Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/


ØPedido de Nossa Senhora para rezarmos o Terço da Chama de Amor Nº 1 todos os dias desta semana - 21/11...

Ø Pedido de Nossa Senhora para preparação para o dia 8 de dezembro – Hora da Graça Universal - 21/11...

Para que verdadeiramente vocês sejam mais abrasados da Minha Chama de Amor e para a festa da Minha Imaculada Conceição rezem a Minha 7ª Setena todos os dias até que no dia 8 de dezembro Eu tenha os corações de vocês abrasados de amor na Minha presença para receberem grandes graças da Minha Chama de Amor. (...) [Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí – 20 de novembro de 2016]

Ø - Pedido de São Geraldo para rezamos e divulgarmos o Terço de São Geraldo e Santa Luzia Nº 3

Ø  (...) Divulguem o Meu Terço e o Terço de Luzia número 3 porque ainda não se divulgou suficientemente as Mensagens que eles contêm, façam isso e darão uma grande alegria ao Meu Coração. (...) São Geraldo nas Aparições de Jacareí em 19.11.2016
 (Para pedir os CDS clique em)


Nenhum comentário:

Postar um comentário