Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de maio de 2013

26 DE MAIO – ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM CARAVÁGGIO – ITÁLIA - 1432



Onde aconteceu: Na Itália.
Quando: Em 1432.
A quem: A Giannetta Vacchi.

Os fatos: Estamos no início do século XV e a Igreja Católica encontra-se desde o século XIV, agitada por disputas internas e divisões bastante sérias, inclusive com o surgimento de alguns antipapas.

A Itália por sua vez também, politicamente, vivia momentos graves, assolada pro guerras internas. Por exemplo, o norte, região de Milão, com a província (república) de Veneza.
        
Nesse ambiente conturbado vamos encontrar no pequeno vilarejo de Caravaggio, norte do país, próximo de Milão.

A senhora Joaneta Vacchi mulher simples, pobre e sofredora, pois seu marido, homem de coração duro, a tratava muito mal.

Na tarde do dia 26 de maio de 1432, por volta de 05 horas da tarde, enquanto fazia sua lida diária,  buscava comida para os animais um pouco distante de casa. Com medo de ser espancada pelo marido caso demorasse para voltar para casa, Joaneta pedia ajuda a Mãe de Deus e ia rezando:

- Ó Senhora Santíssima, ajudai-me Vós...que eu já não consigo suportá-lo... Só Vós ó querida Mãe, podeis fazer cessar esses meus sofrimentos. Ninguém me ajuda e me consola... Tende piedade de mim!

Estava assim dirigida esta sua oração a Nossa Senhora, quando eis que uma luz inesperada a envolve e lhe chama a atenção para algo misterioso, ao seu redor. Ergue os olhos e ei-la diante da Rainha do Céu, que sem demora lhe diz:

- "Não temas, ó filha, consola-te, que as tuas orações foram atendidas pelo Meu Divino Filho, por Minha intercessão e já te estão preparados os tesouros do Céu. Mas agora, dobra os joelhos por terra e ouve com reverência aquilo que te vou dizer: O mundo cheio de iniquidades  tinha provocado a indignação do Céu. O Meu Divino Filho queria punir severamente esses homens, autores de iniquidade e cheios de pecados e de crimes, mas Eu rezei pelos miseráveis pecadores, supliquei longamente e, finalmente Meu Divino Filho aplacou-Se. Por isso, ordena que, por tão assinalado benefício, jejuem uma sexta-feira a pão e água e festejem um sábado em Minha honra, porque Eu quero este sinal de gratidão dos homens pela importantíssima graça por Mim obtida a seu favor. E a gora vai, ó filha, e revela a todos esta Minha vontade".

Atordoada pela admiração e pela maravilha, Giannetta responde:

- "Como poderei eu, ó minha Mãe, fazer aquilo que me pedis? Quem acreditará nas minhas palavras? Eu sou demasiado pobre e mesquinha, e ninguém me acreditará!".

- "Acreditar-te-ão, acrescentou Nossa Senhora, porque Eu Mesma confirmarei as tuas palavras com evidentes milagres!..."

Dito isto, desapareceu, deixando gravadas, no lugar em que Se havia manifestado as pegadas de Seus beatíssimos pés, junto das quais brotou uma fonte de água.

Esta foi a única aparição de Nossa Senhora.

São de admirar as palavras sérias isso em 1942. Que dirá hoje a Nossa querida Mãe do Céu?
Em 1992 o Santo Padre o Papa João Paulo II visitou o Santuário de Caravággio na Itália local da aparição de Nossa Senhora  e permaneceu lá três dias em oração.

A seguir descrevemos alguns tópicos de Mensagem de Nossa Senhora a sua escolhida:

__ Deus pediu oração, conversão e penitência;

__ Os homens devem mostrar gratidão a Virgem Maria, por sua intercessão no Céu, dedicando o sábado a sua devoção;

__ Anunciou que Deus, sentindo-se ofendido pelos pecados da humanidade, tem intenção de permitir a destruição do planeta, porém ela, a nossa Mãe, com suas súplicas, tem obtido o adiamento do Castigo;

__ Sua vinda era para anunciar a paz;
Após escutar a mensagem da Rainha do Céu e da terra, Giannetta com sinceridade, respondeu que as pessoas de maneira geral não iriam dar crédito a ela.

Porém Nossa Senhora tranqüilizou-a, afirmando:

- ”Levanta-te e não temas, mas relata o que te anunciei”.

E fazendo o sinal da Cruz sobre ela, desapareceu.

Nesse local, o da Aparição, foi construída um grande e lindíssimo Santuário.

Outros Acontecimentos:

__ Dentre as várias graças alcançadas em conseqüência da manifestação de Nossa Senhora, citamos o fim dos desentendimentos na Igreja e a paz no território italiano, entre Veneza e Milão;

__ Também o aparecimento de uma fonte d’água foi uma grande misericórdia. Existe até hoje, junto ao Santuário, tem proporcionado, durante mais de cinco séculos, milhares de curas. Inclusive aconteceu ali um grande prodígio, conforme narrativas da época:

Uma pessoa, de nome Graciano, não acreditando nos relatos envolvendo o milagre da fonte, jogou com descaso um galho de árvore seco dentro dela; qual não foi a surpresa, imediatamente ele ganhou vida e floresceu. Inclusive esse pequeno arbusto está presente na imagem de Nossa Senhora de Caravaggio.

__ É muito importante salientarmos que os imigrantes italianos, oriundos de um pais muito católico e Mariano, espalharam essa devoção pelo mundo; principalmente aqui em nosso Brasil:

·         Santuário de Caravaggio, em Farroupilha (RS);
·         Santuário de Caravaggio, em Canela (RS);
·         Santuário de Caravaggio, em Paim Filho (RS);
·         Santuário de Caravaggio, em Azambuja (Brusque/SC);
·         Santuário de Caravaggio, em Criciúma/SC);
·         Santuário de Caravaggio , em Matelândia (PR).

__ No Rio Grande do Sul, a diocese de Caxias do Sul, em 1959, recebeu do Vaticano a confirmação de que Nossa Senhora de Caravaggio, passava a ser sua Padroeira.
E dezesseis anos depois (1975) aquele que viria a ser o futuro Papa João Paulo I (Cardeal Albino Luciani), passando por Caxias do Sul, enviou sua mensagem ao Santuário de Caravaggio.

__ Em Farroupilha o primeiro Santuário foi inaugurado em 1879 e o atual, belíssimo, em 1963;

Concluindo, podemos dizer claramente:
        
             “Os filhos devotos não conseguem viver sem a sua Mãe!”


VAMOS REVER MENSAGEM DO DIA 25/05/08
 ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)

Revelação da Hora do Sagrado Coração de Jesus - todas as sextas-feiras às 9hs da noite.


Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...

Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!

Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!

Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.

Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!

O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.
Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:

Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.

Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!

Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.

Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.
Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!

Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.

Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás o TRIUNFO dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!

Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!

Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!

Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...
A paz Marcos..."



sexta-feira, 24 de maio de 2013


24 DE MAIO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA

AS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA-ITÁLIA-REGINA DEL CASTELLO
Gravado pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP- Brasil




VÍDEO



REVER MENSAGEM DO DIA 24 DE MAIO DE 2007
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Mensagem de Maria Santíssima

"-Marcos, EU tua MÃE te abençôo hoje de novo e te dou a Minha PAZ!
Hoje comemorais a Minha ‘Primeira Aparição’no distante ano de 1985 em Oliveto Citra à oito meninos, para chamar o mundo inteiro à conversão!

EU apareci naquele dia no portão do castelo, com o DIVINO REI dos CÉUS nos braços mostrando o SANTO TERÇO! Para vos indicar o caminho e dar-vos o segredo da vitória!
Contudo, as Minhas Mensagens de Oliveto Citra não foram seguidas, nem obedecidas... Os homens tornaram-se desalmados e não quiseram obedecer-Me! Nem mesmo depois de EU vos ter cumulado de AMOR e de GRAÇA. Por isso a violência, a maldade, a impureza, a deserção da fé católica, a apostasia se espalhava pelo mundo enchendo de trevas a almas e as nações...

Os homens seguiram pelo caminho do mal, rejeitando sumariamente as Minhas Mensagens e correndo freneticamente atrás dos divertimentos, prazeres, interesses pessoais e por dinheiro. Sem Me dar importância às dolorosas Mensagens que EU dei vertendo copiosas lágrimas...
É por isso que para este mundo vai chegar a hora do seu castigo... Esse será tremendo! E virá em hora que ninguém esperará!

Os Meus filhos obedientes estarão perfeitamente preparados... Mas, os que não obedecem Minhas Mensagens, serão pegos de surpresa! E ai deles! ... Seria melhor que nem tivessem nascido!

EU chamo os Meus Verdadeiros Filhos, a que saiam e levem as Minhas Mensagens a almas de boa vontade, que ainda não Me conhecem! Para que elas encontrem a LUZ e sejam salvas pela LUZ resplandecente do MEU CORAÇÃO IMACULADO...

Gritai por sobre os montes e telhados as Minhas Mensagens de AMOR e de DOR! Até que os Meus filhos bons se reúnam sobre o Meu manto.

Não vos desanimeis se algumas pessoas vos dizem não e se o demônio se mostra como rei dos corações! Pois EU triunfarei no fim e ele que sempre agiu com pompa e barulho se verá derrotado por Aquela que sempre agiu na simplicidade e no silêncio. E então, então se revelará o pleno poder da SENHORA VESTIDA DE SOL!

Tendes confiança! Pois EU vos conheço pelo nome! E todos eles, todos os vossos nomes foram escritos no MEU CORAÇÃO! A PAZ! A PAZ..."



ROSÁRIO MEDITADO COM MENSAGENS INTERCALADA CONFIRA!



quinta-feira, 23 de maio de 2013

TERÇO DA EUCARISTIA – REVELADO POR NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
http://www.youtube.com/watch?v=P7tDI3KTEPE
(Ensinado em 26/06/93, e modificado por Nossa Senhora nesta Mensagem abaixo)
Capela das Aparições - às 22:30hs - dia 11/05/2000
"- O Terço da Eucaristia dá grande Glória a DEUS, e grande Alegria ao Meu Coração Imaculado, mas... se querem dar mais Glória a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:
" Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento..."
Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração, e prometo lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE...
(Rezar de joelhos)
MISTÉRIOS
1- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
2- Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo: 'EU SOU o Pão VIVO descido do Céu.'
3- Nosso Senhor alimenta uma multidão de 4 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
4 - Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia(na noite da Quinta-feira Santa).
5 - Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima.
INÍCIO
nas 3 primeiras contas
"Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."
CREDO 
Nas contas grandes
"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente.
Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido, e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas
"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"
No fim de cada Mistério
“Glória ao Pai..”
"Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja o Santíssimo Sacramento."
Nas 3 últimas contas
“DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.”
ORAÇÃO FINAL
“Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento do altar. Nós desejamos cosolá-LO pelos sacrilégios e pecados  com  que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós  nos unimos aos Coros dos Anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos Coros dos Santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
Nós VOS oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmias com que És ofendido. Louvados sejas para sempre.
AMÉM.
JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2011
FESTA DE CORPUS CHRISTI
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
"-Amados filhos Meus! Hoje no DIA DO CORPO DO MEU FILHO JESUS, Eu venho convidar-vos mais uma vez à confiança na promessa do Meu Coração Imaculado que vos disse tantas vezes que triunfará.
SIM, MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ! E COM O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS!
Para preparar este Triunfo é que Eu vos dei no ano de 1993 o
TERÇO DA EUCARISTIA nas Minhas Aparições Aqui, para desagravar o Coração do Meu Filho Jesus e o Meu tão ofendidos pelos pecados que se cometem todos os dias pela ingrata humanidade, como também para animar-vos na esperança que depois deste tempo da grande apostasia em que viveis, e que recobre de chagas a humanidade e a igreja,
OS NOSSOS CORAÇÕES TRIUNFARÃO.
E então virá para vós um novo tempo de paz, felicidade e graça, onde todos vós Meus filhos, que Me amais, que Me obedeceis, que sofreis por Minha causa, por causa da verdade, vós todos sereis coroados de vitória, coroados de felicidade e de alegria.
O TRIUNFO DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS COINCIDIRÁ COM O MAIOR TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!
No momento mais apropriado e determinado pela divina sabedoria, no momento menos esperado pela humanidade cega, o Meu Coração triunfará e com Ele triunfará o Coração Eucarístico do Meu filho, fazendo com que os resplendores de Nossa Graça, de Nosso Amor e de Nossa Glória iluminem o mundo inteiro!
O Coração Eucarístico de Jesus triunfará unido ao Meu Coração, e este Triunfo é e será preparado todos os dias pelo CORAÇÃO DO MEU CASTÍSSIMO ESPOSO JOSÉ, que faz sempre mais crescer em vós: a chama do amor, a chama da fé, da generosidade, da obediência e da completa doação de vós mesmos a Mim, ao Meu Coração Imaculado e à correspondência a tudo o quanto vos tenho pedido.
Pelas mãos de José todos os dias o Nosso Triunfo é preparado, antecipado e construído e ele já começa mesmo em vós, principalmente nos momentos em que vós, renunciando sempre mais a vossa vontade desordenada, aceitais tudo aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, renunciais a vós mesmos para aceitar o Nosso Plano de Amor. Então, em vós triunfa os Nossos Corações, triunfa a verdade e o Nosso Coração, os Nossos Corações são verdadeiramente entronizados dentro do vosso coração e o Nosso Triunfo se faz, acontece e é antecipado no tempo.
O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS TRIUNFARÁ!
E esse Triunfo todos os dias crescerá sempre mais dentro de vós até atingir a plenitude, se vós continuardes a obedecer Nossas Mensagens, a carregar a cruz da perseguição, da incompreensão, da solidão e do abandono do mundo e até mesmo daqueles de quem vós mais esperáveis amor, ajuda e apoio.
Assim Meus filhos, sofrendo em união Comigo e por meio de Mim, oferecendo o vosso sofrimento ao Senhor todos os dias, vós Me ajudais a antecipar a Hora do Triunfo do Coração de Jesus. Quando então pelo Seu divino poder Ele derrubará por terra todos os apóstatas, todos os traidores, todos aqueles que transformaram a Sua Casa num covil de serpentes. Todos os maus sacerdotes, religiosos e bispos serão expulsos de Sua Santa Igreja, que será finalmente curada da chaga aberta da apostasia que a faz sangrar e agonizar. E então, a Igreja será finalmente libertada dos erros que agora a enfraquecem e a fazem desmoronar e ela será bela, luminosa, pura, completamente transfigurada de luz à imitação da vossa Mãe Celestial.
Se vós Meus filhos, todos os dias Me seguirdes pela estrada do bem, do amor, da oração, do sacrifício e da penitência que Eu vos apontei e à qual vos chamei, então, vós triunfareis Comigo e com o Coração Eucarístico de Jesus. E então Meus filhos, Eu vos poderei introduzir seguramente no novo tempo, na era nova do Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
JÁ VOS DISSE MUITAS VEZES QUE O AVISO ESTÁ PRÓXIMO, MAS O MUNDO NÃO FAZ CASO DOS AVISOS QUE DOU DE TUDO AQUILO QUE DEVE ACONTECER. PARA OS MAUS SACERDOTES QUE ESTRAGARAM AS COISAS SANTAS, QUE ENSINARAM ERROS E ARRASTARAM APÓS SI MILHÕES DE ALMAS, O DIA DO AVISO SERÁ UM DIA DE PAVOR E DESESPERO MEUS FILHOS! ELES ARRANCARÃO OS CABELOS DA SUA CABEÇA, AMALDIÇOARÃO A SUA TRAIÇÃO FEITA A DEUS, MAS SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES. O TEMPO DA MISERICÓRDIA OS VISITOU, MAS ELES NÃO QUISERAM RECONHECÊ-LO E COM ELES TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS TODOS OS QUE OS SEGUIRAM, TODOS OS QUE OS AMARAM MAIS DO QUE A MIM, QUE AMARAM MAIS AS PALAVRAS MÁS DELES DO QUE AS MINHAS PALAVRAS, QUE PREFERIRAM ACREDITAR NELES DO QUE ACREDITAR EM MIM, QUE SOU A VOSSA MÃE.
POR ISSO MEUS FILHOS, SE VÓS NÃO QUISERDES NO DIA DO AVISO SOFRERDES AS MAIORES DORES DA ALMA SUPLICO-VOS:
CONVERTEI-VOS SEM DEMORA!
OUVI A MINHA VOZ ENQUANTO ELA AINDA SE DEIXA OUVIR POR VÓS.
Vinde a Mim! Voltai ao Meu Coração, deixai-vos formar por Mim na direção da santidade e Eu vos tomarei em Meus braços e vos conduzirei.
Aos Meus filhos que não podem comungar porque são perseguidos por causa das Minhas Aparições, repito aquilo que Eu disse em ERECHIM:
OS MEUS FILHOS FARÃO COMUNHÕES ESPIRITUAIS, E ISTO SERÁ ACEITO PELO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, QUE NÃO COMPACTUA, QUE NÃO É CÚMPLICE E NÃO PARTICIPA DE INJUSTIÇAS FEITAS AOS MEUS PEQUENOS FILHINHOS, QUE ME AMAM, ME OBEDECEM E SEGUEM A MINHA VOZ. POR ISSO, MEUS FILHOS, TRANQUILIZAI-VOS DIANTE DE DEUS, VÓS ESTAIS NA PAZ E NA AMIZADE DELE E COM ELE.
SEGUI EM FRENTE, PELO ROSÁRIO NÓS TRIUNFAREMOS, PELA PENITÊNCIA E PELO AMOR NÓS TRIUNFAREMOS.
EU ESTOU CONVOSCO E TENDE ESPERANÇA MEUS FILHOS! O VOSSO CALVÁRIO ESTÁ PRESTES A ACABAR, E EM BREVE RAIARÁ PARA VÓS A AURORA GLORIOSA DA RESSURREIÇÃO E DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS MALES ATUAIS DO MUNDO QUE AGORA VOS TEM OPRIMIDO.
A todos neste momento abençoo generosamente, de GARABANDAL, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz filhos Meus! A Paz Marcos amado!"
20h00 PROSSEGUIMOS FAZENDO TAMBÉM A HORA DA PAZ
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO, ORAÇÃO PREDILETA DE MARIA.
PAZ!

PORQUE DEVEMOS
ADORAR O SANTÍSSIMO?
A Adoração é o primeiro ato da virtude da religião. Adorar a Deus é reconhecê-Lo como o Criador e o Salvador, o Senhor e o Mestre de Tudo o que existe, o Amor infinito e misericordioso. “Adorarás o senhor teu Deus, e só a ele prestarás culto” (Mateus 4, 10 – Deuterônomio 6, 13),  cita Jesus.
Toda vez que estivermos perante o Santíssimo esteja Ele exposto ou no sacrário devemos nos colocar numa atitude de despojamento e professarmos a fé na Sua presença no pão e no vinho que para nós são Corpo e Sangue de Cristo.
É se fazer humilde, como os três reis magos e entregar a Jesus tudo o que temos de mais valor.
É dizer sempre “Onde está o Rei ... viemos adorá-lo”. (Mateus 2,2)
É assumir ser pecador e dizer para Ele: “Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!” (Lucas 18,38) e confiar em sua misericórdia.
É louvar a Deus por todas as graças que Ele derrama em nossa vida: “Hosana ao filho de Davi! Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!” (Mateus 21,9).
E devemos fazê-lo de forma espontânea e com todo o coração. Muitas vezes nos colocamos diante de Jesus presente na Eucaristia e, envolvidos com nossos problemas e tribulações, não aproveitamos esses momentos preciosos diante de Deus Vivo.
Devemos nos colocar diante do Santíssimo, por um período mínimo de quinze minutos, se possível diariamente e iniciar sempre a Adoração procurando ouvir a Voz de Jesus dizendo-lhe:
“Não é preciso, meu filho (a), saber muito me agradar; basta amar-me fervorosamente. Fala-me, pois, de uma maneira simples, assim como falarias com o mais íntimo dos amigos...”.
A possibilidade de vivenciar momentos diários de Adoração ao Santíssimo é um diferencial na nossa vida e quinta-feira é um dia especial de Adoração.



quarta-feira, 22 de maio de 2013


DIA 22 DE MAIO DIA DE SANTA RITA DE CÁSCIA


PRIMEIRA APARIÇÃO DE SANTA RITA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MARCOS VÊ SANTA RITA


No dia 22 de dezembro de 1993, Marcos viu Santa Rita de Cássia na Matriz da Imaculada Conceição, no mesmo Altar a Ela dedicado, que se encontra à direita de quem entra. Nossa Senhora havia avisado desta Aparição dias antes. Depois da missa da manhã, dirigiu-se ao altar de Santa Rita e começou a rezar o Santo Rosário. Na igreja não havia mais ninguém naquela hora.


Eis que Santa Rita chegou, no meio de uma forte Luz, toda de branco com uma Coroa de Flores na Cabeça. Parecia uma esposa muito bela. Sorriu para ele, cumprimentou-o. Estava com as Mãos postas e um Terço de contas brancas que Lhe prendia o Braço direito.


depois de saudar com:
"Louvados sejam Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima!"
Começou a dialogar com o jovem Marcos Tadeu. Confiou uma Grande Mensagem e depois pediu-lhe que não A divulgasse a ninguém antes que Nosso Senhor e Nossa Senhora dessem permissão para isto. Até o momento, esta Mensagem continua em sigilo, entre Marcos e o Céu.


Do que se trata? O que esta Mensagem tem de tão importante? Em breve saberemos, pois Nossa Senhora em 1999 disse a Marcos que a hora de revelar esta Mensagem Secreta está chegando. Ela foi escrita por Marcos em dezembro de 1993 mesmo, para que ele não corresse o risco de esquecê-la. Esta mensagem não faz parte dos TREZE SEGREDOS que Nossa Senhora lhe confiou, mas é como uma introdução aos mesmos.


No Final da Aparição, Santa Rita sorriu para o escolhido dos Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria, e lhe pôs na testa uma pequena cruz marrom, que apareceu em uma de Suas Mãos, avisando-o de que haveria de sofrer muito, mas que conseguiria superar todas as dificuldades com a graça de DEUS e de Nossa Senhora.


Ninguém presenciou a Aparição, porém, no mesmo dia Marcos contou que Santa Rita lhe aparecera e que lhe havia dado uma Mensagem Sigilosa, garantindo assim a autenticidade de seu testemunho futuro.

(Livro das Aparições de Jacareí, págs. 52 e 53)


MENSAGENS PÚBLICAS DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA

JACAREÍ, 08 DE ABRIL DE 2007
1ª MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA



(Santa Rita): "Marcos... Marcos bem aventurado, Eu Rita de Cássia, serva do Senhor e de Maria Santíssima, Rita das Dores e das Angústias do Senhor e da Senhora, dou-te hoje a Minha benção e a todos que Aqui estão também a Minha benção.
Amai a Paixão de Jesus, venerai-a mais, contemplai-a mais, fazei especialmente nas sextas-feiras especial reverência à Paixão de Jesus e adoração da Santa Cruz. 

Procurai meditar a cada sexta-feira as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, procurai todas as sextas-feiras também meditar os tormentos da Senhora das Dores. A Paixão de Cristo é o maior livro de santidade que existe, nela há lições para todos os homens e para todas as situações da vida. Na Paixão de Jesus Eu achei toda a Minha alegria e toda a Minha Paz. Na Paixão de Jesus Eu achei toda a Minha força e todo o Meu Amor. Na Paixão de Jesus e de Maria eu achei todo o Meu conforto e toda a Minha alegria. Vós também achareis, se vós vos dedicardes a toda sexta-feira meditar os sofrimentos de Nosso Senhor e da Mãe das Dores, nem que seja por pelo menos dez minutinhos.

     Procurai... procurai aos sábados consagrar a tarde de sábado à Senhora das Dores como Ela mesma ontem vos solicitou. Obedecei essas Mensagens da Mãe de Deus e tereis a benção de Deus, nas vossas almas e nas vossas vidas. Em verdade Eu vos digo, tudo o que pedirdes no sábado à tarde durante a oração e reparação à Senhora das Dores será concedido, desde que não seja contrário à vontade de Deus e não leve vossas almas a se afastarem Dele. Tudo que for pedido no sábado à tarde, na oração do sábado à tarde a Senhora das Dores vos concederá e Nosso Senhor Jesus Cristo vos dará, porque Ele deseja mais do que nunca ver Sua Santíssima Mãe consolada-amada por todos os Seus Filhos.


     Esse lugar é Santo, o Céu aqui toca a Terra, os Santos e o s Anjos povoam e habitam este lugar noite e dia. Vinde aqui unir-vos a Nós nas orações para que num só coro adoremos a Deus, bendigamos o Seu Nome e o nome de Sua Mãe Santíssima e os amemos e veneremos com especial afeto, amor e devoção.
     Em verdade vos digo, quem defender este lugar ao salvar as almas dos outros, predestinará a sua própria alma à salvação. Eu Rita, Vos defenderei, vos ajudarei sempre, rezai-me mais, lembrai-vos especialmente de Mim, nos dias 22 de cada mês e lembrai-vos especialmente de Benedito nos dias 4 de cada, mês com orações especiais. Nestes dias falai mais conosco, rezai-nos, ocorrei aos pés de Nossas Imagens para que ali possamos encher-vos de graças... Nenhuma Graça será ali negada, tereis acesso livre e pleno a todas elas, colhereis tantas Graças quanto conseguir carregar, quantas Graças conseguirdes colher.


     Em verdade Eu digo-vos, imitai-Me na aceitação dos sofrimentos e na conformidade com os sofrimentos, com as aflições e angústias desta vida. Esta vida passa rápido e a dor e o sofrimento não durará para sempre se vós souberdes usá-los à vosso próprio proveito e favor aceitando-os como verdadeiros degraus da escada santa, que vos conduzem ao Céu.


     A todos agora abençoamos e desejamos a paz."


JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011
2ª MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA


(Santa Rita): "Amados irmãos, Eu, Rita de Cáscia, estou muito feliz por poder vir dar-vos mais uma Mensagem, a fim de ajudar-vos a chegar àquela santidade perfeita e aquele amor mais abrasado por Deus, que Deus deseja de vós, que Maria Santíssima espera de vós e que Eu também quero para vós e à qual quero fazer-vos chegar sem demora para maior alegria do Altíssimo e da Mãe do Senhor.

Eu quero ajudar-vos a chegar a uma grande santidade, por isso desejo verdadeiramente que vós vos deixeis cultivar por Mim como uma flor, como a flor se deixa cultivar pelo jardineiro, jardineira que a cultiva e que não ofereçais resistência nem às Minhas podas, nem também à Minha cultivação.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo cada dia que Eu vos tome em Minhas Mãos, que Eu vos regue sempre mais com o Meu Amor, com a água das Minhas graças e também ensinando-vos sempre mais a através da oração regardes as vossas almas ressequidas como um deserto, para que elas possam transformar-se em jardins verdes e floridos para a maior glória do Senhor e exaltação do Seu Santo Nome.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim que vos conduza sempre mais na oração do coração que é tão agradável ao Senhor e que consiste em renunciar a si mesmo, abrir o coração para Deus e Sua vontade e aceitá-la sempre mais em vossas vidas. Desta forma, rezando com o coração as vossas almas crescerão sempre mais no amor, na alegria, na graça e elas se tornarão viçosas e vigorosas flores que resistirão tanto aos ventos das tentações, quanto aos das tribulações e dos sofrimentos dessa vida. E assim, as vossas almas sempre mais fortes se tornarão firmes no jardim do perfeito amor ao Senhor.

Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim podar-vos todos os dias, cortando fora de vós tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, todo o amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Para que assim, como se faz com as flores, podando e arrancando delas todos os galhos secos para que ela possa crescer melhor e se desenvolver mais, assim também Eu possa podar-vos sempre, para que as vossas almas cresçam mais e melhor e se desenvolvam mais rapidamente no caminho do perfeito amor ao Senhor e da santidade.

Se vós Me permitirdes podar-vos todos os dias, Eu em pouco tempo arrancarei fora de vós todo o amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vos farei crescer sempre mais na santidade, tornarei vossas almas belas, perfumarei as vossas almas com as virtudes mais caras a Deus e à Virgem Santíssima e às mais elevadas e sublimadas virtudes, vos conduzirei a uma grande perfeição espiritual e vos tornarei verdadeiramente irrepreensíveis aos olhos do Altíssimo.

Podando-vos todos os dias, arrancarei fora de vós todo galho seco de apego a vós mesmos, ao mundo e às criaturas, que vos impedem de crescerdes com mais vigor, também arrancarei de vós todas as ervas daninhas que sugam de vós a seiva da força espiritual. Para que então, vós possais dedicar todas as vossas forças somente no serviço do Senhor e no santo ofício, na santa tarefa da salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos, sem perda de tempo com as coisas vãs deste mundo.

Eu desejo sempre mais conduzir-vos, guiar-vos pelo caminho do perfeito amor, mas muito do que Eu posso fazer por vós também depende de vós, da vossa resposta, do vosso ‘sim’, do quanto vós permitis que Eu aja em vós e em vosso favor. Por isso, permiti-Me queridos irmãos e filhinhos Meus, que Eu possa trabalhar nas vossas almas, que Eu possa podar-vos, que Eu possa conduzir-vos todos os dias. Por isso peço-vos sempre mais: uma maior docilidade à Minha voz, aos Meus conselhos e que vos deixeis carregar nos Meus braços para que Eu possa entregar-vos santos e purificados nos braços de Jesus e de Maria.

A todos neste momento abençoo, abençoo as vossas rosas, abençoo os vossos terços, abençoo todos os objetos sagrados que vós agora tendes convosco. E peço-vos sempre mais: dizei ‘sim’ ao chamado do amor divino, escolhei o Céu que já vos escolheu. Amai o Céu que vos amou primeiro e vos chamou a estardes Aqui para Aqui aprenderdes o verdadeiro amor, a santidade que agrada ao Senhor, a caminhardes pela verdadeira estrada que conduz até Deus.

Eu, Rita de Cáscia, Sou vossa defensora, já vo-lo disse tantas vezes! Sou vossa intercessora, protetora, advogada e vossa mestra no caminho do perfeito amor a Jesus e a Maria. Venho do céu para tomar a vossa mão e levar-vos pelo verdadeiro caminho que conduz à vida. Feliz aquele que ouve os Meus conselhos. Feliz aquele que atende a voz da sabedoria, que vos chama desde o mais alto do céu, porque este não morrerá, mas viverá eternamente e alcançará a coroa da vida eterna.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Cascia, de Rocca Porena e de Jacareí...

A paz Marcos. A paz Meu mais querido e o mais esforçado dos Meus irmãos, tenha a Minha paz. Ficai todos na paz do Senhor. Até breve Marcos.”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos hoje para continuarmos com as orações, novenas, Mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.


JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2013
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
3ª MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA


(Marcos): “Sim... Sim... Sim, o farei. Sim o farei.”

(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cáscia vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Vivei de amor como Eu vivi, procurando em todos os momentos e ações da vossa vida amar a Jesus, agradá-Lo com as vossas obras, pensamentos e palavras, para que então de todo o vosso ser um verdadeiro incenso de amor puro suba todos os dias até o Seu Sagrado Coração no Céu e Ele possa ver-Se perfeitamente amado, glorificado, adorado e servido por todos vós.

Vivei de amor procurando imprimir em todas as vossas obras o perfeito amor por Deus, em nada procureis misturar a vossa vontade humana com a do Senhor, mas pela virtude da prudência ponderai todas as vossas ações se estais fazendo por puro amor de Deus ou se nas vossas obras há mistura da vossa vontade, para que assim, verdadeiramente as vossas obras sejam perfeitas aos olhos de Deus e, portanto dignas de merecimento diante Dele, de modo que a vossa vida se enriqueça cada vez mais aos olhos do Senhor e possa ao mesmo tempo espargir para todas as outras almas o perfume da vossa beleza espiritual e ao mesmo tempo irradiar a luz da verdade, da santidade e da perfeição do espírito para que todas as outras almas vendo vossas obras aprendam convosco a como viver de amor e a como agradar a Deus com perfeito amor.

Vivei de amor procurando tudo fazer por amor do Senhor e até mesmo nas coisas difíceis, árduas, que exige de vós sacrifício, abnegação e esforço, procurai em tudo fazer tudo por amor de modo que Deus vendo as vossas obras possa também lançar a Sua benção e o Espírito Santo olhe com agrado aquilo que estais fazendo e imprima também a vossa unção divina nas vossas obras, de modo que elas produzam frutos de santidade abundantes tanto para vós como também para as almas dos vossos irmãos.

Vivei de amor, procurando no amor divino, na divina caridade toda a inspiração para as vossas obras, toda a paciência nas tribulações e sofrimentos, toda a fortaleza diante dos desafios, perigos e situações difíceis dessa vida, toda a serenidade no meio do tumulto, da convulsão e confusão que agora reinam neste mundo caído no pecado. Que o amor, a divina caridade seja para vós a fonte da sabedoria, do conselho, para que não somente vós conheçais o que mais agrada a Deus, mas também possais anunciar isto pelas vossas palavras e pelas vossas obras a todos quantos vós puderdes e encontrardes.

Vivei de amor procurando neste amor divino e nesta divina caridade toda a luz para a vossa caminhada neste mundo, para que mesmo tendo que passar por entre espinhos como Eu tive que passar, vós possais passar com segurança e serenidade seguindo sempre em frente rumo ao Céu que vos espera onde só há rosas sem espinhos e onde vós sereis juntamente Comigo felizes para sempre em Deus e com Deus.

Eu tive que passar por espinhos dolorosos quando estive na Terra, mas a tudo venci vivendo de amor e vivendo pelo Amor Divino, vivendo por Deus e tudo fazendo e sofrendo com amor e paciência, resignação e abnegação por Ele. Se vós também fizerdes isto também como Eu passareis por entre espinhos como rosas perfumadas e depois desta vida vós chegareis como Eu felizes à glória do Céu. É bem verdade que assim como Eu muitas vezes levei algumas espetadelas desses espinhos e verti algumas gotas de sangue no meio das tribulações pelas quais tive que passar, é bem verdade que vós também algumas vezes podereis ter algumas espetadelas e podereis verter mesmo lágrimas e algumas gotas do vosso sangue nesta vida, mas depois dos sofrimentos da vossa existência na Terra chegareis àquele Jardim, aquele Roseiral sem espinhos, eterno, no qual Eu Me encontro e juntamente Comigo vós cantareis os louvores e as glórias do Senhor que em vós como fez em Mim operou também maravilhas.

Eu, Rita de Cáscia vos ajudarei a viver de amor, ou seja, a viver cada vez mais cheios desse amor, abrasados por esse amor, imersos nesse amor e dependentes desse amor, ou seja, em tudo procurando este amor em Deus pela oração para tudo fazer com este Amor, para doar este Amor e espargir a todos com este Amor.

Eu vos cubro com o Meu Manto e vos protejo em todos os vossos perigos, em todos os vossos sofrimentos, lede o livro do Crucifixo e o livro do Rosário, os dois livros pelos quais Eu estudei, aprendi a santidade e tornei-me Santa. Com o Crucifixo aprendereis a sofrer, aprendereis que os vossos sofrimentos comparados aos de Jesus nada são e se Ele aceitou a dor e o sofrimento para vos provar que vos amava vós também deveis levar com amor e resignação a vossa cruz para provar o vosso amor por Ele e no livro do Rosário vós aprendereis todas as virtudes que a Santíssima Virgem praticou em grau eminentíssimo, sobretudo, o Seu Amor, e então aprendereis como Eu a viver de amor, a viver pelo Amor como a Santíssima Virgem tornando-vos um Rosário vivo feito de rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas-ouro de amor puro, de penitencia perfeita, de contrição agradável a Deus.

A todos hoje, neste momento, abençoo e digo-vos: Continuai fazendo todas as orações que o Céu aqui vos deu, principalmente a Hora dos Santos, pelas quais Eu e todos os Santos que nela contemplais, escutais e a quem rezais realizamos nas vossas almas grandes coisas, grandes obras santas de amor.

Aqui neste lugar que é a Minha segunda Cáscia, que é o Meu segundo Céu, o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Jardim de Rosas preciosas sinto-Me amada, sinto-Me imitada, glorificada e louvada, amada por todos quantos depois de terem conhecido a Minha Vida através do vídeo que o Meu amadíssimo Marcos fez para vós já Me entregaram os seus corações, já se tornaram mais que meus amigos, Meus irmãos abrasados de amor que querem seguir-Me pela estrada da santidade. Aqui nestas almas que tanto Me amam e especialmente no Meu amadíssimo Marcos, que dentre todos é o mais abrasado dos Meus devotos Eu Sou consolada, Sou amada e posso fazer verdadeiramente resplandecer a glória do Senhor que Me transformou numa Rosa preciosa do Paraíso, que ainda hoje esparge sobre todos vós o perfume celestial do amor de Deus.

Aqui que é o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Roseiral onde Eu cultivo as rosas mais preciosas do Meu amor, da imitação das Minhas virtudes, da pureza, da humildade, da docilidade, Eu Sou glorificada e hoje sobre todos vós derramo a abundância das Minhas graças celestiais.
(grande pausa)
Erguei todos os vossos terços agora que vou abençoá-los com uma benção especial.
(grande pausa)

(Marcos): “Até breve...”


FILME: SEDE SANTOS 1 - VIDA DE SANTA RITA (HISTÓRIA COMPLETA) .


                        
DISPONÍVEL EM DVD

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: