Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 22 de novembro de 2016

JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2016 - 572ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a olharem mais para o Céu, a desejarem mais o Céu e a juntarem um grande tesouro para vocês mesmos no Céu.

Ajuntem um tesouro no Céu com boas obras de amor todos os dias, fazendo tudo com amor e por amor a Jesus e a Mim com orações de amor, rezando com o coração e procurando fazer tudo com verdadeiro amor nos vossos corações.

Peçam sempre mais a Minha chama de amor, para que tudo o que vocês fizerem seja cheio de amor e seja fruto do verdadeiro amor.

Que as orações de vocês não sejam frias, mas ardentes com a Minha Chama de Amor, pois somente a oração ardente é aquela que é agradável a Deus e que alcança de Deus sua Misericórdia. Quanto mais ardente for a oração maior também será a graça que Deus derramará sobre vocês e na vida de vocês.

Desejem o Céu e ajuntem mais o tesouro de vocês no Céu, procurando todos os dias fazer tudo com a única intenção de agradar a Deus, que é Amor doando as vidas de vocês sempre mais para a gloria de Deus.

Os religiosos devem fazer tudo só por Deus tudo só por amor a Jesus e a Mim e não colocar nunca seu “eu” e sua vontade no meio das obras.

Os leigos a quem é mais difícil fazer isto, peço que se esforcem para em tudo o que fizerem sempre fazerem tudo só por Deus e visando unicamente a Deus que é o fim da vida de cada homem.

Assim, vocês ajuntarão grandes tesouros no Céu, onde a traça não rói, a ferrugem não corrói e o ladrão não rouba. E quanto maior for o amor que vocês colocarem nas obras que fizerem sejam elas grandes ou pequenas tanto maior será o tesouro de vocês na gloria do Céu.

Preparem-se sempre mais Meus filhos, para a partida de vocês desta terra, porque todos os homens morrerão. A morte é consequência do pecado original e um dia vocês também deixarão esse mundo.

A vida é curta, preparem-se, pois com boas obras, pois não sabem nem o dia, nem a hora que o meu filho chamará vocês.

Então, se vocês estiverem preparados quando o Meu Filho os chamar sentirão alegria e não medo.

A todos Eu abençoo agora com amor e peço: Continuem rezando Meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo com Amor de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.



(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, venho do Céu hoje para vos convidar; levantem os olhos para o Céu, vivam unicamente pelo o Céu, façam tudo pelo o Céu e que o Céu seja o único desejo e anelo dos seus corações.

Façam como Nós todos os Santos fazíamos: Prefiram o paraíso! Principalmente vocês que conheceram as Mensagens da Mãe de Deus Aqui e por Ela foram escolhidos para estarem Aqui.

Prefiram o Paraíso que preferiu a vocês! Escolham o Céu, que escolheu vocês! Amem o Céu, que amou a vocês!

Levantem os olhos ao Céu, principalmente nesses tempos da grande apostasia em que os seres humanos transformaram-se em feras, em feras materialistas e raivosas que não enxergam nada a mais do que a comida, a bebida, os bens materiais e os prazeres.

Levantem os olhos ao Céu e ajudem a todos a levantarem os olhos para o Céu também, para enxergarem quão grande é o amor de Deus, quão grande e bela é a luz da eterna verdade de Deus. Para que assim, todos os homens possam buscar a salvação e um dia possam chegar a ela no Céu.

Levantem os olhos de vocês ao Céu e levantem os olhos dos outros também ao Céu, propagando a todos as Mensagens da Mãe de Deus e ensinando todos a rezar o Rosário e as orações que Ela lhes deu Aqui, pois através dessas orações levantarão seus olhos ao Céu e então, todos desejarão o Céu, buscarão o Céu e buscando o Céu deixarão para sempre as obras do pecado e da morte eterna.

E, então, será o Triunfo da Mãe de Deus em todos os corações.
Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas.

A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-me hoje por vir mais uma vez do Céu para abençoá-Los e também para dizer-lhes: Deem a sua vida ao Senhor que deu a vida Dele por todos vocês na Cruz.

Deem a sua vida a Vida, que é Jesus. Deem a sua vida a Vida Eterna, que é Deus. Deem a sua vida ao Senhor e Ele dará a vocês também uma nova e verdadeira vida, a verdadeira vida Dele, a verdadeira vida em Deus!

Eu dei a Minha vida totalmente a Ele, que é a vida eterna e por causa disso vivo eternamente com ele na glória do Céu. Aos olhos do mundo todos achavam que Eu estava lançando a Minha vida fora, que Eu estava perdendo a Minha vida.

E na verdade, estava mesmo, mas perdendo a Minha vida segundo o mundo ganhei a Minha vida para o Céu, para a vida eterna! E hoje Sou feliz eternamente com Deus e com a minha Rainha Santíssima no Céu.

Se vocês também derem as suas vidas a Deus e à Mãe de Deus, vivendo segundo os desejos e às ordens deles, vivendo de acordo com os Seus Mandamentos, vivendo de acordo com o seu Amor vocês também ganharão a vida eterna.

Não se importem com aqueles que criticam vocês porque rezam, porque vivem segundo o desejo de Deus e da Mãe de Deus, porque esses falam pela boca do demônio. Quem fala a vocês por meio deles é o demônio.

Quando vocês ouvirem o que eles dizem, fechem rapidamente seus corações e suas mentes para o que o demônio disse rezando o Rosário. O Rosário será a vossa força, o Rosário será a fortaleza de vocês.

E sigam alegres, corajosos e destemidos no caminho da conversão, da oração e da salvação que a Mãe de Deus lhes deu e chamou Aqui. Tudo, tudo o que vocês pedirem por meio do Rosário e do Jejum, vocês obterão.

Com o Rosário combinado com o Jejum, vocês conseguirão milagres imensos, conseguirão a conversão de muitas e muitas almas. Conseguirão mesmo deter Castigos e flagelos que o mundo merece pelos seus pecados.

Continuem jejuando nas terças e sábados, rezando o Rosário todos os dias e rezando o Meu terço todas as semanas. Por meio dele darei grandes graças à vocês.

Divulguem o Meu Terço e o Terço de Luzia número 3 porque ainda não se divulgou suficientemente as Mensagens que eles contêm, façam isso e darão uma grande alegria ao Meu Coração.

Eu os amo muito e juntamente com Luzia e a Nossa Rainha Santíssima os guardo os protejo sempre.

A todos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.


ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário