Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de abril de 2016

JACAREÍ, 16 DE ABRIL DE 2016
507ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por vir mais uma vez a vós.

Abri os vossos corações ao Amor de Deus, dilatando os vossos corações por meio de mais orações, meditação e esforço, para que a Chama de Amor da Mãe de Deus e do Senhor entre nos vossos corações e cresça até a plenitude.

Renunciai à vossa preguiça, que vos impede de vos doar mais ao Senhor e à Mãe de Deus, que vos impede de fazer bem aquilo que vós conheceis que deveis fazer bem. A preguiça tira de vós todos os merecimentos das obras que fazeis e faz com que as vossas boas obras não sejam boas para vós e nem tenham merecimento nenhum para vós.

Imitai os Santos que em momento nenhum fizeram nada para Deus, nem para a Mãe de Deus com preguiça, com má vontade, lerdeza, moleza ou então com frieza.

Para que assim, as vossas obras verdadeiramente tenham valor e merecimento diante do Senhor e oferecidas por vós a ele todos os dias se transformem num grande poder de súplica pela conversão dos pecadores. E também de glorificação e desagravo a Deus e à Sua Mãe Santíssima por tantos pecados com que Eles são ofendidos.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, rezai também o Meu terço, pois por meio dele tenho muitas graças para vos dar.

A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

 OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)

Jacareí, 16.04 2016 - Vídeo Aparição e Mensagem de Santa Luzia de Siracusa



segunda-feira, 11 de abril de 2016

JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2016
506ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente venho convidar todos vocês ao amor, ao perfeito e verdadeiro amor.

Criem nos corações de vocês o verdadeiro amor, dilatando os corações de vocês cada dia por mais oração, oração de amor, oração com o coração, oração ardente e fervente, oração feita de fogo puro de desejo de Deus, de cada vez mais se unir com Deus, de cada vez mais conhecer a Deus e de cada vez mais amar a Deus.

Dilatem os corações de vocês cada dia mais com mais meditações sobre as Minhas Mensagens, sobre os ensinamentos dos Santos, para que verdadeiramente os corações de vocês desejem sempre mais unir-se com Deus, renunciar a todas as coisas que ainda afastam vocês de Deus. E para que vocês possam ver tudo o que vocês precisa ser mudado, os defeitos que precisam ser arrancados, para que verdadeiramente vocês cresçam nas Virtudes e na santidade que agrada a Deus.

Criem nos corações de vocês o verdadeiro amor, a cada dia mais renunciando a vontade de vocês, as suas opiniões, aos seus desejos para que verdadeiramente cumpram apenas a vontade do Senhor e a Minha. E assim verdadeiramente a vida de vocês se tornem perfeitamente aquilo que Eu desejo, aquilo que Deus deseja. E o plano de santidade do Senhor em vocês se realize com 100% de êxito e assim vocês possam glorificar muitíssimo a Deus e ao Meu Coração Imaculado com uma vida santa e repleta de frutos de virtudes e santidade.

Criem o verdadeiro amor nos corações de vocês vivendo cada dia mais no meu amor, no amor de Deus pondo em prática as Minhas Mensagens e não apenas ouvindo as Minhas Mensagens com curiosidade, com frieza e indiferença. Mas verdadeiramente colocando em prática as Minhas Mensagens com amor para que elas transformem verdadeiramente a todos vocês nos grandes santos que Eu vim procurar Aqui.

Criem o verdadeiro amor nos corações de vocês renunciando sempre mais aquilo que a carne de vocês deseja e procurando sempre mais aquilo que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens.

Deus é Amor e o que Ele procura nos seus filhos é o verdadeiro amor. O que Eu vim buscar Aqui em todos vocês é o amor verdadeiro, este amor que eu procurei em toda a face da Terra e não encontrei. Porque não há almas dispostas a renunciar a sua vontade, às suas opiniões e aos seus desejos para querer e fazer a vontade de Deus e a Minha.

Então, filhinhos, Eu chamo vocês a serem essas almas que o Onipotente procurou Comigo e não encontrou. E que Aqui verdadeiramente este Lugar se transforme num Roseiral de rosas místicas de verdadeiro e perfeito amor por Mim, pelo Senhor como o Meu filhinho Marcos é.

Então, o Meu Coração Imaculado triunfará nas vidas de vocês e no mundo como já triunfou na vida dele e verdadeiramente em vocês Eu serei glorificada e o Meu Coração Imaculado será exaltado e triunfará diante de todas as nações.

Continuem a rezar o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que Eu lhes dei Aqui todos os dias. As curas milagrosas e as graças que Eu realizo neste Lugar vos confirmam que Eu estou viva Aqui dando as Minhas Mensagens há 25 anos. E todos aqueles que verdadeiramente Me obedeceram e Me disseram ‘sim’ serão recompensados pelo Meu filho Jesus generosamente e terão no final a coroa da vida eterna. Cuidem de não perder essa coroa por nenhum pecado e pela traição de vocês.

Perseverem na oração e nas Minhas Mensagens e no fim vocês serão coroados de glória no Céu e serão felizes Comigo para sempre.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


OUÇA ESSA RADIO! VOCÊ VAI AMAR!

Jacareí, 10.04.2016 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora