Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Jacareí, 10.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bernadette | festa antecipada da Aparição de Lourdes e Aniversário natalício de São José






JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2019 - FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DAS
 APARIÇÕES DE LOURDES - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 


 “Queridos filhos, hoje, contemplam aqui, já, o Aniversário da minha primeira Aparição em Lourdes para a minha filhinha Santa Bernadette.
Vim do Céu, para através da minha filhinha Bernadette dar a minha mensagem de oração, de paz, de conversão, mas, sobretudo: de amor ao mundo.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque nela manifestei todo o meu amor pelos meus filhos, toda a minha preocupação para com os meus filhos pecadores, a minha misericórdia para com os filhos mais afastados de mim, mais afastados do Senhor, mais afastados do caminho da graça, quando disse a Bernadette:
‘Penitência! Penitência! Penitência!’
‘Rezem a Deus pela conversão dos pecadores!’
‘Beijem a terra como penitência pela conversão dos pecadores!’

Sim. Ao ensinar a minha filhinha Bernadette, e por meio dela a todos vocês a fazerem penitência pelos pecadores, a se humilharem para alcançar de Deus a conversão, a graça para os pecadores: eu manifestei quanto amo os meus filhos, quanto me preocupo com eles, especialmente com os mais pecadores, os mais afastados de Deus e aqueles que se encontram escravizados por Satanás nos vícios, nos pecados deste mundo.
Sim! Quero libertar todos os meus filhos, quero salvar todos eles e reconduzi-los a Deus, o Pai de Amor e a salvação de todo homem.
Por isso em Lourdes chamei todos os meus filhos a fazerem parte do meu exército de amor, rezando pelos pecadores, fazendo penitência pelos pecadores. Para alcançar para todos eles a graça transformadora, que pode mudar o coração de tantos de meus filhos, traze-los de volta para a casa do Pai, para os braços do Pai, para os meus braços. E assim, dar alegria ao meu Coração e alegria ao Pai do Céu, que nada mais quer do que ter todos os seus filhos junto dele para sempre.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor: porque ali ao dizer à minha filhinha Bernadette: ‘Não lhe prometo a felicidade nesse mundo, mas sim, no outro, no próximo’.
‘Aceite Bernadette todos os sofrimentos e ofereça-os pela conversão dos pecadores’.
Quando a minha filha Bernadette disse ‘Sim’, ali começou a salvação para tantas almas, inclusive para muitos de vocês meus filhos, muitos que estão aqui foram salvos pelos sofrimentos de Bernadette.
Ela alcançou para vocês a graça que hoje vocês recebem nas minhas Aparições aqui. E por isso vocês podem ter a esperança de um dia chegar ao Céu.
Isso é amor! Isso é amor ágape, é amor donativo! Isso é amar sem medidas, sem limites!
E ao ensinar a minha filhinha Bernadette a amar assim: sem limites, a amar sem medidas. Todos, todos vocês puderam aprender com um exemplo vivo, que todos podem compreender e seguir o amor que eu quero de vocês meus filhos.Um amor semelhante ao dela: puro, total, completo, um amor sem limites, um amor sem medidas, um amor capaz de abranger o mundo todo, um amor capaz de ir até as últimas consequências para salvar os irmãos, para salvar o próximo, para salvar a humanidade.
É este amor que eu vim em Lourdes ensinar a todos vocês através da minha filhinha Bernadette.
Então, imitando-a, vocês verdadeiramente terão e viverão um amor perfeito, que eu quero, que eu desejo de todos- E assim, doando amor, irradiando amor, espargindo amor: o mundo poderá ser salvo através de vocês no amor, pelo amor, para o amor, que é Deus.
A mensagem de Lourdes é a mensagem do amor, porque lá, onde eu tenho uma fonte que cura, uma fonte que alivia o sofrimento para todos os meus filhos. Eu dei a toda a humanidade o sinal perene, o sinal imortal, eterno do meu amor de mãe que não passa jamais, que nunca se esgota, nunca acaba e nunca seca para todos os meus filhos.
Sim, a fonte de Lourdes é a imagem de mim mesma, do meu amor materno que nunca se esgota. Nunca, nunca acaba por nenhum filho. Antes, quanto mais dá, mais água tem para oferecer. 
Porque amo sem medidas, porque a medida do meu amor é amar sem medidas os meus filhos... Eu posso em Lourdes mostrar a todos eles a grandeza do meu amor materno, e assim, no meu amor todos os meus filhos podem sentir também o amor de Cristo que amou o mundo até o fim derramando até a sua última gota de sangue na cruz para salvar toda a humanidade.
Então, em Lourdes eu sou amor! E todo aquele que vive a mensagem de Lourdes, também se torna amor. E através desses meus filhos, eu posso fazer o meu amor materno triunfar na Terra.
Por fim, peco: Sejam os nichos de amor. Em Lourdes eu aparecia num nicho na rocha de Massabielle. Eu sou o amor, portanto aquele nicho da gruta era o nicho do amor. É um nicho do amor, onde eu estou continuamente viva e presente amando, aliviando, ajudando os meus filhos.
Sejam vocês também, os meus nichos de amor,como o da gruta de Lourdes: deixando-me entrar nos seus corações, deixando-me reinar nos seus corações. E realizar em vocês o meu plano de amor, que deve levar vocês e todos os meus filhos através de vocês, ao Céu, que é o amor eternizado, o amor que nunca terá fim, o estado de amor perene, imutável em Deus.
Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, ajudando-os a se aproximarem de mim, que sou amor, que venho do amor, que venho do amor eterno, do amor eternizado que é o Céu, para onde quero levar todos os Meus filhos. E assim, conduzir todos eles pela estrada da santidade, do amor e da paz.
Sejam os meus nichos de amor: levando aos meus filhos a minha luz materna, para que assim, eu possa banir toda escuridão da vida deles e possa ilumina-los com a luz de Jesus, que eu a Mãe dele venho ao mundo para fazer brilhar cada vez mais e vencer as trevas.
Durante as Aparições na gruta, todos viam o rosto da minha filhinha Bernadette como que iluminado por uma luz imaterial. Era a minha luz que se refletia no rosto dela e a tornava tão luminosa, tão branca, quase diáfana. Como num verdadeiro espelho puríssimo no qual eu podia refletir a minha luz.
Sejam meus filhos, os meus nichos de amor, onde eu também posso irradiar poderosamente a minha luz materna, como eu fazia com Bernadette. Para que em vocês, todos os meus filhos, também, possam ver a minha luz, possam enxergar a minha luz, conhecer a minha luz. E na minha luz encontrar o caminho certo que os conduzirá a Deus: o caminho da conversão.
Assim, verdadeiramente, eu poderei triunfar no mundo e trazer para todos vocês um novo tempo, um novo período de paz.
Então, será o triunfo do meu Coração Imaculado e comigo, também, o Santuário de Lourdes, a minha Mensagem de Lourdes triunfarão. E então, todo o mundo conhecerá a era do amor, da paz, da verdadeira adoração e fidelidade a Deus, da santidade. E toda a humanidade, finalmente, encontrará a salvação no meu Senhor, no meu filho Jesus, no Pai. E assim, toda a humanidade será salva no amor, pelo amor!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Por meio dele, sempre mais posso transformar vocês nos meus nichos de amor, onde eu posso viver, onde eu posso repousar, onde eu posso irradiar a minha poderosa luz materna de amor, como eu fazia na gruta de Massabielle. E assim, através de vocês, dissipar toda escuridão da Terra.
A todos eu abençoo com amor, e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos, Apostolo de Lourdes, meu valente guerreiro, que com um esforço imenso tudo fez para levar a minha Mensagem de Lourdes e também o conhecimento da vida da minha filhinha Bernadette a todos.
Quantas almas foram iluminadas! Quantas almas foram tocadas! Quantas almas encontraram finalmente a Consolatrice, a Consoladora dos aflitos! Quantos encontraram o refúgio dos pecadores através dos seus filmes de Lourdes filhinho.
Sim! Os meus filhos me encontraram, encontraram a sua Mãe, os pecadores encontraram o seu refúgio, os aflitos e os sofridos encontraram sua consoladora, os doentes encontraram a sua saúde, e os pecadores encontraram a Escada do Céu. 
Obrigada! Obrigada por ter-me levado aos meus filhos e por tirar a minha Mensagem de Lourdes, do esquecimento, do desprezo, onde ela estava há tantos anos caída. 
Por cada alma tocada por esses Filmes, por cada alma que foi tocada pela minha graça materna e hoje vive a minha Mensagem de oração, de penitência, de conversão, imitando minha filhinha Bernadette, a minha mensagem viva... Outras tantas coroas de glória, eu te darei no Céu e darei também ao pai que sei que amas, mais do que tudo no mundo, e para quem sempre, sempre ofereces tudo, tudo o que você faz e tudo o que você sofre.
Obrigada, pela dor de cabeça da noite passada suportada com tanto amor e paciência, mesmo tendo ido dormir às 3 da manhã, depois de gravar e trabalhar para mim o dia inteiro. 
A sua fadiga, o seu cansaço somada à dor de cabeça dobrou o seu sacrifício de valor e por isso você salvou filhinho 602 mil almas nessa noite, entre almas do Purgatório, pecadores; entre moribundos, agonizantes. E inclusive, também já alcançou a graça preservativa para tantas crianças que estão vindo a este mundo mal, graça com a qual as preservarei de um modo milagroso, maravilhoso, agindo, cuidando, protegendo essas alminhas do contágio do pecado do mundo. Para que no tempo oportuno elas venham a mim, me deem o seu ‘Sim’ e sigam-me pelo caminho da santidade.
Alegre seu coração, porque sofrendo por amor, você é amor e através do seu amor o meu amor triunfa no mundo.
A você e também ao seu pai, a você meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo e a você digo: 
Obrigada! Por todos os dias que você está passando aqui. Todos os dias 3 mil espinhos têm sido tirados do meu Imaculado Coração pela sua simples presença aqui.
Obrigada meu filho! Porque a sua presença é amor e o amor consola o meu Coração, tira os espinhos que o mundo ingrato e malvado me crava. E assim, no seu amor o meu amor pode descansar. 
E assim, no amor a minha Chama de amor pode irradiar-se através da sua oração, da sua vida e do seu amor para abrasar de amor os corações de tantos filhinhos meus, que estão frios como blocos de gelo longe do amor, e assim, no meu amor, triunfa nelas, o amor de Deus, que é amor.
Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados.
Àqueles que tornar o meu filho Marcos a tornar a minha Aparição de Lourdes conhecida, àqueles que rezam o Terço da Minha Filha Bernadette.
Áqueles que todos os anos vêm aqui nesta festa me louvar, bendizer e amar, dou agora a minha benção especial e materna que poderão transmiti-la a todos quantos quiserem, de Lourdes, de Nevers e de Jacareí”.


 “Amados irmãos meus, eu, Bernadette, alegro-me por vir hoje com a nossa Rainha Santíssima do Céu, para lhes dizer:
Eu os amei por todas as formas que podia ter amado: aceitando o convite da bela Senhora da gruta para sofrer por vocês e oferecer por vocês toda a minha vida.
Doei a minha vida por amor, e enquanto todas as outras pessoas de meu tempo buscavam os bens terrenos, os prazeres, até mesmo os lícitos: como o de permanecer no mundo, ter uma família, ter dinheiro para o seu sustento... Eu renunciei a tudo, a tudo. dando a Deus toda a minha vontade pelo voto da obediência, renunciando a minha vontade e a minha liberdade. 
Dei a Deus todos os bens pelo voto da pobreza. Dei a Deus o meu corpo e o meu coração pelo voto da castidade. E submeti-me completamente por amor a Ele e a Nossa Mãe e Rainha Santíssima pela perfeita escravidão de amor a Ela, que eu vivia todos os dias da minha vida.
Desta forma, dei tudo a Deus, tudo à minha Mãe Santíssima, por amor a ela, por amor ao Senhor. Mas também por amor a todos vocês para fazer da minha vida uma rosa mística, cujo perfume pudesse chegar até vocês hoje e trazer para vocês o suave odor da graça de Deus, da salvação, da misericórdia, da santidade e da paz.
Eu amei vocês por todas as formas que eu podia ama-los: aceitando uma vida inteira de dor, cruz e sofrimento, quando a bela Senhora da gruta me disse: 'que eu não seria feliz nesta vida, mas na outra. E me pediu que aceitasse todos os sofrimentos que ela quisesse me enviar em ato de reparação pelos pecados com que Deus é ofendido e suplica pela conversão e salvação dos pecadores.'
Então, abracei a cruz e nela permaneci pregada até o fim da minha vida.
Sim, naquele momento, o meu coração foi traspassado de uma espada de dor tão profunda, que só saiu quando a minha alma subiu ao Céu no dia da minha morte.
Nunca estive sem sofrimentos e dores, nunca! Quando não eram no corpo, eram na alma. Quando não eram no espirito, eram na minha carne. Mas, a todo momento, ofereci sempre, sempre, sempre por vocês. 
Então, eu os amei com um amor sem medidas, a medida do meu amor por vocês foi o amor sem medidas, foi amar sem medidas a todos. Por isso, nunca, nunca se esqueçam de que no Céu, vocês têm uma irmã, uma amiga, protetora e defensora que na Terra já os amava sem medidas e no Céu então os ama com o próprio amor sem limites e eterno de Deus, de Jesus.
Venham a mim, portanto, em todas as dificuldades de vocês e eu os ajudarei, eu lhes darei força, os confortarei e quando for possível eu tirarei o sofrimento, aliviarei a cruz de vocês da melhor forma possível.
Por isso não hesitem, venham! A fonte de Lourdes é uma imagem não só do amor da Mãe de Deus por vocês, mas também do meu amor.
Quanto mais vocês beberem do meu amor, mais água terei para lhes dar, mais amor terei para lhes dar.
Venham a mim e eu os amarei com o amor sem limites de Jesus. E vocês então, sentirão quanto é belo, quanto é doce ser amado por Deus por meio de mim, quanto é belo ser o alvo e o vaso do meu amor.
Eu os amei de todas as formas que podia ama-los: aceitando a tuberculose, aceitando a tuberculose óssea, a tuberculose dos pulmões. Aceitando o tumor no joelho, aceitando tantos anos de febres e dores acerbíssimas em meu leito, por vocês.
Então, se eu tanto os amei na Terra muito mais os amou agora que estou com Deus, e com a minha Mãe Santíssima, a Rainha do Amor no Paraíso.
Quero, e posso ajuda-los!
Rezem o meu Terço. Esse Terço Meditado lindíssimo, que o meu amor na Terra, a minha nova gruta na terra, a minha nova pequena Massabielle que é o meu amadíssimo Marcos, fez para mim.
Sim, nele encontro as mesmas delícias que eu encontrava na gruta de Massabielle. Nele, encontra a minha Rainha Santíssima viva, sendo amada com todas as forças com que ela podia ser amada por um filho, por um ser mortal. Ali, portanto, nele encontro o mesmo amor que eu sentia na gruta de Massabielle pela minha Mãe Imaculada.
Então, ele é amor, é a minha nova pequena Massabielle e nele encontro a continuação e o eco do meu próprio amor.
Ele fez para vocês o meu Terço lindíssimo, rezem-no e pecam-me todas as graças que quiserem. Aquilo que for conforme a vontade do Senhor e da nossa Rainha Santíssima será dado a vocês com certeza. Sobretudo, peçam a graça do amor, pois quem tem o amor tem tudo, vence tudo, alcança tudo e triunfa de tudo.
A você minha pequena Massabielle, minha pequena nova gruta de Massabielle, meu amadíssimo Marcos, abençoo e agradeço pelos Terços lindíssimos, divulgue-os para que todos me conheçam, me amem e assim possam receber por meio de mim todas as graças do amor eterno do Senhor e do amor materno da nossa Rainha Santíssima.
Eu amo você Marcos, e você é o meu encanto na Terra, você é a minha alegria na Terra, você é o meu pequeno anjo consolador que na Terra me consola, consola meu Coração que sofre ainda hoje, ao ver que tantos desprezam a mensagem de Lourdes, desprezam a mensagem que a bela Senhora me deu, e em você encontro finalmente o consolo e o conforto do amor verdadeiro, perfeito e da obediência plena às mensagens dela.
A você, e também a você meu amadíssimo irmão e filho predileto Carlos Tadeu abençoo hoje e digo:
Eu te salvei, por todas as formas que podia salvar: oferecendo por você as dores lancinantes dos meus ossos, da minha carne e do meu pulmão.
Sim! Eu te salvei por todas as formas que podia salvar, pois a cada sacrifício que a Mãe de Deus me pedia, a cada órgão do meu corpo que ela pedia que eu entregasse a ela,para que no altar do seu Coração Imaculado, ela oferecesse em sacrifício a Deus por você, eu sempre dizia ‘Sim’.
E te amei por todas as formas que podia amar, e te salvei por todas as formas que podia salvar. Oferecendo por você todos os anos da minha vida passados em dor e sofrimento.
Saiba, que um dia, a Mãe de Deus também me perguntou se eu aceitava que minha vida fosse abreviada como a do seu filho, por você. Sabia o que isso significava... Sabia o que ela estava me pedindo... E eu, alegremente disse ‘Sim’. Então, veio minha morte que me levou deste mundo. 
O sacrifício da minha vida oferecido por você serviu para que agora você recebesse todas essas graças, principalmente a graça de ter sido escolhido pela Mãe de Deus, de ter sido trazido, eleito por ela para vir aqui. 
E também, a graça de receber por filho aquele que é o meu eco, a minha continuação na Terra. Aquele que terminará os planos de amor começados comigo em Lourdes. E através do amor dele sem medidas por você e também, do sacrifício da vida dele você receberá graça sobre graça, não só para você como também para a sua linhagem e para tantas almas que estão pendentes de você para se salvarem.

Assim, o amor continua, assim o amor triunfa. Assim, o amor nunca terá fim e se cumprirá aquilo que o apóstolo disse: ‘O amor jamais terá fim’.
Por isso, amado irmão, alegre-se porque te amei e te salvei por todas as formas que eu podia. Sinta-se feliz, em todos os momentos de dificuldade chame-me, porque eu estou mais próxima de você e mais unida a você do que o ar que agora entra nos seus pulmões.
Chame-me e eu virei imediatamente, mais rápido do que o ar chega do seu nariz até o pulmão. Virei mais rápido para te ajudar, te confortar e te dar a minha paz.
Eu te amo tanto que se fosse possível e preciso eu voltaria à Terra e sofreria mais uma vez tudo que sofri para te salvar por todas as formas que eu pudesse te salvar.
A você e a todos os meus irmãos aqui, que eu tanto amo digo:
Rezem o Rosário, pelo Rosário eu consegui eu obtive o maior poder de todos, o poder do amor, o poder de amar sem medidas, o poder de amar sem limites e de possuir o amor que se doa até o fim  e tudo suporta, tudo aguenta, tudo sofre, tudo vence. O amor que jamais acabará.
Rezem o Rosário todo dia pedindo a graça deste amor e eu alcançarei para vocês.
E hoje, verdadeiramente peço meus irmãos:
Sede as rosas místicas de amor à Mãe de Deus, dando a ela finalmente o perfume do vosso 'sim', da vossa entrega, da vossa total doação nas mãos dela, para que  finalmente os planos dela iniciados segundo os Segredo de Lourdes possam finalmente se cumprir aqui e ela possa levar a humanidade enfim, à sua total libertação e salvação no Senhor.
Rezem, rezem e rezem!
Deem 15 Terços que o nosso amadíssimo Marcos fez para mim, para os meus irmãos que ainda não me conhecem. 
E deem também 10 filmes de Lourdes nº 1, 10 nº 2 e 10 nº 3 e 10 nº 4 para todos os meus irmãos que não me conhece, não conhece a bela Senhora da Gruta. Para que conhecendo-nos possam verdadeiramente vir a nós abrir os seus corações. E neles eu possa finalmente fazer triunfar a Imaculada Conceição e a todos transformar em nichos de amor da Mãe de Deus em novas Massabielles de amor da Mãe de Deus.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Nevers e de Jacareí."



( após abençoar e tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens e objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz."



 "A todos Eu também abençoo e digo:
Obrigada querido Marcos Augusto, por ter vindo com o meu amadíssimo Marcos até Mim em Lourdes e em Nevers. Nunca, nunca te esqueci te esqueci. Sou sua santa protetora, nos momentos difíceis chame por mim.

Também, abençoo a você querido Diego, sou sua santa protetora, cuido de você e sempre te cuidarei, nunca te deixarei.


Também, você querido Marcelo, amo a você, sou sua protetora, reze-me, tenho grandes graças para dar a você e a Diego.


A todos abraço, a todos abençoo e especialmente a você amadíssimo filho de minh'alma e minhas dores Carlos Tadeu, passarei todo o meu Céu fazendo o bem a você na Terra e depois quando você estiver aqui na eternidade passarei a eternidade te amando para sempre no Senhor."


Música em honra das Aparições de Jacareí cantora Jean



JACAREÍ, 07.02.2019 | MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - JESUS E ESPÍRITO SANT...


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jacareí,07.02.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus - Divino Espírito Santo e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | 28º Aniversário das Aparições de Jacareí





JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2019
SOLENIDADE DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, hoje, Eu, Jesus, venho com o Meu Espírito Santo, Minha Mãe e meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando enviou a Minha Mãe Santíssima Aqui no ano de 1991 para dar-vos as Nossas Mensagens de amor, para salvar-vos da 3ª Guerra Mundial que então, poderia acontecer no mundo, devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras Aparições da Minha Mãe.
O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças ao enviar aqui Minha Mãe como Mensageira, Mensageira do meu Amor, Mensageira da minha Paz, Mensageira da Salvação e da Misericórdia do Meu Sagrado Coração para todos vós.
O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as suas forças quando enviou aqui a Minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações, que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.
Sim, esses tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a Minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar. As nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante estes anos recebestes, estavam guardados nos Nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês meus filhos.
E quando enviei a Minha Mãe aqui abri o Meu Sagrado Coração como uma Fonte inesgotável de Misericórdia, para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, benção sobre benção e amor sobre amor.
O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui através da Minha Mãe vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do Meu Pai, estas Mensagens de Amor. 
E vos ensinei através da Minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada, a renunciar ao mundo e às coisas pecaminosas do mundo. 
Para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima. E assim, vocês Meus filhos, pudessem escapar de todas as ciladas do Meu inimigo, pudessem se manter em graça santificante diante de Mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o Meu Sagrado Coração. E assim, tornando-vos belos para o Céu e e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.
O Meu Sagrado Coração, vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo do pecado onde vocês estavam. E vos trouxe aqui, para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui, curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas. E também, para arrancar o mundo de vós e assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.
Ai Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos amou com toda as forças e mais não poderia vos amar! 
Não sei, não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a Minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós. E por meio Dela dou-lhes tantas graças, tantas bençãos dia após dia. E ainda assim, os Meus filhos não conseguem e não querem Me amar.

Perdoei-lhes tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam, por viver continuamente ofendendo ao Meu Pai, Me ofendendo e fazendo sofrer a Minha Mãe. E mesmo assim, eles não conseguem Me amar!
Através da Minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas Mensagens de Amor, tantas graças, tantos tesouros do Meu Sagrado Coração. E ainda assim os Meus filhos não conseguem e não querem Me amar!
Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o Meu Amor e para verdadeiramente Me desejarem, Me quererem como o seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.
Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração, que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que Eu salvei dando por eles a minha vida na Cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.
Rezai, rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o Meu Amor.
As minhas Aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de Amor. Para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe. 
E finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás. 
E finalmente, dê a Mim: o amor, adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos Eu espero e busco nos homens.
Rezai, Meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.
Rezai, rezai para que o cavaleiro vermelho, cor  de sangue, não possa meus filhos, não possa produzir a 3ª Guerra, porque se ela acontecer será o vosso fim, o fim de toda a raça humana. E Eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por Mim, que com soberba e rebeldia se levanta e se coloca contra Mim.
Por isso, rezai, rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande. O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e verdadeiramente, todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição. 
Rezai, somente a oração pode impedir isso. 
Rezai o Rosário da Minha Mãe. 
Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem grande poder diante do meu Pai pois pedis a Ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também, por amor à humanidade.
Rezai filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor... amor que sobe ao Céu. Amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai, que volta a vós como uma chuva super abundante de graças.

A todos Eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a Mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe,ao Meu Pai.
Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça, através do teu testemunho, perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes. Pelos sofrimentos que suportas por amor Mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração.
Por cada alma que se converter pelo teu testemunho, teu exemplo, teu trabalho e dedicação outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do Pai que tanto amas, mais do que a ti mesmo na glória do Céu.

Abençoo também a ti amadíssimo filho Carlo Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração, e verdadeiramente, alegria do Meu Divino Coração.
E a todos abençoo agora de Dozule, de Paray-Le-Monial e de Jacareí."




(Espírito Santo): “Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, Eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: O Novo Pentecostes está muito próximo de vós!
Em breve, virei para renovar toda a face da Terra, para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima Maria.
O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As Aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.
Sim, Eu enviei Maria à minha frente, para que assim como Ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, Ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor. E através deles estabelecer meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.
O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós, será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo. 
Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo. 
Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos. 
Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza.
E então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso.
Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para Mim e verdadeiramente através da vossa beleza espiritual refletirei a minha mística Luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.
Preparai-vos para a minha segunda descida, as Aparições da minha esposa Santíssima Maria aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo... próximo o meu Pentecostes, próximo a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no Amor pelo Amor.
Sim, quando Eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que verdadeiramente vós todos chorando exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.
Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto Ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, Nós vos beneficiamos com as maiores graças de Amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.
Rezai, somente pela oração Eu posso agir em vós, Eu posso trabalhar na vossa alma, Eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.
Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor, onde Eu posso habitar. Torna-se meu jardim de descanso, onde Eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.

A todos, Eu abençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos, sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para Mim, um templo digno de Mim e para preparar os meus filhos, as almas para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.
Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor. 
Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para  prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra, para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para Mim.
A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora. 
E a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí."




