Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 22 de maio de 2013

22 DE MAIO – DIA DE SANTA QUITÉRIA – MEDITEMOS A MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


JACAREÍ, 21 DE ABRIL DE 2013

SANTA QUITÉRIA

“Amados irmãos Meus, Eu QUITÉRIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus Sou feliz por vir abençoar-vos hoje.

Fazei a Cruzada do Rosário com amor porque da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa pátria e do mundo inteiro.

Fazei a Cruzada do Rosário com amor dando a Mãe de Deus o vosso rosário Meditado rezado com amor, devoção e piedade, para que assim as forças satânicas possam ser vencidas e destruídas em vós, nas famílias e no mundo inteiro.

Fazei a Cruzada do Rosário agora a qualquer dia da semana não apenas no domingo, fazei de forma que toda a semana tenha sempre almas em suas casas rezando o Santo Rosário pela salvação do Brasil, do mundo e das almas.

Eu, Quitéria rezarei convosco, virei com os Santos Anjos do Céu para vos abençoar, para rezar convosco, para ajudar-vos na luta, na batalha espiritual através do Rosário contra todas as forças do mal, contra todas as potências do mal.

Sede Santos como o Senhor Deus deseja que sejais Santos, a santidade consiste antes de tudo: na alma morrer para si mesma em todas as coisas e a todo o momento, renunciar à sua vontade rebelde para aceitar a vontade do Senhor. 

Assim, cumprindo Sua vontade a alma verdadeiramente santifica-se e quando uma alma se santifica muitas milhões de outras almas se santificarão, por ela, por suas orações, sacrifício, seu exemplo de vida, e então, o mundo cada vez mais se tornará o Reino dos Sagrados Corações Unidos, reino de paz, reino de amor!
Desejai a santidade, pois desejar a santidade é o primeiro passo para obtê-la, quem muito deseja a santidade chegará à grande santidade, à grande perfeição espiritual e certamente será um grande santo na glória do Céu.

 Os desejos da alma são asas que a fazem voar cada vez mais rapidamente no caminho da perfeição, para que ela então adquirindo virtude após virtude possa cada dia mais deixar o pecado, assemelhar-se ao próprio Coração de Cristo, ao próprio Coração da Virgem Imaculada e ao Coração de São José. Os desejos são asas que fazem com que a alma olhando a grande montanha da perfeição suba-a velozmente, pois assim, livre de todo o embaraço ela pode correr ou melhor voar montanha acima até encontrar lá no alto o seu tesouro, que é a santidade para dar alegria, amor e contentamento a Deus por toda a eternidade.

Oh, sim! Assim como um pássaro não pode voar se tiver a sua perna amarrada a alguma coisa, assim como um pássaro não pode mais voar se suas asas estiverem grudadas em algo viscoso, assim também, a alma não pode voar no Céu da santidade, no caminho da santidade, voar acima pela montanha da santidade se não renunciar a tudo o que: a prende, a escraviza às coisas vãs deste mundo. Por isso, abri o vosso coração aos santos desejos da santidade, deixai a morte deste mundo e procurai a vida que não passa, a vida eterna que foi criada para vós para que sejais felizes com Deus, com a Mãe de Deus e Conosco os bem-aventurados por toda a eternidade.

Eu, Quitéria, estou ao vosso lado e a alma que me pedir em suas orações que lhe dê os santos desejos da santidade Eu lhe darei. Fazei como o bem-aventurado São Geraldo fazia: ‘Eu quero ser santo. Eu vou entregar-me completamente a Deus para ser Santo.’ Fazei como a bem-aventurada Bernadette de Lourdes fazia dizendo sem cessar: ‘Eu quero ser Santo. Eu quero amar a Deus com amor perfeito, Eu quero amá-lo como nunca Ele foi amado.’ E depois segui estes santos desejos rezando com amor, renunciando a toda a forma de pecado, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e Eu vos digo: com os santos desejos unidos à oração, unidos à prática daquilo que dizeis na oração, com a prática das virtudes vós sereis em pouco tempo grande santos. A medida da vossa santidade será de acordo com a medida dos desejos que tiverdes nos vossos corações de serdes santos.

Eu, Quitéria vos amo muito e estarei ao vosso lado sempre para vos ajudar, vos abençoar e vos proteger de toda a forma de mal. E agora vos abençoo generosamente com amor, com as bênçãos que o Céu hoje Me concedeu para derramar sobre todos vós.”

(Marcos): “Sim, vou prosseguir... Sim... Sim... Sim, Minha amada Mãe, Minha amada Rainha. Até breve...“



VÍDEO DA APARIÇÃO E MENSAGEM:


VIDA DE SANTA QUITERIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário