Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 276

TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHA ATÉ AS 23:00 HS CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SIGA -ME NO TELEGRAM:
FONE: 0XX12 98122-4242
BAIXE O TELEGRAM NESTE SITE:

JACAREÍ, 20.11.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2016 - 573ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês com mais amor a usarem a Minha Medalha da Paz e a divulgarem-na para os Meus filhos do mundo inteiro!

Somente quando todos os Meus filhos usarem a Minha Medalha da Paz, Eu serei verdadeiramente conhecida e amada por todos os Meus filhos e verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará.

Propaguem mais esta Medalha com amor, levem as Minhas Mensagens e não tenham medo, porque Eu estou com vocês e Eu assinalarei com muitas graças o testemunho de todos vocês de modo que verdadeiramente os Meus filhos crerão em Mim

Sim, vocês devem levar a Minha Palavra, pois o tempo que resta para isso é muito curto, o tempo da Justiça está chegando. E vocês Meus filhos ainda estão parados e tantos dos Meus filhos ainda não conhecem o Meu Amor e não sabem rezar o Rosário.

Vão levem a eles a Minha palavra por que se não o Meu filho pedirá conta a vocês de todas essas almas que se perderam porque vocês não quiseram agir, porque vocês não quiseram trabalhar.

Trabalhem incansavelmente pela salvação das almas como o meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado irradiará a Minha Chama de Amor poderosamente para salvar almas e renovar o mundo.

Abram, dilatem mais seus corações para a Minha Chama de Amor. Eu Sou a Mãe do Amor! O Meu Coração é o Sacrário, o Templo do Amor! Quanto mais vocês abrirem seus corações a este Amor, mais a Minha Chama de Amor se comunicará poderosamente a vocês e por meio de vocês ao mundo inteiro.

Se vocês desejarem a minha chama de Amor com todo o Coração Eu a darei a vocês e então vocês sentirão as mesmas coisas que sentiu a Minha filha Filomena, os Santos e o Meu filhinho Marcos.

Sentirão os seus corações abrasados de amor, de puro amor e este amor dará forças a vocês, para fazerem tudo o que Eu peço.

Quando a alma tem Minha chama de amor, o Rosário, o Sacrifício, a divulgação das Minhas Mensagens se torna suave, doce. Quando a alma não tem a Minha chama de amor tudo lhe é amargo, porque o seu coração está cheio de outra chama: a chama do mundo, a chama dos prazeres.

Apaguem a chama dos prazeres mundanos com a Minha chama de amor, rezando o Meu Rosário com amor, sacrificando-se com amor, fazendo a Minha vontade com amor e obedecendo as Minhas Mensagens com Amor!

Rezem durante todos os dias desta semana o Terço da Minha chama de Amor que Meu filhinho Marcos fez número 1. Para que verdadeiramente vocês sejam mais abrasados da Minha Chama de Amor e para a festa da Minha Imaculada Conceição rezem a 7ª Setena todos os dias até que no dia 8 de dezembro Eu tenha os corações de vocês abrasados de amor na minha presença para receberem grandes graças da Minha Chama de Amor.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais darei a vocês luz, paz, graça, amor.

Eu amo todos vocês e estou sempre pertinho de todos vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

Maria Santíssima sobre os Escapulários tocados por Ela, 
Arcanjo Gabriel e Anjo Lubatel

“Queridos filhos, como já disse das outras vezes, onde quer que um desses escapulários tocados por Mim, por Gabriel e por Lubatel estiverem lá estarei Eu com os Santos Anjos, protegendo e guardando a todos vocês e os seus familiares.

Será como o sangue do Cordeiro na porta dos israelitas e principalmente nos tempos do grande Castigo e nos três dias de trevas, onde quer que esses escapulários estiverem, ali os Castigos da ira de Deus não tocarão aquela casa, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar a vocês, serão todos cobertos pelo Meu Manto.

A todos deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos e ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que a Mim também tanto se doa, por Mim também tanto se esforça e tem lutado.

ele cujo Nome Eu trago gravado no Meu Manto, no Meu Coração e sobre o qual agora derramo também copiosas graças especiais.

A paz, boa noite, até amanhã.”

ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2016 - 572ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a olharem mais para o Céu, a desejarem mais o Céu e a juntarem um grande tesouro para vocês mesmos no Céu.

Ajuntem um tesouro no Céu com boas obras de amor todos os dias, fazendo tudo com amor e por amor a Jesus e a Mim com orações de amor, rezando com o coração e procurando fazer tudo com verdadeiro amor nos vossos corações.

Peçam sempre mais a Minha chama de amor, para que tudo o que vocês fizerem seja cheio de amor e seja fruto do verdadeiro amor.

Que as orações de vocês não sejam frias, mas ardentes com a Minha Chama de Amor, pois somente a oração ardente é aquela que é agradável a Deus e que alcança de Deus sua Misericórdia. Quanto mais ardente for a oração maior também será a graça que Deus derramará sobre vocês e na vida de vocês.

Desejem o Céu e ajuntem mais o tesouro de vocês no Céu, procurando todos os dias fazer tudo com a única intenção de agradar a Deus, que é Amor doando as vidas de vocês sempre mais para a gloria de Deus.

Os religiosos devem fazer tudo só por Deus tudo só por amor a Jesus e a Mim e não colocar nunca seu “eu” e sua vontade no meio das obras.

Os leigos a quem é mais difícil fazer isto, peço que se esforcem para em tudo o que fizerem sempre fazerem tudo só por Deus e visando unicamente a Deus que é o fim da vida de cada homem.

Assim, vocês ajuntarão grandes tesouros no Céu, onde a traça não rói, a ferrugem não corrói e o ladrão não rouba. E quanto maior for o amor que vocês colocarem nas obras que fizerem sejam elas grandes ou pequenas tanto maior será o tesouro de vocês na gloria do Céu.

Preparem-se sempre mais Meus filhos, para a partida de vocês desta terra, porque todos os homens morrerão. A morte é consequência do pecado original e um dia vocês também deixarão esse mundo.

A vida é curta, preparem-se, pois com boas obras, pois não sabem nem o dia, nem a hora que o meu filho chamará vocês.

Então, se vocês estiverem preparados quando o Meu Filho os chamar sentirão alegria e não medo.

A todos Eu abençoo agora com amor e peço: Continuem rezando Meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo com Amor de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.



(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, venho do Céu hoje para vos convidar; levantem os olhos para o Céu, vivam unicamente pelo o Céu, façam tudo pelo o Céu e que o Céu seja o único desejo e anelo dos seus corações.

Façam como Nós todos os Santos fazíamos: Prefiram o paraíso! Principalmente vocês que conheceram as Mensagens da Mãe de Deus Aqui e por Ela foram escolhidos para estarem Aqui.

Prefiram o Paraíso que preferiu a vocês! Escolham o Céu, que escolheu vocês! Amem o Céu, que amou a vocês!

Levantem os olhos ao Céu, principalmente nesses tempos da grande apostasia em que os seres humanos transformaram-se em feras, em feras materialistas e raivosas que não enxergam nada a mais do que a comida, a bebida, os bens materiais e os prazeres.

Levantem os olhos ao Céu e ajudem a todos a levantarem os olhos para o Céu também, para enxergarem quão grande é o amor de Deus, quão grande e bela é a luz da eterna verdade de Deus. Para que assim, todos os homens possam buscar a salvação e um dia possam chegar a ela no Céu.

Levantem os olhos de vocês ao Céu e levantem os olhos dos outros também ao Céu, propagando a todos as Mensagens da Mãe de Deus e ensinando todos a rezar o Rosário e as orações que Ela lhes deu Aqui, pois através dessas orações levantarão seus olhos ao Céu e então, todos desejarão o Céu, buscarão o Céu e buscando o Céu deixarão para sempre as obras do pecado e da morte eterna.

E, então, será o Triunfo da Mãe de Deus em todos os corações.
Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas.

A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-me hoje por vir mais uma vez do Céu para abençoá-Los e também para dizer-lhes: Deem a sua vida ao Senhor que deu a vida Dele por todos vocês na Cruz.

Deem a sua vida a Vida, que é Jesus. Deem a sua vida a Vida Eterna, que é Deus. Deem a sua vida ao Senhor e Ele dará a vocês também uma nova e verdadeira vida, a verdadeira vida Dele, a verdadeira vida em Deus!

Eu dei a Minha vida totalmente a Ele, que é a vida eterna e por causa disso vivo eternamente com ele na glória do Céu. Aos olhos do mundo todos achavam que Eu estava lançando a Minha vida fora, que Eu estava perdendo a Minha vida.

E na verdade, estava mesmo, mas perdendo a Minha vida segundo o mundo ganhei a Minha vida para o Céu, para a vida eterna! E hoje Sou feliz eternamente com Deus e com a minha Rainha Santíssima no Céu.

Se vocês também derem as suas vidas a Deus e à Mãe de Deus, vivendo segundo os desejos e às ordens deles, vivendo de acordo com os Seus Mandamentos, vivendo de acordo com o seu Amor vocês também ganharão a vida eterna.

Não se importem com aqueles que criticam vocês porque rezam, porque vivem segundo o desejo de Deus e da Mãe de Deus, porque esses falam pela boca do demônio. Quem fala a vocês por meio deles é o demônio.

Quando vocês ouvirem o que eles dizem, fechem rapidamente seus corações e suas mentes para o que o demônio disse rezando o Rosário. O Rosário será a vossa força, o Rosário será a fortaleza de vocês.

E sigam alegres, corajosos e destemidos no caminho da conversão, da oração e da salvação que a Mãe de Deus lhes deu e chamou Aqui. Tudo, tudo o que vocês pedirem por meio do Rosário e do Jejum, vocês obterão.

Com o Rosário combinado com o Jejum, vocês conseguirão milagres imensos, conseguirão a conversão de muitas e muitas almas. Conseguirão mesmo deter Castigos e flagelos que o mundo merece pelos seus pecados.

Continuem jejuando nas terças e sábados, rezando o Rosário todos os dias e rezando o Meu terço todas as semanas. Por meio dele darei grandes graças à vocês.

Divulguem o Meu Terço e o Terço de Luzia número 3 porque ainda não se divulgou suficientemente as Mensagens que eles contêm, façam isso e darão uma grande alegria ao Meu Coração.

Eu os amo muito e juntamente com Luzia e a Nossa Rainha Santíssima os guardo os protejo sempre.

A todos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.


ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Adolescente é curado de CÂNCER pelo Poder do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.


Adolescente é curado de CÂNCER pelo Poder do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

Matheus Rodrigues Santos, de quinze anos de idade, residente na cidade de Montes Claros – MG, alcançou a graça da cura de dois cânceres pelo Poder do Sacratíssimo Rosário Meditado, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

O relato desse milagre chegou ao nosso conhecimento através de dona Maria Aparecida dos Santos, mãe do jovem Matheus, ela é membro de um dos grupos do Santo Rosário Meditado da cidade de Montes Claros – MG. A mãe do jovem miraculado relatou-nos que em 2014 foi diagnosticado dois cânceres em seu filho, um no pâncreas e outro no fígado. Duas intervenções cirúrgicas foram realizadas para a retirada dos tumores, os próprios médicos afirmaram para dona Maria Aparecida dos Santos que a cirurgia seria de alto risco, e que de cada dez pacientes que passam por esse tipo de intervenção cirúrgica, nove entram em óbito. 

Um detalhe importante que foi relatado pela mãe do jovem, é que apenas 24 horas após a intervenção cirúrgica seu filho já havia saído do C.T.I, o que surpreendeu os médicos que afirmaram para dona Maria Aparecida que o período de permanência no C.T.I nesses casos poderia atingir dez dias.

Após a realização das duas cirurgias, o jovem Matheus iniciou o tratamento quimioterápico e continuou sendo acompanhado pelos médicos do hospital. Em outubro de 2014, dona Maria Aparecida começou a frequentar todas as semanas um grupo do Santo Rosário Meditado de sua cidade e a partir daí, passou a conhecer as mensagens de Nossa Senhora divulgada nos Rosários Meditados e nos filmes das Aparições de Nossa Senhora que são difundidos nesses grupos. Relatou-nos que foi tocada por uma mensagem de Maria Santíssima em um dos Rosários Meditados que rezou, onde Nossa Senhora falava sobre o Seu Sacratíssimo Rosário que tem o poder para alcançar todas as graças. 

Cheia de fé na PALAVRA DA SANTÍSSIMA VIRGEM E NO PODER DO SEU SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, começou a rezar o Santo Rosário Meditado, do Santuário das Aparições de Jacareí, todas as semanas juntamente com o grupo na intenção da cura do câncer de seu filho Matheus. Em julho de 2015 o filho de dona Maria Aparecida realizou novos exames onde foi constatado o total desaparecimento da doença e das metástases em sua corrente sanguínea. Hoje mãe e filho vivem felizes e repletos de gratidão à Maria Santíssima RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, das Aparições de Jacareí – SP, e ao seu Sacratíssimo Rosário Meditado que devolveram a vida ao jovem Matheus. Ambos estão planejando uma peregrinação de ação de graças ao Santuário das Aparições de Jacareí em breve.

(Trecho da mensagem de Maria Santíssima comunicada no Santuário das Aparições de Jacareí, em 23/08/15)

“Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer a todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império.

Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus.

Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos, provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que Me deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus.

Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado que Eu quiser e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.

Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo?

Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.” Josilane e Luana de Mirabela,MG.

O VIDENTE MARCOS TADEU JÁ GRAVOU MAIS DE 320 ROSÁRIOS MEDITADOS EM CD, PARA DAR GLÓRIA À NOSSA SENHORA E AO SANTO ROSÁRIO! CLIQUE NO LINK ABAIXO E REZE ESTA MARAVILHOSA ORAÇÃO!


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N.04:
https://www.youtube.com/watch?v=WG_Tm94tM3Y


PARA FAZER PEDIDOS DOS CD'S, LIGUE PARA O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:


(0XX12) 9 9701-2427