(Maria Santíssima): "Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu hoje no Aniversário das minhas Aparições aqui ao meu filhinho Marcos, para dizer a cada um de vocês: Sou a Mensageira da Paz que a todos vem trazer a Paz do Senhor.
Para alcançar a Paz devem rezar, devem jejuar, renunciar ao pecado, renunciar à vontade de vocês, viver em santidade, pois a santidade é a paz.
Sou a Mensageira da Paz, que no ano de 1991 vi o perigo que os Meus corriam de uma Terceira Guerra Mundial e desci pressurosamente do Céu para ajudá-los, para salvá-los, para proteger a paz. E para ensinar aos meus filhos o caminho pelo qual poderão alcançar a paz duradoura, a paz de Deus que é o caminho da oração, do sacrifício e da santidade.
Sou a Mensageira da Paz e no ano de 1991 afastei de todos vocês o flagelo da 3ª Guerra Mundial, alcancei mais tempo para a conversão e salvação de vocês e dos familiares de vocês. 
Coloquei suas mãos de vocês o meu Rosário, arma invencível contra todo o mal do mundo, arma invencível contra Satanás, o criador de todas as guerras. Para que então, usando essa arma infalível, os meus filhos pudessem vencer não somente todas as guerras do mundo. Mas principalmente, vencer o meu inimigo, vencer o pecado, vencer o 'eu' corrompido de cada um e crescer cada dia mais em santidade e amor.
Sou a Mensageira da Paz, que nas minhas Aparições em Jacareí, cheia de Amor e de Bondade dei aos meus filhos a arma invencível, com a qual sempre esmagarão a cabeça do meu inimigo, que é a do sacrifício feito com amor Comigo e por meio de Mim.
Sim, Satanás não pode fazer nada contra o sacrifício. 
E é por isso que quando uma alma se sacrifica pela conversão dos pecadores, pela salvação da humanidade, ou pela salvação de uma única alma em particular, pelo próximo, enfim. Esta alma dá a Deus algo, uma doação, um dom grandiosíssimo com o qual as graças superabundantes do Senhor caem sobre toda a Terra.
De um certo modo ela se imola na cruz com o meu Divino filho e misticamente oferece ao Pai em união com o meu filho, o sacrifício feito com amor. E este sacrifício agrada muito ao Coração do Pai Eterno, aplaca a sua Justiça que justamente quer castigar e punir tantos pecadores obstinados por seus crimes e alcança para tantas almas misericórdia, graça e salvação.
Assim, como Satanás não pôde vencer o poder do sacrifício do meu filho na Cruz, assim como ele não pôde vencer o sacrifício das minhas dores maternas oferecidas ao Pai, com o meu filho, para a redenção de toda a humanidade.
Assim, como Satanás não pôde vencer o poder meritório das minhas Lágrimas derramadas no calvário com o meu filho para a salvação do mundo. Assim também, ele não pode vencer a alma que sofre, que expia, que desagrava, que se imola pela salvação do próximo, pela salvação da humanidade.
Por isso, sempre lhes pedi para fazerem sacrifícios de amor pela conversão dos pecadores e aceitarem todas as cruzes que Deus lhes mandasse, em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.
Para que assim, verdadeiramente, cada dia da vida de vocês subisse até o Céu um grande poder místico de reparação, desagravo, sacrifício, imolação, intercessão para alcançar misericórdia para tantas almas que sozinhas não podem mais levantar-se do fundo do abismo onde caíram.
Por isso filhinhos, sacrifiquem-se, sacrifiquem-se pela paz no mundo, façam sacrifícios pela paz, pela conversão dos pecadores, pois somente isso, pode afastar de vocês a 3ª Guerra Mundial, pode afastar de vocês não apena a guerra, mas também todos os males que Satanás planeja para levar vocês à eterna perdição.
Rezem, rezem, rezem! 
Rezem o Meu Rosário todos os dias, com ele vocês vencerão todo o mal, entrarão triunfantes no Céu e me ajudarão a salvar muitas almas e apressar o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Aqui, em Jacareí nas Minhas Aparições, Eu  amei a vocês e tentei salvar vocês por todos os modos possíveis. Falei, apareci, chorei, dei-lhes Medalhas de proteção, dei-lhes o Meu Escapulário da Paz, dei-lhes as Horas de Oração, dei-lhes o meu filho Marcos com esses Cenáculos maravilhosos e grandiosos que tanto bem faz às almas e tanto consola o Meu Coração.
Através do meu filho Marcos, dei-lhes os Rosários meditados, as Trezenas, as Setenas, dei-lhes a vida dos meus filhos, dos meus Santos e também das Minhas Aparições a vocês através dos filmes que ele fez.
Dei-lhes tudo! Eu procurei salvá-los por todos os modos que vocês podiam ser salvos.
A vocês que tanto amor dei, muito mais amor agora peço! 
Mostrei que sou a Mãe de vocês, mostrem que são meus filhos, obedecendo, vivendo as minhas Mensagens e caminhando cada dia da vida de vocês seguindo-me pela estrada da oração, do amor, da fidelidade a Deus. Para que assim, possamos mais uma vez alcançar a paz e a salvação para a Terra inteira.
A todos hoje, Eu abençoo com amor. 
A todos hoje dou a graça da Indulgência a todos que rezam a hora da Paz, usam a Minha Medalha da Paz, a todos que ajuda o meu filho Marcos a divulgar as minhas Mensagens. Dou a Indulgencia plenária e sobre todos derramo a minha graça e o meu amor materno de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos, hoje como nunca antes, quando chorei de dor pelos meus filhos, chorei de amor por receber aqui no meu coração o perfume suave das suas orações abrasadas de amor, da sua vida totalmente consagrada, doada e dedicada a Mim. Que todos os dias esparge na humanidade inteira e mesmo no Paraíso o perfume mais suave, mais puro, mais vivo e verdadeiro do verdadeiro amor e da verdadeira chama de amor por mim, pelo Senhor, pelos Santos e pelos Anjos e também, por todas as almas da humanidade.
Obrigada, obrigada pelo novo Terço da Misericórdia, obrigada meu filho, também, pelas novas Mensagens que você fez em vídeo que você fez para os meus filhos.
Sim, por cada alma que for tocada por eles, outras tantas coroas de glória te darei e darei ao pai que amas mais do que a ti mesmo, do que a você mesmo no Céu.
Também, obrigada pelo sacrifício da dor de cabeça da noite passada. Você salvou 319.158 almas, entre agonizantes, pecadores e também almas do Purgatório que voaram para o Céu.
Obrigada, obrigada, obrigada... Obrigada meu pequeno serafim de amor, meu pequeno cravo de sacrifício, de dor, de dor de amor por mim, pelo Senhor e pela humanidade.
A você abençoo agora particularmente com amor..."


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): "Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia do mês que lhe dou a minha Mensagem, ei-la:
Filhinho meu, não tema nada!  Você não vê? Não vê como as minhas promessas se cumprem na sua vida?
Não vê como eu cuido de você e não vê como Eu te deia maior prova do meu amor ao dar-te como filho o meu amadíssimo filho Marcos, o meu Anjo de amor, o meu serafim de amor para que ele rezasse, sofresse, se sacrificasse por você para alcançar para você com os méritos deles todas as graças do meu filho Jesus, todas as graças do Céu e também do meu Imaculado Coração?
Veja filho meu, veja como é grande o meu amor por você. Não tema nada nunca, porque estarei sempre com você, sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim.
Nas horas de provação e sofrimento, chame-me, reze  o meu Rosário, pois rezando o Rosário você estará com a sua mão na minha mão. E aquele que Eu sustento, aquele que Eu fortaleço, aquele que Eu guio, que Eu conduzo jamais, jamais se condenará, jamais se perderá, nem jamais será confundido.
Durante esse mês de fevereiro quero que você volte a falar da minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres e também da minha Bernadette. Em Março você falará da minha filhinha Águeda em todos os Cenáculos que fizer. Mostrará a vida delas e fará com que os meus filhos sintam um desejo de imitá-las no seu amor a Mim, ao Senhor, na virtude delas. Enfim, na santidade delas que foi tão grande diante do senhor, diante de mim, que agradou e cancelou tanto ao meu Coração e ao Coração de Jesus.
Durante esse mês de fevereiro você também deverá rezar com os meus filhos, mais intensamente o meu Terço da Paz, apenas o terço meditando se possível as minhas Mensagens. 
Também, você deverá ler e meditar com os meus filhos o 3º Tomo da minha vida Mística Cidade de Deus, ensinando aos meus filhos o modo perfeito como Eu segui ao meu filho Jesus Cristo e procurava servi-lo em todas as suas obras enquanto ele pregava para a salvação do mundo.
Também filhinho Meu, você fará todos os sábados a devoção das 5 Ave Marias em honra do Meu Coração Imaculado, pedindo para você mesmo a graça da ciência e também a graça do entendimento. Para que o Espírito Santo possa cada vez mais iluminar a sua alma com o dom do entendimento, dos meus desígnios maternos nas minhas Mensagens de amor.
Também, de tudo aquilo que Eu desejo de ti para a salvação dos meus filhos e também de tantas almas que ainda você não conhece, mas que um dia colocarei no seu caminho para que você as conduza a Mim.
Essas 5 Ave Marias serão para alcançar do Espírito Santo, por meio de Mim, de meus méritos maternos esses Dons para que você como meu cavaleiro, porta voz e embaixador vá com a própria força do Espírito Santo debelando todos os erros, convertendo as almas e trazendo-as para mim e para o meu filho Jesus.
Estou mais perto de você meu filho, mais perto de você e mais unida a você do que o ar que te cerca e do que a sua pele está unida à sua carne.
Sim, estou mais intimamente unida a você do que a pupila dos seus olhos  a eles. Por isso, não tenha medo, eu sei tudo o que você sofre, Eu sei tudo o que vai em seu coração.
Venha a mim, venha, chame por Mim em todas as provações e Eu, imediatamente virei em seu socorro.

Amo a você com todas as minhas forças e se fosse necessário Eu voltaria à Terra  para sofrer tudo o que sofri e cem vezes mais, somente pela sua alma, para salvar a sua alma e para te dar o Céu.
A você abençoo agora e generosamente de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
      SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL: