Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JACAREÍ, 03/SEP/2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA.



VÍDEO DA APARIÇÃO:
Image result for separator web
Image result for separator web
JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2017
659ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Marcos): Para sempre sejam louvados!...
Sim... Sim, farei sim... Sim, farei.
E como a Senhora quer que eu faça ele?
Sim... Compreendi...
Farei sim Senhora... Sim... Sim...
Não precisa agradecer todo o meu prazer e toda a minha alegria é fazer coisas para a Senhora.
A Senhora sabe o quanto eu fico feliz todas as vezes que a Senhora me ordena coisas, porque nada me deixa mais feliz. Saber que eu posso fazer alguma coisa por Vós, que tanto sofreste com Jesus por mim, por minha salvação e que sempre foi tão bondosa, tão amorosa comigo.
Sim... Toda minha alegria foi sempre fazer a Vossa Vontade.
Sim... Eu farei”.





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor Sobrenatural.

Para que vocês possam ter o Amor Sobrenatural devem não só dilatar seus corações pela oração, mas também pelo retiro e pelo silêncio, onde Deus verdadeiramente lhes inspirará Sua Graça, lhes dará os bons desejos de praticar as virtudes. E onde Ele se tornará verdadeiramente vosso Amigo intimo que sussurrará ao vosso coração a través de boas inspirações àquilo que vocês devem fazer.

No retiro e no recolhimento a alma silencia o coração, as vozes do mundo se distanciam dela e a alma então se torna capaz de ouvir a voz de Deus que sempre fala baixo. E de um modo que somente quem silencia pode ouvir, o seja: Sentir a Sua Vontade, compreender Sua Vontade, entender Seu Plano de amor.

Façam recolhimento e silêncio, para que o ser desordenado de vocês volte à ordem e à paz, e seja capaz de ouvir a Voz de Deus.

Sem paz ninguém pode sentir nem a Deus, nem a Mim, nem conhecer Nossa Vontade. E os corações de vocês só poderão ter paz se se afastarem do bulício do mundo.

Os religiosos podem fazer isso com maior facilidade, pois a sua vida lhes propicia muitos momentos de oração e de recolhimento. Aos leigos isso já é mais difícil, porque o mundo de hoje os absorve, exige e escraviza muito. Mas mesmo eles, mesmo vocês Meus filhos à noite quando chegarem nas suas casas, façam silêncio, recolham-se, para poderem no silêncio sentir a paz que é necessária para poderem perceber a Vontade de Deus, a Minha Vontade, e o que o Senhor quer de vocês.

Somente no silêncio da oração e do recolhimento, o coração desordenado de vocês se tornará ordenado e bem disposto como uma terra boa, para ouvir, o seja: Entender aquilo que Deus lhes fala por meio das Minhas Mensagens e das Meditações.

Apressem a conversão de vocês, porque o tempo se esgota! Muitos pensam que por Eu repetir continuamente que o tempo está acabando, que Eu estou apenas iludindo, ou então, como vocês dizem: enganando vocês. 
Mas não Meus filhos, Eu lhes digo isso porque uma conversão sincera, e uma santidade aperfeiçoada e acabada exige tempo e vocês continuam dormindo nos mesmos erros e defeitos sem melhorar. Procurem rezar mais e trabalhar verdadeiramente em suas almas, levando-as à santidade e à perfeição. Somente desta forma vocês poderão ser coroados com a Coroa da Vida Eterna quando Meu Filho voltar em breve a vocês na glória.

Eu desejo que vocês deem a todos os Meus filhos a Hora da Paz nº 74 e nº 75 como Eu pedi ontem, 10 de cada Hora para dez filhos Meus.

Desejo também, que deem este maravilhoso Filme da vida do Meu servo e filho prediletíssimo São Benedito, que Eu tanto amei e que Eu tanto favoreci com Graças. A vida dele é um sol luminoso nesse tempo de trevas. A sua vida tão cheia de oração, de amor, e de santidade é um exemplo luminoso que todos os jovens devem seguir. 
Desejo que tornem a Meu filho Benedito mais conhecido e amado por todos, principalmente pelos jovens, para que tal como aconteceu no tempo dele, hoje também muitos jovens queiram segui-lo pela vida de oração e de consagração total a Deus na Vida Religiosa. 
E assim Eu possa ter um grande séquito de almas consagradas a Deus, que com suas orações e as suas vidas totalmente dedicadas ao serviço divino, sejam os pára-raios dos castigos da Justiça de Deus e os imãs que atraem novas graças e bênçãos de Deus para todos.

Sim, cada alma religiosa, cada alma consagrada a Deus na Vida Religiosa é isto. Assim também é o Meu filhinho Marcos.

Não é a toa que este Estado de São Paulo, onde o Meu filho Marcos nasceu, vive, e onde ele fala e conversa Comigo, não é a toa que este Estado é tão abençoado por Mim, tão enriquecido com bênçãos nas lavouras, nos negócios, nas indústrias, e grande prosperidade há nas cidades.

Tudo isso, todas essas bênçãos de Deus e Minhas são derramadas neste Estado por causa do Meu filhinho Marcos, que Aqui há 26 anos Me ama, Me serve, com orações, sacrifícios, com trabalho e obediência todos os dias da sua vida.

Sim, o amor dele atraí estas bênçãos. Cada Filme, cada Rosário, cada Terço da Misericórdia, cada Hora de Oração, cada cenáculo, cada batida do coração dele totalmente dedicada a Mim, todos os dias de sua vida, atrai essas copiosas bênçãos sobre este Estado, por isso nele há tanta abundância e tanta riqueza.

Desejo que hajam muitas almas consagradas, que com suas vidas cheias de oração e dedicação ao Senhor, a Mim, atraiam grandes graças e bênçãos para a Terra inteira.

Por isso, deem a conhecer a vida do Meu filho Benedito, e muitos jovens se apaixonaram por ele e por meio dele, pela Vida Consagrada, e darão seu “sim” ao Senhor.

Desejo que vocês todos também deem 10 Terços da Minha Imaculada Conceição nº 2 para 10 filhos Meus. Assim Meus filhos, eles conheceram melhor Minhas Mensagens, conheceram melhor Meu Coração Imaculado, e a Minha Graça descerá sobre eles e a Terra inteira.

Dilatem os seus corações pelo recolhimento e pelo silêncio a Deus que é Amor, e então, seus corações conhecerão o Amor Sobrenatural, viverão este Amor e poderão irradiar espalhando aos outros este grande e verdadeiro Amor.

Somente quem reza profundamente, quem medita, quem se recolhe no silêncio e na oração pode receber o Amor Sobrenatural para depois doá-lo aos irmãos.

Sejam amor, vivam de amor!

A todos Eu abençoo com Amor agora, e especialmente a você Meu filhinho Marcos, que tem Me consolado tanto com as suas obras, Me consolou muito com o novo Terço da Misericórdia nº 58 que você fez para o Meu filho Jesus e para Mim. Você tirou 94 mil espinhos que estavam cravados no Coração de Jesus e no Meu, quando você fez esse Terço antes de ontem.

Filho Meu, obrigada por isso, continue fazendo esses Terços Meditados e Horas de Oração que tanto Me agradam e Me consolam.

Sim, você é o Meu consolador e não é de hoje. Porque no momento da Apresentação quando Eu apresentava o Meu Filho Jesus no templo e Simeão profetizou que a Minha alma seria transpassada por uma espada de Dor, porque o Meu Filho seria posto como sinal de contradição, de salvação, e de ruína para muitos, e seria morto. O Meu Coração sentiu uma Dor tão grande, que se o Altíssimo não Me sustentasse naquele momento, Eu teria morrido de Dor. 
Essa Dor foi tão grande e marcou-Me tão profundamente, que somente na Minha Assunção ao Céu é que ela deixou a Minha alma definitivamente. Naquele momento, Amadíssimo filho Marcos, o Senhor Me mostrou você em visão mística e sobrenatural e a sua futura fidelidade, trabalho, serviço, dedicação e amor a Mim, consolou Meu Coração e consolou também o Coração do Meu Divino Filho Jesus Cristo. 
Essa grande consolação seguiu-Me por toda a vida e principalmente no alto do Calvário, juntamente com a consolação que Me dava o conhecimento também do teu pai espiritual Carlos Tadeu e sua fidelidade e amor a Mim. Você com a sua vida, a sua fidelidade, foi a grande consolação que tive, a única consolação que tive no meio de tantos tormentos que Eu padecia com o Meu Filho no alto do Calvário.

Por isso, alegre-se e continue sendo o Meu consolador!

O sinal do Meu vulto Luminoso te acompanhando na procissão deste Santuário, confirmado pela Minha amadíssima filha Rafaela. É para você consolação e o sinal do quanto Eu amo você, Sou grata a você por tudo o que sofreu e fez por Mim. E o quanto na sua pessoa, na sua obra e no seu trabalho, reflito sempre mais a Minha grande Luz e a Minha Chama de Amor, que serão tanto mais fortes quanto forem as trevas e o mal a envolverem todas as almas e toda a humanidade.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por ele triunfarei nas suas vidas e darei a vocês em fim a Paz definitiva.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode abençoar e tocar nesses terços e objetos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Nossa Senhora após de abençoar e tocar nos Sacramentais): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um destes terços ou quadros chegue, abençoados e tocados por Mim, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor e derramando estas Graças sobre todos os Meus filhos.

Eles Me sentirão ali viva, derramando Graças sobre eles.

Prometo guardar seus corpos e seus lares nos Três Dias de Trevas, a onde quer que esses terços e esses quadros tocados por Mim cheguem.

A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”
Image result for separator web



domingo, 3 de setembro de 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU





JACAREÍ,02.09.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARICÃO:




JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2017
658ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

(Marcos): “Sim, sim farei sim. Farei sim.
Que bom que a Senhora gostou, na semana que vem farei os outros. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente chamo todos vocês a viverem o Amor Sobrenatural. Para que possam ter esse amor no coração, vocês devem buscar sempre mais a intimidade com Deus na oração.
O Senhor estabeleceu que todas as Suas Graças sejam dadas ao homem por meio da oração, inclusive a maior de todas: a graça do Amor. Se vocês não rezarem não poderão ter nos seus corações esse Amor Sobrenatural e por isso suas almas sempre estarão longe do Amor e, portanto, longe de Deus.
Aproximem-se de Deus que é Amor rezando com o coração, fazendo a oração de Amor! Assim, vocês poderão verdadeiramente abrir seus corações para receber neles, o Amor Sobrenatural, o Amor de Deus. E então, Deus mesmo virá viver em seus corações e dar ao mundo o seu Amor.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele sempre mais, Eu encherei seus corações com o Amor Divino, o Amor de Deus. Meus filhos, somente no coração que reza pode haver Amor. Porque o ser humano não reza não tem o Amor de Deus.
Compreendam que esse amor só nascerá em vocês quando a vida de vocês for oração pura, oração de amor. Que os seus corações só tenham bondade e amor, para que assim através da bondade e do amor de vocês os Meus filhos e o mundo inteiro possam conhecer e sentir o Meu Amor.
Desejo que vocês deem 10 Horas da Paz 74 e 10 Horas da Paz 75 para os Meus filhos que ainda não conhecem essas Horas de Oração. É preciso que os Meus filhos conheçam as Mensagens e Meditações gravadas pelo Meu filho Marcos nessas Horas de Oração. Deem-Nas a todos os Meus filhos, peço a vocês!
E nesse mês do Aniversário da Minha Aparição em La Salette, que vocês todos deem também 10 filmes La Salette nº 1, 10 La Salette nº 2, 10 La Salette nº 3 para os Meus filhos, para que eles conheçam a Minha Aparição, o Meu Segredo de La Salette.
E assim, Meus filhos apressem a sua conversão, porque estamos na última meia hora do dia de Deus e agora já não é possível dormir mais no sono da indiferença e do pecado. É necessário que todos se convertam e reformem rapidamente as suas vidas rezando mais e vivendo voltados mais para as coisas celestiais e menos para as coisas mundanas e materiais.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, que hoje com o novo Terço da Misericórdia que você gravou, o nº 58, consolou profundamente o Coração do Meu filho Jesus e o Meu Coração dando aos Meus filhos a conhecer as nossas Mensagens e também a vida do Meu filho São Nicolau.
A você e ao Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que com os seus Cenáculos tem continuado a tirar muitos espinhos do Meu Imaculado Coração, filho que Eu amo com todo o Meu Amor, com todo o Meu carinho maternal e a todos os Meus filhos abençoo agora de Fátima, de Puilaron e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida mãezinha do Céu a Senhora pode tocar nesses objetos e Terços que fizemos para a oração e proteção dos vossos filhos?”


ESCUTE ESTA RÁDIO!