Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mulher é curada de FIBROMIALGIA após beber a água da FONTE DA GRAÇA


Mulher é curada de FIBROMIALGIA após beber a água da FONTE DA GRAÇA, de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, BRASIL. Mulher é curada de FIBROMIALGIA após beber a água da FONTE DA GRAÇA, de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, BRASIL. Audilene Ferreira do Nascimento, de 30 anos de idade, residente na zona rural da cidade de Brasília de Minas – MG, foi curada milagrosamente de Fibromialgia, após beber a água da Fonte da Graça, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP. A Fibromialgia é definida pelos médicos como uma síndrome (conjunto de sinais e sintomas) que se manifesta com dores no corpo. 

Não tem cura, mas pode ter efeitos reduzidos. Braços, pernas, coluna, todo o corpo é acometido pela dor e paralelamente as dores surgem sintomas como cansaço, dificuldade de concentração, ansiedade, formigamentos, dormências, depressão, tontura e alterações intestinais. Embora a cura dessa síndrome ainda não tenha sido descoberta, em muitos casos durante o tratamento, os pacientes melhoram temporariamente mas, com o tempo os sintomas retrocedem quase totalmente. Essa doença atinge mais as mulheres do que os homens e costuma surgir entre os 30 e 55 anos de idade. 

A jovem Audilene relatou-nos que começou a padecer dessa síndrome a partir de 2010, e por três anos seguidos sofreu terríveis dores em todo seu corpo que davam a sensação de desmembramento. Era-lhe impossível realizar serviços domésticos devido as fortes dores. Em determinados casos as dores são tão lancinantes que se torna necessário um acompanhamento psicológico. Como todos aqueles que possuem essa síndrome, Audilene também procurou auxílio e tratamento médico em alguns especialistas tanto em sua cidade, como na capital mineira em Belo Horizonte. 

Mas todos eles foram unânimes em dizer-lhe que essa doença NÃO TEM CURA, e a única solução seria praticar atividades físicas e tomar remédios inibidores para a dor que sentia. Segundo o relato da jovem Audilene, os dois medicamentos que foram prescritos pelo médico reumatologista, e que ela deveria tomar continuamente, acarretou-lhe um custo mensal de mil e quinhentos reais, o que dificultou ainda mais o sustento da família. Portanto, ela foi obrigada a conviver com as dores constantes por três longos anos, até que foi convidada pelos membros dos grupos do Santo Rosário Meditado de sua região para participar de uma romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

Em outubro de 2013 ela participou da mesma caravana na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na qual estiveram presentes duas miraculadas da Fonte de São José, a jovem Lorena Mendes da Silva da cidade de Mirabela – MG, e Luzia Cardoso da Silva de Brasília de Minas – MG. Relatou-nos que ao chegar ao Santuário das Aparições de Jacareí dirigiu-se a Fonte da Graça de Nossa Senhora, suplicou sua cura a Mãe de Deus, rezou a oração do Santo Anjo da Paz localizada ao lado da fonte e bebeu a água milagrosa. 

Imediatamente após beber a água da fonte, sentiu um grande alívio em suas dores ficando o corpo levemente dorido. Ao retornar para casa ela ainda continuou tomando os remédios para aliviar suas dores embora, em menor grau e suportáveis segundo seu relato. Em janeiro de 2014, três meses após sua ida ao Santuário das Aparições de Jacareí, Audilene recebeu a graça suplicada à Rainha e Mensageira da Paz. A partir desse período ela foi curada completamente por Nossa Senhora, e nunca mais sentiu as dores que sentia antes, nem tomou mais os remédios de uso contínuo que seriam necessários tomar durante toda a vida. 

Hoje ela goza de plena saúde física, consegue desempenhar normalmente suas tarefas, continua rezando muito todos os dias, participa do grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade e possui uma firme fé e confiança no Poder, na Dignidade, na Autoridade e Excelência da Rainha do Universo, a quem ela é e será grata por TODA A ETERNIDADE. RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A DEUS POR NÓS.

(Trecho da mensagem de Maria Santíssima comunicada no Santuário das Aparições de Jacareí, em 23/08/15) “Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer a todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império. Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus. Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. 

Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos, provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que Me deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus. Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado que Eu quiser e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.

 Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo? Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.” Luana Souza e Josilane Souza,Mirabela-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário