Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 8 de junho de 2013

08 de Junho
Imaculado Coração de Maria
Quando se começou a falar do Coração de Jesus, falou-se também do Coração de Maria. Os que estiveram tão unidos na vida também continuam unidos agora na mente dos cristãos. Pensar em Jesus é pensar em Maria, sua mãe. E pensar em Maria é escutar suas palavras: “Fazei o que ele vos disser”. Maria conservou tudo em seu coração. Nesse centro vital, feito mais de amor que de lógica, Maria acolheu a Palavra de seu Filho, transformou-se na primeira discípula e seu coração abrasou-se no amor de Deus, transformando-se em reflexo do coração de Jesus.

Ave Maria(Latim)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
O8 de Junho 


"- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso..."
(Primeira Mensagem de Nossa Senhora ao vidente Marcos Tadeu en 07 de fevereiro de 1991)



Chegou o grande momento.  Vitória! Podemos acompanhar hoje na Festa do Imaculado Coração de Maria o primeiro Cenáculo unido com todos peregrinos no Santuário de Jacareí. 
Preparemo-nos: Ás 14 horas, ficamos unidos.


O meu corpo estará longe mais o meu coração esta bem juntinho de ti minha Mãe. 



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Rever Mensagem do dia 06/06/98


"- Queridos filhos, convido vocês a rezarem mais pelo Cenáculo de amanhã... Muita gente virá e será atraída ao Meu Coração... Preciso das suas orações para tocar tantos corações que virão, e que não Me conhecem...

Rezem para que eles Me conheçam amanhã, e que eles Me encontrem VIVA neste Monte... Que eles aceitem o Meu AMOR em seus corações, para que assim, todos eles se convertam e se salvem...

Convido cada um de vocês também para que amanhã, seja um dia de mais oração... Que na parte da manhã vocês rezem mais, e façam o possível para estarem em todo momento unidos Comigo...

Eu desejo apresentar cada um de vocês amanhã à Santíssima Trindade... Que os Olhos de DEUS só encontrem a Graça e a santidade em cada um de vocês... Por isso, Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

No mesmo dia às 22: 30 hs

(Marcos) (Nesta Aparição, a Santíssima Virgem ensinou o Terço do Triunfo. Aqui foram relatadas apenas as partes essenciais do diálogo transcorrido durante a Aparição, necessárias à compreensão perfeita do Terço que a Virgem Santíssima veio ensinar. O que se passou antes destes momentos, porém, fica omitido aqui, para ser publicado em uma outra oportunidade, se assim o quiser e permitir Nossa Senhora)


(Nossa Senhora)
"- Deverão rezar este Terço assim:"


INÍCIO
"Ó Chama de AMOR de Maria,
abrasai toda a Igreja que Vos deseja!"


Nas contas grandes
"Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo sopro de Vossa Boca,
destruí as forças infernais, e levantai o Vosso REINO de AMOR e Paz..."


Nas contas pequenas
"Ó Maria, pela força do Vosso Rosário,
destruí a satanás e fazei TRIUNFAR o Vosso Coração Imaculado..."


SALVE RAINHA...




TERÇO DO TRIUNFO 


(Nossa Senhora)

"- Este é o último Terço que lhes ensino, para completar-se as sete rosas que trago aos Meus Pés, os Sete Terços profetizados nestas Aparições...

Devem chamá-lo de "Terço do Triunfo"...(pausa)
Com este Terço, o Sagrado Coração de Jesus, Leão Invencível, com o forte sopro de SUA Boca, e o Meu Coração Imaculado, pela força do Meu Rosário, destruiremos satanás, e enfim, traremos ao mundo o NOSSO REINO de AMOR, de Unidade, de Alegria, e Paz...

Meus filhos, falta pouco agora! É a última hora... Armem-se com estas armas que lhes dei de oração, e desta forma, esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário, que procura de todas as maneiras, demonstrar que Eu fui derrotada...

Agora é tempo de levantar todo o PODER que DEUS Me concedeu! Por isso, Meus filhos, rezem este Rosário, para que enfim, Meu Imaculado Coração TRIUNFE, e Eu, a Rainha VITORIOSA do Mundo possa, o quanto antes, sentar-Me no Trono que a Mim pertence, e então governar toda a terra, elevando-a a DEUS...

Meus filhos, rezem o Terço do Triunfo todos os dias!...(pausa)

Desejo finalmente dizer, que esta Graça que vocês tiveram, tantos Terços celestialmente revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo...

Por isso, muito mais que felizes, sintam-se Bem-aventurados, e agradeçam Comigo ao Senhor, que Me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com AMOR, a lutar com AMOR, a vencer com AMOR...

Quando Eu não estiver mais com vocês, estes Terços lhes darão força para que não desanimem... Agarrem-se neles para que, no DIA do Meu TRIUNFO, Eu veja todos vocês na RESSURREIÇÃO e na VIDA, na ALEGRIA ETERNA, que DEUS em breve lhes dará...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Volto ao Céu... A Santíssima Trindade Me chama... Deixo a Minha Paz..."




quinta-feira, 6 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994
Dia 01/04/94 Sexta-feira Santa


"- Meus queridos filhos, hoje venho para revelar o ‘mar de sofrimentos’ que o Meu Filho padeceu por AMOR a vocês...

Meu filho, escreva tudo o que Eu lhe revelar... Sinta Comigo a Angústia Extrema do Coração de Jesus em Sua Paixão...

Arrependa-se dos seus pecados... Volte a DEUS, e diga à humanidade que faça o mesmo!..."

Revelação dos Sofrimentos Secretos
de Nosso Senhor Jesus Cristo em Sua Paixão
(Marcos): (Vi Nossa Senhora abrir uma ‘grande janela’, como se fosse uma tela de cinema. Vi uma noite escura e o Senhor passava num lugar repleto de árvores. Atravessou-o, entrou numa casa grande. Subiu uma escada.

Jesus estava com uma túnica branca, um Manto azul. Seus Olhos azuis brilhavam. Sua Barba era pequena e bem feita. Os Cabelos eram escuros como os de Nossa Senhora. Sua altura: 1,80 m aproximadamente. Os Doze Apóstolos O acompanhavam.

Começaram a arrumar a grande sala. Puseram uma grande toalha branca sobre uma mesa. Três dos Apóstolos colocaram jarros sobre a mesa. Trouxeram pães. Um Apóstolo, o mais jovem, colocou vinho numa taça.


No caminho, eles haviam disputado entre si quem deles seria o mais importante no REINO de Jesus. O Senhor Jesus pegou uma bacia, próxima da mesa, colocou água e começou a lavar os pés dos Discípulos. O primeiro foi Bartolomeu

Ao chegar aos pés de Judas, que era o penúltimo, pareceu ficar um pouco mais ‘triste’. Foi lavar os pés de Pedro, e ele recusou-se. Jesus lhe disse que se não lhe lavasse os pés, não teria parte com ELE. Ele então pediu que Jesus lhe lavasse não só os pés, mas a cabeça e as mãos também.

Jesus sabia quem o trairia, por isso, falou que nem todos estavam limpos. Jesus começou a falar:)

(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Quem quiser ser o maior, que seja o menor de todos. Quem quiser ser Senhor, seja o escravo de todos. O menor, para MIM, é sempre o maior."

Todos ficaram envergonhados por seu orgulho. Jesus ficou mais triste daí por diante. Disse que ansiava por aquela Ceia, pois não A comeria mais na terra.

Nossa Senhora continuou a me mostrar... Jesus tomou um pão grande. Olhou para o Céu e pronunciou as palavras eternamente Sagradas:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Tomai e comei, isto é o Meu Corpo... Tomai e bebei, isto é o Meu Sangue, Sangue da Nova e Eterna Aliança, que é derramado por vós..."

Em seguida, dirigiu as palavras de conforto e de esperança que estão contidas no Evangelho de São João. Falou que um dos Apóstolos O trairia. Todos, espantados, começaram a se perguntar quem seria.

Como João estivesse mais próximo de Jesus, Pedro pediu-lhe que perguntasse quem seria, com um aceno da cabeça.

João perguntou, e Jesus respondeu-lhe que seria o que colocasse a mão no prato com ELE. Quando Jesus levou Sua Mão, Judas colocou a mão no prato de molho com Jesus e todos ficaram desconcertados.

Jesus lhe disse que fizesse logo o que havia de fazer. Saiu correndo... Estava com o próprio ódio de satanás. Foi falar com os chefes dos fariseus, que tratavam em como prender Jesus.

No Cenáculo, Jesus exortou os discípulos à extrema confiança. Guardaram as coisas da Ceia... Jesus rezava também no silêncio do Coração pela Igreja, que continuaria a renovar Seu Sacrifício, por todos os séculos até que volte outra vez. Os Apóstolos não entenderam por que Judas saiu.

Saíram todos da casa. Jesus começou a descer por um vale escuro, cheio de árvores. Entrou no Jardim das Oliveiras. Os Apóstolos ficaram no começo do Horto. Jesus entrou com os mais íntimos. Deixou-os e pediu-lhes que rezassem muito. Afastou-se Sozinho, dizendo:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Minha ALMA está triste até a morte..."
Sentia o demônio tentá-LO, a fim de que ELE SE acovardasse e abandonasse o Plano de DEUS. Jesus viu a humanidade, a inumerável multidão de almas que se condenaria, não obstante o Sacrifício de SUA Vida. Viu o Coração de SUA Santa MÃE transpassado de Dor...


Vi Nossa Senhora em Sua casa, sendo avisada por um Anjo de que Seu Filho estava em Agonia, e que começava a SUA Dolorosa Paixão. DEUS Lhe pediu que ficasse a noite toda em oração, colaborando em íntima união com Jesus. A Agonia que Ela sentia a partir daquele instante junto com ELE, era mortal. Jesus e Nossa Senhora eram torturados por Dores atrozes.

Vi Jesus procurar os Apóstolos. Dormiam... Jesus olhou tristemente, e lamentou o fato de não estarem rezando. Disse-lhes:
(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Não podeis rezar e vigiar COMIGO nem por uma hora? Sem oração, que ‘força’ tereis? Vigiai e orai, para que não caiais em tentação..."
Afastou-SE de novo. Prostrou-SE sobre uma pedra grande e gelada. Rezava e pedia ao Eterno PAI que se pudesse, afastasse aquele ‘cálice’...Não se fizesse, porém, a SUA Vontade... SUA Agonia era tão intensa, que não podia SE erguer do chão.

Pela Segunda vez buscou o conforto dos Discípulos, mas, encontrou-os num sono mais profundo ainda. Voltou ao mesmo lugar e continuou a rezar. SEU Suor começou a ficar vermelho, com gotas de Sangue manchando o SEU Rosto. SEUS Vestidos também ficaram manchados de Sangue. Passou bastante tempo naquela Cruenta Agonia. O Suor desapareceu, secou-LHE, e eu já não via mais os traços de Sangue.

Buscou o conforto dos Discípulos. Despertou-os e eles acordaram. Foram para a porta do jardim. Judas chegou com um grande conjunto de homens armados para prender Nosso Senhor Jesus Cristo. Judas O beijou no Rosto.

Jesus lhes perguntou sem demora a quem vieram buscar. Dada a sua resposta, Jesus respondeu que era ELE. Caíram por Terra, pelo Poder que invadiu o lugar. Ficaram assim todos prostrados por algum tempo, menos os discípulos, que continuaram em pé.

Levantaram-se ainda atordoados e Jesus lhes perguntou de novo a quem vieram buscar. Eles responderam de novo que buscavam a Jesus de Nazaré. ELE lhes disse que era ELE mesmo, e que portanto, deixassem ir livres os outros.

Pedro cortou a orelha de um deles, e Nosso Senhor curou-a, e ordenou a Pedro que guardasse a espada na bainha. Fê-lo com Autoridade, admoestando-lhe que todo o que pela espada vivesse, por ela morreria... Recordou-lhe SEU PODER e CONDIÇÃO, dizendo:
(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Crês tu que não posso invocar Meu PAI, e ELE não ME enviaria imediatamente mais de doze Legiões de Anjos?...

Mas, como se cumpririam as Escrituras, segundo as quais é preciso que isto seja assim? Acaso não beberia EU, do Cálice que Meu PAI ME dá a beber?..."

Amarraram com brutalidade as Mãos de Jesus. Os Apóstolos fugiram, com medo, escondendo-se por detrás dos arbustos dos jardins. João e Pedro O seguiam de longe. Um jovem chamado Marcos, envolto num lençol, foi pego enquanto seguia Jesus, mas conseguiu fugir.

Davam-LHE socos, bofetadas, a fim de que ELE andasse mais rápido. Diziam:
(Soldados e fariseus) "- Anda, Rei dos Judeus! Onde estão teus cavaleiros para TE conduzir agora?"

Jesus tropeçava muitas vezes, porque era puxado pelas cordas das Mãos, era então chutado, pisado, e jogavam-LHE pedras. Jesus ouvia tudo em silêncio. Insultado, não reclamava nunca.

Subiram grande quantidade de escadarias. Chegaram ao Palácio de Anás. Este o interrogava, mas Jesus ficava em profundo silêncio. Deu-se a cena da bofetada do servo de Anás e eis que começaram a espancá-LO, enfurecidos pelo silêncio de Jesus. Anás LHE disse:

(Sumo Sacerdote Anás)"- Finalmente, falso Rei dos Judeus, caíste em minhas mãos!"
Arrastaram-NO Palácio a dentro, até Caifás e os chefes dos judeus. Interrogaram-NO. Os olhos de Caifás brilhavam de um ódio intenso. Trouxe várias testemunhas falsas. Jesus ficava em silêncio ouvindo tudo. Caifás o intimou a dizer se era o Filho de DEUS. Jesus lhe disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo) "- Tu o dizes! Um dia ME vereis sentado à direita do PAI, vindo sobre as nuvens do Céu."
(Caifás)"- Blasfemou!"

...gritou Caifás, rasgando as próprias vestes, e pronunciando a sentença de morte. Todos gritaram que era réu de morte. Mandaram levá-lo a Pilatos, porém, como já era tarde, 
decidiram esperar o dia amanhecer. Alguns gritavam:

(Multidão dos fariseus) "- Vais morrer, falso Rei e Filho de DEUS!" Caifás ordenou:
(Caifás) "- Levem-NO ao calabouço!" Caifás jogou-LHE um pano branco, e os soldados davam-LHE socos, dizendo:
(Soldados e fariseus) "- Adivinha, Cristo, quem foi que TE bateu?" Os fariseus retorciam-se de tanto rir. Escarraram-LHE no Rosto tantas vezes, que o horror era insuperável... Nossa Senhora então disse:)
(Nossa Senhora) "- Levaram-NO ao subterrâneo... No calabouço, as torturas aconteciam uma após a outra...

Arrastaram Meu Filho por uma escadaria abaixo, com as pernas amarradas... Jogaram-NO numa caverna subterrânea, cheia de imundícies... Pegaram aqueles excrementos, e LHE puseram à força na Boca...

Continuavam a LHE dar pancadas... Amarraram-NO em uma coluna, superaqueceram uma chapa metálica, e colocaram-na debaixo de SEUS Pés... Ó, que Dor sem igual se apoderou do Meu Filho!... Quando LHE tiraram a chapa metálica, ficou esta cheia de pedaços de Carne e Pele dos SEUS DIVINOS Pés... (aqui Ela interrompe e chora...)

Meus filhos, depois deste horrível tormento, como podem continuar a pecar, a renovar tamanho Sofrimento de Meu Filho?...

Pegaram-NO pelos Cabelos, e em seguida, arrastaram-NO calabouço a dentro... Iam chicotendo-O pelo chão, agora, já impregnado de pedaços de Carne e Sangue... Pauladas, chutes e socos, eram-LHE desferidos sem cessar...

Colocaram as Mãos de Jesus na chapa quente, tirando-LHE a pele das Mãos... Amarraram-NO de Cabeça para baixo num poste, marcavam-NO com pontas de ferro aquecidas...
Sentaram-NO numa cadeira de pregos pontiagudos, que perfuraram o SEU Corpo DIVINO... Perfuravam-NO pouco a pouco, com pontas de lança...

O Meu Filho ficou irreconhecível... A aparência humana havia desaparecido...
Jogaram-NO em uma cela por uma metade de hora... Estas celas eram muito escuras, e Jesus ficou mergulhado em agonia, até que O levaram à Pilatos. Mal ELE podia enxergar o caminho,tantos eram os pontapés que LHE davam... 

Pilatos não estava nada contente em ser incomodado pelos judeus. Pilatos olhou para o Meu Filho, cheio de escarros, cuspes, Sangue, manchas roxas em toda parte do SEU Corpo Santíssimo...

Os judeus começaram a acusá-LO injustamente... Pilatos não queria se envolver... mandou que eles próprios O julgassem, contudo, queriam que O condenasse à morte...
Pilatos O enviou a Herodes, quando soube que Jesus era galileu. Empurravam-NO com uma brutalidade extrema... Pilatos sabia que Meu Filho era inocente, por isso, em sua consciência, não queria sequer tocar em Jesus...
Herodes, por sua vez, LHE perguntou muitas coisas, mas... Jesus não o respondeu, porque ele era um homem desonesto...

Herodes jogou-LHE uma cortina branca, cuspiu-LHE, e mandou-O a Pilatos outra vez. O povo gritava que fosse a todo custo condenado. Pilatos insistia:
(Pôncio Pilatos) "- Mas vou crucificar o vosso Rei?" Eles gritavam que não tinham outro Rei senão César...

Pilatos mandou trazer Barrabás, um ladrão perigoso, e o colocou ao lado de Meu Filho. Pilatos disse ao povo que escolhessem qual dos dois queriam que ele soltasse. Escolheram Barrabás... Pilatos ordenou que flagelassem o Meu Filho...

Amarraram-NO em uma grande coluna com as Mãos para cima. Rasgaram-LHE as vestes, e chicotearam-NO sem piedade... A cada chicotada, Jesus estremecia, e era assolado por uma Dor sem igual... Pedaços de Carne e Sangue voavam por cima dos carrascos...

Desprenderam-NO da coluna, e caiu na ‘poça’ de Sangue que se formou aos SEUS Pés, como se fosse um ‘verme aniquilado’.... Contemplem, Meus filhos, cada ferida, cada Chaga... Adorem este Sangue, que foi o ‘preço’ da salvação de vocês!...
Meus filhos, Jesus sofreu tudo isto por causa dos pecados de impureza, de pornografia...(pausa)

Sejam puros!... Sejam como os lírios, cândidos e sem mancha! Imitem a pureza de Jesus... Olhem como sofria tanto em Sua Carne Imaculada!...
Jogaram-NO sentado em uma laje cheia de pregos pontiagudos, que se cravaram nas Pernas e no Corpo do Senhor... Que Dor inigualável!...

Um soldado trançou uma ‘coroa de espinhos’, e, com toda a força, colocou-a na Cabeça de Jesus... SUAS Pernas estavam perfuradas pelos pregos...
Atravessavam-LHE a Língua com pregos e espinhos da ‘coroa’... Também O açoitavam com ramos de espinhos...(pausa)
Convertam-se! Arrependam-se de seus pecados!..."

(Observação - Marcos): (O quanto esta Aparição durou, eu não saberia dizer, talvez cerca 30 minutos e ocorreu às 19:00hs. Quando me acontecem estas coisas, a noção de tempo e espaço não são mais as mesmas, não sei dizer ao certo, apenas que enquanto Nossa Senhora falava, desenrolavam-se as cenas diante de mim naquela ‘grande tela’ que Nossa Senhora abriu)

(SEXTA–FEIRA) ‘MEDITEMOS A VIA SACRA’.
CONFIRA ESTAS DUAS MEDITAÇÕES:


VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS REVELADA A VIDENTE MARTA CHAMBON 1866


  

Via Sacra do Verdadeiro Amor de Nossa Senhora das Lágrimas e Nosso Senhor 
Manietado.


  

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Próxima Transmissão da Aparição AO VIVO Direto do Santuário das Aparições de Jacareí, dia 08/06/2013 ás 14:00 h (horário de Brasília)

Próxima transmissão aparição ao vivo direto do Santuário das Aparições de Jacareí
sábado, 8 junho, 2013 - 02:00 (GMT +3)


Canal de TV

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
TODOS OS DOMINGO A PARTIR DAS 9H 


JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2007
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"Filhos Meus, rezai o TERÇO do MEU SAGRADO CORAÇÃO todos os dias deste mês, que a MIM é consagrado! Pedindo a Graça do encontro de vossas almas, com o MEU AMOR! E Para que EU vos conceda o Meu PURO e SANTO AMOR, para que com este AMOR, ameis a MIM, a MINHA MÃE e também as almas dos vossos irmãos, para salvá-los!
Rezai este TERÇO suplicando esta Graça muitas vezes! Que EU a concederei aos que na pedirem sinceramente!"





Mensagem de Maria Santíssima

"EU Sou a MÃE DE DEUS!... Sou a MÃE DO AMOR!... Tenho sede de AMOR!... Dai-Me AMOR! O que EU quero é AMOR!... Nada mais Me interessa que não o AMOR... 

Desejo o Verdadeiro, Puro e Sincero AMOR! O AMOR PERFEITO! Que não busca vantagem!... O AMOR que não busca interesse!... O AMOR que se doa, que se entrega! O AMOR que sabe sofrer! O AMOR que sabe doar-se! É este AMOR que EU desejo de todos os Meus filhos por MIM e por DEUS!

Quero servos cheios de AMOR, feitos de AMOR! E movidos unicamente pelo AMOR!
Quero Orações cheias de AMOR, feitas de AMOR! E movidas unicamente pelo SANTO AMOR!
Que o vosso AMOR se traduza em obras e não tanto em palavras!

Que o vosso AMOR resplandeça e brilhe em todos vós! Para que o mundo vendo o vosso AMOR, convença-se da verdade! Não tanto pelas palavras que dizeis, mas sim pelos vossos atos e pelas vossas obras!

Sabei Meus filhos que as obras, que os atos, que o exemplo é mais poderoso do que até sinais físicos que eu possa manifestar em Minhas APARIÇÕES! Nos atos, nas obras, nos exemplos de quem verdadeiramente Me ama não há engano nem ilusão! Ali tudo é luz, tudo é verdade! Tudo é real...
Por isso é que EU disse na Minha Primeira Mensagem aqui, em fevereiro de 1991:

“É PRECISO SANTIFICAR-SE!
A SANTIDADE É UM CAMINHO DIFÍCIL, MAS O SEU FIM É REAL E GLORIOSO!”
Ninguém pode duvidar dos exemplos de uma alma santa, que verdadeiramente Me ama... 

O exemplo esmaga as forças do mal!
O exemplo é uma luz que dissipa as trevas!
O exemplo é uma força de DEUS que o mundo não pode vencer! Que o mundo não pode apagar! Que o mundo não pode fazer desaparecer!

Se deres ao mundo o Verdadeiro Exemplo de AMOR a MIM e a DEUS! O Verdadeiro Exemplo de AMOR PERFEITO, de santidade, de dedicação, de devoção por NÓS!... O vosso exemplo conquistará muitíssimas almas para os NOSSOS CORAÇÕES e então a CONVERSÃO se espalhará! E o mundo será salvo pela força do AMOR MAIOR, do AMOR PERFEITO, do AMOR PURO e SANTO.

Só o AMOR PURO e SANTO pode salvar o mundo! Somente quando todos tiverem este AMOR e derem um Exemplo deste AMOR ao mundo! Ele será salvo... 

Por isso, Meus filhos... Revesti-vos do VERDADEIRO AMOR, que EU Lhes dou abundantemente nas Minhas Mensagens!... Revesti-vos deste AMOR que EU desde a Minha Primeira Aparição aqui, abundantemente sempre ofereci! E sempre dei...

Se vós, verdadeiramente, amardes a DEUS e a MIM com o AMOR SINCERO, com o AMOR PURO, DESINTERESSADO... Se vós realmente amardes as Minhas Mensagens de AMOR e de DOR, com o AMOR PURO e SINCERO!... Então Meus Filhos, a VITÓRIA será facilmente alcançada! Por vós e por todos aqueles que vos conhecerem... Porque então brilhará em vós, a LUZ do MEU AMOR que sempre vence e sempre vencerá as trevas...
Buscai o AMOR! 

Pedi a Graça deste AMOR, rezando todas as Orações que EU vos dei aqui! Continuai a rezá-las, para secar as MINHAS LÁGRIMAS! E para dar ao ALTÍSSIMO, reparação e desagravo por tantos pecados e ofensas, com ELE é ofendido! 

E sobretudo, pelo grande desamor e ingratidão com que Seus filhos pagam o AMOR dEle e também o MEU AMOR! A PAZ... Rezai!... Rezai!... rezai sempre..."



13/01/2008
Mensagem de São José

“-Caros filhos... Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos faz, enviando aqui o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para vos dar estas tão preciosas Mensagens?

Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos fez, chamando-vos para esse lugar, para Nestas Aparições vos revelar todo Seu Amor, Sua Bondade e a Sua Vontade que salva o pecador?
Tendes consciência de que a vós o SENHOR fez e deu muito mais do que a muitos reinos do passado?
Tendes verdadeira consciência de que a vós, o SENHOR ofereceu muito mais do que ofereceu a muitos reis, príncipes e sábios, da história da humanidade?

Tendes consciência que a vós o SENHOR ofereceu muito mais até do que a muitos Santos do passado?
Tendes consciência de que se os homens do passado tivessem recebido o que vós recebeis nestas Mensagens, eles certamente dariam frutos de santidade que DEUS deseja?
Tendes consciência de que vós Meus filhos, apesar de terdes recebido tanto, correspondem tão pouco àquilo que o SENHOR vos deu?

Reconheceis que a vossa feia ingratidão e o vosso feio esquecimento, dos favores e das Graças que o SENHOR aqui vos deu, por meio destas Aparições é algo digno de castigo? De que vos faz merecedores da condenação eterna ao fogo do inferno?

Reconheceis que a cada dia a vossa ingratidão aumenta mais, tornando-vos assim indignos de que o SENHOR torne a olhar para vós com Olhos de Bondade e Misericórdia?
Reconheceis que vós fostes chamados a uma grande santidade, aqui Nestas Mensagens, mas que vós não tendes querido esta santidade, porque não quereis e não buscais para renunciar aos vossos apegos terrenos?

Reconheceis que as vossas almas já podiam estar em avançado estado de santificação, mas por vossa má vontade; elas ainda estão completamente obscurecidas pelos apegos, pelos amores terrenos?
Reconheceis que as vossas almas já poderiam ser um límpido cristal, onde DEUS poderia refletir sua luz maravilhosa, mas ainda não pode porque em vós ainda há manchas que não saíram porque vós não colaborastes com a Ação do ESPÍRITO SANTO e de MARIA SANTÍSSIMA?

Reconheceis que aqui neste Local Sagrado, os Nossos CORAÇÕES vos concederam Tesouros riquíssimos, mas vós Os tendes desprezado pelas Misérias deste mundo?

Meus filhos pensai... Refletis em tudo isso... E mudai-vos totalmente!
Rezai! Rezai muito! Pois só com a Oração conseguireis tudo isso, a que vos convidamos em Nossas Mensagens.
Rezai mais para o Aniversário das Aparições!

Agradacei... Rezai mais...”