Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de julho de 2019

 MEDJUGORJE

 Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de julho de 2019 
Vidente Marjia Pavlovic.



Queridos filhos! Meu Chamado para vocês é a oração. Possa a oração ser uma alegria para vocês e uma grinalda que liga vocês a DEUS. Filhinhos, provações virão e vocês não serão fortes, e o pecado reinará, mas, se vocês forem Meus, vocês ganharão, porque o seu refúgio será o CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS. Portanto, filhinhos, retornem à oração até que a oração se torne vida para vocês no dia e na noite. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 05/07/2019 ao vidente Ivan Dragicevic


Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e nos saudou a todos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !” Depois, por um longo tempo, Ela rezou aqui sobre todos nós com as mãos estendidas. Nos abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para serem abençoados.

Depois Nossa Senhora nos deu esta mensagem:
 “Queridos filhos, neste tempo desejo particularmente convidá-los a decidirem-se por Deus. Coloquem Deus em suas vidas e em suas famílias em primeiro lugar ! Deixem a transitoriedade deste mundo, o materialismo, tudo aquilo que os distancia do Meu Filho. Decidam-se de forma sadia, vivam as Minhas Mensagens ! Desejo continuar a guiá-los, guiá-los até o Meu Filho, a fim de que Nele vocês encontrem a paz verdadeira e autêntica e o amor. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

  Depois Nossa Senhora continuou por um período de tempo a rezar sobre todos nós. Depois eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Depois Nossa Senhora partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras: Vão em paz, queridos filhos Meus !”.


MEDJUGORJE, 02 JULHO 2019  


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz a Mirjana Soldo 



Queridos filhos, segundo a Vontade do Pai Misericordioso, Eu dei a vocês e ainda darei sinais evidentes da Minha Presença Materna. Filhos Meus, é Meu desejo materno a cura das almas. É Meu desejo que cada um de Meus filhos tenha uma fé autêntica, que viva experiências prodigiosas bebendo da fonte da Palavra do Meu Filho, da Palavra da Vida. Meus filhos, com o Seu Amor e Sacrifício, o Meu Filho trouxe ao mundo a Luz da fé e lhes mostrou o caminho da fé. Por isso, filhos Meus, a fé eleva a dor e o sofrimento. A fé autêntica produz a oração mais sensível, realiza obras de misericórdia: um diálogo, uma oferta. Os Meus filhos que tem fé, uma fé autêntica, são felizes apesar de tudo, porque vivem sobre a Terra a felicidade do Céu. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, os convido a dar exemplos de fé autêntica, a levar a Luz lá onde existem as trevas, a viverem o Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe os digo: vocês não podem percorrer o caminho da fé e seguirem o Meu Filho sem os seus sacerdotes. Rezem para que tenham a força e o amor para guiá-los. Que as suas orações estejam sempre com eles. Obrigada!



Jacareí 26 de julho de 2019 




Mensagem de São Joaquim pai de Nossa Senhora

“- Marcos, transmita essa minha mensagem a todos os homens, a todos os filhos da minha filha Maria.

Imitem o amor da minha filha Maria pelo Senhor. Ela amava tanto a Deus que Dele se tornou  Mãe. Ela amava tanto a Deus que O gerou no seu ventre. Ela amava tanto a Deus que os próprios anjos do Céu vinham das alturas para aprenderem com Ela o verdadeiro amor a Deus. Os anjos desciam do Céu para se abrasarem no amor de Maria pelo Senhor. 


Assim devem vocês fazerem também.


Aproximem-se da minha filha Maria por meio de uma vida de oração intensa feita com o coração e também com o desejo de verdadeiramente conhecê-la, amá-La e aprender com Ela o verdadeiro amor que agrada a Deus. Rezem com o coração. Amem a Maria verdadeiramente  e dêem os seus corações e as suas vidas para que Ela possa conduzí-los pela estrada do verdadeiro amor. Imitem a obediência da minha filha Maria ao Senhor para que verdadeiramente vocês possam crescer na santidade que agrada a Deus. 


Eu amo e protejo todos aqueles que amam a minha filha Maria e todos aqueles que são seus verdadeiros alunos na sua escola de santidade e também eu os amo como se fossem os meus filhos. 


Rezem o Rosário todos os dias, pois a minha filha Maria jamais deixará que se perca um verdadeiro filho Dela que ama  o seu Rosário.


Eu, Joaquim, a todos abençoo com amor agora de Nazaré, de Belém  e de Jacareí.”



Mensagem de Santa Ana, mãe de Nossa Senhora 

“Meu amado Marcos,  diga a todos os homens que devem se converter o mais rapidamente possível. 

A minha filha Maria deu mensagens em Akita, Japão, mas não adiantou nada para esta humanidade tão dura, incrédula e rebelde a Deus. Ela chorou naquele lugar lágrimas mais de 100 vezes, mas as lágrimas da minha filha Maria caíram no deserto e quase não houveram almas generosas que A quiseram consolar, amar, obedecer e também A tornar conhecida e amada por todo o mundo. Por isso, virá do céu um grande castigo. A mensagem que a minha filha Maria deu em Akita foi um dos últimos selos do Apocalipse abertos para alertar toda a humanidade. Se a humanidade não atender o apelo da minha filha Maria cairá sobre ela um grande castigo. Esse castigo já foi dado a conhecer a muitos e muitos Santos, a muitas e muitas almas privilegiadas, mas, tal como aconteceu com João Batista e também com o Senhor Jesus Cristo, a humanidade rejeita um por um dos avisos que Deus lhe envia para tentar salvá-la. Agora se a humanidade não escutar Akita, se a humanidade não escutar as mensagens que a minha filha Maria dá neste lugar, não haverá mais misericórdia. 


Rezem, rezem o Rosário todos os dias e façam penitência, pois somente a oração e a penitência podem salvar o mundo.




Leiam o livro do Eclesiástico capítulo 3 todo e procurem colocar em prática na vida de todos vocês a palavra do Senhor. Assim como eu lia para a minha filha Maria e explicava as escrituras assim também desejo  ensinar a vocês a amar e a cumprir com amor a palavra de Deus. Eu ensinei a minha filha Maria a dizer ‘sim’ ao Senhor e também quero ensinar a todos vocês a dizerem ‘sim’ à vontade do Senhor que é graça, paz e salvação.

A todos abençoo com amor de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.” 



Mensagem de Nossa Senhora 


 


‘-Meus filhos, muito obrigada a todos os que jejuaram hoje como pedi na aparição de ontem. 


Obrigado por me ajudarem a salvar almas. 


Obrigada por me ajudarem a proteger a paz do mundo e afastar a terceira guerra mundial. 


Obrigada por me darem a possibilidade de, com esse poder místico do jejum, libertar tantas almas que estão prisioneiras de Satanás,  neutralizar os planos e as ações dele, sobretudo aqui no Brasil. 


Obrigada por serem os filhos com os quais sempre posso contar. 


Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias porque somente através do Rosário posso libertar o Brasil de tudo aquilo que Satanás deseja fazer para torná-lo sua propriedade e uma terra de pecado, de comunismo e de maldade, de ateísmo e de ódio a Deus.


A juventude, as crianças, as famílias e a própria Igreja terminaram de mergulhar na fumaça de Satanás e por toda parte já não há mais nenhuma flor, nenhuma rosa mística de amor a Deus, de santidade, de bondade, de oração, de sacrifício, de inocência, para transformar esse grande deserto novamente em jardim de graça, beleza e santidade. 


É preciso agora que todos vão e divulguem as minhas mensagens. Façam os cenáculos por toda a parte e sobretudo vivam santamente todos os meus pedidos. 


Rezem a Hora da Paz nº 8 por 4 dias consecutivos e dêem esta Hora para 8 filhos Meus que não a conhecem para que então os Meus filhos, conhecendo as Minhas glórias e as Minhas mensagens possam dar à Mim o ‘sim’ que Eu tanto desejo deles.


Apressem a conversão de vocês porque o tempo para a mudança, a volta para Deus está acabando.


Meditem sempre mais na virtude da temperança para que então vivendo justamente,  equilibradamente e corretamente nessa vida vocês possam verdadeiramente alcançar o Céu e a santidade que Deus deseja de todos vocês.


Eu amo a todos vocês. Estou com todos vocês no caminho que agora vocês devem trilhar que é de provação, mas também de grandes graças para aqueles que amam as Minhas aparições, as Minhas mensagens e as colocam em primeiro lugar.


Vivam as mensagens que Eu dei em Beauraing, na Bélgica. Divulguem Beauraing para que finalmente o Meu Coração possa triunfar e finalmente Eu possa converter os pecadores.


A todos abençoo amor de Beauraing, de Lourdes, de Jacareí.


A paz.”

TRONO DO SAGRADO CORAÇÃO, 
ONDE ACONTECEU
 A APARIÇÃO DE SÃO JOAQUIM, 
SANTA ANA 
E NOSSA SENHORA  HOJE

sexta-feira, 26 de julho de 2019

MENSAGEM DE ONTEM EM INGLÊS:
Our Lady Queen and Messenger of Peace' Message, from July 25th, 2019


Dear children, today I invite you once again to raise the sword of faith and of Love, to fight together with Me against the evil' forces.
The war of the Heavenly Mother against the infernal dragon, now is going to the last phase, decisive, most important and also more harsher, that's why is necessary that you renew the prayer, love and penance for that you can resist to all temptations and trials that will come on the path.
Fasting now on Fridays from 6am until midnight. Increase the time of prayer and sacrifice, for that you can truly assist Me to save souls and more souls. Above everything love more for that you can truly be more pleasant to God, and can be worthy of receiving His Graces.
I'm with you and intercede before God for all of you.
Pray the Hour of Peace number 57 during 3 following days and also give it for three children of Mine that doesn't know it.
Do not lose anymore time. Divulge My Hours of Prayer, and also the meditated Rosaries because that's the only way to save souls in these times of so many apostasy, sin, and Satan's dominion.
Pray the Rosary everyday, so with the Rosary you will be strong and will truly reach the Sanctity that please God.
To all I do bless with Love, from Fatima, Medjugorje and from Jacareí.
Peace.

Mensagem de Nossa Senhora RainhaMensageira da Paz do dia 25 de julho de 2019

Queridos filhos, hoje convido mais uma vez a todos vocês a erguerem a espada da fé e do amor para lutarem juntamente comigo contra as forças do mal.
A guerra da  Mãe Celeste contra o dragão infernal agora irá para a sua última fase, decisiva, mais importante e também mais dura; por isso é preciso que renovem a oração, o amor e a penitência para que possam resistir a todas as provações e tentações que virão pelo caminho.
Jejuem nas sextas-feiras, agora das 6 horas da manhã até a meia-noite.  Aumentem o tempo do jejum, do sacrifício, para que vocês possam verdadeiramente ajudar-me a salvar mais e mais almas. Sobretudo amem mais para que vocês possam verdadeiramente serem agradáveis a Deus e poderem ser dignos de receberem as suas graças.
Eu estou com vocês e intercedo perante o Senhor por todos vocês.
Rezem a Hora da Paz número 57 por 3 dias seguidos e também deem-na para três filhos meus que não a conhecem.
Não percam mais tempo. Divulguem as Minhas horas de oração e também os Rosários meditados pois é a única forma de salvar as almas nesses tempos de tanta apostasia, pecado e domínio de Satanás.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com Rosário vocês serão fortes e verdadeiramente alcançarão a santidade que agrada a Deus.
A todos eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
A paz.

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mensagem de hoje em inglês:

MESSAGE OF JULY 24TH, 2019
Our Lady Queen and Messenger of Peace' Message, July 24th, 2019


Dear children, today I come from Heaven once again to tell you: pray, pray, pray very much. Pray the Meditated Rosary nº 78 for 3 following days, and give it also for four children of Mine that doesn't have it, and doesn't know it.
The battle between Me and my enemy is every day becoming more gruff and becomes more harsh. Many souls are getting away of the salvation path, and getting lost into sin. To save these souls is necessary an increase on the prayers, therefore pray, and pray very much. Console my Heart with your prayers, because My Love although sweet and beautiful, is scorned by My children that prefers the world. Pray, because is with sadness that I see that at each passing day, My children get ever more away of Me and that many get cold in the love, in the prayer, and on the service to Me. Pray and with your lives full of love, console My Heart and Jesus' Heart.
Pray the Rosary every day.
To all I do bless with Love, from Fátima, from Caravaggio, and from Jacareí.


MENSAGEM DE 24 DE JULHO DE 2019
Mensagem de Nossa Senhora rainha e mensageira da Paz de 24 de julho de 2019

Queridos filhos. Hoje venho do céu mais uma vez para dizer-lhes: rezem, rezem muito. Rezem o Rosário meditado nº 78 por 3 dias seguidos e deem- no também para quatro filhos meus que não o possuem, que não o conhecem.
A Batalha entre Mim e meu adversário a cada dia se torna mais renhida, se torna mais dura. Muitas almas estão afastando-se do caminho da salvação e se perdendo no pecado. Para salvar essas almas é necessário um aumento das orações, por isso rezem, rezem muito. Consolem o meu coração com as suas orações, pois o meu amor embora doce e Belo é desprezado por muitos dos meus filhos que preferem o mundo. Rezem por que é com muita tristeza que vejo que a cada dia que passa os meus filhos se afastam mais de mim e outros esfriam no amor, na oração e no serviço a mim. Rezem e com as suas vidas cheias de amor, consolem o Meu Coração e o Coração de Jesus.
Rezem o Rosário todos os dias.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2019

Jacareí, 21.07.2019 | Aparição e Mensaggem de Nossa Senhora Rosa Mística...


Jacareí, 21.07.2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rosa Mística | Aparições de Jacareí | Marcos Tadeu Teixeira | Nossa Senhora das Dores de Monerat



VÍDEO DA APARIÇÃO:
 https://youtu.be/M5AbswHgxx8




JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2019
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, sou a ROSA MÍSTICA venho do Céu pedir mais oração, sacrifício e penitência.
Agora, quando a juventude terminou de afundar no lodaçal da violência, da impureza, da imoralidade, dos vícios…
Agora, quando todas as crianças já foram completamente paganizadas pelos meios de comunicação, pela educação ateia e também falta de oração e o descuido espiritual dos pais, pela negligência culposa dos pais…
Agora, quando as famílias terminaram de se transformar em desertos áridos, onde nenhuma flor de santidade, nenhuma flor de amor a Deus mais brota... é necessário que vocês empreendam ainda mais uma vez, a ofensiva do meu amor sobre esta imensa humanidade transformada em pântano de pecado, em deserto de total falta de amor a Deus.
É preciso que vocês vão e façam os cenáculos por toda a parte! A guerra entre mim e o meu adversário agora vai entrar nos choques mais violentos, os embates serão ainda mais terríveis. E vós meus filhos, deveis, você devem empunhar a espada da fé, da oração e do amor e avançar corajosamente contra as trevas deste mundo para salvar os meus filhos. 
Por isso, vão, rezem em qualquer lugar, a qualquer hora, a qualquer dia; façam os meus cenáculos, deem os maravilhosos filmes que o meu filho Marcos fez das minhas Aparições e da vida dos Santos aos meus filhos, para que eles me conheçam, me amem, conheçam e amem os Santos e os imitem no amor a Deus.

Vão! Deem a todos eles os Rosários meditados, as Horas de Oração, para que eles rezando estas orações poderosas possam finalmente ser libertados do poder de Satanás e abrirem-se ao Sol do Amor de Deus e do meu Amor como as flores na primavera se abrem ao Sol.
Então, poderei iluminar o mundo inteiro e transformar este deserto em Jardim verdejante de santidade, com as rosas místicas mais belas de amor espalhando no mundo inteiro o suave perfume do meu amor e da minha graça.
Vão meus filhos! Deem 5 filmes da minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística(Vozes do Céu nº 8) aos meus filhos.
E deem mais 17 filmes das minhas Aparições em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) aos meus filhos, para que eles não só compreendam o meu papel de Corredentora da humanidade e também o quanto devem a Mim por terem sido redimidos pelo meu filho e por mim em união com Ele.
Mas, também compreendam o quanto ainda hoje eu sofro e sou a Mãe da Piedade, Dolorosa, que ainda hoje é transpassada pelas espadas dos pecados dos meus filhos e por isso: desejo conversão, desejo reparação, desejo santidade.
Vão e deem também aos meus filhos 6 filmes da minha Aparição em Caravaggio (Vozes do Céu nº 21) para que eles compreendam todo o amor do meu Coração Imaculado, todo o carinho que tenho por eles, toda a bondade do meu Coração para com eles e o meu imenso desejo de ajudá-los e amá-los.
Vendo como eu confortei a minha filha Gianetta e todos aqueles que em Caravággio eu salvei e curei... Os meus filhos irão sentir o meu amor, e assim, se entregarão sem reservas nos meus braços para que eu possa conduzi-los pela a estrada da salvação até Deus.
Vão! E deem também 8 filmes da minha Aparição em La Salette (nº 1, 2 e 3) para que os meus filhos vejam as minhas Lágrimas, compreendam a minha dor, sintam a minha aflição por tudo que ainda vai acontecer ao mundo, por não querer se converter e voltar a Deus. E assim, os meus filhos se levantem de toda a parte para me ajudar a salvar os meus filhos mais afastados de mim e a reconduzi-los pelo caminho da salvação que leva a Deus: caminho que sou eu mesma a reconciliadora dos pecadores.
Vão meus filhos e lutem! Lutem arduamente e não tenham medo, porque os covardes não entrarão no reino dos céus; os omissos não entrarão no reino do meu filho. E todos aqueles que se envergonharem do meu filho e de mim e se acovardarem na terra, o meu filho e eu nos envergonharemos dele diante do Pai do Céu.
Por isso, avante meus filhos,! Vão como minhas corajosas testemunhas por toda a parte sem temer ninguém. Temam antes a Deus que poderá mandar vocês para o Inferno com todas as almas que vocês deixarem de salvar por covardia, preguiça e respeito humano.
Vão e lutem corajosamente! Por cada alma que vocês converterem e conduzirem ao bom caminho da salvação, tantas quantas serão as coroas de glória que o meu filho lhes dará no Céu, os abraços que Eu lhes darei no Céu. E também, tantas quantas serão as alegrias inauditas, os gozos inauditos que o Pai lhes fará sentir e regozijar no Céu.
Avante meus filhos! Avante meu filhinho Marcos, as almas estão me conhecendo em Castelpetroso, estão começando a compreender o quanto eu sofri como Corredentora para salvá-las. E estão sentindo o desejo de me amar mais e de me tornar mais conhecida e amada.
Quanto devo a você! Meu Coração Imaculado se alegra filho e verdadeiramente exulta de alegria! Você é o filho com o qual sempre posso contar e sei que verdadeiramente nunca se cansará de tornar-me conhecida e amada, de defender e lutar por minhas Aparições e sei que por você não serei traída nunca.
Obrigada filhinho meu, avante! Só posso contar com você. Avante, lutando por mim, por minhas Aparições, minhas Lacrimações, minhas Manifestações.
Esse amor pelas minhas Manifestações, Aparições e Lacrimações que você tem é do seu coração bom, mas também fui eu quem te dei.
Avante filho! Avante! Defenda tudo isso, dedica sempre mais a sua vida a isso como você tem feito até agora, porque é verdadeiramente a coisa mais santa, perfeita e agradável aos meus olhos que você fez e faz.
Avante e leva os meus filhos, trabalha para torná-los semelhantes a você: no amor, carinho, apreço, dedicação e defesa das minhas Mensagens e Aparições. Para que assim, eu tenha um verdadeiro exército de Marcos, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. Que junto com você levantarão a espada do amor, da defesa, da obediência a mim, e então, debelarão os meus inimigos e farão reinar na terra.
Quero um exército de muitos outros Marcos semelhantes a você que vão incendiar o mundo inteiro com a verdadeira chama de amor por Mim.
Avante meu filho, meu guerreiro e minha esperança, minha alegria, meu consolo, meu anjo e minha paz. Meu pequeno e último Jesus dos últimos tempos.
Avante para lutar por mim! 
Avante meu último Scanderberg! 

Avante meu último Luís Maria! 

Avante meu último Afonso dos últimos tempos, meu último Domingos.

Avante, levando a todos os meus filhos a minha palavra, o meu amor, a minha graça. Levando o meu amor materno e a esperança, porque em breve meu Coração Imaculado triunfará e libertará todas as coisas do poder de Satanás. 
E finalmente, o mundo conhecerá uma nova era de paz, santidade, alegria e amor total a Deus.

Rezem o Rosário todos os dias, pois pelo Rosário transformarei sempre mais vocês na imagem e semelhança do meu Coração Imaculado e farei vocês se transformarem em outros Marcos, que irão por toda a parte quais novos Domingos de Gusmão, quais novos Luís Maria, quais novos Afonsos incendiando a face da terra inteira de amor pelo Senhor e por mim.
Rezem o Terço das minhas Lágrimas todos os dias, para que cada vez mais acenda no coração de vocês a mesma chama de amor que coloquei no coração do meu filho Marcos e que ele aumentou ao longo dos anos: com tantas orações, trabalhos, esforços, renúncias, sacrifícios e cada vez mais doando-se, trabalhando, fatigando-se para Mim.
A todos abençoo com amor e especialmente a você Marcos, última esperança do meu Coração, vida minha. 
E também a você amadíssimo filho Carlos Tadeu, ama sempre mais o filho que dei. Sim, esta semana muitos filhos meus viram as Aparições de Castelpetroso com o filme que o filho que te dei fez para mim. 

E estas almas abriram seus corações ao meu amor, sentiram o desejo de me amar mais, esforçaram-se mais na oração e no sacrifício, subiram novos graus de virtude e de amor, novos graus de santidade habitual na terra. 

E por isso o seu filho alcançou novos e mais numerosos méritos para ele que fez esta obra santa para mim e que é o responsável por todo este bem feito na terra.

E por isso, porque ele me pediu darei mais 232 mil novas graças para você, que você receberá ao longo de 3 anos.
Alegre-se filho meu, porque por meio do filho que te dei meu Coração Imaculado te enriquece e te beneficia mais que a muitas gerações juntas. E assim, meu Coração mostra a você e ao mundo inteiro quanto é grande o meu amor por você e o quanto beneficiar, abençoar e amar você é todo o meu prazer e toda a minha alegria.
Eu te abençoo e a todos os meus filho amados de MONTOCHIARI, de CASTELPETROSO e de JACAREÍ.”


(Marcos): "Querida Mãezinha do Céu, o que eu devo fazer com relação a vossa Imagem de Monerat? 
Como posso impedir que seja profanada, que seja tirada do lugar, que todos os vestígios do milagre da Senhora lá sejam apagados? Como posso impedir isso se a imagem não é minha?
Eu farei isso, o que mais posso fazer para impedir tão grande sacrilégio e tão grande horror?
Farei isso. O que mais eu posso fazer para impedir tão grande sacrilégio e tão grande horror. Farei isso. 

Até breve Mãezinha."