Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Combatendo Santo Antonio 01 - com oração de exorcismo poderoso
  

Gravação: Vidente Marcos Tadeu
Santuário das Aparições de Jacareí
Pedidos: (0xx12) 9 9701-2427



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Combatendo São Bento 01 - com oração do exorcismo
poderoso contra o mal.


Gravação: Vidente Marcos Tadeu
Santuário das Aparições de Jacareí
Pedidos: (0xx12) 9 9701-2427


 JACAREÍ, 1º.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SOLENIDADE DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS - 362ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
(Apareceu as 20hs da da noite do dia 1º/01/2015)


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente à conversão.
O ano novo começa e com ele a Minha preocupação materna também começa e aumenta. A humanidade caminha para a sua destruição. Os homens cada dia mais do ano passado se afastaram de Deus e endureceram os seus corações. Já não há quase ninguém mais digno da misericórdia do Altíssimo.

Venho pedir-vos mais oração, mais penitência, porque do contrário este mundo estará condenado para sempre. Vós sois Minha última esperança, a última esperança da Terra. Por isso vos peço filhinhos: Ajudai-Me, ajudai-Me a converter esse mundo repleto de pecado e que cada dia mais se rebela contra o seu Criador.

Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz para dar a Paz ao mundo, mas não posso fazer a Paz triunfar num mundo de pecado que destrói tudo aquilo que Deus criou com harmonia e ordem. 

Por isso, digo-vos: Convertei-vos porque o tempo é curto!

Somente a oração pode fazer-vos chegar à conversão. E somente pela conversão o homem chega à santificação e à salvação. Por isso filhinhos: Rezai, rezai e rezai! Nunca Me cansarei de repetir-vos isto até que vos convençais de que sem a oração não há remédio algum para os vossos males. Sem a oração, fora da oração não há remédio algum para os vossos sofrimentos, para os sofrimentos do mundo e para as desordens da humanidade. Rezai, rezai, na oração começa a vossa salvação.

Não fiqueis sempre a ouvir Minhas Mensagens sem coloca-las em prática, porque vos digo: Deus vos pedirá contas do que vos peço de cada uma das Minhas Mensagens e se vós não as colocardes em prática filhinhos, sereis réus na justiça Divina.

Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário! Com o Rosário vós alcançareis muitos milagres do Senhor. 

Falta-vos Fé na eficácia do Rosário, crede nele e então vereis os Meus Milagres. Jesus experimentará a vossa fé no Rosário, se ver que rezai sem fé nada fará. Mas se ver a fé no vosso coração, semelhante a do centurião fará prodígios e mais prodígios em vossa vida. Com o Rosário salvareis o Brasil, com o Rosário salvareis o mundo de todos os males que satanás introduziu nele.
Eu continuarei convoco durante esse ano. Preocupai –vos com as Minhas preocupações maternas, rezai pelos Meus Planos, aliviai o Meu grande sofrimento rezando muito e anunciando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens de Amor.

Mergulhai na oração profunda, não vos contenteis com a oração superficial.  Não gosto das pessoas que rezam superficialmente, gosto das pessoas que entram na profundidade da oração do Rosário e verdadeiramente se encontram Comigo, seja no Rosário, seja no Canto ou na Meditação. Quero almas verdadeiramente maduras e adultas na oração do coração.

Rezai com o coração, aprendei o modo perfeito de rezar, pois se não aprenderdes esta lição básica dificilmente aprendereis outras coisas no processo da santificação.

Rezai, rezai, rezai. Eu vos amo muito filhinhos e nunca vos abandono, somente o pecado vos pode separar de Mim. Não pequeis mais, sois pertença do Senhor, não sois do mundo, deixai portanto as coisas do mundo e segui as coisas do Alto, as coisas de Deus.

A todos vos abençoo com Amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.

Avante Meus soldados, esse ano as lutas serão mais renhidas. Preparai-vos para a batalha, rezai mais Terços das Lágrimas todos os dias.”
  

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -02:00)


JACAREÍ, 01.01.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - NO FINAL DA VIGÍLIA DE ANO NOVO DO DIA 31.12.2014 - 361ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
(Apareceu com o Menino Jesus em Seus Braços após 6hs da manhã do dia 1º/01/2015)


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, neste primeiro dia do novo ano que nasce, venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Sou a Rainha da Paz!

Eu Sou a Rainha da Paz e vim do Céu Aqui em Jacareí, para chamar-vos à Paz do coração, que somente Deus pode dar, que somente Deus concede. Vim chamar-vos a esta Paz que só pode encontrar o coração que está imerso em Deus, o coração que renunciou ao pecado, o coração que se entregou a Deus, verdadeiramente e segue o caminho do Senhor.  Somente este coração possui a verdadeira Paz. E Eu vim convidar-vos a possuirdes esta Paz, que está ao alcance de cada um de vós e que vos é oferecida Aqui todos os dias por Mim.

Esta Paz começa quando vos decidis a seguir Comigo pelo caminho da oração, da renúncia ao mundo, a vós mesmos, pelo caminho do cumprimento da Palavra do Meu Filho Jesus, pelo caminho do verdadeiro amor a Deus. Então, esta Paz começa a nascer no vosso coração e vai enchendo tanto a vossa alma até transbordar dela para fora, para todos aqueles que estão ao vosso redor.

Paz, Paz, Paz! Abri os vossos corações a esta Paz! Deixai entrar nos vossos corações esta Paz! Eu Sou a Rainha da Paz e por isso tenho a missão de levar-vos a esta Paz e de trazer esta Paz para vós.

Deixai-Me entrar nos vossos corações com esta Paz, que Eu quero tanto fazer brotar, crescer e dar frutos em vós. Para que o mundo dilacerado pelas guerras, pela discórdia, pela violência e pelo pecado, possa finalmente saborear o doce e agradável fruto da Paz Divina, da Paz do Senhor.

Eu Sou a Rainha da Paz, que venho do Céu todos os dias para dizer-vos: No pecado não há Paz, com o pecado nunca sereis abençoados por Deus com a Paz. Todas as guerras nasceram dos pecados dos homens. Se os homens se convertessem, se arrependessem dos seus pecados e deixassem os seus pecados, Deus mandaria para eles todos a Paz.

Começai por vós mesmos a vossa conversão e então, Deus começará a fazer brotar a Paz nas vossas vidas e ela se irradiará de vós para os homens do mundo inteiro. E então, o mundo todo será tomado pela Paz do Senhor e a Terra se transformará num pequeno Paraíso de Paz.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque com ele o mundo finalmente encontrará a conversão e com a conversão a Paz Divina.

Jejuai para terdes a Paz do coração. Jejuai para que o mundo possa ter a Paz. Assim como as guerras nascem dos pecados dos homens, de soberba, luxúria, ganância, avareza, cobiça. Assim também, a Paz nasce da renúncia, do jejum, da penitência e da oração.

No ano passado Eu cumpri uma parte preciosa do Meu Plano de Salvação no mundo e este ano avançarei mais uma etapa do Meu Plano, que se desenvolve, que se realiza perfeitamente e plenamente apesar da má correspondência dos meus filhos.

O Meu Coração triunfará porque a força do Meu Triunfo está no Senhor, na Sua Palavra que profetizou: porei inimizade entre ti e a Mulher, Ela te esmagará a cabeça.

Nestas Palavras do Meu Senhor repousa toda a força e o poder do Triunfo do Meu Coração Imaculado, que certamente se realizará. Por isso filhinhos, continuai caminhando Comigo todos os dias na estrada da oração, do amor, da obediência a Deus, do cumprimento de todas as Minhas Mensagens, para que o Meu Plano de Salvação se realize em vós e o Meu Triunfo venha depressa para vós.

Quando alguns filhos Meus não Me respondem mais ‘sim’ escolho outros e sigo o Meu Plano de Salvação sempre em frente e por certo que os justos triunfarão Comigo.

Rezai, rezai, rezai, porque neste ano vereis grandes graças do Meu Imaculado Coração nas vossas vidas e no mundo. Continuarei Aqui convosco para vos guiar, como a Mãe faz com o seu filhinho que ainda não sabe andar, guiando-vos passo a passo para ensinar-vos a andar no caminho da graça, da santidade, do amor de Deus.

Deixai-vos conduzir por Mim, deixai-vos ensinar a caminhar por Mim e Eu vos farei andar velozmente no caminho da santidade, do amor e da perfeição das vossas almas.

A todos neste momento hoje abençoo com a Minha benção especial e materna, e, sobretudo vós filhinhos que levais sobre o peito a Minha Medalha da Paz e o Meu Escapulário Cinza da Paz, bem como todos os outros sacramentais.

Agora vos abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -02:00)


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade;
Nos envolva com o Manto Sagrado,
Fazendo cair sobre todos nós:


* Paz, União, Alegrias, Esperanças, Amor, Sucesso, Realizações, Luz, Respeito, Harmonia, Saúde, Solidariedade, Felicidade, Humildade, Confraternização, Pureza, Amizade, Sabedoria, Perdão, Igualdade, Liberdade. Boa – Sorte, Sinceridade, Estima. Fraternidade, Equilíbrio, Dignidade, Benevolência, Bondade. Paciência. Gratidão, Força, Tenacidade, Prosperidade, Reconhecimento.*


FELIZ ANO NOVO!


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 28.12.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 360ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E AOS ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Marcos): “Sim. Sim, continuarei sim. Sim, em breve eu farei. Sim, esse ano não é possível, mas no próximo eu prometo à Senhora que eu farei. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, este ano caminha para o fim.
Foi um ano de muitas graças, de muitas bênçãos derramadas sobre vós pelas Minhas Mãos todos os dias. Foi um ano decisivo, foi um ano verdadeiramente crucial na Minha luta contra o Meu adversário, o dragão infernal.

Vós lutastes Comigo, contra as forças do mal, lutastes pela salvação do mundo, pela salvação das almas dos Meus filhos. Sim, foi um ano de muita luta e de muita luta também será o próximo onde seguiremos lutando pela salvação das almas e para instaurar na Terra, nos corações, o Reino do Meu Imaculado Coração, que é o Reino do Meu Filho Jesus.

Por isso, agradecei Comigo a Deus que vos concedeu neste ano a continuação das Minhas Aparições Aqui, com tantas graças para vós e para toda a humanidade. E Comigo, prossegui lutando pela vitória do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, do Meu Filho sobre satanás, da luz sobre as trevas. Para que assim, possamos no próximo ano levar ainda a mais pessoas à salvação que Eu vim do Céu trazer e a Paz. Eu que vim Aqui como a Mensageira da Paz para vos dar a Paz.

Continuai rezando o Santo Rosário todos os dias, pois somente por meio Dele conseguiremos abrir ao menos uma fresta nos corações, para que eles possam receber a luz do Senhor, a luz da graça e da salvação. E possam assim, ser salvos pelo amor misericordioso de Meu Filho que deseja a todos abraçar e salvar.

Levai ao conhecimento de todos os Meus Filhos as Minhas Aparições Aqui, porque esta é a última esperança da Terra. Novamente Eu afirmo: Vós sois a última esperança da Terra! Por isso, ide Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, levai as Minhas Palavras ao conhecimento de todos sem nunca olhar para trás, sem nunca desanimar.

Não Me decepcioneis! Não fiqueis continuamente a deixar para amanhã ou para depois de amanhã a divulgação das Minhas Mensagens, sem nunca fazê-lo. Levai verdadeiramente Minhas Mensagens a todos, formai grupos de oração que rezem o Meu Rosário, que meditem Minhas Mensagens, que vejam continuamente estes vídeos que o Meu Filho Marcos fez para vós Aqui, das Minhas Aparições e da Vida dos Santos. Porque somente assim, as almas perseverarão na oração, no amor de Deus e na santidade.

Não lanceis apenas a semente uma vez, mas através dos grupos de oração e dos Cenáculos cultivai essas sementes, fazei crescer estas sementes que lançais. Somente assim o Meu Reino crescerá e dará frutos neste mundo dominado por satanás e pelo pecado.

Eu estive convosco ao vosso lado em cada provação, em cada sofrimento deste ano e continuarei no próximo ano. Sou vossa Mãe, nunca vos deixarei sozinhos, estarei sempre convosco cobrindo-vos com o Meu Manto.

Avante! A vitória já é Minha, já é Nossa porque os Meus tempos chegaram.

A todos abençoo com Amor de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)