Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de março de 2021

🔥27.03.2021


 JACAREÍ, 27 DE MARÇO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


VÍDEO DA APARIÇÃO:




(Marcos): “Sim, esse eu já consegui.
Não, não Senhora, isso eu não consegui.
Me esforçarei Senhora.
Sim, farei sim.
Farei sim.
Sim, minha Senhora."



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho novamente do Céu para dizer-lhes: Vigiem e rezem, para que vocês não passem para as mãos do inimigo, para as mãos de Satanás: pela tibieza, pela falta de amor e pelas quedas repetidas no pecado.
Rezem e vigiem!
Salvem as almas de vocês! Não há nada mais importante do que isto agora.
Tornem os pedidos que o meu filho Jesus fez a Santa Margarida Maria Alacoque, conhecida de todos os homens, de todas as pessoas.
Sim, se vocês meus filhos divulgarem o filme que o nosso amadíssimo Marcos fez das Aparições do meu filho a ela (Vozes do Céu nº 2), o mundo conhecerá todo amor, toda bondade do Sagrado Coração do meu filho.
Também, toda dor dele e a necessidade de amar, reparar e desagravar este Coração com uma vida: de amor, oração e santidade.
Então, para o mundo haverá a esperança de um novo tempo de conversão, amor a Deus, união entre os povos e paz.
Rezem o Rosário todos os dias! Somente o Rosário, somente a oração e a penitência podem parar as pestes, as doenças e todas as calamidades do mundo.
Eu estou com vocês e sofro pelos sofrimentos de vocês.
Rezem também, o Terço das minhas Lágrimas, com ele toda graça é possível.
Eu os abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, agradeço-lhe pelos sacrifícios da dor de cabeça que todos os dias dessa semana você me ofereceu. E mesmo exausto você trabalhou para mim e anunciou ao mundo, aos meus filhos: as minhas mensagens, o meu amor e a minha glória.
Dou a você 26 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu dou agora 94.112 bençãos.
Também, derramarei 3 bençãos especiais sobre as pessoas que você ama e sobre quem você me pedir.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

quarta-feira, 24 de março de 2021

🔥23.03.2021


 Jacareí, 23.03.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Convido todos vocês a espalharem mais as mensagens que dei em Bonate."



VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 23 DE MARÇO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!
Sim, minha Senhora…
Sim, Mãezinha, farei…
Eu farei sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a espalharem mais as mensagens que dei em Bonate.

As minhas Aparições em Ghiaie di Bonate não foram dadas a conhecer ao mundo como eu desejava. Por isso, uma espada de dor dolorosíssima encontra-se cravada no meu coração até hoje, porque os meus pedidos feitos em Bonate não foram atendidos.

Somente o meu filhinho Marcos fez um esforço sobre-humano para tornar a minha mensagem de Bonate mais conhecida e obedecida por todos.

É preciso ajudá-lo, é preciso espalhar mais a minha mensagem de Bonate!

Por isso, deem a todos os meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Bonate (Vozes do Céu nº 20), para que todos então, conheçam os meus apelos à conversão, à oração e à penitência.

E coloquem em prática esses meus desejos o quanto antes, porque se não o Pai Eterno vai deixar cair o grande castigo sobre toda a humanidade e a peste que agora graça sobre o mundo inteiro, passa pelo mundo não acabará.

É por causa da desobediência das mensagens do Céu que o mundo é castigado e somente a obediência, a oração e a conversão como o Céu pede pode fazer com que desapareçam todas as pestes e castigos do mundo.

Vigiem continuamente sobre vocês mesmos, rezem muito, leiam, meditem as minhas mensagens e a vida dos Santos, para que vocês não passem para as mãos de Satanás por meio do pecado.

Rezem o Rosário todos os dias!


domingo, 21 de março de 2021

21.03.21


 Jacareí, 21.03.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Somente com a força da oração vocês poderão escapar de todas as ciladas que Satanás planejou para levar vocês à perdição. Somente a conversão de vocês pode evitar a perdição do mundo inteiro."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=SsWOne4uQis




JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido novamente todos vocês à conversão. Somente com a conversão o mundo encontrará a paz e a sua salvação.

Os pecados de aborto, de sexo, de blasfêmia, de rebelião contra o Senhor clamam vingança aos Céus. E é por isso que tantas pestes, epidemias e doenças se espalham no mundo e causam tanto sofrimento e tribulação a estes dias de vocês.

O pecado como um furacão, arrasta tudo e todos levando as almas à perdição.

É preciso que agora uma grande força de conversão se levante, uma grande força de oração se levante para salvar esta pobre humanidade que já tocou o fundo da sua perdição.

Por isso, rezem as Mil Ave-Marias continuamente, rezem o meu Rosário todos os dias e todos os outros terços de poder, para que vocês possam escapar desta imensa onda de perdição e do furacão do pecado que agora arrasta todos consigo.

Somente com a força da oração vocês poderão escapar de todas as ciladas que Satanás planejou para levar vocês à perdição. Somente a conversão de vocês pode evitar a perdição do mundo inteiro.

Vigiem cada vez mais sobre vocês mesmos, para que não aconteça que vocês saiam fora da grande obra de salvação, do grande carro de salvação que são as minhas Aparições aqui. Pois lhes digo: Todo aquele que deixar as minhas Aparições cairá facilmente nas garras de Satanás e se perderá. Não saiam do refúgio seguro que preparei para vocês no meu Coração Imaculado.

Agora é preciso que se cumpram os meus Segredos, por isso, peço-lhes mais oração meus filhos, porque somente aqueles que estiverem solidamente firmados no meu Rosário não perecerão.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada por ter oferecido a mim as suas dores de cabeça, o sacrifício das suas dores de cabeça de toda esta semana.

Você salvou durante todos estes dias 600.813 almas entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que subiram para a glória celeste.

Alegre-se por isso e continue oferecendo a sua imolação, o seu sacrifício meu cordeirinho amado.

Também dou ao seu pai Carlos Tadeu, por quem você também ofereceu estes sacrifícios, dou a ele 111.000 graças, que ele receberá todas as segundas terças-feiras de cada mês por um ano.

Assim, abençoo aquele que você mais ama e que eu também mais amo e assim, posso derramar as correntezas de minhas graças sobre você e sobre todos aqueles que você ama.

Eu a todos abençoo e peço: ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 12.

Deem 8 discos do Rosário meditado nº 12 para 8 filhos meus que não o tem e rezem este Rosário por 4 dias seguidos, oferecendo pela conversão dos pecadores e pela libertação das almas que Satanás tem em seu poder.

Vigiem meus filhos e rezem muito, para que vocês não passem para as mãos de Satanás. Para passar para as mãos dele é muito fácil, basta um ato de desobediência, um pensamento contrário à minha vontade e logo vocês já passam para as mãos do inimigo e já passam a ser propriedade dele.

Vigiem e rezem, salvem suas almas!

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos dou novamente a minha benção e deixo a paz.”