Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 6 de junho de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

08 de Julho de 2006

 (São José) Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima. São José, vestido de branco e com o manto cinza-azulado, tendo ao Seu lado Maria Santíssima, vestida de túnica cinza-azulado e manto branco, saudou-me, e disse-me:


 “-Marcos, amor Meu, Eu, José, venho mais uma vez dizer a você: grandes são os desígnios do Altíssimo sobre você! A você foi confiada a grande revelação da devoção ao Meu Coração, que é a parte final da revelação tríplice da devoção aos Nossos Três Corações Unidos no amor, na dor e na glória, que foi iniciada com Margarida Maria Alacoque, continuada com Luís Grignion de Montfort, com as Aparições de Fátima, à Josefa Menendez, Berta Petit, Consolata Betrone, e agora, finalmente, depois de Montichiari e Bonate, com estas Aparições de Jacareí, onde Nós lançamos a mais intensa luz da história humana nesta devoção aos Nossos Corações, esta verdadeira devoção à Nós atingirá o seu pleno apogeu. Você foi eleito, Marcos, para ser o revelador da verdadeira devoção a Mim, ao Meu Coração, ao mundo inteiro, e para iluminar e ressuscitar a devoção ao Coração de Jesus e de Maria. Você está neste desígnio insondável do Altíssimo e para isto estava destinado desde o princípio do mundo. O Meu Coração o amou e o elegeu, e você respondeu ‘sim’, tornando plenamente possível o Nosso desígnio de amor realizar-se. Por isso, em frente! O Meu Amantíssimo Coração está com você e com todos que são por você e estão com você. Este lugar, desde a origem do mundo eleito para esta dignidade, será o local onde os Nossos Três Corações Unidos emanarão a mística luz que transformará o mundo inteiro e o fará entoar o hino da fidelidade perfeita e perene à Santíssima Trindade. Os Nossos Corações, num mesmo frêmito e movimento sobrenatural, milagrosamente derrubarão os tronos ímpios deste mundo e levantarão os tronos dos Nossos Corações no lugar. No momento propício, isso acontecerá e satanás se verá sem nada; os Nossos Corações resplandecerão intensamente e satanás ficará cego e só, pois muitos que agora estão sob o seu domínio, converter-se-ão ao verem a Nossa Mística luz. A devoção ao Meu Coração é um terror para Satanás, visto que está destinada a arrebatar-lhe muitas almas e reconduzi-las de volta ao Senhor. O Meu Coração triunfará! Avante! Rezem! Rezem! Ensinem esta devoção a todos! Rezem! A todos, e a você de forma especial, Meu filho, Eu abençoo hoje com todo o Meu amor. A paz!” Em seguida, falaram comigo em particular, abençoaram-me e desapareceram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário