada uma das vossas orações será uma
expiação por todos os pecados que o Mal vos leva a cometer.
Minhas criancinhas, pedi-Me sempre auxílio, e Eu nunca deixarei de vos ajudar, de
vos proteger com o Meu amor Materno.
Meus filhos, muitos de vós sentis ainda a presença da Santíssima Trindade com um
perfume. Confirmai, Meus filhos! (Muitos dos presentes na Manifestação confirmam
com palmas).
Agora Eu tenho de vos deixar, dou-vos um beijo e vos abençôo a todos, no nome da
Santíssima Trindade: no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Shalom! Paz, Meus filhos.


5º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA HORA DOS SANTOS DE DEUS REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - EM 21.06.2007



JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2007
APARIÇÃO DIÁRIA 18h30min
(1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 durante o Cenáculo de desagravo de sábado.)

REVELAÇÃO DA “HORA DOS SANTOS DE DEUS”

Maria Santíssima

"-Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...

Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!

Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:

“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!
Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!

Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:

- Heresias;

- Combaterá os erros;

- Sacudirá as almas lânguidas e moles;

- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.

- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.

A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS! Pensem mais no CÉU!

Pensem mais na Santidade!

Desejem a Santidade!

E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....

Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.

Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.

Pedirás coisas para a alma;

Pedirás as virtudes;

Pedirás a santidade;

Pedirás o que convém ao católico;

Pedirás o que agrada a DEUS!

Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...

Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...

Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....

O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!

De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!

A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!

EU vos abençôo..."


REZEMOS A HORA DOS SANTOS COM O VIDENTE MARCOS TADEU

ALGUNS LINKS PARA REZARMOS:









ESTE É O CRONOGRAMA BÁSICO DE ORAÇÕES QUE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NOS PEDE EM SUAS MENSAGENS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL .
TODAS ESSAS HORAS DE ORAÇÃO FORAM GRAVADAS PELO VIDENTE MARCOS TADEU, E ESTÃO DE ACORDO COM OS PEDIDOS DE NOSSA RAINHA SANTÍSSIMA.
NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ ESTÃO DISPONIVÉIS ESSES CDS EM VÁRIOS OUTROS VOLUMES COM DIFERENTES MEDITAÇÕES E MENSAGENS.


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
REZAR TODOS OS DIAS


HORA DA PAZ
REZAR TODOS OS DIAS ÀS 20H
HORA DO ESPÍRITO SANTO
REZAR SEGUNDA-FEIRA ÀS 21H


 HORA DOS SANTOS ANJOS
REZAR TERÇA-FEIRA ÀS 21H
HORA DOS SANTOS
REZAR QUARTA-FEIRA ÀS 21H


TERÇO DA EUCARÍSTIA MEDITADO
REZAR QUINTA-FEIRA ÀS 19H


HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
REZAR SEXTA-FEIRA ÁS 21H
HORA DE SÃO JOSÉ
REZAR DOMINGO ÁS 21H


TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
REZAR TODOS OS MESES DO DIA 1º AO DIA 13
Link Volume 5 – 1º e 2º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=143944
Link Volume 5 – 3º e 4º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=143942
Link Volume 5 – 5º e 6º Dia     http://www.pt.gloria.tv/?media=144085
 Link Volume 5 – 7º e 8º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=144094
Link Volume 5 – 9º e 10º Dia    http://www.pt.gloria.tv/?media=144165 
Link Volume 5 – 11º e 12º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=144105
Link Volume 5 – 13º Dia            http://www.pt.gloria.tv/?media=144167


SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
REZAR TODOS OS MESES DO DIA 1º AO DIA 7
Link Volume 5- 1º e 2º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=143534
Link Volume 5- 3º e 4º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=143539
Link Volume 5- 5º e 6º Dia   http://www.pt.gloria.tv/?media=143580
Link Volume 5- 7º Dia           http://www.pt.gloria.tv/?media=143593


NOSSA SENHORA NOS PEDE NAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ, QUE CONSAGREMOS
 A TARDE DO SÁBADO EM DESAGRAVO AO SEU CORAÇÃO IMACULADO
PODE-SE REZAR AS MIL AVE-MARIAS COMO É FEITO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
Link Parte 1 – Volume 2:   http://www.pt.gloria.tv/?media=182272
Link Parte 2 – Volume 2:   http://www.pt.gloria.tv/?media=271269
Link Parte 3 – Volume 2:   http://www.pt.gloria.tv/?media=271280 
Link Parte 4 – Volume 2:   http://www.pt.gloria.tv/?media=271448
OU
 PODE-SE REZAR O TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA MEDITADO
E O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO


ORAÇÕES PARA TODOS OS DIAS
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO


 TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO