Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 12 de setembro de 2023

 



JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2023
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÔES DE JACAREÍ.
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA, NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, almas amadas do meu Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Imaculada em mais um Aniversário Mensal das nossas Aparições aqui para dizer:

Imenso é o amor dos nossos Dois Corações, que vos escolheram, chamaram e trouxeram aqui na nossa presença, na nossa obra de amor e salvação para dar a todos vocês tanto amor, tanta paz, tanta graça como fazemos neste lugar

Imenso é o amor dos nossos corações que há 32 Anos atrás pensaram em todos vocês com amor. E vieram aqui os nossos Corações para atrair os corações de vocês para os nossos, afim de dar a todos: consolo, paz, graça, benção e a todos oferecer a salvação.

Sim, os nossos Corações pensaram com amor incomensurável em todos vocês meus filhos, por isso os escolheram e os chamaram. Cada um de vocês foi amado por mim e por minha Mãe com um amor sem limites.

Sim, Eu amo cada um de vocês como um pai que tem um único, um único filho no mundo. Sim, Eu amo cada um de vocês como se no mundo só houvesse cada um de vocês.

Eu os amo com o amor do próprio Pai, porque Eu e o Pai somos um só no amor. Por isso, pensei em todos com amor, desejei a salvação de todos com amor, procurei o bem e a libertação de todos com amor.

Vocês estavam afastados de Mim e da oração e unicamente viviam para me ofender esquecendo-se de mim, esquecendo-se da minha Palavra, esquecendo dia após dia das vidas de vocês. E mesmo assim, o meu Sagrado Coração pensou em cada um com amor, Eu pensei no bem e na felicidade de cada um de vocês como se no mundo não houvessem outros seres humanos, como se só houvesse cada um de vocês.

Por isso, filhinhos, hoje lhes peço: Abram os seus corações de pedra para acolherem este meu amor e decidam-se verdadeiramente a serem as almas amorosíssimas que Eu e a minha Mãe viemos aqui procurar e pedir.

Sim, eu quero a obra das almas amorosíssimas aqui e para se tornar uma alma amorosíssima dos nossos Corações vocês devem cada dia renunciar à própria vontade, renunciar ao próprio eu, ao próprio querer, desprezar o mundo e a si mesmos e viver uma vida de total dependência do meu amor.

Desejo que eliminem todo medo de Mim, não quero ser temido, quero ser amado, quero ser entendido, quero ser compreendido, quero ser correspondido.

Há dois mil anos Eu vim ao mundo para revelar o meu amor, mas até hoje os seres humanos não me entenderam. Desejo ser amado, unicamente isto: amado.

Desejo que não pensem em defeitos e imperfeições, mas que os entreguem tão somente a mim, acolham o meu amor e deixem-se modelar pelo meu amor.

Que se esforcem a cada dia para buscar a perfeição e a santidade, e das imperfeições e dos defeitos Eu cuidarei com a minha Mãe Santíssima. Que combatam a aridez, a tibieza, a indiferença, a preguiça, a falta de amor, a falta de oração, o amor próprio desordenado.

Se isso fizerem, a minha chama de amor, a chama de amor da minha Mãe entrará nos corações de vocês e fará então maravilhas.

Eu transformarei vocês em obras de grande perfeição espiritual para mostrar ao mundo inteiro a grandeza do meu amor e da minha glória.

Que as almas amorosíssimas se levantem aqui para juntamente com o meu filhinho Marcos elevar até o Céu todos os dias uma grande onda de amor ao meu Pai, uma grande onda de amor ao meu Coração, ao Coração da minha Mãe. Uma grande onda de amor que verdadeiramente detenha a onda do ódio, a onda do mal, a onda que se levanta do Inferno todos os dias para arrastar consigo para o abismo todas as almas.

Desejo que as almas amorosíssimas se levantem aqui para formar uma grande barreira espiritual contra todo o mal que agora domina este mundo, este mudo que o meu Pai que Comigo e o Espírito Santo criamos com tanto amor.

Que esta onda de amor detenha o mal, que os corações de vocês sejam corações de almas amorosíssimas que só pensem em me amar e amar ao próximo, para então, converter as almas e revelar a elas o meu amor, a minha face de amor pelo amor e no amor.

Que rezem o Terço do Amor todos os dias, para que então os seus corações criem o desejo de serem verdadeiramente almas amorosíssimas.

Que rezem os atos de amor ensinados por minha Mãe, pelos meus Santos aqui, para que então, nos corações de vocês nasça o desejo do verdadeiro amor por mim, pelo meu Pai e por minha Mãe.

Que também dilatem os seus corações à minha chama de amor e à chama de amor da minha Mãe, porque sem ela ninguém pode se tornar alma amorosíssima.

Como se faz isso? Se doando cada vez mais a Mim e à minha Mãe, se dedicando cada vez mais a mim e à minha Mãe, fazendo aquilo que o meu filhinho Marcos sempre fez doando-se sem limites a Mim e à minha Mãe.

Filho meu, abençoo a você agora pelo novo filme de La Salette que você fez por amor à minha Mãe, por amor a Mim. Sim, embora muito exausto e cansado de tantos deveres e obrigações que você tem aqui, ainda ficou durante tantas noites em claro trabalhando pela minha Mãe, trabalhando para dar a Ela este novo presente de amor, este novo filme da Aparição de La Salette.

Te abençoo e derramo sobre você agora todas as correntezas das graças do meu amor. Sim, você dilatou muito o seu coração nas noites em que trabalhou neste filme, renunciando ao descanso que era bem merecido por você. Para se dedicar ainda mais à minha Mãe fazendo este filme, para que as almas conheçam a dor dela e sintam o desejo de dedicar as vidas delas à minha Mãe como almas amorosíssimas.

Sim, você dilatou muito o seu coração, e por isso, adquiriu novos graus da chama de amor em você que lhe deu também por outro lado novos graus de santidade habitual na Terra e de glória no Céu. Por isso, te abençoo.

Você multiplicou verdadeiramente por cem o grau de santidade habitual e por mil o grau de glória no Céu.

Derramo sobre as pessoas a quem também você ofereceu este sacrifício de amor, este trabalho de amor, derramo as graças do meu Sagrado Coração sobre elas.

Dou a você agora a minha benção e a minha paz.

Oxalá houvessem mais 10 almas como você no mundo e o meu Coração, o Coração da minha Mãe já teriam triunfado há muito tempo, mas não encontramos nem 10 almas amorosíssimas, nem 10 verdadeiros apóstolos dos nossos Corações, nem 10 almas abrasadas da nossa chama de amor.

Por isso, Eu desejo aqui as Obras das Almas Amorosíssimas. Para finalmente, dar ao meu Pai estas almas que com as suas vidas abrasadas de amor semelhantes à tua vida, semelhantes à tua alma meu filho... Estas almas juntamente com você, contigo aplaquem a Ira do meu Pai justamente indignada com os crimes do mundo inteiro e alcancem Dele a misericórdia, a graça e a paz para o mundo inteiro.

Agora, abençoo de um modo especial toda a França, Portugal e também a Suécia por causa do filme que você fez de La Salette. E muitas outras Nações ainda serão abençoadas à medida que o filme for visto e assim os seus méritos pessoais por ter feito esta boa obra também aumentem.

Por causa do seu amor, por sua causa abençoarei as Nações da Terra inteira.

Eu te abençoo agora com amor e derramo sobre você toda a minha predileção e benevolência.

E a todos os meus filhos de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, Eu sou a Mulher vestida de Sol, sou a Celeste Comandante dos Exércitos do Senhor.

No mesmo dia de hoje, há quase 30 anos atrás, Eu dava a toda a multidão presente aqui nesta cidade o milagre pedido pelo meu filhinho Marcos, três meses antes e por Mim prometido e profetizado para este dia.

Sim, fiz com que a Lua se movimentasse no Céu diante de todos os meus filhos presentes, mostrando assim que Eu era a Celeste Comandante do Senhor, a General dos Exércitos Celestes, a Rainha de toda a Criação, a Imaculada Conceição, a Mulher vestida de Sol, que terrível como Exército em Ordem de Batalha, com a Lua sob seus pés descia do Céu, para combater o combate final contra o dragão infernal para a salvação de todos os meus filhos.

Sim, confirmei de uma vez por todas a verdade das minhas Aparições aqui, e desde então, não cesso de chamar os meus filhos à conversão e ao verdadeiro amor por Deus, tornando-se assim as almas amorosíssimas que o Pai deseja.

Sou a Mensageira da Paz, que veio do céu trazer a verdadeira paz que o mundo não tem e não pode dar.

Graças à minha vinda aqui e ao sim do meu filhinho Marcos dado a mim em 1991 foi afastada uma terrível Guerra que em 1992 poria fim à história da humanidade.

Graças à minha chama de amor unida ao sim desse meu filho foi afastado esse grande flagelo. E a todos vocês foi dado mais tempo, mais vida e mais misericórdia para que possam salvar as suas almas.

Sim, repito-o de novo: Graças à minha chama de amor e ao sim do meu filhinho Marcos foi dado a todos vocês: o perdão, a graça, vida e misericórdia.

Assim, como Deus enviou o Anjo Gabriel para pedir o meu consentimento para que o Verbo se Incarnasse e salvasse o mundo, para que toda a humanidade ficasse então obrigada a amar-me e a agradecer-me.

Assim também, Eu pedi o sim do meu filhinho Marcos no início das Aparições, para que toda esta geração ficasse obrigada a reconhecer que pelo sim dele todos receberam mais vida, mais tempo e mais misericórdia. E assim, todos ficassem obrigados a serem gratos não apenas a Mim, mas também a ele por todo o bem que graças ao sim dele foi derramado sobre todos.

Em La Salette os meus videntes foram pagos com ingratidão, mesmo depois de tanto terem sofrido por Mim e tanto terem feito para transmitir a todos a minha mensagem para a salvação de todos.

Em Lourdes também a minha filhinha Bernadette foi paga com ingratidão, em Fátima e em todos os lugares que Eu apareci. Não somente Eu, mas também os meus videntes foram pagos com ingratidão por essa humanidade malvada e dura de coração.

Aqui pedi o sim do meu filhinho Marcos explicitamente no início para que todos ficassem obrigados a serem gratos a Mim e a ele pela paz que até hoje tiveram ao longo desses anos para poderem rezar e salvar as suas almas.

Desejo, portanto, que todo o mundo reconheça o valor da minha vinda, da minha presença aqui e do sim do meu filhinho Marcos. E além de serem gratos imitem o sim de amor que ele me deu e repete, mantém todos os dias com fidelidade. Aprendendo assim a serem almas amorosíssimas, que sabem renunciar à própria vontade, a si mesmas, para fazer a vontade do Senhor e a minha vontade de amor.

Desejo que aqui a corte das almas amorosíssimas se levantem para junto com o meu filhinho Marcos se oferecerem como sacrifícios agradáveis ao Pai: para amá-lo por aqueles que não amam, adorá-lo por aqueles que não o adoram, louvá-lo por aqueles que não louvam, servi-lo por aqueles que não o servem.

Para que desta forma, com uma vida de amor alcancem do Pai o perdão, a graça e a misericórdia para tantas bilhões de almas que tanto precisam e que sozinhas por estarem fora da graça de Deus já não podem mais alcançar a salvação por si mesmas.

É preciso que haja uma corte de almas amorosíssimas, que com os méritos de seu amor, de suas obras de amor alcancem para essas almas a graça salvadora, a graça transformadora.

Por isso, que aqui se levantem as almas amorosíssimas que Eu desejo e que Eu vim também pedir em primeiro lugar em La Salette e que Eu chamei de Apóstolos dos Últimos Tempos. Para que verdadeiramente juntamente com essas almas Eu possa espalhar a minha chama de amor sobre a Terra inteira esmagando e destruindo a chama do ódio e do mal que agora devasta e arrasa tudo.

Assim, poderei realizar o verdadeiro e grandiosos milagre final do Triunfo do meu Coração Imaculado esmagando Satanás e as forças do mal e levando toda a humanidade finalmente ao novo Céu e à Nova Terra, que estão para chegar para as almas amorosíssimas onde só haverá: amor, paz, concórdia, santidade e adoração a Deus.

Eu, desejo que continuem rezando o meu Rosário todos os dias, somente rezando o Rosário com o coração poderão ter a minha chama de amor. E somente quando tiverem a minha chama de amor terão o coração transformado em um coração de alma amorosíssima.

O verdadeiro amor só se alcançará: pela renúncia à própria vontade, a renúncia ao próprio eu, ao amor pela oração, pela meditação, pela reparação ao meu Coração e ao Coração de Jesus. Somente se chega a esse amor abrindo o coração ao amor sem temor e medo.

Rezem o Terço das Lágrimas 21 durante três dias.

Rezem o Terço da Paz meditado nº 8 quatro vezes.

E também, rezem o Rosário meditado nº 185 quatro vezes pela conversão dos pecadores.

A todos abençoo novamente com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Meu filhinho Marcos, o Céu está ainda todo em festa, em júbilo pelo novo Filme da minha Aparição em La Salette (La Salette 4) que você fez, sobretudo, Maximino e Melanie, São João Maria Vianney e outros Santos que tanto amaram a minha Aparição em La Salette.

Sim, o Céu está em júbilo, o Céu está em festa e a cada hora que passa e os meus filhos vem neste filme compreendendo tanto a minha dor, como a gravidade do tempo em que vivem e se decidem a rezar mais, se decidem pelo Céu, aumenta este júbilo e esta alegria.

Sim, você é aquele grande apóstolo profetizado por mim ao meu filho Maximino, que 150 anos depois da minha Aparição a tiraria do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Mas não somente isso, você também é: ____ (Nossa Senhora revelou em particular ao vidente Marcos Tadeu). Não diga isso a ninguém, apenas àquelas pessoas que Eu te inspirar no seu coração.

Avante meu filhinho, faça agora com que os meus filhos todos do mundo inteiro conheçam a minha grande dor materna, conheçam a seriedade e o valor das minhas Aparições em La Salette, porque Eu segui aparecendo à Melânia muitas outras vezes para orientá-la sobre os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Para que então, verdadeiramente os meus filhos se decidam a ser esses apóstolos, essas almas amorosíssimas, que juntamente com você e comigo irão derrubar por terra o império infernal e alcançar do Pai o grande milagre do Triunfo do meu coração que trará os novos Céus e a nova Terra para o mundo inteiro.

Eu te amo cada vez mais, e a cada obra de amor que você faz por mim aumenta ainda mais o meu amor e a minha predileção por você. Graças a você a glória da verdade da montanha, da verdade da minha Aparição em La Salette brilha no mundo inteiro.

E ainda mais brilhará cegando Satanás, libertando as almas das trevas e fazendo apressar muito a vinda do Reino do meu Imaculado Coração sobre o mundo inteiro.

Por isso, filho meu, cavaleiro meu, anjo meu, anjo de La Salette vá e anuncie tudo isto a todo o meu povo.

Eu te abençoo e te deixo a paz.”


Assista este Cenáculo completo:

DVDs dos Filmes da Aparição de La Salette: