Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 20 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

PROMESSA AO ANJO DA GUARDA


Santo, Santo, Santo, Senhor DEUS do Universo! O Céu e a Terra proclamam a Vossa Glória! Ajoelhados diante de Vossa Majestade, VOS agradecemos, ó DEUS, por terdes colocado ao nosso lado um Companheiro Celeste, que nos conduz segundo a Vossa Vontade, e nos manifesta o Vosso AMOR.
Prometemos aqui, na Vossa Presença, amá-LO como a um irmão, e obedecer-Lhe em tudo quando Ele admoestar a nossa consciência. Ele há de conduzir-nos com segurança à Pátria Celestial.

Senhor Jesus Cristo, Salvador nosso, tomai a minha mão, colocai-a na mão do meu Anjo, traçando sobre elas o Sinal da Redenção, como Benção para a minha salvação. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Enviarei o Meu Anjo à tua frente, para que te guarde pelo caminho e te introduza no lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a Sua Voz. Não o desprezes, pois nele está o Meu NOME. Se fizeres o que ele te disser, EU serei inimigo dos teus inimigos.” (Êxodo 23)


Só para você, DEUS escolheu um Anjo só para você! Ele não tem outra ocupação, a não ser proteger-te, guiar-te, levar-te pelo caminho certo. Conversa com Ele... pergunta-lhe, nas dificuldades, qual a direção a tomar. Dá valor a esta Graça!


ORAÇÃO AO SANTO ANJO DA GUARDA
Anjo Santo, meu conselheiro, inspirai-me;
Anjo Santo, meu defensor, protegei-me;
Anjo Santo, meu fiel amigo, pedi por mim;
Anjo Santo, meu consolador, fortificai-me;
Anjo Santo, meu irmão, defendei-me;
Anjo Santo, meu mestre, ensinai-me;
Anjo Santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me;
Anjo Santo, meu auxiliar, amparai-me;
Anjo Santo, meu intercessor, falai por mim;
Anjo Santo, meu guia, dirigi-me;
Anjo Santo, minha luz, iluminai-me;
Anjo Santo, a quem DEUS encarregou de me conduzir, governai-me.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador;
Se a ti me confiou a PIEDADE DIVINA,
Sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina...
Amém.



sexta-feira, 19 de abril de 2013


NOSSA SENHORA MEDITA
OS “MISTÉRIOS DOLOROSOS”
DO SANTO ROSÁRIO


(Marcos): (No dia 06/07/93, a Santíssima Virgem Maria, Rainha e Mensageira da Paz, apareceu em Jacareí e permaneceu por mais de 40 minutos. Segurando seu Terço de ‘contas brilhantes’ nas Mãos, rezou comigo os Mistérios Dolorosos, meditando os Mistérios e rezando as orações do Santo Terço, exceto as Ave-Marias. Ela os meditou assim:)

 totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Primeiro Mistério Doloroso
Agonia de Jesus no Horto


“- Contemplem o Meu Filho Jesus que, no horto, imerso em uma agonia profunda, ‘sua’ Sangue por cada um de vocês... Foi traído, renegado e abandonado...
Convertam-se!... Convertam-se!... Meus filhos, mudem as suas vidas e sigam o caminho do AMOR!... Renunciem a Satã e a tudo o que é dele...
Convertam-se!... Eis o Meu Pedido...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Segundo Mistério Doloroso
Flagelação de Jesus


“- Eis Jesus, que atado à coluna é flagelado’... O SEU Corpo foi despedaçado pelos golpes... Meus filhos, Jesus sofreu este martírio por AMOR a vocês! Ele assim sofreu, para expiar os pecados que se cometem contra a santidade dos seus corpos...
Renunciem à prostituição, renunciem aos pecados impuros!... Convertam-se e sejam puros! Saiam dessa ‘lama fétida’!... Purifiquem-se no Espírito Santo... Sigam rezando!...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif 

Terceiro Mistério Doloroso
Coroação de Espinhos de Jesus


“- Eis que Jesus é ‘coroado de espinhos’, Meus filhos... De Sua Cabeça correm ‘rios’ de Sangue... já não tem aparência humana... Eis o Homem!... disse Pilatos, olhando a multidão...
Eis, filhos, ‘o Homem’ que os salvou e deseja fazê-los felizes... Eis ‘o Homem’ que tanto sofreu por vocês, e quer dar-lhes a Paz... Eis ‘o Homem, diante do qual serão julgados, vivos e mortos, todos os homens do mundo... Meus filhos, eis o Homem!... Eis, filhos, o Verdadeiro REI de vocês...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif 

Quarto Mistério Doloroso
Jesus carrega a Cruz


“- Eis o Meu Filho Jesus, que carrega uma enorme Cruz, a caminho do Calvário... Eis que cai sob o enorme peso da Cruz... Aproximo-Me DELE... a Minha Presença foi para ELE segurança, AMOR, alento, em meio a um ‘mar de Dores’... e ELE prosseguiu o caminho da Cruz...
Filhos, nas cruzes de vocês, saibam que Eu estou presente. Confiem no Meu AMOR, profundo e Maternal!... Eu os AMO imensamente, e desejo ajudá-los com sua cruz...
Rezem!... Eu rezarei com vocês!...”

 totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif

Quinto Mistério Doloroso
Crucificação e Morte ignominiosa de Jesus


“- Meus filhos, eis que o ‘Filho do Homem’ é levantado da Terra... Do alto da Cruz, diz: “Mulher, eis aí teu filho... Filho, eis aí tua Mãe...” Daquele momento em diante, tornei-Me a Mãe de todos vocês...
‘Rasgou-se o véu do Templo’... Que se rasgue também o véu que encobre seus olhos, e que os impede de ver a LUZ... Convertam-se!... Abram os olhos, e vejam o AMOR de DEUS...

O Espírito Santo e Eu queremos guiá-los! Rezem o Terço incessantemente!... Supliquem!... Intercedam!... Este é o tempo em que o Espírito e Eu fazemos despontar ‘rebentos de santidade’ em toda a parte...
Haverá um Pentecostes ‘em escala mundial’, que abalará toda a face da Terra, convertendo e abrasando de AMOR tudo e todos... Conhecerão tudo!... e todos experimentarão um AMOR e ‘santidade’ tão grande, como a face da Terra jamais viu...”

(Marcos):  (Ao final do Terço, Nossa Senhora, ao despedir-Se, disse:)
“- Rezem!... Rezem!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

totalgifs.com estrelas gif gif 29.gif


quarta-feira, 17 de abril de 2013


HOMENAGEM A SANTA BERNADETTE


VENHAM PARTICIPAR NO PRÓXIMO DOMINGO - 21.04.2013 - NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ A MEMORIA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.
 “EM HONRA 16 DE ABRIL”


Amantíssimo Coração de  São José, rogai por nós!


TERÇO: COROA DE SANTA BERNADETE-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
COMPOSTO PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM HONRA À SANTA BERNADETE SOUBIROUS



"REVER MENSAGEM"

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010 
MENSAGEM DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS
VIDENTE DE LOURDES

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS


MENSAGEM DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS 

"-Amados irmãos Meus! Eu, BERNADETE SOUBIROUS, BERNADETE de LOURDES vos abençôo hoje e vos dou a Paz.

Vós viveis nos tempos da graça, santificai portanto este tempo, que a Santíssima Virgem alcançou para vós, com o Seu amor e a Sua mediação poderosa, para verdadeiramente serdes os verdadeiros ‘filhos da luz’, os verdadeiros ‘apóstolos da luz’, os verdadeiros ‘filhos da graça divina’.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, santificando este tempo que vos foi dado pela clemência do Senhor, produzindo toda a sorte de boas obras espirituais e temporais. Para que assim, a vossa vida seja sempre mais um testemunho fiel, contínuo, perene, verdadeiro, concreto do poder de Deus sobre uma alma que a Ele se entrega, sobre a misericórdia de Deus que se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. E para que a vossa vida seja sempre mais um reflexo vivo: da glória, da beleza e da bondade do Senhor para os homens que não O conhecem.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fazendo sempre mais aquilo que a Mãe de Deus vos manda nas Mensagens Dela Aqui, a fim de que a vossa alma caminhando pela estrada que Ela vos apontou, seja verdadeiramente aquilo que Ela deseja, aquilo que Ela pretende e aquilo que Ela planejou que fosse desde o primeiro dia em que Ela veio Aqui, um perfeito reflexo da beleza, do amor e da perfeição da Santíssima Trindade, um hino vibrante de amor de Deus por todos os Seus filhos, que nunca cessou de ser entoado por Ele ao longo dos séculos pelos milênios. E que a vossa alma seja sempre mais um sinal vivo de Sua presença e de Sua graça em meio a tantas trevas que hoje encobrem o mundo. Para que assim, a luz mística e divina do Senhor sempre mais resplandeça, sempre mais refulja e brilhe sobre todos os homens.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, cultivando o verdadeiro amor em vossos corações, fazendo tudo com a única e exclusiva finalidade: de servir e dar glória a Deus, de exaltar o Seu Nome, de vê-Lo mais conhecido e amado, de ver a Virgem Santíssima mais conhecida e amada e sempre mais de ver o ‘Reino de Amor’ Deles ser espalhado e instaurado na Terra, nos corações, nos homens e entre as nações.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a vós mesmo àquilo que a natureza corrompida, a natureza humana vos quer e para onde vos arrasta, dizendo sempre mais ‘não’ a tudo aquilo que vós quereis, para fazer aquilo que o Senhor quer, como Eu mesma fiz durante toda a Minha vida. Para que assim, a vossa vida seja como a Minha, um espelho claríssimo onde se vê MARIA IMACULADA com a Sua beleza, com Sua cândura, Sua glória, Sua ternura e Seu amor. E assim, sempre mais, as almas possam conhecê-La, amá-La e serví-La por meio de vós, do vosso testemunho perfeito.

Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Deus e ela vos pedem nas Mensagens, dizendo sempre ‘sim’ à vontade do Senhor que vos é mostrada agora com toda a clareza desde o alto do Céu, nestas Aparições. Para que assim, em vós, por vós, convosco triunfem os SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS, MARIA e JOSÉ e DEUS com o Seu Reino de Paz e de Amor seja finalmente instaurado no meio de vós.

Aqui, Aqui neste Lugar Sagrado, que é a ‘Nova Lourdes’ da Mãe de Deus, Eu estou sempre presente como nunca parti da Gruta de Massabiele, pois ali permaneceu o Meu coração para sempre. Aqui também como em Lourdes estou sempre Eu, rogando por todos vós, intercedendo por todos vós, protegendo a cada um de vós e amando a cada um de vós, com o amor do qual estou repleta, cheia e com o qual ardo entre os Serafins na glória eterna.

Estou convosco sempre e nunca vos deixarei! Eu fui colocada num dos lugares que os Anjos maus que caíram deixaram vazio. Sim! Logo depois de Minha morte a IMACULADA CONCEIÇÃO Me levou para preencher, para habitar numa das moradas que os Anjos maus que decaíram deixaram vazia. Assim também, quero conduzir-vos todos a habitardes nestas moradas eternas, a viverdes ao Meu lado eternamente no Céu para glorificar o Senhor, Seu Nome e Sua Mãe Santíssima. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes conduzir e guiar por Mim, Eu vos conduzirei à alta santidade que é exigida para que vós possais um dia habitar aquelas moradas celestiais.

Vinde! Não tenhais medo. Eu estou convosco e vos ajudarei. Eu vos cubro com o Meu Manto e sempre tenho sobre vós o Meu olhar.

Dai-me o vosso ‘sim’ e imediatamente vos tomarei Comigo e vos levarei pelo caminho que Eu fui diretamente ao Céu!

A todos neste momento, vos abençôo, amo e guardo. A paz Marcos! Te abençôo também.”

FILME EXCLUSIVO: APARIÇÕES DE LOURDES - SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
As Aparições de Jacareí - Lourdes 1


As Aparições de Jacareí - Lourdes 2



segunda-feira, 15 de abril de 2013


14.04.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUIZ GONZAGA – COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU – SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

VÍDEO

   

 JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2013
GRANDE CENÁCULO DE DO MÊS DE ABRIL 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUIZ GONZAGA

      (Marcos:) “Sim, amada Senhora, fico contente que a Senhora tenha ficado feliz pela reapresentação dele hoje Aqui. Espero ter consolado o vosso coração! (pausa) Sim... Sim... Como vós já bem sabeis estou na metade dele, espero terminá-lo para as próximas semanas e já logo em seguida começarei aquele que vai tirar tantas espadas do vosso coração. (pausa) Sim... Sim... (pausa) Entendi amada Senhora farei como vós quiserdes.”


NOSSA SENHORA
“Amados filhos Meus, hoje, Eu vos chamo novamente a caminhardes pela estrada do verdadeiro amor, depondo fora dos corações tudo aquilo que se opõe ao amor divino.  
O amor em pura transformação só viverá em vós quando o amor desordenado do mundo, de vós mesmos, das criaturas, sair fora dele, só então, ele terá espaço propício em vossos corações, para ali entrar, fazer morada e crescer em vós. O amor em pura transformação procura almas completamente mortas para si mesmas, almas esvaziadas de si, esquecidas de si mesmas, abnegadas, ao ponto de permitirem completamente que Ele faça nela tudo o que quiser sem colocar nenhuma resistência.
O amor em pura transformação que é o próprio Espírito Santo, só entrará nas vossas almas quando a vossa vontade morrer e então fordes completamente dóceis à vontade Dele. Assim, o Espírito Santo habitará em vós como em um templo, em vós espalhará os Seus perfumes mais suaves do que nardo (bálsamo) puro, derramará azeite, óleo nas vossas almas, mais puro e suave que o da oliveira, curando em vossas almas todas as feridas espirituais, todas as chagas que o pecado provocou em vós e desfigurou a beleza das vossas almas. Então, o Espírito Santo restituirá às vossas almas aquela beleza, aquela formosura que tinha ao ser criada por Deus e então a vossa beleza encantará os Seus olhos divinos e Ele se comprazerá em vós e viverá convosco.
O amor em pura transformação só habitará em vós quando todo o amor desordenado de vós mesmos sair e der lugar a Ele, esse amor em pura transformação repousa nas almas puras, nas almas pacíficas e mansas, nas almas que não tem vaidade, naquelas que não se deixam arrastar pela cobiça dos olhos, pela soberba da vida, nem pela concupiscência da carne, como o orvalho que desce sobre os lírios da manhã, assim Ele também desce e repousa sobre as almas puras. Vós deveis ser estas almas, respondendo sim a tudo quanto ao longo dos anos Eu Aqui vos ensinei e pedi para que as vossas almas possam abrir-se como lírios ao orvalho divino do Espírito Santo e as vossas almas possam então, crescer na santidade que Ele deseja e que Ele espera de vós.
         Eu Sou a Esposa do Amor puro em pura transformação, Sou a Esposa Castíssima do Espírito Santo e somente nas almas nas quais Eu vivo, nas quais Eu reino, nas quais Eu repouso como Rainha e Senhora absoluta, somente nessas almas é que o Espírito Santo desce como um orvalho suavíssimo, como um refrigério dulcíssimo, para nessas almas viver, habitar e com elas descansar para sempre. Portanto, toda a alma que quiser receber a visita do Divino Espírito, deve primeiro Me conhecer, Me amar, Me honrar, como diz o Quarto Mandamento de Deus: honrar pai e mãe. A alma que Me honrar honrará o Espírito Santo e o Espírito Santo virá a Ela e nela habitará, aquela que Me ofender e que Me insultar ofenderá o próprio Espírito Santo e Ele não só não virá a ela como se estiver nela se retirará e a amaldiçoará pelos séculos dos séculos.
         Vinde, pois, Meus filhos, deixai-vos verdadeiramente, possuir por Mim, educar por Mim, formar por Mim no caminho da santidade, pois assim fazendo vos prepararei como uma morada bela e perfumada, para que o Meu Esposo Divinal venha do Céu e habite na vossa alma. Rezai o Santo Rosário todos os dias, com Ele vos purifico, vos embelezo, vos ilumino, vos perfumo sempre mais para vos apresentar verdadeiramente belos, cândidos, inocentes e luminosos para que o Espírito Santo se agrade vós e venha viver em vós.
         Continuai com a Hora da Paz e todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, quem ama a Hora da Paz a Mim ama, quem despreza a Hora da Paz a Mim despreza, por isso, rezai estas orações de modo que Eu possa estreitar ainda mais os laços místicos que unem as vossas almas com o Meu Coração e possa desta forma apressar a segunda descida histórica do Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, sobre o mundo inteiro e sobre as vossas almas.
         Aqui, Neste lugar, na pessoa, no trabalho, na obra do Meu filhinho Marcos Sou profundamente glorificada, Sou completamente consolada e perfeitamente amada. Em cada obra que sai do coração e das Mãos desse Meu filho, o Meu esplendor, a Minha glória brilha para todos os Meus filhos, para que todos eles vendo a Minha luz possa sair das trevas do pecado e encontra-Me e Comigo encontrar o Deus da salvação e da paz. No trabalho e na obra do Meu filhinho Marcos, Eu reflito a Minha grande luz que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a encobrirem todas as coisas. Verdadeiramente Aqui neste Meu filho Sou exaltada, Sou glorificada e os Meus frutos podem ser vistos e saboreados nos frutos que ele dá abundantemente. Por isso, conforme Eu já disse há pouco tempo nas Minhas Aparições Aqui volto novamente a dizer: Porque o Meu filho Marcos fez o Vídeo da Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres como a Senhora do Bonsucesso e Me fez assim ser conhecida e amada por milhares e milhares dos Meus filhos, Eu prometo, apressar a Hora do Meu Triunfo. Prometo neste ano também realizar prodígios como nunca fiz antes nas vossas vidas, prometo derramar uma maior efusão das Minhas graças, das graças do Espírito Santo, da Minha chama de Amor sobre vós, sobre o Brasil, sobre o mundo inteiro, prometo também, derramar uma abundância especialíssima de graças sobre os Meus filhos que verdadeiramente ajudam o Meu filho Marcos, amam todas as Aparições que Ele coloca em vídeo e oferece para vocês e aqueles que junto com ele sofrem, trabalham e lutam terão este ano verdadeiramente um dilúvio de novas bênçãos descendo sem cessar do Meu Coração sobre todos, sobre todos eles, sobre todos estes Meus filhos.
         Quando uma alma se eleva, eleva o mundo, quando a alma cresce na santidade diante do Senhor, o Senhor que não se deixa vencer em Misericórdia derrama sobre o mundo inteiro uma chuva de graças e um verdadeiro dilúvio da Sua Divina Misericórdia. Rezai, rezai mais, pois somente pela Oração poderei fazer com que a rosa mística do amor perfeito cresça em vós, produza o suave perfume da santidade e de obras perfeitas e santas para a maior glória da Santíssima Trindade e glória e do Meu Nome que Aqui nestas Aparições, agora, deve refulgir com o brilho muito maior que o de mil sois juntos.
Avante Meus filhos! Eu estou convosco, nos vossos sofrimentos não temais, non avete paura, porque o Meu Coração Imaculado segue cada passo e conhece cada lágrima que cai dos vossos , olhos. Eu estou convosco, Io sono com voi. Não tenhais medo.
         A todos, neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Quito no Equador e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
  


SÃO LUIZ GONZAGA
“Amados irmãos Meus, Eu Luiz Gonzaga, exulto de alegria por poder vir dar-vos a Minha primeira Mensagem. Oh, como vos amo! Oh, quanto vos quero bem! Oh, quanto quero ajudar-vos a chegardes à alta santidade para a maior glória de Deus, da Virgem Imaculada e de São José, por isso digo-vos: Renunciai a todo o pecado, porque o pecado mata a vida da graça santificante nas vossas almas. Deplorai o pecado e deixai o pecado de uma vez por todas, para que Satanás não possa ter nenhuma influência sobre vós e para que assim, aumente a influência do Divino Espírito Santo para que com Seus divinos influxos impulsionem sempre mais as vossas almas sempre mais à frente no caminho da santidade.
Renunciai a todo o pecado, pois o pecado corta o elo divino que vos une ao Senhor, que vos une à Mãe de Deus e com isso, vós perdeis as graças necessárias para a vossa santificação tornando-vos cada vez mais tíbios, lânguidos e cada vez mais obscurecidos pelas trevas do mal. Se renunciardes ao pecado, a vossa alma, bem unida, ligada ao Senhor e à Mãe de Deus receberá Deles os influxos necessários, as graças necessárias para a vossa santificação, e então vos digo: Nem todo o inferno poderá fazer nada contra vós. Se o vosso amor for verdadeiro, se o vosso amor for fiel e puro ainda que tenhais pequenos defeitos na vossa pessoa, isso não vos impedirá de serdes santos, nem mesmo a privação de tantas coisas que amais vos impedirá de serdes santos.
O amor, o verdadeiro amor dentro de vós será decisivo para a vossa santificação. Não sejais daqueles que coam um mosquito e engolem um camelo, ou seja, que se preocupam com coisas vãs e insignificantes e deixam crescer cada vez mais o pecado na vossa alma. Oh, não! Não vivais em paz com os vossos pecados, pois se isto fizerdes a vossa alma certamente se condenará. Fazei guerra aos vossos defeitos e pecados e junto com a oração crescei cada vez mais em boas obras diante de Deus. Pouco e nada vale rezar, mas na fazer guerra aos próprios defeitos e pecados, pouco e nada vale manter uma aparência exterior de ser servo de Deus, se o interior está completamente carcomido pelo cupim do pecado, especialmente daqueles pecados que vós não mortificais, contra os quais não lutais e que deixais silenciosamente carcomer a vossa alma como um cupim voraz. Oh, não! Extirpai até o mínimo pecado do vosso coração para que então, ele seja belo, puro, santo, íntegro, honesto, verdadeiro servo do Senhor e então a vossa oração será aceita ao Senhor com agrado e prazer. E então Ele realizará nas vossas vidas o Seu plano de amor e até muitas graças que vós lhes pedis na oração. A Oração só é agradável ao Senhor quando acompanhada do sim do coração, do esforço sincero por vencer o pecado, combater os defeitos, de crescer no caminho da santidade. Se pelo menos tiverdes essa intenção pura, este desejo já é o suficiente para que a vossa oração seja acolhida no Céu e realize na vossa vida grandes milagres, grandes graças retumbantes de amor.
Eu, Luiz, vos peço: Renunciai a todo pecado, pois o pecado é o causador de todos os males, dores, discórdias, guerras, tragédias e infelicidade que existem e acontecem no mundo. Se os homens renunciassem ao pecado eram abençoados por Deus e Deus lhes daria uma vida tão harmoniosa, tão bela e tão pacífica quanto aquela que os primeiros Pais tinham no Paraíso.
Propagai mais o Santo Rosário, porque o Rosário extirpará as heresias, combaterá os vícios e o pecado, dará às almas a força interior para renunciarem a todo o tipo de pecado e responderem sempre mais sim ao Senhor. Continuai com o Terço das Lágrimas de Sangue, com as Horas de Oração que os Sagrados Corações vos mandaram fazer Aqui, porque com essas orações vossas almas são fortes, os grupos de oração são fortes e através das vossas orações demônio é sempre mais derrotado no mundo.
Eu, Luiz, prometo rogar por todos vós junto dos Sagrados Corações, para conseguir para vós as graças necessárias para a vossa santificação, mas vós também rezai, muito do que Eu poderei alcançar para vós não depende só da Minha Oração, mas também da vossa, então, juntos rezemos e alcançaremos o milagre da Divina Misericórdia para este mundo decaído no pecado. E então, as famílias, a juventude, a sociedade, a infância, a Igreja que agora está como uma leprosa repleta de chagas, abertas nela pelos seus próprios pastores, os bispos e sacerdotes que acolheram no seu interior: os erros do progressismo, do modernismo, do comunismo, do protestantismo e de tantos males infernais juntos. Com a Nossa Oração alcançaremos o milagre da divina Misericórdia que fará a Igreja e a humanidade golpeadas de morte ressuscitarem para um novo tempo de santidade e de graça que Nós do Céu pedimos todos os dias para vós e tanto queremos trazer para vós. Sobre este Santuário, sobre este Local Sagrado, hoje desce uma abundante chuva de bênçãos dos Sagrados Corações de Jesus, da Mãe de Deus e principalmente de São José, porque hoje Ele olha com agrado, com predileção e com suma alegria para a grande Imagem do Seu Amantíssimo Coração colocada Aqui no páteo deste Santuário. Sim, através desta nova Imagem o Coração de São José multiplicará ainda mais as Suas graças, as Suas bênçãos e converterá muitos corações endurecidos.
Em verdade Eu digo: Todo aquele que se ajoelhar perante esta Imagem e com o coração sincero suplicar o auxílio de São José, a essa alma, a esse filho será mostrada a estrada segura da santidade e esta alma caminhará com passo firme na estrada da perfeição, pois não somente São José, mas também Eu e todos os Santos do Paraíso pegaremos a mão desta pessoa e conduziremos esta alma seguramente à gloria do Céu.
A todos vós hoje, abençoo com grande amor e especialmente a ti Marcos, que há tantos anos sei que Me amas, sei que Me rezas e sei que sempre estas Comigo.”
(Marcos:) “Sim... Até breve! Volte logo sim, amado Luiz!”



FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

LOURDES 3





LIGUE PARA (0xx12) 9701-2427 E SAIBA SOBRE ESTE DVD!


20.04.2013 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS
21.04.2013 - 9HS - FESTA  DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS