Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 6 de junho de 2015

JACAREÍ, 06 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - FESTA DE CORPUS CHRISTI -413ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Marcos): “Muito obrigado meu Jesus, meu Senhor e Meu Deus.”


(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje o Meu Sagrado Coração vem novamente para dizer-vos: Sou o vosso Deus, Sou o Amor!

Sou o Amor que deseja ser amado pelas Suas criaturas, Sou o Amor que não é amado. Sou o Amor que não é amado porque ainda hoje a maioria dos homens continua caminhando pela estrada do pecado, na rebelião contra o Meu Amor. A maioria dos homens continua renovando a Minha crucificação, e por causa disso todos os dias Eu tenho que sofrer o martírio místico da Minha Paixão, sendo desprezado e tendo o Meu Sangue pisado pela maioria das criaturas que redimi e salvei.

Sou o Amor que não é amado, que vos dá tantas graças todos os dias, que tem sido fiel a vós no Amor que vos consagro e que Sou pago apenas por ingratidões e indiferenças.

Levantai-vos filhos Meus de todas as partes do mundo, levantai-vos para Me consolar e Me amar. 

Levantai-vos para fechar as feridas do Meu Sagrado Coração com o óleo do vosso amor, da vossa oração, da vossa conversão, do vosso carinho e da verdadeira adoração que Eu desejo de vós que é a adoração em Espírito, verdade e vida.

Levantai-vos verdadeiros adoradores do Meu Coração, para dar ao Meu Coração a canção de amor dos vossos corações. Canção que deve ser entoada todos os dias com orações de amor, sacrifícios de amor, esquecimento de si mesmo com amor, abnegação, penitência, renúncia da carne e suas vontades. Para que verdadeiramente a vossa canção de amor suba aos Meus ouvidos para novamente agradar aos Meus ouvidos e fazer desaparecer dos Meus ouvidos os gritos que escuto todos os dias subirem das almas dizendo-Me: não servirei fora Deus! Não O quero, não O obedecerei.

Então, a vossa canção de amor substituirá o hino da revolta, da rebelião da humanidade, o grito ensurdecedor da rebelião da humanidade contra o Meu Sagrado Coração. E o vosso hino de amor encantará os Meus ouvidos, inclinará os Meus olhos e o Meu Coração para vós e Eu derramarei sobre vós a Minha benevolência divina comunicando-vos os tesouros do Meu Sagrado Coração e transformando-vos nos herdeiros do Meu Sagrado Coração, das riquezas do Meu Sagrado Coração.

Eu Sou o Amor que não é amado e que não é amado nem mesmo pelos cristãos, pois quantos se dizem cristão batizados mas vivem pior que os pecadores pagãos. Quantos deles traem-Me facilmente deixando-se seduzir por Satanás, pelo mundo e pelos prazeres da carne, deixando-se arrastar no lodaçal dos pecados desse mundo negando-Me como fez Pedro, traindo-Me como fez Judas e inclusive negando as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições com as Mensagens da Minha Mãe, cravando nos nossos corações a dura espada da negação e da traição.

Sim, Sou o Amor que não é amado que se aproxima de vós e na maioria das vezes vos encontram frios como blocos de gelo, duros como blocos de pedra, vos encontra insensíveis como rochas. Procuro entrar nos vossos corações de alguma maneira, mas não encontro sequer uma fresta que eu possa entrar.

Oh filhos Meus! Como sois duros de coração, como vós pagais o meu grande amor por vós somente com ingratidão, pecados e frieza. Sou o amor que não é amado por vós. Procuro-vos e na maioria das vezes Sou repelido dos vossos corações porque dentro deles já existem outros moradores: o vosso ‘eu’, o amor da vossa carne, o amor do mundo, das paixões, das glórias, dos prazeres e por isso não há espaço para Mim.

Como na noite de Belém assim também hoje vós dizeis a Mim e á Minha Mãe: Não há lugar, ide embora. Bato na porta dos vossos corações e tudo o que Eu encontro é um ‘não’ frio e peremptório.

Oh filhos Meus, abri o vosso coração diante do Meu Amor que é tão grande por vós! Não Me canso de todos os dias mostrarem-vos o Meu amor, dar-vos o Meu amor, provar-vos o Meu Amor.

As Aparições da Minha Mãe Santíssima Aqui com os seus maravilhosos e grandiosos frutos, as graças, as curas, as conversões, os sinais que Ela vos deu Aqui nos Céu, nas estrelas, na Lua, nas Suas Imagens ao longo desses anos, também os frutos das Aparições da Minha Mãe Aqui no Meu filhinho Marcos. 

Tantos, tantos Rosários que Ele fez para vós, Horas de Oração, Vídeos dos Santos e das Aparições da Minha Mãe, trazendo as Suas Santíssimas Mensagens que são a Minha Vontade para o vosso tempo. Tantos tesouros espirituais como este do Terço dos Meus Pastorinhos de Fátima que tanto vos ensina o verdadeiro amor e obediência a Mim.

Todos esses tesouros, todos esses frutos grandiosos das Aparições da Minha Mãe Comigo Aqui, são para vós a prova do quanto vos amo, porque fui Eu e a Minha Mãe, Nós mesmos que movemos o Nosso prediletíssimo Marcos a fazer tudo isso para a salvação das vossas almas. Ele tem o mérito da obediência dele à Nossa Graça e o Nosso Amor com o amor dele, conjugados, trabalhando juntos, produziram para vós esses tesouros belíssimos para vos enriquecer, para vos arrancar da vossa miséria espiritual, para vos dar a luz da verdade para vos guiar nesses tempos de tanta confusão espiritual, erros e falsos caminhos que dizem vos conduzir para Mim, mas vos levam para longe de Mim.

Esses tesouros espirituais que tanta luz lançam nas vossas almas e tanto acendem nos vossos corações a Nossa Chama de Amor. Tudo isso são prova do grande amor que vos temos Meus filhos, que a Minha Mãe vos tem e fomos Nós que fizemos todos esses tesouros chegarem a vós através do Nosso prediletíssimo servo Marcos Tadeu.

E porque fizemos isso? Porque queremos a salvação das vossas almas custe o que custar, queremos a salvação das vossas famílias custe o que custar Meus filhos. Só não vos salvareis se não quiserdes aceitar estes tesouros e essas graças. Por isso vos peço: Abri os vossos corações agora que é chegada a hora da decisão, pois os Segredos em breve se realizarão e o tempo para a conversão da humanidade será decretado encerrado pelo Meu Pai.

Agora é a hora da decisão Meus filhos, convertei-vos! Decidi-vos pelo Céu enquanto o Céu ainda está aberto para vós, porque em breve se fechará, se calará e não ouvireis mais nenhuma voz celeste. Então, filhos Meus, ai daqueles que não ouviram a Nossa voz, procurarão por Nós, mas não nos encontrarão mais.

Enquanto que os Nossos filhos obedientes que ouviram a Nossa voz e a puseram em prática, estes estarão bem santificados, bem purificados, bem iluminados, bem guardados por Nós, pelos Anjos da Minha Mãe Santíssima e nenhum mal, castigo ou demônio os poderá tocar. Enquanto que aos rebeldes, o próprio rebelde virá para busca-los e arrastá-los consigo para as chamas eternas.

Convertei-vos filhos Meus, convertei-vos que vai horrível ir com o rebelde, vai ser horrível ir com o dragão para ser torturado por ele no fogo por toda a eternidade. Sim, será horrível ir com o demônio Meus filhos. Convertei-vos, é o que vos digo.

Eu vos amei tanto! Vos atraí com as Minhas graças, com as Minhas Mensagens, com as Mensagens da Minha Mãe, até aqui para que vós fossem do número dos predestinados, daqueles que seguramente se salvarão com o auxílio de Minha Graça.

Vós sois os predestinados, só deveis ser fieis e colaborar com Minha Graça para não perderdes o lugar que Eu já vos preparei, já reservei para vós na casa de Meu Pai.

Oh predestinados do Meu Coração, não troqueis a graça da predestinação que vos dei por causa deste mundo, ou então, perecereis com este mundo. Amai o amor que tanto vos amou, escolhei o amor que vos escolheu, vivei pelo amor que vive unicamente para vos beneficiar, amar, salvar e enriquecer com os tesouros celestes.

Eu, Eu que Sou o Amor, que só vivo para vos enriquecer, salvar, amar e beneficiar.

Hoje na Festa do Meu Corpo e Sangue vos abençoo mais uma vez e peço por fim: Continuai com o Rosário da Minha Mãe Santíssima, com a Trezena, com a Setena, com todas as orações que Ela vos deu, o Terço das Lágrimas que hoje rezastes aqui com o coração, aprendendo a rezar com o coração com o Meu filhinho Marcos, muito Me agradaram e consolaram. Eu vos tomei como se fosse o dia da vossa Trezena, não precisais mais rezá-la hoje.

O Meu Coração vibra, exulta de alegria quando o meu filhinho Marcos reza com o coração, todo o Céu pára escutá-lo, para ouvi-lo, para escutar essa canção de amor que transborda desse coração abrasado pela Chama de Amor da Minha Mãe.

Feliz quem aprender a rezar com o coração com ele, feliz quem aprender a amar Minha Mãe e a Mim como ele e com ele, porque sua vida se transformará também numa canção de amor que jamais acabará.

Na canção de Marcos Tadeu Eu e Minha Mãe somos glorificados e amados e com ele aprendendo amar com ele vossa vida também será canção eterna de amor.

A todos abençoo agora de Garabandal, de Fátima, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.

A Paz filhos Meus, a Paz a ti Marcos o mais amado e dedicado dos Nossos servos.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 15:30hs – Domingos às 10hs.

 Desde 1991 muitas Orações foram ensinadas e reveladas pelos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES nas Aparições de Jacareí.

Os 7 TERÇOS
ROSÁRIO DA PAZ
(Ensinado em 26/10/93)


INÍCIO

ORAÇÃO DE OFERECIMENTO
DIVINO Jesus, nós VOS oferecemos este Rosário que vamos rezar, meditando nos Mistérios de nossa Redenção. Concedei-nos, por intercessão da Virgem Maria, Mãe de DEUS e Nossa Mãe, as virtudes que nos são necessárias para bem rezá-lo, e a graça de ganhar as indulgências desta Santa Devoção.
Oferecemos particularmente, em desagravo dos pecados cometidos contra o Santíssimo Coração de Jesus, e o Imaculado Coração de Maria, pela Paz do Mundo, pela conversão dos pecadores, pelas almas do purgatório, pelas intenções do Santo Padre, o Papa, pelo aumento e santificação do clero, pelo nosso Vigário, pela santificação das famílias, pelas missões, pelos doentes, pelos agonizantes, por aqueles que pediram as nossas orações, por todas as nossas intenções particulares, e pelo Brasil.
Oferecemos pelas vossas intenções, ó Mãe do Céu, e pelo TRIUNFO do Vosso Imaculado Coração.

ORAÇÃO INICIAL
Uno-me a todos os Santos que estão no Céu, a todos os justos que estão sobre a Terra,  a todas as almas fiéis que estão neste lugar. Uno-me a VÓS, meu Jesus, para louvar dignamente a VOSSA Santa MÃE, e louvar-VOS a VÓS. NELA e por ELA.
Renuncio a todas as distrações que me vierem durante este Rosário, que quero recitar com modéstia, atenção e devoção, como se fosse o último da minha vida.

MISTÉRIOS
(Medita-se os mistérios do Rosário da Ave Maria)

GOZOSOS
Neste  ... Mistério, contemplamos...
1-     A Anunciação do Arcanjo São Gabriel a Nossa Senhora, e aprendemos a HUMILDADE e a SANTIDADE...
2-     A Visita de Nossa Senhora à SUA prima Santa Isabel e a Santificação de São João Batista, e aprendemos a CARIDADE para o próximo...
3-     O Nascimento de Jesus na pobre Gruta em Belém, e aprendemos a SIMPLICIDADE e o DESAPEGO dos bens terrenos...
4-     A Apresentação do Menino Jesus no Templo e a Purificação de Maria Santíssima a OBEDIÊNCIA e a PUREZA...
5-     O ENCONTRO DO Menino Jesus no Templo entre os Doutores da Lei., e aprendemos a PROCURAR Jesus de todo nosso coração na Eucaristia, ELE, a Própria SABEDORIA...

DOLOROSOS
Neste  ... Mistério, contemplamos...
1-     A Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras, e aprendemos a CONVERSÃO sincera da nossa  vida...
2-     A flagelação de Nosso Senhor Jesus Cristo, e aprendemos a MORTIFICAÇÃO dos nossos sentidos e o Santo JEJUM...
3-     A Coroação de Espinhos de Jesus, e aprendemos a RENUNCIAR ao nosso ORGULHO e EGOÍSMO...
4-     Jesus carrega a Cruz para o Calvário, e aprendemos a PACIÊNCIA nas tribulações e cruzes da nossa vida...
5-     Crucificação e a Morte de Jesus na Cruz, após três horas de intensa agonia, e aprendemos a TER HORROR e a FUGIR do pecado, e a AMAR a DEUS sobre todas as coisas...

GLORIOSOS
Neste  ... Mistério, contemplamos...
1-     A Ressurreição de Jesus, e aprendemos a ter CONFIANÇA ILIMITADA no AMOR de DEUS por nós, e no SEU SOBERANO PODER...
2-     A Ascensão de Jesus ao Céu e aprendemos a DESEJAR ARDENTEMENTE o Céu...
3-     A descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos, reunidos em oração com Nossa Senhora no Cenáculo, e aprendemos a SER DÓCEIS ao Espírito Santo, e a ELE abrir os nossos corações, pelo IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA...
4-     A Assunção de Nossa Senhora ao Céu, e aprendemos a ter uma vida santa, a sermos PUROS no corpo e na alma...
5-     A Coroação de Nossa Senhora como Rainha do Céu e da Terra, e LHE pedimos a Graça da PERSEVERANÇA FINAL, com a nossa fidelidade na FÉ até o último instante de nossa vida...

Nas 3 primeiras contas
“Vinde Espírito Santo, pela Porta do Coração Imaculado de Maria”

Nas contas grandes
“Rainha e mensageira da Paz, intercedei a Paz ao mundo inteiro”

Nas Contas pequenas
“Rainha e mensageira da Paz, rogai a DEUS por nós”

No fim de cada mistério
“Gloria ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
assim como era no princípio, agora e sempre,
e pelos séculos dos séculos. Amém.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a VÓS,
e por todos aqueles que ainda não recorrem a VÓS.
“Ó Meu Jesus, perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente  as que mais precisarem, e abençoai o Santo Padre,
o Papa João Paulo II, o nosso Bispo Diocesano, todo o Clero, toda igreja,
santificai as nossas famílias e dai-nos a PAZ ”
”Jesus, Maria e Espírito Santo eu VOS amo! Salvai-nos do mal do inferno.Amém.”

Nas 3 últimas contas
“Pelas Vossas Lágrimas de Dor ó Mãe, livrai o mundo
das guerras e das forças infernais.”

ORAÇÃO FINAL
“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro,
Paz na igreja, paz nas famílias, Paz nos Corações, Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós,  mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
Pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
Destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
Tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”

Depois da oração final:
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
“Ó Minha Senhora, Ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo(a) a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
Os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
Guardai-me, e defendei-me como filho(a) e propriedade Vossa.
Amém.”

TERÇO DA EUCARISTIA
(Ensinado em 26/06/93, e modificado por nossa senhora nesta mensagem abaixo)

Capela das Aparições -às 22:30hs -11/05/2000

"- O Terço da Eucaristia dá grande Gloria a DEUS, e grande alegria ao meu Coração Imaculado mas... se querem dar mais Gloria a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO sacramento..."

Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração e prometeu  lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE  por meio desta invocação, junto a ELE..."

MISTÉRIOS
1-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).
2-Nosso Senhor promete a Eucaristia 'EU SOU O PÃO VIVO descido do céu.'
3 - Nosso Senhor uma multidão de 4 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).
4-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Ultima Ceia, (na noite da Quinta-feira Santa).
5- Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima

INÍCIO



nas 3 primeiras contas
"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."

CREDO

Nas contas grandes
"Santíssima Trindade, Pai, filho e Espirito Santo
eu VOS adoro profundamente,
ofereço-VOS o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade
de Nosso senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra,
em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças
com que ELE mesmo é ofendido,
e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração,
e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria,
a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas
"Graças e Louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento,
ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"

No fim de cada  mistério
"Gloria ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém ..."

"Ó Maria, Mãe da Eucaristia,
fazei que eu ame o Vosso filho Jesus, presente no Sacrário,
sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja,
o Santíssimo Sacramento."

Nas três últimas contas
"DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal,
tende piedade de nós e do mundo inteiro."

ORAÇÃO FINAL
"Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente
no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-Lo pelos sacrilégios e pecados
com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos coros dos anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos coros dos santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimo

TERÇO DOS CONSAGRADOS
(Ensinado em 18/10/94)
INÍCIO


Nas contas grandes
"Corações Santíssimos de Jesus e de Maria,
a VÓS me consagro, assim como toda a minha família."

Nas contas pequenas
"Mãe, salvai-nos pela nossa Consagração
ao vosso Coração Imaculado"

Nas três últimas contas
"Pai, obrigado por nos terdes escolhido desde toda eternidade!"

SALVE RAINHA...

TERÇO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
(Ensinado em 27/05/98)

(Marcos):(A virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra, ensinou o 'Terço do Imaculado Coração de Maria'. Aqui foram transcritas somente as partes do 'diálogo' essenciais ao entendimento e à compreensão do Terço que Nossa Senhora veio ensinar. De Tudo o mais quanto se passou durante a Aparição, antes e depois do momento em que Nossa Senhora ensinou este Terço, mais Tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado...Nossa senhora ensinou a rezá-lo assim:)

Nas 3 primeiras contas
"Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria,
dai-nos a Vossa Paz e a Vossa alegria!

Nas contas grandes
" Ó  santíssima trindade,
nós VOS glorificamos  pelo Imaculado Coração de Maria!

Nas contas pequenas
"Ó Puro e Imaculado Coração de Maria,
Sede a nossa 'FORÇA' e a nossa 'VIDA'!"

(Nossa Senhora) "- Eis a interpretação das ' Sete rosas' que trago aos Meus Pés, na Minha Imagem de Rainha e Mensageira da Paz...


'As Setes rosas' simbolizam também os 'sete terços' que DEUS Me encarregou de ensinar a vocês aqui, nas aparições de Jacareí... Quatro deles já foram ensinados. Eis agora o quinto, e revelarei também o sexto e o sétimo, para que assim se complete tudo aquilo que DEUS Me ordenou trazer, e para que assim então a Minha Santa Obra atinja a sua 'perfeição completa'..."

(Marcos) "-Qual  é o significado dos 'três raios' que descem do Vosso Coração na Imagem?

(Nossa Senhora) "-É o símbolo da Santíssima Trindade, o Pai, Filho e o Espirito Santo... da qual o Meu Coração Imaculado foi 'templo e Sacrário'...

TERÇO PELA IGREJA
(Ensinado em 31/05/98 - vigília de Pentecostes)

(Marcos): (A Santíssima Virgem ensinou o 'terço pela Igreja'. Desta Aparição, foram escritos aqui somente as partes essenciais do 'diálogo', necessárias e suficiente à perfeita compreensão do terço que Nossa Senhora veio ensinar. O que se passou durante a Aparição, antes e depois das 'partes da Mensagem' em que Nossa Senhora ensinou este terço, mais tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado...   Nossa Senhora ensinou a rezar o 'terço pela Igreja' assim:)

INÍCIO
Pai Nosso, Ave Maria, CREDO



Nas contas grandes
"Ó Espirito santo, por AMOR á Vossa Amada Esposa  Maria,
uni a Vossa Igreja, e dai-lhe a Vossa VIDA!"

1 dezena - Nas contas pequenas
"Ó Maria, Mãe da Igreja,
rogai pelo Papa João Paulo II, e por toda a Igreja..."

2 dezena - Nas contas pequenas
"Ó Maria, mãe da Igreja,
rogai pelos Bispos e por toda a Igreja..."

3 dezena - Nas contas pequenas
"Ó Maria Mãe da Igreja,
rogai pelos Sacerdotes e por toda a Igreja..."

4 dezena - Nas contas pequenas
"Ó Maria Mãe da Igreja,
rogai pelos Religiosos e por toda a Igreja..."

5 dezena - Nas contas pequenas
"`Ó Maria Mãe da Igreja,
rogai pelos Fiéis e por toda a Igreja..."

(Nossa Senhora) "-Este  terço dissipará as trevas dos corações, eliminará a incerteza da fé que muitos sentem...

Este terço será a 'Força' dos Meu filhos nos 'momentos difíceis' que virão...

Este terço unirá a Igreja, mostrará qual é a 'verdade' para todos aqueles que andam 
confuso...

Este terço dissipará as heresias, e ele mesmo será o motivo de queda do próprio 'anticristo...

Como este Terço, a Minha Maternidade brilhará com a 'Força de mil sóis' dentro da Igreja, e então todos reconhecerão onde está Jesus, porque todos reconhecerão onde Eu 'verdadeiramente' estarei...

Com este terço, Eu guiarei a Igreja até o TRIUNFO... este terço levará os Meus Filhos a permanecerem fiéis na Fé..."

TERÇO DOS CORAÇÕES UNIDOS

INÍCIO
Pai-Nosso...3 Ave Maria...e o CREDO...



Nas contas  grandes
Pai-Nosso que estais no Céu..
DEUS Pai, DEUS Filho, DEUS Espirito Santo, tende piedade de nós,
que chamamos a Vós.

Nas contas 
Jesus e Maria, Nós nos consagramos
aos Vossos Corações Unidos como Vossos filhos.

Nas três últimas contas
Jesus e Maria, VENCEI esta guerra, trazei a Paz para toda terra.

TERÇO DO TRIUNFO
(Ensinado dia 06/06/98 - durante a segunda Aparição, ás 22:30hs)

(Marcos) (Nesta Aparição, a Santíssima Virgem ensinou o Terço do Triunfo'. Aqui foram relatadas apenas as partes essenciais do 'dialogo' transcorrido durante a Aparição, necessárias à compreensão perfeita do terço que a Virgem Santíssima veio ensinar. O que se passou antes destes momentos, porém, foi omitido aqui, para ser publicado em uma outra oportunidade, se assim o quiser e permitir Nossa Senhora)

(Nossa Senhora) "- Deverão rezar este Terço assim:"

INÍCIO



"Ó Chama de AMOR de Maria,
abrasai toda a Igreja que Vos deseja!"

Nas contas grandes
"Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo 'sopro' de Vossa Boca,
destruí as forças infernais, e Levantai o Vosso REINO de AMOR e
Paz..."

Nas contas pequenas
"Ò Maria, pela 'força' do Vosso Rosário,
destruí a satanás e Fazei TRIUNFAR o Vosso Coração Imaculado..."

SALVE RAINHA...

(Nossa Senhora) " - Este é o último Terço que lhes ensino, para completar-se as 'sete rosas' que trago aos meus Pés, os 'Sete Terços' profetizados nestas Aparições...

Devem chamá-lo de "Terço do Triunfo"...(pausa)

Com este terço, o Sagrado Coração de Jesus,  'Leão Invencível', com o 'forte sopro'  de SUA Boca, e o Meu Coração Imaculado, pela 'força' do Meu Rosário, destruiremos satanás, e enfim, traremos ao mundo o NOSSO REINO de AMOR, de Unidade, de Alegria, e PAZ...

Meus filhos, falta pouco agora! É a 'última hora' ... Armem-se com estas 'armas' que lhes dei de oração, e desta forma, esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário, que procura de todas as maneiras, demonstrar que Eu fui derrotada...

Agora é tempo de 'levantar' todo o poder que DEUS Me concedeu! Por isso, Meus filhos, rezem este Rosário, para que enfim, Meu Imaculado Coração TRIUNFE, e EU a Rainha VITORIOSA do mundo possa, o quanto antes, 'sentar-Me' no 'Trono' que a MIM pertence, e então 'governar' toda a terra,  elevando-a a DEUS...

Meus filhos, rezem o 'Terço do Triunfo' todos os dias"...(pausa)

desejo finalmente dizer que esta Graça que vocês tiveram, tantos Terços 'celestialmente' revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo...

Por isso, muito mais que felizes, sintam-se 'Bem-aventurados', e agradeçam Comigo ao Senhor, que Me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com AMOR, a lutar com AMOR, a vencer com AMOR...

Quando Eu não estiver mais com vocês, estes 'Terços' lhes darão 'força' para que não desanimem... Agarrem-se neles para que, no 'DIA do Meu Triunfo, Eu veja todos vocês na 'RESSURREIÇÃO e na VIDA', na 'ALEGRIA ETERNA', que DEUS em breve lhes dará...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Volto ao Céu... A Santíssima Trindade Me chama... Deixo a Minha Paz..."